Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona x acnes


FranGrupioni

Post Destacado

7 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Todo AEs aumenta a oleosidade da pele pq interferem diretamente no fígado e na sua produção lipídica (síntese), uns mais outros menos... Se vc tiver predisposição de ter acnes, pode intensificar sim.

Recomendamos o uso de sabonete Granado de enxofre, lavando várias vezes ao dia para manter a pele do rosto seca. Tb tem algumas pomadas que ajudam bastante para isso.

 

 

Entendi... 

Mas no caso, isso pode ocorrer durante o ciclo, e depois que eu encerrar será que essa questão da oleosidade e das acnes vão voltando ao normal? Ou ainda demora um pouco pra sair os efeitos do corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
8 minutos atrás, FranGrupioni disse:

Entendi... 

Mas no caso, isso pode ocorrer durante o ciclo, e depois que eu encerrar será que essa questão da oleosidade e das acnes vão voltando ao normal? Ou ainda demora um pouco pra sair os efeitos do corpo?

Depende tb do AEs e da dose.

Baixas doses são sempre a melhor opção.

O que vemos é que ciclo curto de alta dose dá acnes e queda de cabelo depois... Ciclo curto, se der, dará durante o uso.

Oxandrolona tem meia vida curta. Usada corretamente e sendo realmente Oxandrolona (digo pq já vimos manipulação que muito provavelmente não era oxandrolona), em 24 horas não está mais ativa no corpo.

Mas tudo é dependência da escolha.

 

Desculpe, mas deve ter notado que não vamos sugerir que use um aes, principalmente pq não temos todas as suas informações ainda... Mas já deve ter percebido lendo sobre o assunto que a oxandrolona é a menos agressiva nos colaterais (na dose certa)... Vc diga o que planeja e te orientamos se está adequado ou nao, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Espinhas são um dos colaterais mais frequentes em qualquer ciclo de esteroides.  Acontece porque seu DHT tende a se elevar,  oxan faz isso,  e como as glândulas sebáceas produzem mais sebo,  essa combinação causa acne. 

Há como amenizar o efeito do DHT na pele , e diminuir a oleosidade com soluções topicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, FranGrupioni disse:

Quero iniciar agora, mas em maio me caso, e estou com muito medo das acnes. 

Pode ver que ninguém vai te garantir que você não terá espinhas. Esta é uma resposta particular de cada organismo que não temos como prever. Pode-se amenizar com sabonetes específicos e caso seja mais agressivo, tem medicamentos que "cortam" os colaterais juntamente com o efeito anabólico da droga também. Usar esteroides sempre haverá riscos. Se o teu casamento é a sua preocupação, sugiro que não arrisque agora pra não ter que encher a cara de massa corrida pra esconder as espinhas nas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/01/2019 em 22:56, FranGrupioni disse:

Boa noite!

Treino a 2 anos, e a 1 ano consegui emagrecer e consegui um corpo melhorzinho, porém, estou estacionada, nao tenho nadinha de ganho, e ainda tenho celulites. Por isso optei em iniciar com a Oxan. 

O grande X da questão é: Quero iniciar agora, mas em maio me caso, e estou com muito medo das acnes. 

No caso minha ingestão diária de início seria de 15mg. 

Quem já usou poderia me contar sobre as acnes? Caso eu comece agora e me apareçam algumas, será que até maio consigo me livrar delas? S.O.S.

Esteroides derivados do DHT - como é o caso da oxandrolona e stanozolol - são aqueles mais propensos a desencadear acne. O menos propenso - porém não isento - é o decanoato. Felizmente ou infelizmente na vida tudo tem um preço. Essas meninas que você vê aí com um corpo volumoso, cintura fina e BF baixo pagam o preço: tratamentos conjugados para acne, pelos e queda de cabelo, além de suportar alterações de voz e clitóris.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...