Ir para conteúdo
Jaciara Leao

Meu primeiro ciclo - STAN + BOLDENONA (feminino com fotos)

Avalie este tópico:

Post Destacado

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Esse é mais um TTPDC (tem tudo pra dar certo) como diria o @Bravo Costa

Você está ótima, vai melhorar ainda mais.

Tenha paciência tá bom? Sua dieta vai ser ajustada e você terá mais proveito ainda.

Seus treinos estão bons? 

Olha bold é boldmais , só precisa ter paciência com ela. Quanto ao stano se for manter faz assim, com essa dose reduzida mesmo e se começar a se sentir mal, adoecer com facilidade, coração acelerar, etc é coisa do stano, aí você para e fica só com a bold mesmo.

Fique atenta a todos os sinais que seu corpo te dá, vc vai sentir muita coisa nós próximos dias.

Se possível faz os exames pra acompanhar o estrago, que se Deus quiser vai ser pequeno. Coma abacaxi todos os dias , inclusive faça o chá com a casca também, que é delicioso.

Toda paciência do mundo, quero resultados mas sem pressa, que seja sólido e seguro! 

Dou o meu máximo nos treinos sempre, saio morta da academia.

Ficarei bem atenta aos sinais do meu corpo, e orando para que não aconteça nada demais, por enquanto apenas o clitóris, sem espinhas, sem queda de cabelo, voz normal, que assim continue. Posso quebrar o comprimido ao meio né? Seguirei a dica do abacaxi, obrigada pela ajuda.

2 horas atrás, davidevh disse:

dose de bcaa padrao é rasgar dinheiro (1g bcaa)... eu usaria junto com o pós ou nem usava nada.

pre treino acho necessário em estágios avançados da dieta, qdo o cansado é terrível.

eu acho essa dosagem de stano bacana, mande 1 dose 1h antes do treino e a outra 12h depois.

Farei isso,obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Jaciara Leao disse:

Posso quebrar o comprimido ao meio né?

Sendo comprido pode dividir em quantas partes quiser. O que não pode e, jamais dissolver e beber pois pode dar irritação no esôfago...

Simplesmente engula kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/12/2018 em 09:25, Jaciara Leao disse:

iniciei o ciclo dia 12 de novembro aplicando 0,5 de boldenona a cada 4 dias e comecei a tomar o stan dia 14/11 dois comprimidos de 10mg a cada 12hs

Bom.....Vamos lá.......relato completo ....agora já sei como me basear.

Sobre o ciclo: Deixe de lado o Estanozolol. Sua dose de  Boldenona se eu calculei bem estava em 100mg por 8 dias.

Seguirá com BOLDENONA 150mg/semana. Fazer 3 aplicações na semana de 50 mg cada.

DIETA (mantenho apenas 1 opção ok?)= (200)

05:30 (tomar 1 capsula de omega 3)

1 Xicará de Café preto c/ gotas de Sucralose

1 banana prata, 3 colheres de sopa aveia, 1 fiu de mel + 1 scoop Scoop de WHey

INTRA TREINO = TREINO: Beber 700ml de chá verde gelado adoçado com sucralose (faça 1 dia antes)

PÓS TREINO

Opção 1 -50g tapioca +  2 ovos inteiros + 4 biscoito de arroz com 30g pasta amendoim, 2 castanha do Pará,+ os Bcaa do treino.

ALMOÇO (1 capsula de omega 3)

100g arroz, 1 colher de sopa feijão, 120g proteína (frango, peixe ou carne vermelha magra), salada de folhas 1/3 do prato, 50g verduras (sempre comer Salada), Obs: temperar salda com azeite de oliva e limão

SOBREMESA – 2 tabletes chocolate 70%

LANCHE

Opção 1 – 100g  de batata/mandioca/ abobora , 100g frango, suco natural de limão

JANTAR (tomar 1 capsula de omega 3)

100g de batata/mandioca/abobora, 100g frango/boi/peixe, 1 cenoura , salada A vontade

CEIA (tomar 

3 ovos inteiros.

30g de milho e fazer pipoca.

Meio abacate c/ limão espremido + gotas de sucralose.

Bom posso deixar como reccomendação a mais para ti: Comprar um bom polivitamínico Importado de preferencia e fazer uso na ultima refeição do dia.

A Dieta deverá ser modificada após 15 dias.....entenda que DEVERÁ.....

