Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro clico de oxandrolona 10mg


Degcastro

Post Destacado

27 minutos atrás, Degcastro disse:

meu objetivo e bulk. eu estava comendo 1600 k e mantive meu peso durante uns 5 meses ou mais.

eu estava pesando 53 kg quando comia 1600 k ai acabei ficando 3 semanas sem treino por conta de um corte grande na mão e pra piorar tive alguns problemas pessoais no qual não conseguia comer ai meu peso baixou muito rápido em 5 dias perdi 2,5 e meu muculo que ja era pouco foi embora, por isso aumentei 300 k. e vou ver como meu corpo reage na próxima semana caso meu peso suba rápido vou dar uma segurada nos carboidratos.

Vc acha que meu macros estão condizente com meu peso?

Vou postar uma foto de quando estava treinando direitinho e estava com 53 kg.

Setup.exe

olha , na minha opniao não existe isso de comer um pouco menos durante uma semana e perder 2, 3kg... isso é retenção.

Músculo não se perde dessa maneira.

Eu cometi esse erro no meu bulk, peso baixava e aumentava mais os carbos. engordei pacas, com essa nóias de peso de balança.

resultado, estou fazendo cutting que nem estava no meu planejamento, meu peso de 92kg esta em 88kg agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Post completo resposta dada. Rs......E é assim que funciona daqui pra frente. Vamos lá:

Sobre a dieta:(Fica como dica o uso do aplicativo My Fitness Pal para o calculo)

Carboidratos 238g (contagem não bate)

Proteinas 119g (ok)

Gorduras 53g (ok)

Cafe da manha: 3 ovos, gr de aveia, 60g de banana 180 ml de kefir (60g de aveia, 1 banana, 3 ovos + 1 cafe)

Almoço: 220 de arroz cozido, 100 gr de peito de frango 0,5 colher de azeite para temperar saladas e algum legume. (150g de arroz, 150g de carne e sempre coma salada + azeite)

pre treino: uma mistura caseira de aveia e whey totalizando 20g de proteina e 34 de carboidrato e 5 g de gorduras. Pretendo tomar a oxandrolona neste horário que e por volta das 15:30 da tarde  (ok.......troque a aveia por suco de meia beterraba com limão.....e na hora que chegar para treinar tome 1 xicara de café)

Final do treino: 20g de destrose,  5 g de creatina, 5 g de glutamina. (destrose não.......se tiver gluta e creat.ok....se não tiver pode dispensar.........pós treino liquido Whey)

Pos treino  (jantar): 220 de arroz cozido, 100 gr de peito de frango 0,5 colher de azeite para temperar saladas e algum legume. (100g de arroz + o restante)

(Antes de dormir coma mais 3 ovos. inteiros e bons sonos anabólicos)

(Treino= HIT 3 vzs na semana obrigatório)

Dose de Oxand. 20 mg voce sabe que é muito para primeiro contato.....então quando dose é alta ficar até no maximo 8 semanas.....Esteja ciente de possíveis colaterais.

Não encane com a balança e apenas preste atenção no espelho por isso adquira o habito de repetir essas fotos postadas a cada 15 dias.

Agua 3litros minimos por dia.

Tenha em mente que seu unico objetivo é comer tudo o que tem na sua dieta....evite variacoes.......mesmo se a mão estiver ruim......

A dieta muda na mudança de 30 dias.

Nào ví sua foto com mais peso porque não vou clicar por segurança em um atalho com setup.exe.......pq pode ser coisas obscuras....rsrsrs.....

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Post completo resposta dada. Rs......E é assim que funciona daqui pra frente. Vamos lá:

Sobre a dieta:(Fica como dica o uso do aplicativo My Fitness Pal para o calculo) eu uso ele mesmo.

Carboidratos 238g (contagem não bate) vou verificar

Proteinas 119g (ok)

Gorduras 53g (ok)

Cafe da manha: 3 ovos, gr de aveia, 60g de banana 180 ml de kefir (60g de aveia, 1 banana, 3 ovos + 1 cafe) o motivo de eu não colocar tanta aveia de manha e pq ja uso aveia a tarde e tenho medo do meu intestino travar, mais vou fazer o teste ja que agora to tomando mais água.

