Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

18 horas atrás, Bruno APC disse:

Besteira aumentar a dose no final do ciclo. É mais do que óbvio que a chance de colateral será certa!

Pra vcs mulheres....sempre low doses e tempo mais longo.

A retirada deve ser gradual em redução de doses para evitar o crash já que não precisam de tpc...

Isso aí vai dar ruim rss

Ela está no Inicio do Ciclo....Ultimo ciclo dela foi longo.....Ela sabe manipular as variáveis ergogênicas......

4 horas atrás, Sereiafit disse:

Então... Eu faço exames periódicos e sempre tive acompanhamento profissional, mas esse ciclo estou por conta! Fiz antes de começar o ciclo quando ainda estava com um coach... Mas infelizmente não tenho cash para fazer semanalmente rsrs

Por ser mulher é natural que os colaterais apareçam, aliás, estou inserindo uma carga hormonal mto além do que meu corpo produz, mesmo que eu esteja administrando low doses. Não tem como prever o dia que amanhecerei um pouco mais rouca, ou que o cabelo vai cair um pouco mais, os colaterais aparecem do nada mas sempre de forma gradual, por isso observamos a fim de tentar manipular formas de minimizá-los conforme vão surgindo. São o ônus! 

Eu ligo para minha saúde, embora saibamos que uso de esteroides sejam em alguns pontos nocivos, eu levo uma vida saudável, com alimentação saudável, com exercícios físicos e ótima auto estima.B))

Novamente demonstra consciência fisiológica e auto domínio quanto a colaterais.....De acordo com uma frase " Para morrer basta estar vivo.....e para se sentir vivo basta Viver". 

20 minutos atrás, hallspreta disse:

Então....como disse, a manipulação do ACO seria de acordo com os colaterais não sendo necessariamente todos os dias...e lembrando que ela não é uma paciente de ambulatório. Estamos em um blast aqui! Tem início, meio e fim!

Apenas cogitei hipóteses diante do perfil das drogas. Soluções viáveis...nada além disso...

Acho besteira, neste ponto (ciclos), condenarem ACO. As vezes eles são mesmo necessários caso a mulher se preocupe com sua feminilidade e/ou saúde 

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ela está no Inicio do Ciclo....Ultimo ciclo dela foi longo.....Ela sabe manipular as variáveis ergogênicas......

Novamente demonstra consciência fisiológica e auto domínio quanto a colaterais.....De acordo com uma frase " Para morrer basta estar vivo.....e para se sentir vivo basta Viver". 

Não estou subestimado a inteligência dela....mas na real, dar tiro no escuro é NÃO saber manipular isso...pois se soubesse não precisaria esperar colaterais para intervir.

Mas entendo que ela não esteja podendo arcar com exames como já mencionado....talvez vendo ela realmente soubesse...ou não rss

Fato é que quem manipula e dá "certo" sem ver NADA e não altera NADA (pq não viu rss), só pode ser um vidente!

Edited by Bruno APC

10 minutos atrás, Bruno APC disse:

Então....como disse, a manipulação do ACO seria de acordo com os colaterais não sendo necessariamente todos os dias...e lembrando que ela não é uma paciente de ambulatório. Estamos em um blast aqui! Tem início, meio e fim!

Apenas cogitei hipóteses diante do perfil das drogas. Soluções viáveis...nada além disso...

Acho besteira, neste ponto (ciclos), condenarem ACO. As vezes eles são mesmo necessários caso a mulher se preocupe com sua feminilidade e/ou saúde 

Não estou subestimado a inteligência dela....mas na real, dar tiro no escuro é NÃO saber manipular isso...pois se soubesse não precisaria esperar colaterais para intervir.

Mas entendo que ela não esteja podendo arcar com exames como já mencionado....talvez vendo ela realmente soubesse...ou não rss

Fato é que quem manipula e dá "certo" sem ver NADA e não altera NADA (pq não viu rss), só pode ser um vidente!

Não estamos discutindo aqui. Na verdade, estamos até concordando. Creio que não tenhas compreendido minha colocação da maneira que esperava. Quer blast maior que hiperplasia de suprarrenal com manifestação tardia? Ou hirsutismo por andrógenos de origem ovariana? Sei que ela não é paciente de ambulatório e nunca a comparei com tal, apenas mencionei a prática com relação a orientação a respeito de contraceptivos hormonais e tromboembolismo.

