Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

  • Moderador
Em 05/03/2019 em 14:23, Sereiafit disse:

 

Foston, como eu compro aes e demoram chegar pelo correio, eu já queria comprar a deca p usar depois conforme vc orientou. Uma dúvida... melhor comprar a deca ou NPP??? 

Tanto faz ! NPP, até onde lembro, não tem landerlan, então prefiro deca, mesmo. Apenas eu ministraria no mínimo 02 x por semana, podendo fazê-lo 3 x na semana, ou mesmo dia sim, dia não, para manter os níveis séricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 05/03/2019 em 14:23, Sereiafit disse:

 

Já deve ter me falado antes mas não tô lembrada rsrs qual dose vc indica para uma manutenção com deca no pós ciclo?

Eu vejo o uso entre 25 e 80 mg por semana. Mas há quem use doses maiores.

Esqueci do que você está usando no momento. É a boldenona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, Foston disse:

Eu vejo o uso entre 25 e 80 mg por semana. Mas há quem use doses maiores.

Esqueci do que você está usando no momento. É a boldenona?

Foston,  as espinhas que surgem com o uso da nandrolona seriam resultado do que?  Já que ela não se converte em DHT? 

Sua esposa não sentiu alteração nenhuma na voz? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Foston disse:

Tanto faz ! NPP, até onde lembro, não tem landerlan, então prefiro deca, mesmo. Apenas eu ministraria no mínimo 02 x por semana, podendo fazê-lo 3 x na semana, ou mesmo dia sim, dia não, para manter os níveis séricos.

Tem npp da linha gold da landerlan.  Deve ser melhor ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Foston,  as espinhas que surgem com o uso da nandrolona seriam resultado do que?  Já que ela não se converte em DHT? 

Sua esposa não sentiu alteração nenhuma na voz? 

No que pese o fato de decanoato ser o que menos gere este colateral, ele pode ocorrer, porque decanoato se liga fortemente aos receptores androgênicos.

5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Sua esposa não sentiu alteração nenhuma na voz? 

Simplesmente ela não tem esse colateral com nenhum esteroide, mesmo em doses elevadas.

5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Tem npp da linha gold da landerlan.  Deve ser melhor ainda 

Eu prefiro deca :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/03/2019 em 19:28, Sereiafit disse:

Se o problema for só os pêlos tá de boa... faço laser, uso pinça, cera ou até deixo crescer um cavanhaque kkkk

Tá de boa não. Imagina o Chewbacca com a tua raba. Não, não mesmo.

Ou sim... 🤔

É, melhor não. 

01f6652cb1eddf3ae08a4d97ccc0b22b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

6ª semana:

  • Menstruação há sete dias atrasada (mas com a certeza de não ser gravidez hahaha)
  • Espinhas doloridas somente no rosto, na região do queixo. Sumiram as espinhas das costas e ombros mas na cara não pára de aparecer... Meu filho olhando meu álbum de formatura disse: Olha como a mamãe era bonita quando ela não tinha essa cara cheia de espinhas kkkkkkkkkkk
  • Sem libido e nem inchaço e sensibilidade no clitóris;
  • Pêlos aumentando no rosto
  • Cabelos caindo na cabeça....  Cortei um palmo do cabelo, farei mais essa semana com oxan e logo após estou pensando em focar em segurar o cabelo na cabeça nem que seja passando super bond ... 
  • Voz querendo falhar ao falar alto mas não mudou o timbre, falhando, desafinando...
  • Sem fome e sem força que seriam um ponto positivo do ciclo... 

Bom por enquanto é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Sereiafit disse:

Atualizando...

6ª semana:

  • Menstruação há sete dias atrasada (mas com a certeza de não ser gravidez hahaha)
  • Espinhas doloridas somente no rosto, na região do queixo. Sumiram as espinhas das costas e ombros mas na cara não pára de aparecer... Meu filho olhando meu álbum de formatura disse: Olha como a mamãe era bonita quando ela não tinha essa cara cheia de espinhas kkkkkkkkkkk
  • Sem libido e nem inchaço e sensibilidade no clitóris;
  • Pêlos aumentando no rosto
  • Cabelos caindo na cabeça....  Cortei um palmo do cabelo, farei mais essa semana com oxan e logo após estou pensando em focar em segurar o cabelo na cabeça nem que seja passando super bond ... 
  • Voz querendo falhar ao falar alto mas não mudou o timbre, falhando, desafinando...
  • Sem fome e sem força que seriam um ponto positivo do ciclo... 

Bom por enquanto é isso...

Mulher nos fale pelo menos algo bom 😂 como esta o peso?  O visual? 

Sobre o rosto..  Eu também acho que eu era mais bonita antes de ciclar..  Agora ta dando mais trabalho pra ficar bonita.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Mulher nos fale pelo menos algo bom 😂 como esta o peso?  O visual? 

Sobre o rosto..  Eu também acho que eu era mais bonita antes de ciclar..  Agora ta dando mais trabalho pra ficar bonita.  

Meuuuuu Deuxxxx... Duas musas falando isso ?? Em tudo existe, falhas, erros, problemas ... tente ir corrigindo-os, mas de forma alguma deixe seu pisico te abalar,  principalmente você Sereia... Levanta essa cabeça e  bora melhorar essa alto estima... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...