Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 19/03/2019 em 13:02, dgagelinski disse:

Qual o tipo de colageno pode ser mais indicado?

Em estudos, os colágenos não mostraram eficácia. Contudo, se o objetivo forem as articulações, alguns tipos demonstram serem eficazes, como é o caso do colágeno tipo II.

• Moderador
Postado

Eu estudando na base anatopatologica posso apenas contribuir assim:

Colágenos vendidos por ai são compostos proteicos ou de aminoácidos que nada mais nada menos servem apenas para manter a membrana extra celular bem nutrida e assim manter os fibroblastos/osteoblastos/condroblastos sempre bem alimentados. Ou seja......

Mantenha sua alimentação com quantidade adequada de proteína e seus PUMP ON colagenos LTDA sempre estará alta!!

Postado
Em 20/03/2019 em 19:40, Apollo Galeno disse:

@Leili Santos como vc está?

Nossa, você lembrou de mim? :razz::grin:. Terminei o antibiótico e tomei remédio (PACO) para dor por 3 dias estou bem, obrigada. Treinando firme e forte. Só ainda preocupada pq só vou mostrar os exames para o urologista dia 29 ainda. 

Eu já estava com o Propionato de testosterona Landerlan (100 mg/ml) em mãos para usar 5 UI Subcutâneo. Mas fiquei com receio por conta da US abdominal (cisto nos rins). Mas, essa semana eu olhei pro bujão e disse: dane-se! Eu vou usar. Espero que esses cistos não tenham relações com os esteroides anabolizantes... Então, estou a 1 semana fazendo 5 UI DSDN. Depois que eu for ao médico e ver isso tudo quero começar com Boldenona para ganhar volume.

• Moderador
Postado (editado)
2 horas atrás, Leili Santos disse:

Depois que eu for ao médico e ver isso tudo quero começar com Boldenona para ganhar volume.

Apenas um adendo: não há relação de testosterona em doses fisiológicas e problemas nos rins. Se assim o fosse, todo adolescente com testosterona explodindo também o teriam.

A boldenona, sim, por longos períodos e em doses grandes pode gerar problemas renais.

Testosterona é o esteroide mais seguro em doses ideais.

Editado por Foston
  • Moderador
Postado
2 horas atrás, Leili Santos disse:

Nossa, você lembrou de mim? :razz::grin:

E porque não lembraria? rs.....

Vc que esqueceu de nós......rs

Não fique apreensiva quanto a sua consulta....lembre-se das coisas que te falei.

Quanto ao uso da Testo está correto. Testo é vida....portanto desencane de problemas renais. Suas doses são condizentes.....assim como a da maioria que indicamos por aqui.....

Sentindo dores na região renal nos últimos dias?? Diurese com sangue? Quando aperta região de rins doi? Bebendo liquidos??? E qual dieta estás a seguir?

Não esqueça que continuamos te acompanhando........

TMJ

Visitante FitCoupleHim
Postado
Em 22/03/2019 em 17:44, Leili Santos disse:

Então, estou a 1 semana fazendo 5 UI DSDN.

👍

Postado
Em 22/03/2019 em 17:44, Apollo Galeno disse:

E porque não lembraria? rs.....

Vc que esqueceu de nós......rs

Não fique apreensiva quanto a sua consulta....lembre-se das coisas que te falei.

Quanto ao uso da Testo está correto. Testo é vida....portanto desencane de problemas renais. Suas doses são condizentes.....assim como a da maioria que indicamos por aqui.....

Sentindo dores na região renal nos últimos dias?? Diurese com sangue? Quando aperta região de rins doi? Bebendo liquidos??? E qual dieta estás a seguir?

Não esqueça que continuamos te acompanhando........

TMJ

Sim. A nossa conversa virtual (rs) me deixou mais calma. 

Não sinto dor na região renal. Não urino sangue. Tento beber 3 l de água por dia. A dieta, não to seguindo nenhuma no momento. Depois que parei meu ciclo com oxan dei uma relaxada. E ando com muiiiita fome (Propionato de testosterona da fome?). Tô mandando carbo p dentro:blush:. Mas tento não comer tanto porque sei que essa saída de uma dieta com macros reduzidos para uma comilança me fará engordar. No entanto, faço 6 dias de musculação, 3 dias de capoeira e 3 dias de cardio. O que ajuda a ter deficit calórico.

Vou aproveitar que vou p consulta e fazer os exames hormonais para saber como andam as coisas aqui dentro (rs). Assim que eu tiver os resultados dos exames, da consulta vou iniciar o ciclo para ganhar volume. Abrirei outro relato para o devido acompanhamento. TMJ.

Postado

Traga notícias...

Proprionato de testostenora 5UI DSDN subcutanea fazendo efeito.:grin:

image.png

@Apollo Galeno, agora a consulta virtual (rs): O urologista (que não me explicou nada sobre os meus cistos, só disse que era de "nascença") me encaminhou para o nefrologista. e pediu uma tomografia para acompanhar os cistos. Essa novela só para o final do mês que consegui agenda...Mas, o que me deixa menos preocupada são os parâmetros Uréia e creatinina (acho que se eu estivesse com alguma doença renal séria eles não estariam normais assim, estariam?):

image.png

image.png

O Urologista era bem conservador. Disse logo: " Por enquanto, suspenda esses suplementos alimentares...blá, blá, blá

Porque foi encontrado oxalato de cálcio na urina. 

Não sei o que fazer. Comprei Boldenona pra iniciar um bulking e suplementos (Whey, creatina)....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...