Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testo + Oxandrolona Inicio ciclo feminino


Aninhaseca

Post Destacado


  • Moderador
18 horas atrás, Foston disse:

Seria o caso, talvez, de manter essa dose por uns 05 meses, reduzindo-a depois para 1/3 por uns 02 meses, retornando, a seguir, à dose 1/1

Faça isso........porém repita TODOS exames a cada 2 meses e vigiar os colaterais sempre!!

Repare se está ocorrendo acumulo de gordura em flancos.......

Não fique sem treinar!!! 

O que podemos é adicionar Boas maquiagens ao seu pseudo ciclo.....como vitaminas.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Aninhaseca disse:

Sim, meus exames estão ótimos, fiz tudinho.. tudo ok! Só a testo que tah maravilhosa assim! Hahahhaa 

Minha voz as vezes falha, e a minha imunidade caiu algumas vezes. Mas tá tudo sob controle. O que eu quero saber é: se um dia eu quiser deixar de usar, tenho que ir abaixando as doses aos poucos, certo? E quais serão os colaterais dessa interrupção? 

Vamos lá a minha experiência: 

Fim do meu primeiro ciclo eu larguei as doses aos poucos,  reduzi semanalmente e mesmo assim veio rebote:  primeiro o dht ficou louco,  aumentou a queda de cabelo e espinhas,  depois o estrogênio aumentou,  e eu dei uma bela inchada,  seios maiores,  visual mais macio,  redondo,  mesmo comendo menos.  Não é o fim do mundo,  mas vc não fica com o mesmo condicionamento. 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Faça isso........porém repita TODOS exames a cada 2 meses e vigiar os colaterais sempre!!

Repare se está ocorrendo acumulo de gordura em flancos.......

Não fique sem treinar!!! 

O que podemos é adicionar Boas maquiagens ao seu pseudo ciclo.....como vitaminas.......

Apollo glicemia tambem  pode subir? 

E sobre as vitaminas quais seriam?  

Você ou o @Foston sabem se tem algo que ajude na imunidade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Fim do meu primeiro ciclo eu larguei as doses aos poucos,  reduzi semanalmente e mesmo assim veio rebote:  primeiro o dht ficou louco,  aumentou a qued

Porque parou? Por não saber que poderia continuar? Por achar que uma testo seria em ciclo? 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Repare se está ocorrendo acumulo de gordura em flancos.......

Eu sempre acho que acumula no abs as vzs.

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não fique sem treinar!!

Eu vou colocar silicone em ABRIL, terei que parar os treinos no mínimo 2 meses, o que faço nesse tempo!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Aninhaseca disse:

Eu vou colocar silicone em ABRIL, terei que parar os treinos no mínimo 2 meses, o que faço nesse tempo!? 

Enfim, gosto é gosto... se me perguntasse, eu diria que não precisa :)

Acho massa esse tipo de shape sem próteses, à lá Bakhar Nabieva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Aninhaseca disse:

Porque parou? Por não saber que poderia continuar? Por achar que uma testo seria em ciclo? 

 

Parei porque pensava estar usando outra droga (boldenona). Bem depois que eu descobri que era testo mesmo.

Nao é nada insuportavel, mas faz sua libido cair e seu condicionamento regride um pouco.

47 minutos atrás, Foston disse:

Enfim, gosto é gosto... se me perguntasse, eu diria que não precisa :)

Acho massa esse tipo de shape sem próteses, à lá Bakhar Nabieva.

Acho que hoje em dia há muita cobranca por isso.. algumas pessoas na academia mesmo  me perguntam o porque de eu ter peitos pequenos, as vezes outras pessoas mesmo deixam esacapar aquele ~FALTA SO O SILICONE~ e isso acaba mexendo com o psicologico da gente.

No caso da Aninha, eu acho ela super proporcional assim.. mas se é algo que seja vontade dela e nao dos outros eu acho legal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Parei porque pensava estar usando outra droga (boldenona). Bem depois que eu descobri que era testo mesmo.

Nao é nada insuportavel, mas faz sua libido cair e seu condicionamento regride um pouco.

Acho que hoje em dia há muita cobranca por isso.. algumas pessoas na academia mesmo  me perguntam o porque de eu ter peitos pequenos, as vezes outras pessoas mesmo deixam esacapar aquele ~FALTA SO O SILICONE~ e isso acaba mexendo com o psicologico da gente.

No caso da Aninha, eu acho ela super proporcional assim.. mas se é algo que seja vontade dela e nao dos outros eu acho legal. 

 

Veja as atletas de crossfit. Nenhuma tem prótese e os corpos são muito bonitos. Mas, de fato, há muita cobrança.

 

CrossFit-Girls-.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Foston disse:

Veja as atletas de crossfit. Nenhuma tem prótese e os corpos são muito bonitos. Mas, de fato, há muita cobrança.

 

CrossFit-Girls-.jpg

 

Mas será que esses corpos foram modelados no crossfit ou eram fisiculturistas que migraram para o crossfit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Bravo Costa disse:

Mas será que esses corpos foram modelados no crossfit ou eram fisiculturistas que migraram para o crossfit?

Até onde sei, o treino primordial é com os exercícios básicos do crossfit, mas usam algo da musculação de forma sobressalente, para fortalecer músculos não treinados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...