Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
12 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Eu tenho limitação com o ombro, não consigo a puxada muito aberta. E a barra fixa provada eu co sigo, supinada não. Será que tento com elástico no pé? 

Sim... Use o elástico ou caso tenha na sua academia use o graviton

• Moderador
Postado (editado)
Em 21/01/2019 em 09:34, Aninhaseca disse:

Queria poder tomar pra sempre, pq eu sempre passo muito mal na TPM...  

Meça os níveis séricos da testosterona total e livre. Se está se sentindo bem, poderia, em tese, continuar usando. O melhor dos dois mundos seria o acompanhamento de um endócrino do segmento - bem difícil encontrar: muitos sequer acertam a dose a ser usada. Quando prescrevem  a testosterona em pentravan, variam de 0,5% a 5% ! Uma lástima!

Minha esposa usa testosterona há uns 04 anos e conseguiu qualidade de vida e bons contornos físicos. Só interrompeu poucas vezes quando aumentamos um pouco a dose e desencadeou queda de cabelo, mas ela tem ascendentes calvos. Atualmente voltou a usar gel em pentravan 1% dia sim, dia não e atualmente está usando somente isso e mantendo o volume e qualidade muscular. Esta dose é próxima da que você está usando.

Não vejo associação dessa retenção com a testosterona. Fique ciente que poderá ter a regra interrompida (minha esposa adora), mas esta retorna quando descontinuada a testosterona, tal qual o ocorre com os anticoncepcionais.

Seu enantato é de quantos mg por ml ?

Em 09/01/2019 em 20:08, Bravo Costa disse:

Deca

Ela poderia usar quando o treinamento estivesse mais forte, ciente de que decanoato traz o chato colateral dos pelos e não é tão favorável à libido quanto o é a testosterona.

Editado por Foston
Postado
Em 24/01/2019 em 00:13, Foston disse:

Meça os níveis séricos da testosterona total e livre. Se está se sentindo bem, poderia, em tese, continuar usando. O melhor dos dois mundos seria o acompanhamento de um endócrino do segmento - bem difícil encontrar: muitos sequer acertam a dose a ser usada. Quando prescrevem  a testosterona em pentravan, variam de 0,5% a 5% ! Uma lástima!

Minha esposa usa testosterona há uns 04 anos e conseguiu qualidade de vida e bons contornos físicos. Só interrompeu poucas vezes quando aumentamos um pouco a dose e desencadeou queda de cabelo, mas ela tem ascendentes calvos. Atualmente voltou a usar gel em pentravan 1% dia sim, dia não e atualmente está usando somente isso e mantendo o volume e qualidade muscular. Esta dose é próxima da que você está usando.

Não vejo associação dessa retenção com a testosterona. Fique ciente que poderá ter a regra interrompida (minha esposa adora), mas esta retorna quando descontinuada a testosterona, tal qual o ocorre com os anticoncepcionais.

Seu enantato é de quantos mg por ml ?

Ela poderia usar quando o treinamento estivesse mais forte, ciente de que decanoato traz o chato colateral dos pelos e não é tão favorável à libido quanto o é a testosterona.

Perfeito, farei exames na terça feira. Logo resultado. Tenho um médico de confiança, porém não é endócrino. Então prefiro tentar acertar as doses com vocês.  

O meu sonho seria parar de menstruar. Não quero filhos e acho muito chato o sangramento e fase. Confesso que dessa vez eu não tive um único sintoma. Fiquei mais do que feliz. 

Eu pretendo continuar sim. Meu enantato é da Landerlan 250ml

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ótimos resultados!!

Está fazendo corretíssimo......

Testo é vida.......e se fizer exames laboratoriais porque não continuar??

Como está a dieta?? Bebeu algum dia?? Ingeriu muito carboidrato?? Está bebendo agua??

Vamos esperar os resultados laboratoriais, pretendo continuar sim, nao tenho colateral NENHUM! 

Meu clitóris está levemente inchado o que o torna mais sensível e melhor ainda pra tudo!  Mas não dá pra notar é levemente mesmo. 

Estou me ENTUPINDO DE ÁGUA. hahaha 

Bebi sim 2 x mês passado, porém somente saKê.

A dieta está ok, carbos baixos. Porém eu queria zerar 15 dias o carbo pra secar pq vou pra praia e a retenção na barriga me incomoda um pouco. 

• Moderador
Postado
26 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Uma vantagem que estou vendo do Enantato (depois vou estar relatando no meu tópico de ciclo) é que ele é um Ester bem menos quente que o Propionato de fato... O Propionato esquenta bastante o local de aplicação e precisa de um BF alto na região da aplicação. Enantato é muito mais suave...

Mas como as meninas usam bem pouco de Enantato ou Propionato que não daria muita diferença no ponto de aplicação.