Não compreendi muito bem como seria a utilização de ACO não sendo necessariamente todos os dias.

4 horas atrás, Bruno APC disse:

Acho que vale a pena pensar em aderir um plano de saúde....acaba saindo mais barato do que bancar exames+ciclo.

Em todo caso, pense por uma lógica:

12 semanas de bold já te trouxeram colaterais no final, repetindo isso é bem provável que vc não consiga chegar nas 12 com as coisas tão amenas quanto da outra vez por dois motivos: 

1) Acúmulo residual. Ao multiplicar a meia vida da droga você causa um empilhamento de resíduo metabólico por meses (em caso de ésteres mais longos) e pode ser que antes de iniciar este vc ainda não estivesse limpa 100%

2) masteron é um "anti-estrógeno", ou seja irá inibir a ação de e2 liberando mais testo livre = colaterais (principalmente voz, clitóris, acne, cabelo).

O que vc pode fazer?

Durante o ciclo vc pode utilizar finasterida 1mg tsd pra segurar melhor a onda do cabelo e acne e não aumente as doses no final.

Se vc pensar em querer continuar com o ciclo mesmo assim, entre com um anticoncepcional pra tentar subir o e2 baixo e aumentar shbg pra inibir um pouco a testo e vc conseguir segurar mais tempo....

São especulações do que pode ocorrer...o ideal mesmo é não fazer às cegas...

Com todo respeito, você é uma moça bonita. Cuidado para não perder a linha!

Vou ter que soltar um belo de um " Manooooooo" putz!! Ela não estava limpa com ctz....níveis plasmáticos ainda estavam com a BOld (meia vvida 7 dias).....ainda bem que ela começou outro ciclo né??? Assim os colaterais neuro comportamentais mais graves não detonaram com ela.

Serio mesmo....Finasterida para uma mulher em idade fértil ?? Por mais que ela esteja e uso de Aes.....serio isso???

Masteron ela está utilizando como Aes secundário......dose está low......

Sobre anticoncepcional deixar bem claro que essa estratégia é para mulheres que ficam desesperadas no meio do ciclo por causa das acnes, pelos, cabelos fracos etc...porque toda mulher sabe que o Anticoncepcional é uma pipulazinha da beleza por assim se dizer...porem te falo o outro lado Sereia.....voce cortara o efeito pela metade dos Aes.....aumentara o acumulo de gordura.......diminuirá seu libido e ai você fica triste por melhorar umas coisas e destruir outras. Isso é manejo dos efeitos colaterais........e voce entrou nesse parquinho já conhecendo as emoções que passsaria. Cabe a você continuar no play.......desceu pro Play e pra brincar......

Sobe exames tem razão.......por fora vemos no espelho o que ocorre......mas por dentro....só na analise laboratorial.......

E ele tem razão em outra coisa tbm......é muito gata pra sua idade..é inteligente.....se cuida.....faz dieta.....canta......põe muitas das novinhas no chão!  E não tem medo de estar aqui relatando sua experiencia!! Melhor assim do que essas mulherada e essa homarada que critica esse estilo de vida e vive com um copo de pinga e um cigarro na boca!!!

Edited by Apollo Galeno

16 minutos atrás, hallspreta disse:

Não estamos discutindo aqui. Na verdade, estamos até concordando. Creio que não tenhas compreendido minha colocação da maneira que esperava. Quer blast maior que hiperplasia de suprarrenal com manifestação tardia? Ou hirsutismo por andrógenos de origem ovariana? Sei que ela não é paciente de ambulatório e nunca a comparei com tal, apenas mencionei a prática com relação a orientação a respeito de contraceptivos hormonais e tromboembolismo.

Não compreendi muito bem como seria a utilização de ACO não sendo necessariamente todos os dias.

Ah sim....perdão....eu que não te entendi muito bem então. Mas não estou discutindo não cara....apenas trocando idéia mesmo.

O lance de não ser necessariamente todosos dias é relativo. Se estiver com a testo alta demais, seria uma boa provavelmente (dentro das condições que colocamos aqui). Mas se ainda não estivesse tão alta, ela começasse a virilizar mas quisesse prolongar ainda mais o ciclo com as mesmas drogas e quisesse utilizar algum estrógeno ela poderia intercalar dias por exemplo com um estrógeno mais forte....ou pegar um estrógeno mais brando e jogar tsd. Resumindo, poderia dar picos ou usar o fracionamento....depende...Isso é muito relativo por isso disse não ser necessariamente todos os dias.

