Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
36 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Meu Deus.  

Mais uma musa 😍 parabéns!  O trabalho duro esta sendo recompensado. 

Quais são os próximos passos? 

Haaa para, nada de musa não. Obrigada!

Próximos passos: (1) continuar com 5 mg/dia de oxandrolona por mais um mês pra segurar a massa muscular. Tentar continuar o jejum intermitente de 9 da noite até 12h do outro dia. Hiit de 20 minutos 3 vezes na semana.

(2) Definir esse abdome;

(3) Lapidar isquiotibiais e glúteos;

Até o carnaval🤣

Postado
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Obrigado pelo torcicolo kkkk

Eu ia dizer a mesma coisa... hahahaha

Eu não sei se é impressão minha, mas estou achando a linha do seu shape bem parecida com a minha hahahaha... Quando vi suas foto de costas pareceu uma que tenho no celular rsrs

3 horas atrás, Leili Santos disse:

Rapaz, to me dedicando ao máximo para aparecer bem neste Forum🤗.

Tá conseguindo e superando as expectativas... Arrasou!!!!!!!!!!!!!!

3 horas atrás, Leili Santos disse:

Além do foco que to tendo, acho que sequei mais por conta do termogênico que estou usando do que pelo o uso de stano+oxan. Penso que o papel destes foram na ajuda pra não perder tanta massa. Já que to me matando no Hitt em jejum  e também perco com facilidade. Perdi 2 cm do meu bumbum🙁🙁 . Mas ao menos, acho que tá mais redondinho😀

Qual termogênico está tomando?

Postado
22 minutos atrás, Sereiafit disse:

Eu ia dizer a mesma coisa... hahahaha

Eu não sei se é impressão minha, mas estou achando a linha do seu shape bem parecida com a minha hahahaha... Quando vi suas foto de costas pareceu uma que tenho no celular rsrs

Qual termogênico está tomando?

Muitíssimo obrigada! o Termogêncio é o Hidroxycut Hardcore Elite. Tem cafeina, extrato forskohlii, cacau e yombina. Rapaz esse trem funciona viu. Saio da academia quase sem roupa pq fica tudo encharcado. Fico só de top na academia pq não consigo vestir uma blusa.kkk. O esposo tem ódio!🤣

29 minutos atrás, Sereiafit disse:

Não sei se você lembra...Mas você me acompanhou em um outro ciclo que fiz só com Estanozolol e eu disse que tinha Diástase e você disse que tinha também. Trocamos algumas informações. Você me deu boas dicas...Ou seja, me inspirei em você muiê, como diz aqui no Ceará.😀

Tem cada musa nesse Forum. E o melhor, ocorre o fluxo da informação e impedem ou ao menos diminuem o número de caga$#&¨*

Spoiler

🛑

Postado
27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Olha olha......

No inicio estávamos quase eu e vc fazendo um Mortal Kombat.....e veja agora.....que bela Fatality/Babality virou!! Nerdisses aparte!!! Parabéns.......quase nascendo de novo!!

Como está a dieta??

Quando chega sua oxandrolona?

Eu já estava aqui pensando que meu mestre tinha me abandonado🙄😀

A dieta...Continuo em jejum intermitente até 12h. Ao almoçar tento não incluir carbos de alto IG (coloco apenas salada e  legumes, as vezes batata doce. Depois, antes do treino e após, incluem carbos nas proporções que vc tinha passado (tento não ultrapassar 100 g/dia, mas tá difícil!).

Para a próxima semana estou pensando em incluir mais carbo porque perdi medidas de glúteo.Lembrando que, além da musculação 6x na semana, treino capoeira também 3 vezes na semana.

Quero parar o jejum intermitente. Hoje termino o termogênico. Vou dar um time de cafeína e yombina. Comprei L-carnitina para tomar antes do treino. E tenho um pre treino sem cafeina que vou incluir também.

Montei meus macros para a partir de agora assim: 1711 kcal/dia; 170 g de proteina/dia; 60 g de lipídio/dia; 130 g de carboidrato/dia para continuar com o cutting. O que acha?

Recebi o código de rastreamento da oxandrolona Landerlan 5mg😀. Então, creio que até sexta da próxima semana chega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...