Eleve um pouco sua dose de Boldenona....

Mantenha suas atualizações. Nos mantenha informados.........Tem tudo para dar muito certo a continuação desse projeto.

Guarde o estano...quem sabe não usamos ele mais no final???

Próximas fotos= 20/12

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre o ciclo: Deixe de lado o Estanozolol. Sua dose de  Boldenona se eu calculei bem estava em 100mg por 8 dias.

INTRA TREINO = TREINO: Beber 700ml de chá verde gelado adoçado com sucralose (faça 1 dia antes)

PÓS TREINO

Opção 1 -50g tapioca +  2 ovos inteiros + 4 biscoito de arroz com 30g pasta amendoim, 2 castanha do Pará,+ os Bcaa do treino.

100g arroz, 1 colher de sopa feijão, 120g proteína (frango, peixe ou carne vermelha magra), salada de folhas 1/3 do prato, 50g verduras (sempre comer Salada), Obs: temperar salda com azeite de oliva e limão

LANCHE

Opção 1 – 100g  de batata/mandioca/ abobora , 100g frango, suco natural de limão

100g de batata/mandioca/abobora, 100g frango/boi/peixe, 1 cenoura , salada A vontade

CEIA (tomar 

3 ovos inteiros.

Bom posso deixar como reccomendação a mais para ti: Comprar um bom polivitamínico Importado de preferencia e fazer uso na ultima refeição do dia.

Mantenha suas atualizações. Nos mantenha informados.........Tem tudo para dar muito certo a continuação desse projeto.

Próximas fotos= 20/12

TMJ

Confia amiga, o Apollo é meu ídolo do fórum e ele nem sabe .?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Agradeço a admiração........mas como citou que me admiras..... terei que falar que admiro um monte de gente aqui dentro! E sabe porque........porque tem gente que está aqui a muiiiiitooooo tempo......tem gente aqui que já leu e viu de tudo e mais um pouco.......tem gente aqui que TODO DIA gasta um tempinho para ajudar/puxar orelha/esclarecer duvidas........e podemos notar que isso pega.....cada vez mais vemos outros membros ajudando outros membros.

Portanto o IDOLO vai para: @Locemar @Foston @FitCoupleHim @Sereiafit @Whey30  @Bravo Costa @Joana Darc sb @Bruce Slajvic @Batata... @Degcastro  @Kami Back @Beta1978@davidevh @Arnaldo Santos. @Ths @Mariane Souza

Um dos fatores que me faz continuar a postar quase todo dia, mesmo minha vida diária ser um " caos que beira morte", são as pessoas que estão todos os dias aqui!! Sim......os arroz de festa (tal qual eu) que sempre estão ajudando o pessoal por aqui!!

E uma vez ou outra pessoas que realmente seguem a risca o que falamos, e é extremamente prazeroso ver que a pessoa fica feliz com o resultado.

Muito bom saber que por trás da estética tem muitas questões pertinentes a saúde.

A pessoa não ganha um corpo novo.....ela ganha um estilo de vida novo.

Obrigado a TODOS, Devo a todos minhas deverás e máxima admiração! 

Que lindas palavras!  Você tem toda razão.  Vejo poucas pessoas ativas porém vejo que os poucos presentes fazem um trabalho valiosissimo.  Aqui se tornou um refúgio para mim,  no meio de tanta ignorância e gente arrogante que não vale nem metade do que acha ser.  Também deixo o meu muito obrigada a todos os que ajudam de alguma forma,  relatando ou respondendo uma dúvida boba que seja. Eu to tentando fazer um pouquinho também,  como retribuição ao que já recebi. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agradeço a admiração........mas como citou que me admiras..... terei que falar que admiro um monte de gente aqui dentro! E sabe porque........porque tem gente que está aqui a muiiiiitooooo tempo......tem gente aqui que já leu e viu de tudo e mais um pouco.......tem gente aqui que TODO DIA gasta um tempinho para ajudar/puxar orelha/esclarecer duvidas........e podemos notar que isso pega.....cada vez mais vemos outros membros ajudando outros membros.