Para uma mesma droga, existem inúmeras formas de se administrar de acordo com o contexto endócrino-metabólico do momento.

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vou ter que soltar um belo de um " Manooooooo" putz!! Ela não estava limpa com ctz....níveis plasmáticos ainda estavam com a BOld (meia vvida 7 dias).....ainda bem que ela começou outro ciclo né??? Assim os colaterais neuro comportamentais mais graves não detonaram com ela.

Serio mesmo....Finasterida para uma mulher em idade fértil ?? Por mais que ela esteja e uso de Aes.....serio isso???

Masteron ela está utilizando como Aes secundário......dose está low......

Sobre anticoncepcional deixar bem claro que essa estratégia é para mulheres que ficam desesperadas no meio do ciclo por causa das acnes, pelos, cabelos fracos etc...porque toda mulher sabe que o Anticoncepcional é uma pipulazinha da beleza por assim se dizer...porem te falo o outro lado Sereia.....voce cortara o efeito pela metade dos Aes.....aumentara o acumulo de gordura.......diminuirá seu libido e ai você fica triste por melhorar umas coisas e destruir outras. Isso é manejo dos efeitos colaterais........e voce entrou nesse parquinho já conhecendo as emoções que passsaria. Cabe a você continuar no play.......desceu pro Play e pra brincar......

Sobe exames tem razão.......por fora vemos no espelho o que ocorre......mas por dentro....só na analise laboratorial.......

E ele tem razão em outra coisa tbm......é muito gata pra sua idade..é inteligente.....se cuida.....faz dieta.....canta......põe muitas das novinhas no chão!  E não tem medo de estar aqui relatando sua experiencia!! Melhor assim do que essas mulherada e essa homarada que critica esse estilo de vida e vive com um copo de pinga e um cigarro na boca!!!

Cara, leia um pouco vai...ajuda aí!

sinergia farmacológica não faz mal à ngm rss....É só usar com inteligência!

Se ela é muito bonita para a minha idade ou não....tanto faz! Esse não é o ponto em questão do fórum rss....eu vim contribuir de maneira educada...Não sou um "fanfa".

Abraço

Edited by Bruno APC

39 minutos atrás, Bruno APC disse:

Ah sim....perdão....eu que não te entendi muito bem então. Mas não estou discutindo não cara....apenas trocando idéia mesmo.

O lance de não ser necessariamente todosos dias é relativo. Se estiver com a testo alta demais, seria uma boa provavelmente (dentro das condições que colocamos aqui). Mas se ainda não estivesse tão alta, ela começasse a virilizar mas quisesse prolongar ainda mais o ciclo com as mesmas drogas e quisesse utilizar algum estrógeno ela poderia intercalar dias por exemplo com um estrógeno mais forte....ou pegar um estrógeno mais brando e jogar tsd. Resumindo, poderia dar picos ou usar o fracionamento....depende...Isso é muito relativo por isso disse não ser necessariamente todos os dias.

Para uma mesma droga, existem inúmeras formas de se administrar de acordo com o contexto endócrino-metabólico do momento.

Cara, leia um pouco vai...ajuda aí!

sinergia farmacológica não faz mal à ngm rss....É só usar com inteligência!

Se ela é muito bonita para a minha idade ou não....tanto faz! Esse não é o ponto em questão do fórum rss....eu vim contribuir de maneira educada...Não sou um "fanfa".

Abraço

Amigão.....não me referi a você.......me referi a idade dela! Assim como todos os elogios foram a ELA=SEREIA . Desculpa se não te citei nessa.......rs..........Acredito que não usou seu tempo "lendo" -como me recomendou- os relatos da @Sereiafit.....pois bem....ela possui um maturidade mental para anabólicos absurda. 

Sobre os anticoncepcionais (Acos) eu não curto para quem faz uso de Aes.........JÁ presenciei na UTI meninas de 22 anos com TEP, AVC, trombose venosa.......e sem fator nenhum de risco. Com todos os fatores de coagulação normais.......e a combinação dos dois não foi positiva. 

Sobre sinergia eu não vou falar  mais nada porque se não fica chato pra quem acompanha!

A........e aqui.......Aqui todos somos educados....as vezes fazemos uma piada ou outra. Mas o melhor de tudo é que aqui ninguém é dono da verdade! Construímos nosso conhecimento com todos aqui! 