Mas fica essa minha observação

• Moderador
Postado
52 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Perfeito, farei exames na terça feira. Logo resultado. Tenho um médico de confiança, porém não é endócrino. Então prefiro tentar acertar as doses com vocês.  

O meu sonho seria parar de menstruar. Não quero filhos e acho muito chato o sangramento e fase. Confesso que dessa vez eu não tive um único sintoma. Fiquei mais do que feliz. 

Vamos esperar os resultados laboratoriais, pretendo continuar sim, nao tenho colateral NENHUM! 

Meu clitóris está levemente inchado o que o torna mais sensível e melhor ainda pra tudo!  Mas não dá pra notar é levemente mesmo. 

A dieta está ok, carbos baixos. Porém eu queria zerar 15 dias o carbo pra secar pq vou pra praia e a retenção na barriga me incomoda um pouco. 

Nada de acnes,  pelos fininhos no rosto ou crescendo mais rápido no corpo? 

Dicas para testar antes de zerar carbo: 

Concentre o carbo apenas antes e depois do treino.  Em duas refeições só

Outra dica:  para mim basta umas 16horas de jejum que eu ja me sinto mais seca. Já experimentou fazer uns dias? 

27 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Uma vantagem que estou vendo do Enantato (depois vou estar relatando no meu tópico de ciclo) é que ele é um Ester bem menos quente que o Propionato de fato... O Propionato esquenta bastante o local de aplicação e precisa de um BF alto na região da aplicação. Enantato é muito mais suave...

Mas como as meninas usam bem pouco de Enantato ou Propionato que não daria muita diferença no ponto de aplicação.

Mas fica essa minha observação

Pois é né tu tava de boa com seu enantato ai foi procurar propionato e achou a dor 😂

Está com sorte de não estar aplicando Stano  amigo.  Esse é cruel

Postado
7 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Nada de acnes,  pelos fininhos no rosto ou crescendo mais rápido no corpo? 

Dicas para testar antes de zerar carbo: 

Concentre o carbo apenas antes e depois do treino.  Em duas refeições só

Outra dica:  para mim basta umas 16horas de jejum que eu ja me sinto mais seca. Já experimentou fazer uns dias? 

Alguma acne ou outra aparece, porém some rápido. Pelos não notei, não t3nhi genética a muito pelo, é tenho depilação a laser no rosto.. nas outras partes  não me incomodo. 

Eu adoro e sou mto adepta aí jejum, faço sempre umas horinhas, mas agora no momento pra Secar vou fazer mais vezes. 

Já  estou nessa pegada de concentrar o carbo no pré  com a palatinose e no pós  com comida mesmo. Fora disso está bem baixo o carbo. Mas eu sei que pra rasgar eu tenho que zerar! 

• Moderador
Postado
20 horas atrás, Aninhaseca disse:

Se está usando somente a testosterona, se "despreocupe" com o fígado, apenas tenha os hábitos saudáveis que todos devem ter.

Mantendo a testosterona, neste ritmo, daqui a 01 ano, seu corpo estará com um pouco mais de volume, porém com a pele mais fina, sequinho !

Postado
18 horas atrás, Foston disse:

Se está usando somente a testosterona, se "despreocupe" com o fígado, apenas tenha os hábitos saudáveis que todos devem ter.

Mantendo a testosterona, neste ritmo, daqui a 01 ano, seu corpo estará com um pouco mais de volume, porém com a pele mais fina, sequinho !

Tudo que eu mais quero.. vou seguir com ela, depois vamos ajustar as quantidades..  continuo com o enantato na dose 4ui 3x na semana ? 

Estou com 56.5 quilos.. 

Obs: a oxandrolona que tenho aqui, acha que devo usá-la em algum momento? 

• Moderador
Postado (editado)
Em 08/12/2018 em 00:43, Aninhaseca disse:

Bom, a minha experiencia com OX foi mediana. Eu ganhei glúteos  e pernas. Porem tive mta retenção. Outra coisa: EU FIQUEI DEPRESSIVA. Nao tinha vontafe de malhar nem corrwr, nem pedalar no desmame. Foi horrivel.

53 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Obs: a oxandrolona que tenho aqui, acha que devo usá-la em algum momento? 

Antes de usar a oxandrolona, você deve estar atenta ao que já experienciou. Poderia, em tese, suspender ou diminuir a testosterona incluíndo-a. No menor sinal de depressão, descontinua a oxandrolona e volta à dose usual de testosterona.

54 minutos atrás, Aninhaseca disse:

continuo com o enantato na dose 4ui 3x na semana ? 

Outra opção, ao invés de usar a oxandrolona, seria usar a testosterona 5ui dia sim, dia não. Essa é a dose mínima que minha esposa usa. Na verdade, dependendo da individualidade, entre 5 a 12ui, dia sim, dia não de testosterona 100mg/ml é bem tranquilo.

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...