Portanto o IDOLO vai para: @Locemar @Foston @FitCoupleHim @Sereiafit @Whey30  @Bravo Costa @Joana Darc sb @Bruce Slajvic @Batata... @Degcastro  @Kami Back @Beta1978@davidevh @Arnaldo Santos. @Ths @Mariane Souza

Um dos fatores que me faz continuar a postar quase todo dia, mesmo minha vida diária ser um " caos que beira morte", são as pessoas que estão todos os dias aqui!! Sim......os arroz de festa (tal qual eu) que sempre estão ajudando o pessoal por aqui!!

E uma vez ou outra pessoas que realmente seguem a risca o que falamos, e é extremamente prazeroso ver que a pessoa fica feliz com o resultado.

Muito bom saber que por trás da estética tem muitas questões pertinentes a saúde.

agradeço a menção do sr ? @Apollo Galeno

tento ajudar um pouco, nem sempre as pessoas levam numa boa os puxões de orelha. 

Muitos simplesmente [email protected] para nossas dicas e não dão o mínimo valor.

as vezes isso desanima um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

PÓS TREINO

LANCHE

CEIA (tomar 

3 ovos inteiros. COZIDOS?

Próximas fotos= 20/12

TMJ

Agradeço demais a ajuda, farei isso, ja não tomei o stano de hoje, ontem tomei apenas um comprimido pela manhã e hoje ja senti melhora no inchaço e sensibilidade, mas manterei apenas com a bold, farei minha sexta aplicação amanhã e ja aumentarei a dose. Quanto a dieta amanha mesmo ja começarei com essas modificações. 

Manterei o tópico sempre atualizado, viajo dia 18/12 então adiantarei as fotos para o dia 17/12 onde estarei no meu 36° dia de uso da bold. Já sinto um aumento absurdo da fome, ja seria por causa dela? 

Obrigada a todos pela ajuda!

17 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Confia amiga, o Apollo é meu ídolo do fórum e ele nem sabe .?

Somos duas, sou fã desde que entrei no fórum rs, confio mesmo!!

2 horas atrás, davidevh disse:

agradeço a menção do sr ? @Apollo Galeno

tento ajudar um pouco, nem sempre as pessoas levam numa boa os puxões de orelha. 

Muitos simplesmente [email protected] para nossas dicas e não dão o mínimo valor.

as vezes isso desanima um pouco...

Já vi vários relatos aqui, e muitos não entendem sua forma mais direta de se expressar, mas pelo menos faz sua parte tentando alertá-los. fique à vontade em puxar minha orelha quando eu estiver fazendo [email protected]  ( o que eu espero não fazer) kk

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Jaciara Leao disse:

Agradeço demais a ajuda, farei isso, ja não tomei o stano de hoje, ontem tomei apenas um comprimido pela manhã e hoje ja senti melhora no inchaço e sensibilidade, mas manterei apenas com a bold, farei minha sexta aplicação amanhã e ja aumentarei a dose. Quanto a dieta amanha mesmo ja começarei com essas modificações. 

Manterei o tópico sempre atualizado, viajo dia 18/12 então adiantarei as fotos para o dia 17/12 onde estarei no meu 36° dia de uso da bold. Já sinto um aumento absurdo da fome, ja seria por causa dela? 

Obrigada a todos pela ajuda!

Somos duas, sou fã desde que entrei no fórum rs, confio mesmo!!

Já vi vários relatos aqui, e muitos não entendem sua forma mais direta de se expressar, mas pelo menos faz sua parte tentando alertá-los. fique à vontade em puxar minha orelha quando eu estiver fazendo [email protected]  ( o que eu espero não fazer) kk

?

sou total ogro, falo na lata economizando tempo. 

mas as vezes qdo digito começo a rir, pq sei que podem interpretar de maneira diferente.

E gosto muito da sua pessoa, tudo que puder ajudar me avise ?

Editado por davidevh

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dentre os maiores aqui, me sinto lisonjeado. Só aprendendo cada dia mais com vcs. s2 kkk

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigado a TODOS, Devo a todos minhas deverás e máxima 

Muito obrigado pela referencia. Tembem ademiro muito o que faz aqui. Como voçe tem poucos. Entao, muito obrigado por perder o seu tempo ensinando o que pode. Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, davidevh disse:

?

mas as vezes qdo digito começo a rir, pq sei que podem interpretar de maneira diferente.

hahaha

Brigadão. TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

?

Ahh o David foi o primeiro a me ajudar aqui, e é super prestativo. Se tivesse visto o seu tópico de laboratórios antes de comprar minha bold teria comprado outra.

