Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo - STAN + BOLDENONA (feminino com fotos)


Jaciara Leao

Post Destacado


  • Moderador
5 horas atrás, Jaciara Leao disse:

O que sugerem agora para manter os ganhos? Pensei em testo em gel, o que acham? 

Testosterona em gel ou testosterona injetável da landerlan com seringa de insulina são opções interessantes.

O seu resultado é muito parecido com os primeiros resultados das meninas que hoje competem e estão bem colocadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Boa tarde  a todos, a leoa  está de volta rs!!

Finalzinho do ciclo, já se passaram 80 dias estou na 11° semana de uso da boldenona  150mg por semana dividida em três aplicações, muito satisfeita com os resultados,  não passo despercebida  em nenhum lugar  😁. Foi um ciclo bem tranquilo, exceto no início onde sofri um pouco com os efeitos do stanozolol, mas graças a vocês  aqui  do fórum que me ajudaram muito,  fiz a escolha certa e prossegui apenas com a boldenona, apenas  algumas espinhas me acompanham até agora,  voz um pouco rouca pela manhã  mas logo se normaliza, dieta mantive  a sugestão do @Apollo Galeno mas nestas últimas duas semanas dei uma aumentada na quantidade de proteínas e carbos, me sentia secando e sempre com fome,  aumentei cerca de 100 g de ambos e agora me sinto satisfeita  e veio um volume desejado rs. Mantive dieta e treinos regulares. O que sugerem agora para manter os ganhos? Pensei em testo em gel, o que acham? 

PhotoGrid_1548877012731.jpg

PhotoGrid_1548877087115.jpg

PhotoGrid_1548877176910.jpg

Muito bem, é linda. Mudou tudo para melhor. Muitos parabéns pela dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bravo Costa disse:

Leoa de Deus

Que glúteos e pernas são esses, minha irmã?!

Seus corpo está lindaço.

Nem vou pontuar kkkk

Vejo muita maturidade...

Parabéns

Como vai ser no pós ciclo??

 

 

muito obrigadaa 😍. Estou pensando em testo em gel, queria a opinião de vocês.

Então amados, devo finalizar na 12º semana mesmo? Não posso continuar ou colocar um outra droga? 

Quanto as medidas meninas farei uma avaliação nos próximos dias e postarei aqui. Meu peso inicial era 60kg, hoje oscila entre 61,5 e 62kg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Jaciara Leao disse:

Então amados, devo finalizar na 12º semana mesmo? Não posso continuar ou colocar um outra droga? 

Acho que pode continuar se não apresentar colaterais e os exames de sangue estiverem normais (principalmente fígado e colesterois)... Só sugeriria continua com dose de 5mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer exames de sangue antes......e minha sugestão para seu caso (que tem potencial competitivo se quiser) seria : Propionato ou Enantato da lander em doses subcutâneas.......

Sobre os resultados estão excelentes.........Sobre o aumento de carboidrato= Perfeito , foi cautelosa no aumento......

O que seu personal fala sobre isso??? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...