Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 23/05/2019 em 19:41, Joana Darc sb disse:

Vc vai usar propionato ou enantato? 

A voz melhorou? 

A voz oscila, falha.. aí da não sei o que vc usar, o que vc acha legal perante aos meus resultados? Mudar de droga.. Eu pretendo voltar a malhar mais pesado agora é diminuir os aeróbicos até ano que vem. Pra dar mais proporção ao corpo. Quero chegar aos 60 kilos 

Em 23/05/2019 em 22:21, Apollo Galeno disse:

Tudo tudo depende.......

E se quer uma dica: espere a galera acertar o TIME correto para vc voltar a usar o propionato. Nos proximos 6 meses muitas coisas mudam fora suas "fotografias mais volumosas".....portanto.......me atenho a te orientar com dieta........avaliar resultados mais evolução de força no treino........e depois sim......te deixamos capa de revista do mês.

TMJ

Vc é demais, aliás esse tiMe aqui é show! @Bravo Costa @Sereiafit a Joana.. então assim que voltar a treinar, mando as fotos e aceitamos tudo! Forte abraço.. É ótimo fds a todos! 

• Moderador
Postado

Aguardamos as fotos então. de " visú"" novo.

Faça sua recuperação da melhor maneira possível. Sem pressa e sem neura de voltar a treinar. Faz toda diferença no resultado estético final.

No final das contas: quanto de prótese optou? Ouviu nosso conselho? rs

Bom Fds.....

Boa Recuperação....

TMJ

• 1 mês depois...
Postado

De volta pessoal ...

Peso 56,8

Altura 1.66

Gordura 15,8

Coloquei 325ml de silicone pra quem perguntou, achei super natural o tamanho visto que eu não tinha nada. Adorei o resultado vou postar uma foto separada pra vcs verem.. 

Fiquei sem treinar 1 mês e já voltei, porém mais  voltado a membros inferiores e aeróbico leve 

Perdi 1kg de Massa e ganhei 1kg de gordura

20190707_131128.jpg

20190707_131152.jpg

20190703_092054.jpg

Postado

O que notei? Um aumento leve nos flancos e no abdômen, passei por uma avaliação nutricional e foi exatamente isso, pouco a cm e marcação de 3% a maia de gordura na região abdominal. Todo o resto se conservou. Amanhã, segunda já volto aos treinos e também já queria voltar logo com a TESTO. Pois os sintomas menstruais estão de volta e quando usava não tinha mais. 

• Moderador
Postado

Boa Noite Aninha ....

Ficou muito bom seu resultado. Porque não encarou mais um pouco de volume ? Vai curtir muito o resultado final.

Fique bem atenta a qualquer alteração estética que tiver nesses 3 primeiros meses. A responsabilidade é médica de qualquer assimetria.

Seu corpo continua com linhas bem suaves e bonitas.....sem muita dificuldade de ser trabalhada.

Cortou o cabelo......ficou bem estiloso tbm!

Como podemos te ajudar por hora? Qual dieta está seguindo? Qual daquele monte de atividades ainda está fazendo? 

Concordo com suas ponderações sobre os acúmulos de gordura e os locais.....fica nítido pelos flancos da calcinha com a pele.

Quanto a testo vamos conversar mais ......

Em que dia de pós operatório está??

Postado
5 horas atrás, Aninhaseca disse:

Estou em 60 dias, eu quis esse tamanho devido a naturalidade, se nao ia ficar muito, daqui 10 anos se achar pouco, eu troco, mas estou mto feliz! Vou enviar a dieta para reduzir o % de gordura e tmb uma foto de cima pra vcs verem o efeito do silicone. 

20190707_131514.jpg

20190708_102938.jpg

Parabéns aninha, silicone é vida! 

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Aninhaseca disse:

Estou em 60 dias, eu quis esse tamanho devido a naturalidade, se nao ia ficar muito, daqui 10 anos se achar pouco, eu troco, mas estou mto feliz!

Show.....verás o verdadeiro resultado com 6 meses de pós operatório.

Outra coisa, como sou chato pra caramba e quero ver todo  mundo aqui arrasando......... NÃO RECOMENDO TOMAR SOL NO PERÍODO DE 90 DIAS (3 MESES) APÓS A CIRURGIA DE MANEIRA ALGUMA. QUANDO FALO TOMAR SOL FALO AQUECER A REGIÃO. E DEPOIS DE 3 MESES IR LIBERANDO APENAS GRADATIVO (SOL DA MANHA E POUCO TEMPO) ISSO QUE ESTOU SENDO MAIS SOLTINHO....KKKKK.....NORMALMENTE A RECOMENDAÇÃO SE DÁ DE 6 MESES. 

Sobre a dieta? Quem fez? Com qual recomendação? O que deseja de ajuda?

TMJ

Postado

Sobre o sol, o médico.me.liberou pra 15min. Pq tenho psoríase. Meu remédio é sol se não elas voltam. É só antes de 10h agora  no inverno. 

a dieta foi meu nutricionista que passou, com intuito de perder gordura. A ajuda é, quero voltar com a TESTO, principalmente por causa de sintomas pré menstruais. No momento não é nada estético. Será só o mês que vem.. O que acham, estou treinando inferiores completo e superiores não treino peito. Aeróbico moderado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...