12 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Muito obrigado pela referencia. Tembem ademiro muito o que faz aqui. Como voçe tem poucos. Entao, muito obrigado por perder o seu tempo ensinando o que pode. Abraco

E vc tá sumido moço ?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Já sinto um aumento absurdo da fome, ja seria por causa dela? 

Sim isso é Boldenona.

4 horas atrás, Jaciara Leao disse:

hoje ja senti melhora no inchaço e sensibilidade,

Como estão as coisas na região intima? Está com bolinhas ainda  e elas são espalhadas ou localizadas? Coceira? Cheiro diferente? Ou diminui esses sintomas?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Sim isso é Boldenona.

Como estão as coisas na região intima? Está com bolinhas ainda  e elas são espalhadas ou localizadas? Coceira? Cheiro diferente? Ou diminui esses sintomas?

Eram somente as bolinhas espalhadas na região, sem coceira nem cheiro diferente, mas ja cessaram. Agora somente um leve inchaço.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Jaciara Leao disse:

Eram somente as bolinhas espalhadas na região, sem coceira nem cheiro diferente, mas ja cessaram. Agora somente um leve inchaço.

Perfeito....menos mal!

São pequenos detalhes que as vzs não nos damos conta ou muita importância que nós causam danos.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/12/2018 em 11:43, Jaciara Leao disse:

Altura: 159 cm
Peso: 60kg
BF: 30% (bioimpedância) e 16% ( dobras cutâneas)
Medicações em uso: nenhuma
Problemas de Saúde: nenhum
Tempo de treino: 5 anos
Ciclos feitos: nenhum

Ciclo proposto com dose e tempo: stano landerlan 10mg a cada 12 horas durante 8 semanas e boldenona 0,5 ml (10ml platinum) a cada 4 dias por 12 semanasimageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92

frente antes.jpg

frente 15 dias.jpg

lado antes.jpg

lado 15 dias.jpg

costas antes.jpg

costas 15 dias.jpg

Só dizer uma.....vc está demais!!!!! LINDA...Parabéns pela perseverança, dedicação e foco!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ahh o David foi o primeiro a me ajudar aqui, e é super prestativo. Se tivesse visto o seu tópico de laboratórios antes de comprar minha bold teria comprado outra.

E vc tá sumido moço ?

?? tenho um problema com a minha conta. Nao consigo fazer login, com consigo entrar atraves de um link na pagina do face do site. Mas de qualquer forma estou atento e a sua evolucao esta que ta? desejo tudo de bom e boa continuação.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Como vc esta? ?

Como se sente? Como vão as aplicações, dieta e treinos?

Estou bem, de colateral apenas um pouco de sensibilidade. Treino e dieta 100%. Hoje fazem 7 dias que parei com o stano, sinto a minha pele menos rígida, creio que a bold ainda não esteja batendo, completando 30 dias hoje de aplicação e 7 dias de aumento da dose fazendo agora 3 aplicações semanais de 50mg cada. Tiro fotos semanalmente para comparação, confesso não está muito feliz com as últimas fotos, glúteo e posterior pouco desenvolvidos, mudamos minha série esta semana para melhorarmos estes benditos. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Jaciara Leao disse:

Estou bem, de colateral apenas um pouco de sensibilidade. Treino e dieta 100%. Hoje fazem 7 dias que parei com o stano, sinto a minha pele menos rígida, creio que a bold ainda não esteja batendo, completando 30 dias hoje de aplicação e 7 dias de aumento da dose fazendo agora 3 aplicações semanais de 50mg cada. Tiro fotos semanalmente para comparação, confesso não está muito feliz com as últimas fotos, glúteo e posterior pouco desenvolvidos, mudamos minha série esta semana para melhorarmos estes benditos. 

eu estou usando bold tb... mas fiz front load de 2 semanas.

ela começa agir em 1 semana creio eu e para acumular demora uns 21 dias em média.

Stano, retira água entre a pele...talvez esteja menos rígida por isso

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, davidevh disse:

eu estou usando bold tb... mas fiz front load de 2 semanas.

ela começa agir em 1 semana creio eu e para acumular demora uns 21 dias em média.