Almoço: 220 de arroz cozido, 100 gr de peito de frango 0,5 colher de azeite para temperar saladas e algum legume. (150g de arroz, 150g de carne e sempre coma salada + azeite) vou fazer isso.

pre treino: uma mistura caseira de aveia e whey totalizando 20g de proteina e 34 de carboidrato e 5 g de gorduras. Pretendo tomar a oxandrolona neste horário que e por volta das 15:30 da tarde  (ok.......troque a aveia por suco de meia beterraba com limão.....e na hora que chegar para treinar tome 1 xicara de café) pra mim fica difícil fazer isso pois trabalho em industria e não tenho como fazer esse suco. quanto ao cafe, sou bem sensível a cafeina, então vou tomar na parte da tarde pq se tomar mais a noite noa consigo dormir.

Final do treino: 20g de destrose,  5 g de creatina, 5 g de glutamina. (destrose não.......se tiver gluta e creat.ok....se não tiver pode dispensar.........pós treino liquido Whey) eu tomo glu e creatina pós treino.

Pos treino  (jantar): 220 de arroz cozido, 100 gr de peito de frango 0,5 colher de azeite para temperar saladas e algum legume. (100g de arroz + o restante) vou fazer a mudança.vou ter que comer junto no jantar pq eu  janto depois das nove e dumo la pelas dez e meia pq acordo cedo.

(Antes de dormir coma mais 3 ovos. inteiros e bons sonos anabólicos)

(Treino= HIT 3 vzs na semana obrigatório) tenho feito caminhada 3 x na semana mais vou mudar.

Dose de Oxand. 20 mg voce sabe que é muito para primeiro contato.....então quando dose é alta ficar até no maximo 8 semanas.....Esteja ciente de possíveis colaterais. Pretendo tomar somente 10 gr durante o ciclo, talvez so aumente depois da 4 ou 5 semana fique 2 semanas com 20 e depois reduza de novo.

Não encane com a balança e apenas preste atenção no espelho por isso adquira o habito de repetir essas fotos postadas a cada 15 dias. Vou tirar e postar

Agua 3litros minimos por dia. estou tomando

Tenha em mente que seu unico objetivo é comer tudo o que tem na sua dieta....evite variacoes.......mesmo se a mão estiver ruim...... ok

A dieta muda na mudança de 30 dias.

Nào ví sua foto com mais peso porque não vou clicar por segurança em um atalho com setup.exe.......pq pode ser coisas obscuras....rsrsrs..... vou postar

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
33 minutos atrás, Degcastro disse:

Esse era meu corpo quando estava com 53kg e treinando direito.

 

P_20180310_092435_BF.jpg

 

Realmente estava com mais volume aqui, sobretudo nos quadríceps. Contudo, agora sem o anticoncepcional e com a oxandrolona, você terá ganhos formidáveis.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno coloquei a dieta no my fitness pal e deu mais ou menos de 160 gr de proteína o que da mais de 3gr  por k, não seria muita proteína?

os macros ficaram assim: 

carboidratos: 175 gr

Proteínas: 158gr

Gorduras: 66gr

Total : 1926 kcal

Devo mexer em alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Degcastro disse:

@Apollo Galeno coloquei a dieta no my fitness pal e deu mais ou menos de 160 gr de proteína o que da mais de 3gr  por k, não seria muita proteína?

os macros ficaram assim: 

carboidratos: 175 gr

Proteínas: 158gr

Gorduras: 66gr

Total : 1926 kcal

Devo mexer em alguma coisa?

Boa Tarde @Degcastro.........Siga a proporção de 2,5 g/kg de proteína para seu caso. 

Carboidrato está bom para iniciar e em cima dessa media voce vai alterar para cima ou para baixo. Depende das fotos quinzenais.......

Gordura pode deixar assim mesmo.

Pela sua foto antiga......se seguir correto o protocolo terás ótimos e visíveis ganhos. Superiores ao da foto te garanto.......

Tudo depende de vc e da sua determinação e persistência......

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Vocês já conhecem a plataforma Manipulaê? :) São mais de 100 farmácias de manipulação conectadas na plataforma, assim os usuários podem enviar uma receita de manipulação e rapidamente receber até 3 ofertas, para avaliar e realizar a melhor compra possível. É super legal e simples. Vejam mais em https://www.manipulae.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj faz uma semana que comecei a oxandrolona. Comendo em média 1900 kcal dia e meu peso continua na mesma, porém estou achando minha barriga menos inchada.

Quero saber se devo baixar os carboidratos no dia que não treino ou mantenho as mesmas quantidades?

Por enquanto nenhum sintoma de colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...