Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

) Vc já pensou no período que os AEs são pegos em doping?

2) Uma coisa eu posso defender... Deca protege

Mas teste de dopping só  é realizado nos 5 primeiros lugares da prova. Eu vou começar esse ano.. não tenho muita chance de liderar não. 

2 poxa vida, meu terceiro ciclo poderia ser com Deca heim! Ou posso tomar sempre, preciso de algo  que me proteja, eu lesiono muito. Vivo em fisioterapeuta! Agradeço a ajuda! Vcs são 10! 

3 horas atrás, Rafaellemos disse:

Não consigo abrir o links,aparece que tá com problema na pág manda outro por favor 

Poderia apagar suas perguntas aqui do tópico para não atrapalhar a sequência de conversa por favor? Abra um tópico novo quando quiser perguntar algo, será um prazer pra todos te ajudar! 😘

Editado por Aninhaseca
Erro gramatical

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Aninhaseca disse:

, meu terceiro ciclo poderia ser com Deca heim! Ou posso tomar sempre, preciso de algo  que me proteja, eu lesiono muito. 

Penso que sim. Vamos ver a opinião dos amigos. A questão mais difícil talvez seja a dose certa (terapêutica)

• Moderador
Postado
Em 08/01/2019 em 23:49, Aninhaseca disse:

A partir do dia 16 abaixo o carbo

Abaixe hoje.....

Em 08/01/2019 em 18:26, Apollo Galeno disse:

CICLO= Aumente as aplicações para 4ui 3x na semana.

Atenção.

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

O que acham @Foston, @Apollo Galeno?

Pode sim.....vamos ver como ela se sairá nessa primeira experiencia com a Testo......

Acredito que sairá muito bem.....

Postado
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Poste foto

Essa gordura aí desse local dobrou de tamanho.. sera que abaixando o carbo agora ela melhora, retenção? Meu amigo disse que poderia ser problema com estrógeno... ficarei menstruada até  sexta feira tmb.. Mas tô com a auto estima baixa demais pq não vejo mto resultado.. 

20190114_162346.jpg

20190114_162320.jpg

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Aninhaseca disse:

sera que abaixando o carbo agora ela melhora, retenção? Meu amigo disse que poderia ser problema com estrógeno... ficarei menstruada até  sexta feira tmb.. Mas tô com a auto estima baixa demais pq não vejo mto resultado.. 

20190114_162346.jpg

20190114_162320.jpg

Esse gordurinha é do excesso de carboidratos sim. Como vc ja prática bastante atividades aeróbicas, só baixando um pouco o carboidrato... Se aumentou aí, provavelmente aumentou em outros pontos... Vamos dizer q seu BF total tenha aumentado 1%... Daria alguma em torno de 600g que corresponde a umas 4000KCal a queimar... Ou seja, vai demorar um pouco, pois se baixar muito o carboidrato vc compromete o ciclo de ganho.

E olha, é normal aumentar o Bf em ciclo bulking.

Postado
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

sera que abaixando o carbo agora ela melhora, retenção? Meu amigo disse que poderia ser problema com estrógeno... ficarei menstruada até  sexta feira tmb.. Mas tô com a auto estima baixa demais pq não vejo mto resultado.. 

@Joana Darc sb vc que é mulher, já passou por isso, em 1 mês da pra secar essa pança? 

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Aninhaseca disse:

@Joana Darc sb vc que é mulher, já passou por isso, em 1 mês da pra secar essa pança? 

Aninha,sim, comigo dá porque geralmente eu fico assim quando to com o carbo um pouco alto mesmo que tenha feito so um ou dois dias com ele alto ja me sinto inchada.

A reducao dos carboidratos pra mim funciona muito bem, e eu seco logo a barriga. Nas demais areas do corpo pra mim demora mais.

Tenta colocar o aerobico em horarios estrategicos, como jejum ou pos treino.

Outra coisa que me ajudou muito foi fazer jejum intermitente, nem sempre fazia 16 horas , fazia 14 ate 12 horas e ele me ajudou bastante nos primeiros meses.

Nao zere o carbo em dias de treino. A reducao é melhor feita gradualmente, e tanto antes como depois do treino comer carbo pra mim e muito importante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...