Ir para conteúdo
Vivi0881

Efeitos da oxandrolona 6 semanas: pareço gorda e emocional abalado

Avalie este tópico:

Post Destacado

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Tome chá verde 1 litro por dia junto com sua taxa de hidratação diária que deve ser de no minimo 3 litros.....

Faça Hit pós treino TODO DIAA

Estou tomando tem mais de 1 mês. Ainda coloco canela e gengibre. Todos os dias 1 litro de chá. Coloquei um app até pra monitorar a quantidade de água. Chego a 3 litros a 3,5 litros por dia.

Comecei tomar ioimbina e Thiomucase. Nem sei mais oq fazer.

Termino do treino todos os dias faço 40 min de cardio.

@Apollo Galeno e se eu cortar o jejum? 

Não tenho pensado mais em nada. Apesar de me sentir muito bem com jejum, já faço a quase 2 anos e meio. E treino todos os dias em jejum. 

Melhorou do que estava antes, mas nada fora do normal. Eu já emagreci 24 quilos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Vivi0881 disse:

@Apollo Galeno e se eu cortar o jejum?

Sim....corte o jejum.....vamos dar novo estimulo. Achei que já tinha largado....

Come doces? Fuma? 

50 minutos atrás, Vivi0881 disse:

Não tenho pensado mais em nada. Apesar de me sentir muito bem com jejum, já faço a quase 2 anos e meio. E treino todos os dias em jejum. 

Melhorou do que estava antes, mas nada fora do normal. Eu já emagreci 24 quilos.

Eureka....achei.....aqui está o erro....

Perdeu muito peso....manteve a estratégia.....e nosso corpo entra em efeito plato........temos que modificar os estímulos a cada mes.........

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sim....corte o jejum.....vamos dar novo estimulo. Achei que já tinha largado....

Come doces? Fuma? 

Parei de fumar tem 6 meses já. Sou louca por doces, mas não tenho comido. Seguro no estremo. E qdo a vontade aperta corro pra pasta de amendoim ou faço um pudim de coco lowcarb. 

Mas sinto uma vontade absurda de açúcar. 🐜

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perdeu muito peso....manteve a estratégia.....e nosso corpo entra em efeito plato........temos que modificar os estímulos a cada mes.........

Sim... já faço jejum tem mais de 2 anos. Estava até fazendo menos hrs. Voltei tem 1 semana ao de 24 hrs. Comendo uma x por dia. Tipo, não sei mais oq faço pra perder peso. 

Vou cortar o jejum! E ver como o organismo vai responder.

28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Come doces? Fuma? 

Depois da depressão (2anos e meio) o jejum me ajudou muito a levantar da cama e conseguir perder peso. Consegui regrar minha alimentação com dieta cetogenica, paleolítica e lowcarb. De 92 quilos passei para 68 quilos só com dieta. Como não conseguia mais perder peso resolvi começar a academia e aí peguei gosto. Tem um ano que treino e sempre Qro mais. 

Passei de uma pessoa obesa dependente de 8 remédios antidepressivos pra uma pessoal saudável que só vive de vitaminas. 

Alem de parar de fumar, não bebo nada alcoólico. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Faça por 15 dias.....

Quanto de ioimbina vai tomar? Seguira o que te passamos né?

Não está tomando Anabolicos né??

Irei seguir sim! 

Nao estaria fazendo vcs perderem tempo em me ajudar. 

Estou tomando 5mg de ioimbina ao dia pela manhã em jejum. Depois de 2 hrs tomo 500 mg de vitamina C. 

As 13 hrs tomo Thiomucase 400 ui.

Após o jantar tomo Thiomucase novamente e vit c. 

Nenhum anabolizante. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Vivi0881 disse:

mg de ioimbina ao dia pela manhã em jejum. Depois de 2 hrs tomo 500 mg de vitamina C.

TOme mais 5m de ioimbina antes do treino (40 minutos)

Parta o comprimido de Vit C em 2 partes e tome 250mg pela manhã e 250mg antes de dormir...

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

TOme mais 5m de ioimbina antes do treino (40 minutos)

Parta o comprimido de Vit C em 2 partes e tome 250mg pela manhã e 250mg antes de dormir...

@Apollo Galeno Tomo antes de treinar a ioimbina pela manhã. A vit C é cápsula, mas tomo assim só que 500 mg de manhã e 500 mg antes de deitar. 

Quer que eu tome mais 5 mg de ioimbina a tarde? 

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Vivi0881 disse:

só que 500 mg de manhã e 500 mg antes de deitar. 

Quero que reduza para 250g de manha e 250 mg de noite...

55 minutos atrás, Vivi0881 disse:

Quer que eu tome mais 5 mg de ioimbina a tarde? 

isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vc já deve estar resistente a Leptina... Muito cuidado com os carboidratos para evitar um rebote... Controle total... Sem deslizes e jacadas... Força total...

