Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Degcastro disse:

No meu horário sou a unica que treina intenso, eu to fazendo agachamento com mais peso que vários homens lá mais meu músculos não se desenvolve.

Opa. Qual é seu objetivo: perder gordura ou ganhar massa magra? Não existe dieta adequada que atenda os 2 objetivos. Ou faz uma dieta restritiva para perder BF ou uma dieta bulking para ganhar massa magra (daí pode não perder gordura). Entende a diferença?

• Moderador
Postado
17 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Opa. Qual é seu objetivo: perder gordura ou ganhar massa magra? Não existe dieta adequada que atenda os 2 objetivos. Ou faz uma dieta restritiva para perder BF ou uma dieta bulking para ganhar massa magra (daí pode não perder gordura). Entende a diferença?

Por experiência própria: quando a gente tenta os dois ao mesmo tempo  não sai do lugar .

Mas eu ainda assim achei estranho vc não sentir nada diferente mesmo fazendo tanta corrida tanto aeróbico sei lá tanta coisa

Postado
3 horas atrás, Degcastro disse:

To dividindo o comprimido ao meio.

Acho que vou fazer isso mesmo.

Descanso de 45 a 60 segundos entre as series 

Eu mandei fotos do corpo pra ele. Vi que ele focou bastante em glúteos essa semana. " to precisando mesmo"

Treino A

Coxa + Glúteos

Exercícios  Agachamento Livre 5x12

Leg Press Adutores 3x12

Stiff Halteres 5x10

Cadeira Extensora 3x15

Elevação Pélvica Barra 2x10  Rest 'n' Pause 3x

4 Apoios Joelho Flexionado 4x12

Glúteos Smith 4x12

Treino B

Panturrilha + Peitoral + Tríceps + Abdômen

Exercícios  Gêmeos Em Pé Máquina 2x10

Gêmeos Leg Press 3x10

Gêmeos Sentado Smith 4x15

Supino Inclinado Halteres 5x10

Crucifixo Reto Halteres 5x10

Tríceps Coice Bilateral Halteres 3x10

Rosca Francesa Cross Corda 2x10

Tríceps Pulley Corda 3x8

Oblíquos  4x10       Descanso 30s

Infra       4x10         Descanso 30s

Treino C

Deltóides + Trapézio + Antebraço

Exercícios   Manguito Rotador Externo Halteres  2x12

Elevação Frontal Halteres Peg Pronada  2x10

Desenvolvimento Halteres  4x10

Remada Alta Cross  4x10

Encolhimento Halteres  4x8

Rosca Inversa Barra  4x8

Treino D

Glúteos + Coxa

Exercícios   4 Apoios Joelho Estendido  3x10

Cadeira Abdutora  3x12    Drop-Set 3x

Glúteos Smith  4x10

Cadeira Extensora + Mesa Flexora  4x10   Bi-Set

Agachamento Halteres  4x10

Cadeira Adutora   4x12

Treino E

Panturrilha + Dorsal + Bíceps + Abdômen

Exercícios    Gêmeos Sentado Smith  3x12

Gêmeos Em Pé Smith  3x10

Gêmeos Em Pé Hack  4x10

Remada Máquina Peg Pronada  5x8

Remada Unilateral Peg Supinada   5x10

Rosca Alternada Halteres  4x8

Rosca Concentrada   4x10

Infra    4x10     Descanso 30s

Oblíquos   4x10    Descanso 30s

@Sereiafit

Eu tinha até escrito aqui uma sugestão de treino, mas depois eu vi q vc tem um profissional que te acompanha então ele deve tá fazendo a periodização... acredito.

Porém eu acho q vc podia investir mais nos exercícios multi articulares no treino de pernas, principalmente no treino E. Tbem acho q devia incluir um exercício de força no treino de costas, tipo terra ou começar com a barra livre.

A divisão do treino ta boa. 

22 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Por experiência própria: quando a gente tenta os dois ao mesmo tempo  não sai do lugar .

Mas eu ainda assim achei estranho vc não sentir nada diferente mesmo fazendo tanta corrida tanto aeróbico sei lá tanta coisa

Tbem achei estranho pq com Aes mesmo sem fazer nada alguma coisa (reação/colateral) ia sentir.

Mas ela disse q já desregulou o ciclo menstrual. 

Eu ainda bato na tecla que embora todos defendam que a baixa dose seja o ideal e que se deve começar devagar, tem pessoas q precisam de doses maiores. Pra mim baixas doses funcionam, mas conheço quem não faça nem cócegas tomando o mesmo que eu.

Postado
49 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Entendo.

Eu quero mesmo é ganhar massa magra, só que acho que tô ganhando mais gordura do que massa.

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Sereiafit disse:

Eu tinha até escrito aqui uma sugestão de treino, mas depois eu vi q vc tem um profissional que te acompanha então ele deve tá fazendo a periodização... acredito.