Inclusive depois me passe o artigo ou estudo sobre esse uso de anticoncepcional em dias variados com efeitos positivos em usuários de Aes por gentileza.......irá enriquecer minha prática.

"Fanfa" você não é mesmo!! É muito inteligente pode ajudar muitos aqui! Porém inteligência demais para passar informações para pessoas , sem saber dosar as palavras as vzs assusta! Fica a dica!

Edited by Apollo Galeno

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Amigão.....não me referi a você.......me referi a idade dela! Assim como todos os elogios foram a ELA=SEREIA . Desculpa se não te citei nessa.......rs..........Acredito que não usou seu tempo "lendo" -como me recomendou- os relatos da @Sereiafit.....pois bem....ela possui um maturidade mental para anabólicos absurda. 

Sobre os anticoncepcionais (Acos) eu não curto para quem faz uso de Aes.........JÁ presenciei na UTI meninas de 22 anos com TEP, AVC, trombose venosa.......e sem fator nenhum de risco. Com todos os fatores de coagulação normais.......e a combinação dos dois não foi positiva. 

Sobre sinergia eu não vou falar  mais nada porque se não fica chato pra quem acompanha!

A........e aqui.......Aqui todos somos educados....as vezes fazemos uma piada ou outra. Mas o melhor de tudo é que aqui ninguém é dono da verdade! Construímos nosso conhecimento com todos aqui! 

"Fanfa" você não é mesmo!! É muito inteligente pode ajudar muitos aqui! Porém inteligência demais para passar informações para pessoas , sem saber dosar as palavras as vzs assusta! Fica a dica!

Bom, eu entendi seu comentário como deboche. Por isso fui objetivo na resposta. Se não foi essa a sua intenção, te peço desculpas pela interpretação errônea.

Mais uma vez saliento ser imparcial no uso de ACO em blast feminino. Uso as variáveis à favor do vento. Trabalho com variáveis hormonais/dietéticas/físicas há 7 anos.

Principalmente no fisiculturismo isso tem bastante! Alguém sempre erra a mãoe sobra pra quem sabe, dar um jeito na cagada rss

Só vim contribuir com variáveis já que aqui o manejo é às cegas....e até onde eu sei o blog é uma troca de conhecimento/opiniões/experiência.

Abraço.

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Inclusive depois me passe o artigo ou estudo sobre esse uso de anticoncepcional em dias variados com efeitos positivos em usuários de Aes por gentileza.......irá enriquecer minha prática.

Realmente, reli agora e vi que entendi errado. Desculpe.

Sobre o artigo que você pediu....Cara, isso não existe.

ACO não foi feito para corrigir colateral de ciclo com andrógenos. Isso é um raciocínio  baseado em vias farmacológicas. Dose-resposta são relativas demais

Edited by Bruno APC

9 minutos atrás, Bruno APC disse:

Bom, eu entendi seu comentário como deboche. Por isso fui objetivo na resposta. Se não foi essa a sua intenção, te peço desculpas pela interpretação errônea.

Mais uma vez saliento ser imparcial no uso de ACO em blast feminino. Uso as variáveis à favor do vento. Trabalho com variáveis hormonais/dietéticas/físicas há 7 anos.

Principalmente no fisiculturismo isso tem bastante! 

Só vim contribuir com variáveis já que aqui o manejo é às cegas....e até onde eu sei o blog é uma troca de conhecimento/opiniões/experiência.

Abraço.

Irmão tmj!

Entendeu errado minhas colocações mas meu coração é bom pois, reconheço conhecimento/inteligência a distancia......rs....

Seja bem vindo!! rs

Opaaa.......muito bom mais uma pessoa experiente para o FORUM! Vamos contribuir então........

Borá ajudar nas duvidas aqui do Forum !

Edited by Apollo Galeno

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Irmão tmj!

Entendeu errado minhas colocações mas meu coração é bom pois, reconheço conhecimento/inteligência a distancia......rs....

Seja bem vindo!! rs

Opaaa.......muito bom mais uma pessoa experiente para o FORUM! Vamos contribuir então........

Borá ajudar nas duvidas aqui do Forum !

Haha obrigado pelas boas vindas! Será um prazer contribuir. Entrei aqui de peito aberto, tmj ?

