Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fitness aos 43 (feminino) - Uso de Testosterona


Lilika43

Post Destacado

Oi, gente...não sumi, não...olha eu aqui! Com novidades (e fotos)

Bom, dia 16 fará exatamente 2 meses que estou usando o gel de testosterona, lembrando que é base 3% e 1g pentravan. Uso diariamente.

Dieta e treino estão regulares. Treino de 3 a 4 vezes na academia na semana, sendo os treinos de musculação e 20 minutos de aeróbico no final, e no fim de semana faço aeróbico em casa, ou caminhada na rua ou treino de HIIT na sala mesmo. Dieta sigo certinho na semana, mas no fim de semana desencano um pouco: fora da dieta: tomo uma garrafa de cerveja, como um doce, as vezes dois pedaços de pizza ou um lanche, isso só escolho UM dia pra fazer, sábado ou domingo. Lembrando que nesse mês de Outubro faz um ano que estou nessa rotina (menos o gel, que comecei em agosto).

O que tenho notado após o uso do gel: pele mais firme, sem dúvida, coxa quase não consigo "puxar" a pele. Abdômen e glúteo um pouco menos de diferença, mas estão mais firmes tbm. Aliás esses são meus pontos fracos.

Na balança 2 kg a mais. Nas medidas, 2 cm a mais de cintura, abdomên e glúteo. A dúvida é: isso é massa magra ou gordura? Nâo sei...Sinto muita fome, mesmo comendo de 3 em 3 hrs...de manhã então, quase como os travesseiros...kkkk.... Acho que minha dieta não tá legal.

Mudei o polivitamínico, comprei um nacional mesmo, mas uma amiga está nos EUA e já encomendei o Women´s Ultra Mega, da GNC. 

Às vezes aparecem uma ou outra espinha no rosto - como minha pele é seca, pra mim está OK., libido melhorou um pouco, nada que se diga "oh, como ela está diferente", mas está melhor sim.

Menstruação deu uma desregulada, atrasou um mês, adiantou no outro. Mas não sei se isso tem a ver com o gel, pq aos 43 já começamos a entrar no temido "climatério"....

O que eu não consigo evoluir: meu objetivo não é crescer, é definir. Já tenho coxa e bunda grandes..kkkk... Eu não consigo ver essa definição. O que eu posso estar errando? Dieta? Treino? 

As fotos são de antes de usar o gel e depois. 

Aguardo comentários....obrigada!!!

Design sem nome.jpg

Editado por Lilika43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
13 minutos atrás, Lilika43 disse:

O que eu posso estar errando? Dieta? Treino? 

Dieta muito provavelmente. E possivelmente o treino pode estar precisando de ajuste.

 

Como está sua alimentação? Descreva

Quanto de macronutrientes?

Está usando o myfitnesspal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Dieta muito provavelmente. E possivelmente o treino pode estar precisando de ajuste.

 

Como está sua alimentação? Descreva

Quanto de macronutrientes?

Está usando o myfitnesspal?

Minha dieta é a mesma que relatei no início do post, mas vai aí o que comi ontem. Uso sim, o APP.

 

dieta.png

*Lembrando que nos lanches estão incluídos meio da manhã, meio da tarde, pré e pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lilika43 disse:

O que eu não consigo evoluir: meu objetivo não é crescer, é definir. Já tenho coxa e bunda grandes..kkkk... Eu não consigo ver essa definição. O que eu posso estar errando? Dieta? Treino? 

Boa Noite......em que você pode estar errando? Posso ser sincero ou prefere eufemismo da situação?

1) Apenas seus exames te dirão se o que está usando é o que realmente te venderam......

2) Dieta= Sua dieta é uma das dietas mais sensatas que eu já ví por aqui, portanto se seguidas a risca a que melhor resultados trará. Porem dieta para quem está fazendo inicialmente dieta para mudança tem que ser a mesma de segunda a segunda.........as "jacadas" apenas serão possíveis com após certo intervalo de tempo. Vou te sugerir refletir nesse ponto. Sugiro tbm com base nessas dieta tentar fazer um ciclo de carbo. (2 dias faça igual a dieta, 1 dias coloque mais 50g de carbo de boa qualidade na soma diaria de carbo, dois dias deixe apenas 50g de carbo dia e depois volte para 2 dias igual a dieta atual vá fazendo esse "ciclo" de carbo durante 1 mes).