Porém eu acho q vc podia investir mais nos exercícios multi articulares no treino de pernas, principalmente no treino E. Tbem acho q devia incluir um exercício de força no treino de costas, tipo terra ou começar com a barra livre.

Tbem achei estranho pq com Aes mesmo sem fazer nada alguma coisa (reação/colateral) ia sentir.

Eu ainda bato na tecla que embora todos defendam que a baixa dose seja o ideal e que se deve começar devagar, tem pessoas q precisam de doses maiores. Pra mim baixas doses funcionam, mas conheço quem não faça nem cócegas tomando o mesmo que eu.

Mas só desregular ciclo é pouco, quando eu faço muitas atividades diferentes, ou quando passo por muito stress , decepcoes etc meu ciclo também desregula.

E eu também concordo contigo quanto a dose, tenho uma amiga que usou 10mg e não sentia nada

Postado
8 minutos atrás, Sereiafit disse:

Eu já ganhei bastante força nos últimos 15 dias e sim tô achando meus músculos mais durinhos mais sabe quando vc mede a coxa e vê que ela não cresceu 0.5 cm? Aí eu fico achando que tô fazendo coisa errada.

11 minutos atrás, Sereiafit disse:

Porém eu acho q vc podia investir mais nos exercícios multi articulares no treino de pernas, principalmente no treino E. Tbem acho q devia incluir um exercício de força no treino de costas, tipo terra ou c

Esse treino é pra essa semana. Na próxima os exercícios vão mudar aí provavelmente possa ter mais exercícios multi articulares.

• Moderador
Postado
24 minutos atrás, Degcastro disse:

Eu quero mesmo é ganhar massa magra, só que acho que tô ganhando mais gordura do que massa.

Perai. Então vamos recomeçar do princípio do início. Kkk

1 - Dieta para ganho de massa (em linha geral) é TMB +500 KCal.

2 - Ganho de massa magra = treinar certo + comer certo + descanso.

3 - Vc fez exame de testosterona total e livre em algum momento (antes, durante ou agora)? Pode ser que sua testosterona esteja muito baixa e 5mg de oxandrolona vai reduzir shbg mas não tem testotetona para ficar livre... E 5mg tem baixo poder anabólico. Sugestão e fazer exames de sangue e subir para 10mg e avaliar se é o caso aumentar a dose para pegar o efeito anabólico da oxandrolona.

• Moderador
Postado
55 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Será a pressão do verão??? Kkkk

Ctz.

Mas eu ivi pequenas mudanças.

E pelo relato dela músculos mais duros, não está vendo diferença de tamanho na perna, isso tudo me parece e soa como conversão em Massa magra. Os gluteos dela melhoraram, a linha supra pubica melhorou, aspecto de pele está melhor....

@Degcastro está dormindo direito? Está bebendo água o suficiente?

Modificações na dieta:    (150g)

Café da manhã - 4 ovos, 50gr de aveia, 150 ml de kefir, 60 gr de banana.  (2cps de omega 3, 1 cps de vit D3, 500mg de vi C)

Almoço - 150 gr de carne, 150 de arroz, azeite pra temperar salada e legumes.

Pré treino 100 gr de batata, 80 gr de frango desfiado 1 cl de catchup pra ajudar no frango

Pós treino  10 gr de whey, 

Jantar - 150 gr de arroz ou batata, 130 gr de carne azeite pra salada e legumes. + 2 ovos (1 multivitamínico optmen + 500mg Vit C)

Postado
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ctz.

Mas eu ivi pequenas mudanças.

E pelo relato dela músculos mais duros, não está vendo diferença de tamanho na perna, isso tudo me parece e soa como conversão em Massa magra. Os gluteos dela melhoraram, a linha supra pubica melhorou, aspecto de pele está melhor....

@Degcastro está dormindo direito? Está bebendo água o suficiente?

Modificações na dieta:    (150g)

Café da manhã - 4 ovos, 50gr de aveia, 150 ml de kefir, 60 gr de banana.  (2cps de omega 3, 1 cps de vit D3, 500mg de vi C)

Almoço - 150 gr de carne, 150 de arroz, azeite pra temperar salada e legumes.

Pré treino 100 gr de batata, 80 gr de frango desfiado 1 cl de catchup pra ajudar no frango

Pós treino  10 gr de whey, 

Jantar - 150 gr de arroz ou batata, 130 gr de carne azeite pra salada e legumes. + 2 ovos (1 multivitamínico optmen + 500mg Vit C)

Eu durmo uma média de 7 h por noite.

Tem noite que consigo me desligar e apago, mais as vezes acordo de manhã com o corpo todo dolorido que parece que nem dormi.

Vou ver se consigo fazer exames de resto livre e Total na próxima semana pra saber como ela anda.

Vou fazer as mudanças na dieta.

Quanto a água estou tomando bastante sim.

@Bravo Costa não é a pressão do verão, até pq nem piscina eu frequento. pessoa branca não pode pegar sol pq da ruim....

Obrigada pelas dicas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...