1 minuto atrás, hallspreta disse:

Aproveitando essa discussão, deixo aqui a quem interessar: http://files.bvs.br/upload/S/0100-7254/2011/v39n3/a2498.pdf

Uma boa base para se ter idéia do uso CLÍNICO. 

Isso que eu queria dizer, quando se sabe o uso CLÍNICO vc pode tratar conrroladamente uma condição induzida!

Excelente ?

Bom meninos tô aqui... 

@Apollo Galeno obg por tantos elogios... Não vou negar q estou me achando demais mas fico feliz em saber q a mensagem q estou passando está chegando bem em alguns receptores rsrs... Entende o que eu falo e me acompanha, sem nem palavras p agradecer suas palavras (redundante nao?! Kkk) . Lisonjeada pelo prestígio❤️

@Bruno APC embora seja uma opinião oposta a minha, sobre o uso de anticoncepcionais concomitante com AES, da forma que colocou, caso eu realmente em algum momento me veja desesperada em meio aos colaterais, eu teria coragem sim de testar  como forma de amenizar a merd* rsrs...

Não sei se leu no meu relato, mas eu "experimentalmente" estou fazendo uso (de forma racionada) de antiinflamatório para combater o início da inflamação nas cordas vocais. Mesmo tbem sendo uma droga não indicada e que tbem atrapalha a ação do anabol, tem funcionado por enquanto. 

Gostaria somente q entendesse que embora eu esteja relatando os colaterais, eles estão sob controle (pelo menos por enquanto). Eu faço sim exames, não faço nada a cegas, mas sejamos realistas, mtos q acompanham o fórum, não vivem fazendo exames mensalmente, eu pelo menos vou fazer a cada 6 meses e/ou qdo eu notar alho fora do esperado. Eu relato todos colaterais pq tem menina que não pode ver um pêlo nascendo que já se desespera. Então eu tento ser mais franca possível para quem acompanha e queira ciclar, que entre ciente que isso irá acontecer, podendo ser mais suave ou não pq cada pessoa reage de uma forma.

Como mulher, ao menos que tenha uma genética anormal, impossível não sofrer nenhum colateral independente de acompanhamento por exames ou não. 

Tenho uma amiga que toma doses cavalares de droga do mesmo fornecedor que eu, e não apresenta colateral algum. Mas tbem tem dificuldade para ter resultados.

Eu sou mais sensível aos colaterais, mas se vc for no meu relato anterior e ver a diferença que tive com 10mg/dia de oxan, tu veria que respondo bem aos estímulos das low doses.

Continue aqui acompanhando, mas pare de me pré julgar caçamba kkkkkk

Eu sei o que estou fazendo, mas não sei de tudo, sei na vdd de quase nada. ?? Ou seja, eu só sei que nada sei, isso me faz não ser uma ignorante qualquer. Sua opinião é mto importante! E se me ver fazendo algo que julgue errado pode descer a lenha!!!

Tenho um péssimo histórico com anticoncepcionais, já quase morri por conta deles. Prefiro nem comentar aqui. Faz anos q parei de tomar, tenho um receio com eles. Mas vou pesquisar mais sobre, pode deixar! 

@hallspreta vc é inteligentíssimo! Vê se acompanha, não me abandone aqui! Rsrs 

Abraços meninos nerds ?

Muito melhor vc responder bem a dose baixa...

tem pessoa que resiste mais a colateral porem tem resposta ruim.

Em um mundo hipotético

Para uma pessoa ser bodybuilder TOp
alem do dinheiro, ela tem que ter essas 2 coisas
resistencia a colateral e alta resposta as doses.

Vc está fazendo tudo de maneira inteligente, só vai melhorar com o passar dos anos.

Sono melhorou ?

10 horas atrás, Sereiafit disse:

Bom meninos tô aqui... 

@Apollo Galeno obg por tantos elogios... Não vou negar q estou me achando demais mas fico feliz em saber q a mensagem q estou passando está chegando bem em alguns receptores rsrs... Entende o que eu falo e me acompanha, sem nem palavras p agradecer suas palavras (redundante nao?! Kkk) . Lisonjeada pelo prestígio❤️

@Bruno APC embora seja uma opinião oposta a minha, sobre o uso de anticoncepcionais concomitante com AES, da forma que colocou, caso eu realmente em algum momento me veja desesperada em meio aos colaterais, eu teria coragem sim de testar  como forma de amenizar a merd* rsrs...

