Marcelaa Postado 3 de fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2019 Galera, fiz um treino em novembro com um amigo e nisso fiz agachamento livre 10 séries com 6-8 repetições. Na penúltima repetição comecei a sentir dor nas costas, mas mesmo assim conclui o exercício. Já tive um problema antes com o joelho... Sentia dores ao realizar determinados exercícios, mas passei um tempo pegando mais leve na carga e resolveu. Depois voltei a treinar com uma carga mais pesada e não tive mais problemas. Voltando ao caso das costas: minhas costas doem quando realizo determinados exercícios como sumô com barra, levantamento terra, stiff... Acho que esse problema foi devido a minha falta de maturidade física/muscular. A dor é na região torácica. Alguém aqui já passou por isso? Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidevh Postado 4 de fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2019 SIm, já tive esse tipo de dor tb. Isso acontece, porem não devia ser frequente. Mais indicado seria ir ao médico especializado. Marcelaa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelaa Postado 6 de fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2019 Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de fevereiro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2019 Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Resumindo tire apenas foto POSTERIOR conforme orientado e com os braços abertos e outra com os braços fechados. Abaixo modelo de como tirar as fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora