Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi gente, sou nova por aqui.

Tenho 1,72 de altura, e peso 73 kL

Eu treino há 2 anos, no momento tô tomando BCAA e termo da Hard Core.

Estou fazendo uma dieta mais certinha, e quero começar a ciclar com stanozol, pois conheço algumas pessoas que usaram e gostaram do resultado. Pedi a um amigo de confiança e ele vai trazer pra mim amanhã, e na segunda eu já começo. Gostaria de saber se os resultados surgem logo. São 2 anos de treino, porém quero ter um resultado mais rápido e melhor. Sei que existem outros anabolizantes que tem um efeito ainda mais completo, porém como eu sou nova nisso e soube que o stanozol é um dos menos prejudiciais a saúde eu vou começar com ele. Vou tentar postar foto toda semana. Confio na fonte que pedi, mas ele já compra de outra pessoa, e surgiu a dúvida de como saber se é falso ou não, tem como?

• Moderador
Postado

Moça pelo amor de Deus quem lhe disse que stano é menos prejudicial? 

Stano e um dos mais agressivos de todos,  faz um favor,  pesquise ai no google sobre o grau de virilizacao do stano,  veja o quanto a gente implora pras mulheres esquecerem stano por aqui!!  Pesquise!  Estude!  Não de ouvidos pros bombadinhos da Academia!  

Stano é péssimo para primeiro contato.  Podia pensar em uma oxan.  Landerlan é confiável

• Moderador
Postado

Não existe anabolizante ruim.  Mas existe individualidade e você tem que saber certamente o que cada substância pode causar em você.  É algo que exige mesmo muita pesquisa da nossa parte,  por vezes faltam relatos sobre algumas drogas e eu começo a pesquisar em fóruns de fora do Brasil tambem.  Começa a procurar os relatos antigos daqui,  leia o meu,  os do ano passado,  preste atenção nos comentários do Locemar,  do foston,  do Apollo,  das dicas dos moderadores.  Vc não vai perder seu tempo e vai descobrir um mundo de opções. 

• Moderador
Postado

Stano de bom comparado com oxandrolona só tem o preço e olhe lá... Stano é prejudicial demais... O que preocupa é que as meninas estão chegando com essa noção equivocada do que o stano provocando corpo...

Faca como Joana recomendou, leia... E troque pela Oxandrolona Landerlan

A não ser que queira ter acne, queda de cabelo, voz de Stano ( pato masculinizada), clitores grandes, detonar o fígado, o sangue, ter dores articulares etc... Se nada disso importar, vai de stano... Daqui a algumas semana vamos te lembrar que a escolha foi sua após tomar conhecimento dos colaterais

• Moderador
Postado
9 horas atrás, Lobeca disse:

Admitiu que nao sabe nada de steroids e manda uma dessa.
Como diria minha namorada "Voce tirou isso do cu né ?"

Só gostaria de pedir para o amigo @Lobeca que não fizesse crítica ao pensamento e/ou posicionamento dos usuários. Todos estamos aqui em busca de conhecimento e informação.

Podemos até contrariar informações equivocadas com base em um conhecimento ou referência, mas penso que devemos respeitar a forma como as pessoas pensam.

As vezes repetimos o que nos foi dito (como acredito que ela repetiu essa frase ouvindo de outras pessoas) mas com o tempo a gente verifica que não é bem aquilo.

Não leve para o lado da repreensão, longe disso, somos pares aqui. Mas já li sobre esse posicionamento por parte do fórum e concordo.

TMJ

Postado
50 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Só gostaria de pedir para o amigo @Lobeca que não fizesse crítica ao pensamento e/ou posicionamento dos usuários. Todos estamos aqui em busca de conhecimento e informação.

Podemos até contrariar informações equivocadas com base em um conhecimento ou referência, mas penso que devemos respeitar a forma como as pessoas pensam.

As vezes repetimos o que nos foi dito (como acredito que ela repetiu essa frase ouvindo de outras pessoas) mas com o tempo a gente verifica que não é bem aquilo.

Não leve para o lado da repreensão, longe disso, somos pares aqui. Mas já li sobre esse posicionamento por parte do fórum e concordo.

TMJ

Desculpa.

Retiro o que eu disse e tentarei contribuir de forma mais produtiva.

Quando to mandando testo sai umas dessas. 

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...