Não sei se leu no meu relato, mas eu "experimentalmente" estou fazendo uso (de forma racionada) de antiinflamatório para combater o início da inflamação nas cordas vocais. Mesmo tbem sendo uma droga não indicada e que tbem atrapalha a ação do anabol, tem funcionado por enquanto. 

Gostaria somente q entendesse que embora eu esteja relatando os colaterais, eles estão sob controle (pelo menos por enquanto). Eu faço sim exames, não faço nada a cegas, mas sejamos realistas, mtos q acompanham o fórum, não vivem fazendo exames mensalmente, eu pelo menos vou fazer a cada 6 meses e/ou qdo eu notar alho fora do esperado. Eu relato todos colaterais pq tem menina que não pode ver um pêlo nascendo que já se desespera. Então eu tento ser mais franca possível para quem acompanha e queira ciclar, que entre ciente que isso irá acontecer, podendo ser mais suave ou não pq cada pessoa reage de uma forma.

Como mulher, ao menos que tenha uma genética anormal, impossível não sofrer nenhum colateral independente de acompanhamento por exames ou não. 

Tenho uma amiga que toma doses cavalares de droga do mesmo fornecedor que eu, e não apresenta colateral algum. Mas tbem tem dificuldade para ter resultados.

Eu sou mais sensível aos colaterais, mas se vc for no meu relato anterior e ver a diferença que tive com 10mg/dia de oxan, tu veria que respondo bem aos estímulos das low doses.

Eu sei o que estou fazendo, mas não sei de tudo, sei na vdd de quase nada. ?? Ou seja, eu só sei que nada sei, isso me faz não ser uma ignorante qualquer. Sua opinião é mto importante! E se me ver fazendo algo que julgue errado pode descer a lenha!!!

Tenho um péssimo histórico com anticoncepcionais, já quase morri por conta deles. Prefiro nem comentar aqui. Faz anos q parei de tomar, tenho um receio com eles. Mas vou pesquisar mais sobre, pode deixar! 

Abraços meninos nerds ?

Por isso que sigo te acompanhando! Vc é top e vai ficar mais ainda!

Siga assim!

11 horas atrás, Sereiafit disse:

Bom meninos tô aqui... 

Abraços meninos nerds ?

Eu não estou pré-julgando você. Quem sou eu para julgar alguém?

Só compartilhei aqui algo que estudei e estudo bastante e lido no meu dia a dia de trabalho principalmente com atletas e pessoas que fazem uso recreativo.

Só que sabe como é blog né? As vezes uma pequena vírgula gera polêmica e o assunto rende ?

O lance dos exames eu sei que a maioria nem se liga nisso.....e é por isso que bato nessa tecla, afinal todos querem otimizar os ganhos com os esteróides e nada melhor do que ver o que está acontecendo para conduzir ainda melhor isso!

??

2 horas atrás, Bruno APC disse:

Eu não estou pré-julgando você. Quem sou eu para julgar alguém?

Só compartilhei aqui algo que estudei e estudo bastante e lido no meu dia a dia de trabalho principalmente com atletas e pessoas que fazem uso recreativo.

Só que sabe como é blog né? As vezes uma pequena vírgula gera polêmica e o assunto rende ?

O lance dos exames eu sei que a maioria nem se liga nisso.....e é por isso que bato nessa tecla, afinal todos querem otimizar os ganhos com os esteróides e nada melhor do que ver o que está acontecendo para conduzir ainda melhor isso!

??

Tmj! :smile:

5 horas atrás, davidevh disse:

Muito melhor vc responder bem a dose baixa...

tem pessoa que resiste mais a colateral porem tem resposta ruim.

Em um mundo hipotético

Para uma pessoa ser bodybuilder TOp
alem do dinheiro, ela tem que ter essas 2 coisas
resistencia a colateral e alta resposta as doses.

Vc está fazendo tudo de maneira inteligente, só vai melhorar com o passar dos anos.

Sono melhorou ?

Obrigada David :smile:

Sono melhorou tanto que ando caindo pelos cantos com cara de zumbi... Dormindo mais do que sempre dormi e isso tbem não é bom p mim considerando que minha rotina é bem apertada! 

Fome tbem aumentou, mas somente do período da tarde para noite. 