A dieta recomendada pelo Apolo está muito boa... Mas futuramente acho que ainda pode ser mais restritiva (reduzindo os carboidratos para entrar em cetose). Inclusive, faça mensalmente exame de urina (sumário) para ver se tem corpos cetônicos.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vc já deve estar resistente a Leptina... Muito cuidado com os carboidratos para evitar um rebote... Controle total... Sem deslizes e jacadas... Força total...

A dieta recomendada pelo Apolo está muito boa... Mas futuramente acho que ainda pode ser mais restritiva (reduzindo os carboidratos para entrar em cetose). Inclusive, faça mensalmente exame de urina (sumário) para ver se tem corpos cetônicos.

Esse é meu receio, pq muitos anos comendo baixo carbo. Consigo controlar bem. 

Vou retomar ela já que tinha voltado pro meu jejum de 24 hrs por não obter resultados. 

Farei sim após esses 15 dias que irei me adaptar sem jejum. 

Obg pela ajuda! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vivi0881 disse:

Esse é meu receio, pq muitos anos comendo baixo carbo. Consigo controlar bem.  

O organismo se adapta e volta a acumular gorduras. O ideal é ciclo de carboidratos (pesquise). Ao menos quando o objetivo for estético.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Foston disse:

O organismo se adapta e volta a acumular gorduras. O ideal é ciclo de carboidratos (pesquise). Ao menos quando o objetivo for estético.

Seria melhor eu passar com um nutri? 

Ou sigo a dieta que o @Apollo Galeno passou?

Antes comia no máximo 50 grs de carbo e ia mudando uma semana um pouco mais qdo treinava pernas. 

23 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Exame de urina comprovante o que está se passando com o organismo... Ou está em cetose ou tem algo errado.

Simmm... Qro fazer tudo correto. 

Vc acha melhor esperar uns 30 dias pra fazer esse exame?

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Vivi0881 disse:

Vc acha melhor esperar uns 30 dias pra fazer esse exame?

Vc disse que já consome pouco carboidratos... Se acha que está em cetose, pode verificar na urina desde já... Se vai mudar a dieta e acha que não está em cetose, faz em 20/30 dias... 

Faça sempre que queira saber como seu corpo está reagindo.

Mas veja, pode perder gordura sem estar em cetose... Mas se estiver em cetose é certo que está perdendo gordura.

A cetonúria, nome dado à presença de corpos cetônicos na urina, acontece quando o corpo não consegue utilizar glicose (açúcar) para gerar energia.

Na falta desse combustível, o organismo vai buscar na gordura corporal a energia de que precisa. As cetonas ou corpos cetônicos são formados durante o processo de metabolização das gorduras.

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vc disse que já consome pouco carboidratos... Se acha que está em cetose, pode verificar na urina desde já... Se vai mudar a dieta e acha que não está em cetose, faz em 20/30 dias... 

Faça sempre que queira saber como seu corpo está reagindo.

Mas veja, pode perder gordura sem estar em cetose... Mas se estiver em cetose é certo que está perdendo gordura.

A cetonúria, nome dado à presença de corpos cetônicos na urina, acontece quando o corpo não consegue utilizar glicose (açúcar) para gerar energia.

Na falta desse combustível, o organismo vai buscar na gordura corporal a energia de que precisa. As cetonas ou corpos cetônicos são formados durante o processo de metabolização das gorduras.

Mas a cetose só irá ocorrer com déficit de carboidratos. Acho que com a quantidade dessa dieta seja difícil entrar em cetose. 

Não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma...  Vc ja tem um Plano,  uma proposta que vai gerar novos estímulos positivos.  Confie no que o Apollo sugeriu primeiro. As ideias dos rapazes vc vai usar em breve.  Tem muitas estratégias que podem te ajudar,  mas não dá pra usar todas de uma só vez.  Boa sorte! 

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Calma...  Vc ja tem um Plano,  uma proposta que vai gerar novos estímulos positivos.  Confie no que o Apollo sugeriu primeiro. As ideias dos rapazes vc vai usar em breve.  Tem muitas estratégias que podem te ajudar,  mas não dá pra usar todas de uma só vez.  Boa sorte! 

Estou confiante sim!!! Tem muita coisa a ser feita. 🙏🏼

10 minutos atrás, Foston disse:

Siga a dica do @Apollo Galeno. Estará bem servida.

Vou continuar seguindo sim!!! 

Muito obrigada pela ajuda de todos!

😊

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vivi0881 disse:

Mas a cetose só irá ocorrer com déficit de carboidratos. Acho que com a quantidade dessa dieta seja difícil entrar em cetose. 

Não é?

