Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Eu queria fazer um textão motivacional,  mas acho que só o fato de vc olhar pra essa primeira foto e ver onde chegou já deve ser o bastante pra te levar lá novamente.  Sinceramente,  eu acho você um mulherão da porr@,  e como vc está não define o que você é.  

Chegou num nível muito alto e muito difícil de manter sereia,  com essas nossas taxas hormonais baixas,  não tem como segurar .  E essa bagunça de estrogênio/testosterona faz isso com a gente mesmo.  Eu também tive uma queda sinistra quando parei o meu último ciclo,  guardei meus tops e blusinhas curtas porque tinha vergonha de usar elas.  Fiquei feliz ao saber que posso fazer uso continuo da testosterona pra tentar amenizar esse efeito.

Não se deixe abalar.  Não desanime nesse final de ano.  O que mais te abala agora e a queda de cabelo?  @Apollo Galeno tem como liberar um propionato pra ela ou isso iria piorar o quadro? 

2 horas atrás, Locemar disse:

Então, em março ja tava bem bacana kkkkkk

Seja mais fofo Locemar,  você consegue 😁

Postado
15 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu queria fazer um textão motivacional,  mas acho que só o fato de vc olhar pra essa primeira foto e ver onde chegou já deve ser o bastante pra te levar lá novamente.  Sinceramente,  eu acho você um mulherão da porr@,  e como vc está não define o que você é.  

Chegou num nível muito alto e muito difícil de manter sereia,  com essas nossas taxas hormonais baixas,  não tem como segurar .  E essa bagunça de estrogênio/testosterona faz isso com a gente mesmo.  Eu também tive uma queda sinistra quando parei o meu último ciclo,  guardei meus tops e blusinhas curtas porque tinha vergonha de usar elas.  Fiquei feliz ao saber que posso fazer uso continuo da testosterona pra tentar amenizar esse efeito.

Não se deixe abalar.  Não desanime nesse final de ano.  O que mais te abala agora e a queda de cabelo?  @Apollo Galeno tem como liberar um propionato pra ela ou isso iria piorar o quadro? 

Na vdd foi o propionato que bagunçou tudo. Pois eu iniciei com dose alta acreditando estar tomando primo, quando percebi ser propi baixei a dose. Aí teve a questão da gripe e infecção intestinal + trabalho puxado de fechamento de balanço, que me tirou totalmente do eixo.

Vou tentar não me abalar mais, mas confesso que tirar as fotos para comparar hoje foi o que mais me desanimou kkkk Eu to tão focada em tentar fechar meu serviço que não estava sobrando tempo para sofrer pelo shape perdido. Aí hj caiu a ficha hahahaha

Mas vou lá correr atrás do prejuízo... Já cheguei a pesar 69kg, de olho em estar nos 72kg.... Agora o foco é chegar natal que vem com 75kg rsrs GRANDE, ENORME, HAHAHA

To esperando a opinião de vcs sobre: Comer pra crescer de novo ou trembo e tentar secar para depois crescer limpo...

• Moderador
Postado

Acho que captei a ideia por aqui....rsrs

@Sereiafit o que posso falar é que sua memoria muscular te salva por longos períodos.......ou seja.....continua no desvio da linha acima da média......ou seja......tem que ter granja para vc ficar perto de ser franga.

Sem chance de fazer uso de propionato agora @Joana Darc sb......o propionato disfarçado foi o vilão da historia agora.....e o que talvez nós deixe engessados por momentos.

Sobre o que podemos fazer Hoje: melhorar sensibilidade a insulina para evitar resistência quanto a mesma. (já te passei como fazer isso). 2) Mandar todo mundo a merda e TNC quando falar algo. Acredite, não te ví em março mas pelo atual é bemmmmm acima da média. E pedi a foto porque desconfiei de uma distorção da autopercepção de imagem.

O que podemos fazer Amanhã quando a testosterona estiver em niveis melhores:  Ai é tão simples no seu caso........pode escolher o que quiser.....apenas não aconselho vc socar carboidrato hj porque a testo está elevada.......

4 horas atrás, Sereiafit disse:

To esperando a opinião de vcs sobre: Comer pra crescer de novo ou trembo e tentar secar para depois crescer limpo...

Aproveite seus treinos e tente manter eles o mais intenso possível.....tem muita testo circulando livremente .......

Coma o suficiente para não te secar muito e nem te fazer converter em via de estrógeno (sensibilidade a insulina).

Depois vc pega o " Menu" e escolhe a opção que quiser......acredito que pode tentar variar sim......

Postado

@Sereiafit dizer pra vc não se cobrar tanto não vai adiantar, já que vc mesma disse que vive se cobrando. Mais pensa bem! Vc é mãe, dona de casa, trabalha o dia todo, viaja trabalhando, e ainda assim arruma tempo pra se dedicar a musculação, então nem sempre vamos conseguir dar conta de tudo. Temos que pensar que essas musas fitnes só vivem pra isso. As que eu sigo (e se conta nos dedos de uma mão e ainda sobra dedos) não fazem nada além de descansar, treinar e fazer dieta. Então é muito complicado pra nós reles mortais conseguirmos sermos 100% em tudo!

Uma vez perguntado a Shonda Rimes, uma das maiores produtoras dos USA como ela conseguia ser tão boa em tudo que ela fazia, ela simplesmente respondeu: NÃO SOU!

Pode ter certeza que estou falhando em outras coisas!!

Fique sabendo que hj não tenho musas fitnes como espelho. Mais tenho vc e a @Joana Darc sb em quem me espelhar pq sei que vcs são pessoas como eu, que tem uma vida normal e mesmo assim conseguem ter esses corpos maravilhosos.

TMJ

Postado
8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Quem é, sabe kkkk

Em março EU estava em Minas Gerais kkkkk

Será que vc adivinhou?? Que menino esperto!!! kkkkkkk

2 horas atrás, davidevh disse:

cade vc senhora bailarina do faustão ? 😂

pq não tenta 60mg trem fracionado dsdn  0,15 ml  ?

Se não for me fud@# mais eu tomo uai... Até 600mg se deixar kkkkkk

1 hora atrás, Degcastro disse:

@Sereiafit dizer pra vc não se cobrar tanto não vai adiantar, já que vc mesma disse que vive se cobrando. Mais pensa bem! Vc é mãe, dona de casa, trabalha o dia todo, viaja trabalhando, e ainda assim arruma tempo pra se dedicar a musculação, então nem sempre vamos conseguir dar conta de tudo. Temos que pensar que essas musas fitnes só vivem pra isso. As que eu sigo (e se conta nos dedos de uma mão e ainda sobra dedos) não fazem nada além de descansar, treinar e fazer dieta. Então é muito complicado pra nós reles mortais conseguirmos sermos 100% em tudo!

Uma vez perguntado a Shonda Rimes, uma das maiores produtoras dos USA como ela conseguia ser tão boa em tudo que ela fazia, ela simplesmente respondeu: NÃO SOU!

Pode ter certeza que estou falhando em outras coisas!!

Fique sabendo que hj não tenho musas fitnes como espelho. Mais tenho vc e a @Joana Darc sb em quem me espelhar pq sei que vcs são pessoas como eu, que tem uma vida normal e mesmo assim conseguem ter esses corpos maravilhosos.

TMJ

Nossa... Muito obrigada por tudo dito... Realmente sou igualzinha vc, uma pessoa comum... Todos nós conseguimos chegar onde queremos ❤️ 

Bjs no coração ❤️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...