Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

TSH deu 2,05 microUI/ML referência de 0,38 a 5,33

T4 deu 7,82 mcg/dL referência 6,09 a 12,23

Mas o que você me recomenda? Ir cortando aos poucos, ou usar até acabar? E sobre o Anastrozol? 

• Moderador
Postado

Complicado.

O que vc tem para TPC?

Tem como fazer exame de sangue hoje?

Que dia aplicou pela última vez?

Consegue fazer uma tomografia da hipófise? Queria descartar um tumor nela e começar a entende-la como hipopituitarismo genético. (Hipófise = pituitária)

Consegue fazer ultrassonografia da próstata?

Penso que seria melhor parar de usar. Mas vai ter que iniciar uma TPC. O problema é a intensidade necessária dessa TPC...

O que acha @Foston?

Taxoxifeno 20mg após 15 dias da ultima aplicação ou aguardar a definição da situação da hipófise?

Começar desde já HCG diluído em água bacteriostática? Quantos UI para esse caso?

Postado

Eu só tenho aqui o manipulado com silimarina, Anastrozol, cyanotis vaga, Tadalafila e Coenzima b12 que tomo de 12 em 12hrs... 

No meu caso que quero só aumentar a testosterona sem ser pra fins estéticos, o que seria melhor? Pq eu tava igual um zumbi antes do deposteron 

Apliquei na quarta o deposteron e Stan na terça 

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Gbrieo disse:

Mas os valores de LH e FSH estão tão críticos assim? Tô preocupado kkkkk

Não são críticos. Mas é um mecanismo de compensação: quando a testosterona está baixa, LH e FSH sobem para produzir mais testosterona; quando testosterona está alta, reduz o valor de LH e FSH pq não precisa estimular pq a produção está alta... No seu caso, com sua testosterona baixa era para LH e FSH estaremos altos.

Postado

Entendi, no meu retorno ao endocrinologista vou explicar pra ele que eu só quero ficar bem com a testosterona, sem ciclo, e ver o que fazer. Porque tenho muito medo de parar ou reduzir os medicamentos por conta própria e dar algum problema maior 

• Moderador
Postado

Lembre. Quanto mais tempo vc usar uma testosterona exógena, menos seu corpo vai produzir. E quanto mais tempo se passar com testosterona exógena, mais difícil ficará para retomar as considerações anteriores (recuperação do eixo HPT)

Postado

Tô numa sinuca de bico então, porque eu estava muito ruim com a testosterona baixa. Agora com o deposteron estou me sentindo ótimo, tenho esse medo de parar e voltar a ficar muito ruim. Tô perdido 

• Moderador
Postado

Pode ser q vc tenha dois caminhos a escolher: usar testosterona para sempre (juntando o HCG para manter-se fértil) mantendo um nível sérico em 600  por  exemplo ou usar HCG para aumentar os níveis de testosterona que vc já tem podendo aumentar um pouco apenas a testosterona (mas teria q testar e ver se esse aumento já seria suficiente para vc ter uma boa qualidade de vida)... Porém parece fácil ficar com a opção de usar testosterona para sempre, mas antes vc precisaria saber se sua próstata está em boas condições senão vc pode desenvolver um tumor nela... E lembrar que isso não excluiria descobrir pq seu níveis de LH e FSH estão baixos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...