Então... Como a cetose é resultado da queima de gordura corporal como fonte de energia, o carboidrato baixo não significa que a pessoa estará em cetose..., pode ser que mesmo com 50g de carboidratos na dieta vc consuma 400g de proteínas e 150g de gorduras, totalizando 3150kCal... Vai engordar e não vai entrar em cetose (mesmo em Los carb)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia...

Vamos la:

Seu corpo entrou em efeito Plato........toda vez que mantem um mesmo sequencial de dieta nosso corpo gera adpatação para não causar estress. 

No seu caso vc está adaptada a esse estimulo de jejum e carbo baixo.....vamos gerar um estimulo novo para gerar respostas de estress novas e assim buscar conhecer mais sobre seu metabolismo. Pense que se dermos carboidratos podemos ativar mais ainda sua Leptima como os amigos mencionaram acima........

Não esqueça que podemos gerar novo estimulo daqui 15 dias........

Estimular uma cetose é válido......é sim!!! Porém não no momento que vc está!! 

Temos que subir no alto do predio com vc.......e te soltar lá de cima e falar: Voe......e vc vai voar por necessidade e não vontade. 

Adaptação....algo que nós protege , mas que para alguns pode ser prejudicial.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/03/2019 em 11:51, Apollo Galeno disse:

Bom Dia...

Vamos la:

Seu corpo entrou em efeito Plato........toda vez que mantem um mesmo sequencial de dieta nosso corpo gera adpatação para não causar estress. 

No seu caso vc está adaptada a esse estimulo de jejum e carbo baixo.....vamos gerar um estimulo novo para gerar respostas de estress novas e assim buscar conhecer mais sobre seu metabolismo. Pense que se dermos carboidratos podemos ativar mais ainda sua Leptima como os amigos mencionaram acima........

Não esqueça que podemos gerar novo estimulo daqui 15 dias........

Estimular uma cetose é válido......é sim!!! Porém não no momento que vc está!! 

Temos que subir no alto do predio com vc.......e te soltar lá de cima e falar: Voe......e vc vai voar por necessidade e não vontade. 

Adaptação....algo que nós protege , mas que para alguns pode ser prejudicial.

Muito obrigada @Apollo Galeno

Daqui 15 dias retorno com resultados. Mudei todo meu treino, junto com a dieta que me passou. Agora ou vai ou vai! 🙏🏼

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Adriano2565
      Olá galera, quero parabenizar todos aqui pela iniciativa e comprometimento em responder. 
      Tenho 1.77 de altura 
      25 anos 
      81 kg 
      Já treino mais de 2 anos e quero começar meu primeiro ciclo. 
      Faço dieta tudo tranquilo 
      O que vocês me indicam?
      Forte abraço 
    • Por Nathália s
      Boa noite. Meu nome é Nathália, tenho 23 anos e sempre fui muito magra. Aos 20 anos cheguei a pesar 38 quilos. ps: Tenho apenas um metro e meio de altura. Então decidi fazer uma dieta hiper calórica na época e consegui aumentar meu peso e desde então mantive . Atualmente estou com 50 quilos, o que não é muito, mas está bem distribuído devido eu ser bem baixinha. Sempre treinei, desde bem nova,  mas do ano passado pra cá que estou seguindo uma rotina de treino. Conversando com um amigo, falei com ele que tinha interesse em tomar algo para melhorar meus resultados na academia, comprei a oxandrolona dele da gen pharma - g- tex. Queria saber a opinião de vocês sobre essa oxandrolona . Ela é de 20 mg, ele disse pra tomar de 8 em 8 horas,  mas acho muito 60 mg/dia . Ps:esse será o meu primeiro ciclo. 
    • Por r.izia01
      Olá Pessoal!
      Alguém pode me esclarecer uma duvida!
      Nunca malhei, e agora estou querendo entrar na academia e uma amiga disse para eu tomar a oxandrolona. Já dei umas pesquisadas!
      É indicado tomar agora no inicio ou devo esperar uns meses de treino?  😅
    • Por Virg
      BOA TARDE!!
      Sou nova por aqui, gostaria de tirar uma duvida. Faço uso da testosterona transdérmica a 4%, nos meus exames minhas taxas estavam zeradas e/ ou indectectaveis kkkk, muito cruel isso, e afetando tudo  .libido..etc.
      Estou beeeeeemmm melhor, porém, pêlos aumentaram muito! Segundo minha medica , a dose nem está alta assim ( uso 01 puff a noite sobre a pele). A minha duvida é..queria usar oxa, mas fico temerosa pois já faço uso da testo a 4%...Me ajudem.
      Ou já que já faço uso dessa testo transdérmica..ela também podeira me dar um bom resultado..tipo não é pra ficar igual a Graciane , mas dar um volume melhor..?
  • Criar Novo...