3) Treino, como o @Locemar falou esses dias: Pode ser que voce treine apenas 3 dias, mas se seu treino for bem feito, aquele que abra suas fibras , aquele que quebre sua hemostasia de fibra muscular (rs), aquele que voce faz praticamente até "gorfar", aquela combinação de treino de força, cadencia, bi set e etc,  treinos bem feitos permitem "somar" os benefícios de uma boa dieta e Aes.

Sobre as fotos tem modificações visíveis sim.......sobre a " definição" que quer ver faça assim:

-Vá em frente ao espelho com essas roupas das fotos e fale para voce mesmo ......" Onde EU SEI que estou errando? O que EU preciso de fazer para melhorar? Onde estou me Enganado? "....e repita isso todos os dias! Com ctz encontrará as respostas e alcançará sua definição.

TMJ e pode sempre contar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite......em que você pode estar errando? Posso ser sincero ou prefere eufemismo da situação?

1) Apenas seus exames te dirão se o que está usando é o que realmente te venderam......

Bom dia, Apollo! Eu prefiro sinceridade, sempre! Sei que vc não é de meias palavras!

1) Concordo plenamente. Vou fazer os exames sim, estou aguardando dar três meses do uso.

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

2) Dieta= Sua dieta é uma das dietas mais sensatas que eu já ví por aqui, portanto se seguidas a risca a que melhor resultados trará. Porem dieta para quem está fazendo inicialmente dieta para mudança tem que ser a mesma de segunda a segunda.........as "jacadas" apenas serão possíveis com após certo intervalo de tempo. Vou te sugerir refletir nesse ponto. Sugiro tbm com base nessas dieta tentar fazer um ciclo de carbo. (2 dias faça igual a dieta, 1 dias coloque mais 50g de carbo de boa qualidade na soma diaria de carbo, dois dias deixe apenas 50g de carbo dia e depois volte para 2 dias igual a dieta atual vá fazendo esse "ciclo" de carbo durante 1 mes).

2) Concordo também. Minha dieta foi prescrita por uma nutri esportiva, apesar de eu não ir nela já há uns três meses, sigo firme. Já decidi parar com a bebida alcoólica e ficar pelo menos dois meses sem jacar. Até porque em Dezembro to de férias, viagem...já diminui um pouco o ritmo...

Adorei a ideia do ciclo de carbo. Já vou iniciar hoje mesmo.

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

3) Treino, como o @Locemar falou esses dias: Pode ser que voce treine apenas 3 dias, mas se seu treino for bem feito, aquele que abra suas fibras , aquele que quebre sua hemostasia de fibra muscular (rs), aquele que voce faz praticamente até "gorfar", aquela combinação de treino de força, cadencia, bi set e etc,  treinos bem feitos permitem "somar" os benefícios de uma boa dieta e Aes.

Tenho me esforçado bastante, sim. Creio que estou no caminho certo. Sempre saio pingando da academia...rs

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre as fotos tem modificações visíveis sim.......sobre a " definição" que quer ver faça assim:

-Vá em frente ao espelho com essas roupas das fotos e fale para voce mesmo ......" Onde EU SEI que estou errando? O que EU preciso de fazer para melhorar? Onde estou me Enganado? "....e repita isso todos os dias! Com ctz encontrará as respostas e alcançará sua definição.

TMJ e pode sempre contar.

 

Sim, esse é um exercício diário. E tenho a consciência que nada vem de um dia pra outro. Como já disse aqui, as fotos que postei foram resultados de dois meses, mas quando eu pego de um ano atrás, a diferença é gritante, motivadora. A gente fica seguindo musas fitness no Instagram e esquece que elas tem uma vida dedicada a isso, nós pobres mortais temos que trabalhar, cuidar de filho, casa e ainda dedicar um tempo para isso, então demora um pouco mais. But, never give up!

Mais uma vez gratidão a todos pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...