Semana 5:

• Esta semana tudo ficou difícil para mim. Estou mexendo com reforma, minha cozinha está inutilizável, então não consigo preparar minhas refeições. Nos restaurantes passei mta dificuldade. Acreditem que comprei batata doce e frango ao meio dia e as 15:00h qdo fui comer estava azedo. Esse povo vende comida passada só pode! E eu almoço em restaurante bom, que juízes e procuradores almoçam, mas tá complicado. Como a dieta foi na garra, essa semana passei um pouco de fome, mas mantive meu peso o que já é um ótimo sinal, considerando que, qq coisa eu emagreço com facilidade.
  • Cabelo caindo bastante: eu não tive tempo de correr atrás de algo para auxiliar, só ando pensando em terminar a obra da minha casa para seguir as coisas mais tranquilamente; 
  • Fome, fome e fome: só pq não consegui fazer meus rangos, a fome apertou. Eu vou comendo com a sensação de fome e o estomago ardendo. Quanto mais eu como mais sinto fome!
  • Libido: Estranhamente baixa. Naturalmente é alta e eu to de boa (acho que estou é desiludida com os homens :cry:). Clitóris sem mudanças e nem inchaço!
  • Espinhas: Apareceram mais algumas nas minhas costas
  • Sono: Melhorou muito, dormindo bem. Coisa que eu tinha dificuldade! Talvez o cansaço tenha contribuído.
  • Treino: To treinando no último horário da gym as 23:00h. Rendimento dessa semana caiu, muito cansaço e, a recuperação muscular me parece lenta. Treinei dorsais na sexta e ta doendo p caramba ainda...

Mas vamos lá, foco!

A vida é assim, sempre terá algo que nos tirará da rotina e zona de conforto. O lance é superar isso e continuar! 

Vou entrar na linha assim que minha cozinha voltar a ser uma cozinha e não um campo de guerra! rsrsrs 

Ahhhhhhhhhhhhh

Queria a opinião de vcs sobre o que acham que eu deva melhorar. Um fisiculturista falou que eu tenho que trabalhar mais as costas e parte da frente do ombro. Eu concordo com o ombro, mas queria opinião de vcs sobre o restante.

Lembrando que eu não posso treinar abdômen direito por causa da diástase (somente isométricos, vacuns e rodinha por enquanto). Mas o resto eu taco pau! 

10 minutos atrás, Sereiafit disse:

Cabelo caindo bastante: eu não tive tempo de correr atrás de algo para auxiliar, só ando pensando em terminar a obra da minha casa para seguir as coisas mais tranquilamente; 

Isso com certeza é devido ao masteron. Eu que nunca tive queda de cabelo, quando uso masteron, começa a cair. Na verdade os ganhos com masteron são bem modestos!  Por que não suspende o masteron e aumenta a boldenona de quem já é mais íntima, por assim dizer ? rs

Edited by Foston

Bom Dia @Sereiafit....

Muito difícil de falar no que melhorar visto que possui uniformidade em toda sua silhueta. Analisando as fotos apenas pode-se dizer como ponto de "se quiser ir competir amanhã"......vou junto com seu amigo iria de Dorsais e deltoides. Mas volto a falar.....vc está visualmente uniforme. Então apenas continue comendo FERRO que nem a galera fala por aqui. Dalhe Dalhe Dalhe volume e depois apenas cortamos......

Sobre os colaterais .....você vai medindo o seu suportável ou não.......

Esqueci ou melhor....nunca te perguntei: Qual seu objetivo nesse ciclo? 

A.....e reformas é Phoda mesmo......desregula nosso Cortisol que é uma beleza. rsrs

Em 03/09/2018 em 19:52, Foston disse:

Isso com certeza é devido ao masteron. Eu que nunca tive queda de cabelo, quando uso masteron, começa a cair. Na verdade os ganhos com masteron são bem modestos!  Por que não suspende o masteron e aumenta a boldenona de quem já é mais íntima, por assim dizer ? rs

Realmente.. Eu odeio começar algo e não terminar, mas acho que a queda de cabelo já está muito acentuada. Irei para com o masteron... Pena que comprei tres vials e não usei nem metade de um...........

Em 04/09/2018 em 06:21, Apollo Galeno disse:

Bom Dia @Sereiafit....

Muito difícil de falar no que melhorar visto que possui uniformidade em toda sua silhueta. Analisando as fotos apenas pode-se dizer como ponto de "se quiser ir competir amanhã"......vou junto com seu amigo iria de Dorsais e deltoides. Mas volto a falar.....vc está visualmente uniforme. Então apenas continue comendo FERRO que nem a galera fala por aqui. Dalhe Dalhe Dalhe volume e depois apenas cortamos......

