Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Treino desde os 18

Bf: 10-11 %

Então, comecei a 2 semanas a utilizar 180mg (0,6 ml) de enantato de testo por semana. Comecei com dose baixa por que quero fazer por bastante tempo, e tbm pra conhecer melhor como meu corpo reage. A uns dois dias comecei a sentir um leve inchaço no mamilo direito, muito pouco msm, mas não tem pedra nenhuma , zero sensibilidade . Sou meio paranoico e fico com medo de ser ginecomastia, O que acham de entrar com anastrozol 1mg por semana ou melhor jogar 1ml de masteron na semana , ja que ele competi com os receptores de estrogênio ? Outra pergunta, pra não haver tantas flutuações acham melhor dividir a dose em 3x na semana (seg,quarta,sexta) ? 

Pretendo fazer exames mês que vem, irei relatar tudo aqui. Desde ja agradeço.

Editado por Pedro0998

• Moderador
Postado
9 horas atrás, Pedro0998 disse:

A uns dois dias comecei a sentir um leve inchaço no mamilo direito, muito pouco msm, mas não tem pedra nenhuma , zero sensibilidade . Sou meio paranoico e fico com medo de ser ginecomastia, O que acham de entrar com anastrozol 1mg por semana ou melhor jogar 1ml de masteron na semana , ja que ele competi com os receptores de estrogênio ? Outra pergunta, pra não haver tantas flutuações acham melhor dividir a dose em 3x na semana (seg,quarta,sexta) ? 

A dose fracionada diminui a possibilidade de aromatização. Se você levantar o braço e com dois dedos examinar a glândula mamária, poderá notar se for efetivamente uma ginecomastia. Não sei se é o seu caso, mas um BF alto aumenta a chance de aromatização. Anastrozol para ser usado com maior asserção deve preceder de exames de estrógeno.

Postado

Provavelmente os colaterais virão, msm sendo baixa a dose, a testo será convertida em e2 e o mesmo vai la pra cima deixando o balanço testo/e2 desfavorável

esse ´´desbalanço´´ e a grande oscilação da testo no plasma vai deixar tudo favoravel para os colaterais virem.

fiz exatamente isso q vc esta fazendo no inicio, e a gineco veio, depois que fui aumentando a dose e deixando e2 e testo mais menos no msm nivel, cessou todos os colaterais.

essa foi a minha experiencia, estou apenas relatando

flw boa sorte

Postado
2 horas atrás, raycast disse:

Provavelmente os colaterais virão, msm sendo baixa a dose, a testo será convertida em e2 e o mesmo vai la pra cima deixando o balanço testo/e2 desfavorável

esse ´´desbalanço´´ e a grande oscilação da testo no plasma vai deixar tudo favoravel para os colaterais virem.

fiz exatamente isso q vc esta fazendo no inicio, e a gineco veio, depois que fui aumentando a dose e deixando e2 e testo mais menos no msm nivel, cessou todos os colaterais.

essa foi a minha experiencia, estou apenas relatando

flw boa sorte

Você so aumentou as doses de testo ? sem usar nenhum IA ?

14 horas atrás, Foston disse:

A dose fracionada diminui a possibilidade de aromatização. Se você levantar o braço e com dois dedos examinar a glândula mamária, poderá notar se for efetivamente uma ginecomastia. Não sei se é o seu caso, mas um BF alto aumenta a chance de aromatização. Anastrozol para ser usado com maior asserção deve preceder de exames de estrógeno.

Já fiz isso de levantar os braços , não tem nenhum caroço. Só esta um pouco inchado. O meu Bf ta bem controlado 9-10 %, vou começar com anastrozol 1mg por semana , fracionado ds2dn, o que acham ?

4 horas atrás, davidevh disse:

bem estranho essa dose baixa acontecer isso...

Mês que vem fazer exame ? meu caro, tem que fazer exames o quanto antes, não e assim que funciona....

Para fazer Low doses tem que ser produto de farma... pq se usar under corre o risco de utilizar metade da dose que imagina.

estranho msm acontecer isso , olha que meu bf ta baixo. oq acha de entrar com anastrozol ?

3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

É só isso que deve fazer, para que tudo volte à "normalidade"!

Então fazendo isso nem preciso de usar o anastrozol ?

vou fazer 3x essa semana e vamos ver no que dá. Vou ir relatando aki

Postado
Em 17/09/2018 em 12:57, Pedro0998 disse:

IMG_20180914_125514_244.jpg

IMG_20180916_144219_312.jpg

IMG_20180917_124040_506.jpg

Nada de anormal à vista.

Se quiser pode experimentar usar um quarto de anastrozol entre um a dois dias no máximo. Por exemplo, corta um comprimido de 1mg em 4 e usas um pedaço DSDN até melhorar e depois para, se usar por no maximo 3 dias, mais que isso convém fazer desmame.

Ou então usa apenas um comprimido de 10mg de tamoxifeno e pronto, basta continuar com as doses baixas e frequentes que não tem problema. (Em princípio pois tudo depende da genética e da propensão da pessoa aos colaterais).

Postado
2 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Nada de anormal á vista.

Se quiser pode experimentar usar um quarto de anastrozol entre um a dois dias no máximo. Por exemplo, corta um comprimido de 1mg em 4 e usas um pedaço DSDN até melhorar e depois para, se usar por no maximo 3 dias, mais que isso convém fazer desmame.

Ou então usa apenas um comprimido de 10mg de tamoxifeno e pronto, basta continuar com as doses baixas e frequentes que não tem problema. (Em princípio pois tudo depende da genética e da propensão da pessoa aos colaterais).

Poxa mano valeu mesmo, vou fazer isso sim. Meu anastro e tamox chega semana que vem, ate lavou fazer as aplicações seg,qua,sexta e se melhorar nem vou usar. Tenho uma pergunta , quem souber me diz ai, então, aplicações subcutâneas são melhores no meu caso ? Tipo elas mudam alguma coisa reduzindo os colaterais do estrogênio ?

Postado
5 horas atrás, Pedro0998 disse:
7 horas atrás, raycast disse:

flw boa sorte

Você so aumentou as doses de testo ? sem usar nenhum IA ?

sim, aumentei a dose porém o pulo do gato nao apenas aumentar a dose e sim evitar a oscilação no plasma, todo mundo acha q se deve respeirar a meia vida da.droga, mas o.enantato por exemplo tem 6 dias se n me engano, entao no segundo dia ja comeca a cair a concentracao, no sexto dia caiu pela metade, essa oscilacao fode, pq o.e2 nao oscila assim ele.se mantém la em cima enquanto a testo cai. entao to mandando enantato tsd, 100mg. Nao.estou usando anastrozol, graças a deus me.livrei dele, meu bolso agradece e  figado tb, minha gineco estava igual a sua, apenas do lado direito.Mas so o fato de vc mandar dsdn ja vai melhorar muito, observe com atenção.

flwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...