Stano, retira água entre a pele...talvez esteja menos rígida por isso

Massa!! A fome que todos relatam dela eu ja sinto kk. Em 30 dias de ciclo esperava mais volume, comendo muito em comparação com antes de iniciar, mas me vejo só secando, socorro rs

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Jaciara Leao disse:

Massa!! A fome que todos relatam dela eu ja sinto kk. Em 30 dias de ciclo esperava mais volume, comendo muito em comparação com antes de iniciar, mas me vejo só secando, socorro rs

mas é o seguinte 

olha como o mundo é louco ?

bold não me da fome (se isso ocorresse seria um black hole no planeta terra)

bold é mediano para construção de massa, na minha opniao ele melhora seu aspecto, não vai te dar brutalidade 

eu acho melhor vc melhorar aspecto do que volumizar e ficar BLOOF

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Calma... Bold realmente demora.

Não se esqueça de mostrar as fotos e pedir a opinião de outras pessoas , as vezes não notamos pequenas mudanças em nós mesmo. 

Com esse ciclo vc vai descobrir que nunca fazemos 1 só ciclo ?

mas é o seguinte 

olha como o mundo é louco ?

bold não me da fome (se isso ocorresse seria um black hole no planeta terra)

bold é mediano para construção de massa, na minha opniao ele melhora seu aspecto, não vai te dar brutalidade 

eu acho melhor vc melhorar aspecto do que volumizar e ficar BLOOF

Ei e esse front load de bold adianta alguma coisa? 

Poxa a fome eu sinto ó , é uma fome que dói na barriga chega sai lágrima do olho

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Jifit
      Olá, estou fazendo o meu primeiro ciclo. Treino a anos, porém a apenas 2 regradamente. Faço dieta a dois anos, perdi 17 quilos nesse tempo, mas desde então estou em platô e não consigo mais ganhar massa e nem perder os últimos quilinhos da "pochete" Rs. Tenho 33 anos e duas filhas moças. Parei com o anticoncepcional à dois meses. Com ajuda da minha coach resolvemos fazer este ciclo para dar um empurrãozinho no meu corpo. Estou no meu 5° dia usando 5mg Oxandrolona + 10mg de Stanozolol ao dia. Silimarina, Tribullus e Anastrozol. Dieta regrada e pesada. Nos três primeiros dias senti uma leve dor de cabeça à noite. Percebi que não estou mais sentindo aquelas dores pós treino, mesmo indo até a falha. Sentindo um ânimo incrível, (vontade de correr uma maratona)rs, e também parece que os músculos estão mais densos. Estou dormindo bem e acordando disposta. Mais tarde posto a dieta e treino. 
      Minhas medidas:
      Alt: 1.77    peso: 74kg  cintura: 0,69
      *Pochete: 0,77  Coxas: 0,64   Braço: 0,33
      Quadril: 1,02

• Por Luanamt
      Bom dia! Vou começar o ciclo da OXA, juntamente com um plano alimentar feito com nutricionista para abaixar o BF (26%). Mandei manipular doses de 10 mg, iria tomar 12/12h mas pensei em começar com 5 mg em 8/8h por não ter tomado nada desse tipo antes, mas não sei ainda! O que vocês acham? 

Segue o plano alimentar: 
      Em jejum – Shot imunidade: 1 limão espremido em 1⁄2 copo de água + 10 gotas de própolis + 5g de glutamina

CAFÉ DA MANHÃ 07:00

OPÇÃO 1:
      3 ovos mexidos ou cozidos + 1 fruta (ver porções) + 1 colher de sobremesa de chia ou farinha de linhaça dourada ou farelo de aveia + café preto sem açúcar
      OPÇÃO 2:
      Omelete de 3 ovos + café preto sem açúcar

LANCHE DA MANHÃ 09:30

OPÇÃO 1:
      Iogurte natural (1 pote – 170g) + mix de castanhas (3 castanhas de caju + 2 castanhas do Pará + 2 nozes)
      OPÇÃO 2:
      3 castanhas do Pará ou 5 Castanhas de Caju + 10 morangos OU 2 fatias de melão OU 1 kiwi OU 1 ameixa OU 1 maçã OU 1 pera