A.....e reformas é Phoda mesmo......desregula nosso Cortisol que é uma beleza. rsrs

Obrigada pela opinião @Apollo Galeno 

Sobre meu objetivo é: Volumeeee!!!!!!!!!!!! Principalmente nos inferiores.

Em 04/09/2018 em 07:21, Apollo Galeno disse:

Bom Dia @Sereiafit....

Concordo com tudo. Não tem nada de "errado" e este é justamente um problema porque muitas mulheres continuam insatisfeitas e parecem querer ter um problema pra resolver. O corpo já está bem acima da média e sem pontos fracos e desequilíbrios e aí o que sobra é apenas ganhar volume que pode levar a um exagero.

15 minutos atrás, Karina Hernandez disse:

Ouvi lá na academia que tem muita mulher que gosta de ter um clitóris “avantajado”. Falaram que o prazer é muito maior quando o parceiro faz oral. Alguém aqui toparia dar prazer para uma garota bem dotada como nas fotos acima? Acho que sim, hein... só não admitem

Sempre vai ter gente pra gostar como vai ter gente pra não gostar. Eu particularmente não acho nada atraente deste tamanho.

Nossa vida é uma antítese..... @Karina Hernandez ou Pablo Vitss.....

Em um tudo na vida vai ter dois lados devido no meio existir um padrão.......... (que se foda o padrão)

Sempre vai ter gente para contribuir e gente para "descontribuir" (neologismo de sintase informal).......

A vida é assim mesmo........

Bom é seguir fazendo o bem e sendo respeitoso (a) com todos a nossa volta. 

Isso sempre gera apenas uma resposta (e não uma antítese): a gratidão.

Edited by Apollo Galeno

18 minutos atrás, Karina Hernandez disse:

Selok... shape melhor que da minha namorada que tem 20.....e vc já teve 3 filhos??? aceita um outro filho, só q “adotivo”? ??

Viuuu... E sem GH rsrsrs...... Aqui só passou oxandrolona, boldenona e masteron.. Tudo Low dose!  Obrigada pelo Elogio e acompanha ai :smile:... 

6 minutos atrás, Locemar disse:

Concordo com tudo. Não tem nada de "errado" e este é justamente um problema porque muitas mulheres continuam insatisfeitas e parecem querer ter um problema pra resolver. O corpo já está bem acima da média e sem pontos fracos e desequilíbrios e aí o que sobra é apenas ganhar volume que pode levar a um exagero.

Obrigada :wub:  Vou focar no volume e no que eu realmente acho q tem que melhorar (inferiores: glúteos, quads, isquios e PANTURRILHAAAA) KKKK... depois secar... Vou tentar me achar ''acima da média''... rsrsr

Talvez nas fotos não apareçam, mas vou tirar uma pressionando a dobra da barriga e flancos... Tem uma banha boa ai pra queimar e um pouco a mais de pele, pois essa barriga já esticou muuuuiiitooo!!!! Mas como to preocupada com volume, deixa ela aí por enquanto! Outra coisa.... Minha diástase tá complicada, andei pegando muito pesado nos agachamentos na semana passada, percebi um estufamento... Ta complicado!!!!! 

Nos superiores (Braços, ombros e costas), percebo-os bem mais secos... Shape tá respondendo bem a essa combinação, bold e master, o problema mesmo é a bendita queda de cabelo :cry:

47 minutos atrás, Karina Hernandez disse:

Mas aumentou o clitóris ou engrossou a voz? E os pelos? 

Clitóris não aumentou... Voz não alterou nem um pouco a tonalidade... Igualzinha!

Como eu canto, percebi que durante o ciclo eu fico com a garganta sensível, perdendo os agudos, embora o timbre esteja igual. Então evito usar mto a voz... Tento preservar a garganta e estou tentando combater o processo inflamatório das cordas vocais que fazem ela falhar principalmente no período da manhã.

8 horas atrás, Karina Hernandez disse:

Se vc era soprano, vai virar uma mezzo. E não tem porq as meninas n assumirem o big clit... é mais prazer e squirting adoidado... ??????

Se ler o meu relato, veras que já comentei bastante sobre isso...

*Sobre o tamanho eu digo