ALMOÇO 12:00

Arroz integral – 3 colheres de sopa
      Feijão em caldo – 3 colheres de sopa (3x na semana)
      Peito de frango grelhado – 150g (1 unidade grande – tamanho da mão)
      Verduras cozidas – 4 colheres de sopa (70g)
      (Priorizar alimentos fonte de proteína vegetal): brócolis, couve, espinafre, lentilha, grão de bico, quinoa)
      Salada crua – A vontade
      Temperar salada com um fio de azeite, limão, vinagre e ervas naturais.
      Bebidas: Suco de limão ou maracujá sem adição de açúcar, água, água com gás – a vontade

LANCHE DA TARDE 16:00 (Pré treino)

OPÇÃO 1:
      100g de carne moída + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 2:
      100g de peito de frango + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 3:
      Açaí puro (100g) batido com 30g de whey protein isolado
      OPÇÃO 4:
      Shake de banana com aveia e whey protein: 300 ml

JANTAR 19:00

OPÇÃO 1:
      150g de carnes magras + (coxão mole, patinho, peito de frango, peixe) + 60g de brócolis, abobrinha, couve flor) + salada crua a vontade
      OPÇÃO 2:
      Açaí puro (200g) batido com 30g de whey protein isolado (no dia que não tomar às 18h)
      OPÇÃO 3:
      2 espetinhos de frango + salada crua vontade
    • Por Jordana santos
      Bom gente vou reassumir pra vcs meu caso, bom tenho 25 anos tenho 1,53 de altura peso 50 quilos treino a 1 ano e 3 mêses mas tenho muita dificuldade de ganho de massa por isso resolvi fazer o meu ciclo mas n sei como monta uma dieta decente . Eu era gordinha perdi 15k só q até hoje tenho um pouco de gorduras no abdômen e n sei como montou a dieta 🤔essa e minha ft atual 

• Por davidevh
      Não tenho intuito de queimar labs ou pessoas, somente minha experiência pessoal. 
      Nunca tive abcessos, porem somente uma vez tive que drenar no deltoide esquerdo, acredito que por excesso de corantes/solventes na Trembo UK (essa não era ruim no começo, tirando esse fato).
      Lembrando que 3/4 anos atrás era mais dificil conseguir contatos como hoje.
      maioria eu fiz exames para comprovar se era óleo puro (testosterona), outras eu inspecionava pelo exame de sangue se bagunçava muito o hemograma (boldenona). outras pelo fator ódio/insônia eu sabia se era falso ou sub (tren).
      Nunca tomei calote, porem não eram bons !
      Listando produtos subdosados/ falsos que já utilizei ao redor do tempo.
      USP 36 - TIO NARCO (sal europeu ! piada pronta ?) caro e subdosado para comuns (linha 1 diferenciada para atletas)- LAB parceiro de 1 COACH que conheci no forum,prefiro não mencionar nome(fui aluno por 6 meses) . 2015 PHARMAX - (lixo que descobri que era feito pelo Narco tb) .2016 INFINITY LABS - lOTE 1 FOI MUITO BOM, DEPOIS SÓ LIXO). 2017 MUSCLE PHARM MP - LINHA 1 É BOA, POREM DEPOIS ME ENVIARAM LINHA 2 OU 3.(qr code sempre bate, embalagem bonita e chamativa rs)  2016/2017 KING - LINHA 1 É BOA, LINHA 2 É LIXO (AMBAS AUTENTICAM COM QR CODE) excesso de corantes e solventes, 1 shot 1 inflamação.  2016/2017 HB UNDERLABS (JA FOI MUITO BOM) 2017/2018 (como já relatei com 600mg enan 600mg deca minha texto ficou em 11000ng UK (LAB DO CELLI) - lote 1 veio destruidor, depois comprei para o ano inteiro e era só lixo.  2018 Medpharma - Lab com diversos atletas patrocinados, recomendado por 1 amigo. Trembo óleo puro e oxan pó royal. Todos atletas patrocinados tiveram que usar 3x a dose para bater algo e muitos caíram fora. 2018 Testex do lab muscle pharm veio com 1 negocio flutuando, talvez mosquito... vou procurar foto do vial com objeto estranho flutuando. Minha evolução foi muito prejudicada por essa constante oscilação de produtos bizarros. Depois de toda porcaria toda, só estou usando produto pharma grade, tenho repudio de vial colorido e qr code para autenticar (o que mais chama atenção em produtos falsos, iniciantes adoram isso).
      E vcs qual foi o pior ?

Com carinho @Apollo [email protected]@Bravo [email protected]@FitCoupleHim
  • Criar Novo...