Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Primobolan


Carolb

Post Destacado

  • Moderador
35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Gostei na hora que fala que não causa efeito em feto, gestante, mãe, etc......

Não ocorre efeito teratólogo ou virilizante em fetos de humanos e nem animais.... 

Por isso lembrei de postar pra ela 🤤 Apenas pelo avançar das horas, não consegui pesquisar o trecho. :)

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Foston disse:

Compre melatonina e procure dormir no escuro absoluto, a ponto de não enxergar a sua mão, mesmo perto do rosto

Já estou usando. Mas a babá eletrônica fica do meu lado e cria um certo facho de luz, não tenho como desligar. Mesmo assim, as vezes que consegui desligar, não fez muita diferença e acordo do mesmo jeito.

3 horas atrás, Foston disse:

Decanoato é uma medicação interessante para quem desencadeia queda de cabelo, ao contrário da oxandrolona, que faz cair depois de certo tempo, depois de certa dose

Pela minha experiência anterior com oxa a queda de cabelo foi tolerável. Ruim foi só pós ciclo por alguns dias. A mais brusca achei nos dias da stano, droga que não tenho menor interesse de voltar a usar no futuro. 

 

3 horas atrás, Foston disse:

Sobre testosterona para mulheres e seus mitos, recomendo este artigo recente:

Tá, então fiquei mais tranquila de inserir neste ciclo que estou agora. 

 

3 horas atrás, Foston disse:

A vantagem da testosterona é no quesito libido. O decanoato, por sua vez, é um esteroide mais anabólico e tem a vantagem de ter uma possibilidade menor de desencadear queda de cabelo. Minha esposa alterna as duas formas e está muito bem

Pro próximo ciclo então talvez seja uma opção interessante. Em relação a ser mais anabólica, deca ganha da oxa

Ainda fico com a dúvida no ar se vou pra oxa, pq até hoje só usei coisas manipuladas. Será que uma oxa landerlan não seria superior ao que já andei experimentando?  Não sei se adianta fugir da oxa, mas também inserir o gel com testo pode agravar esse colateral,então se quero fugir dele não usando oxa, não vou de encontro a essa justificativa colocando agora a testo?

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Lembrando

Não consegui adicionar tudo ainda que vc passou para sono(e algumas vitaminas) ainda pq esse mês o investimento em tudo o que gira em torno do fitness ultrapassou minha meta mensal, mas assim que zerar essa conta pretendo incluir. Consegui só a melatonina.

Então vamos lá resumir a ópera: Nesse ciclo atual vou inserir finalmente o gel em pentravam(é superior em pentravam?)  A 0.5%.

No próximo( que começa em 4 semanas): resta decidir entre Deca e oxandrolona. Nem coloquei boldenona na jogada pq tenho uma tendencinha a ficar deprê, daí acho que não vale a pena. 

Lembrando que já que estou em ciclo desde o comecinho de novembro!

De todo jeito vou voltar ao médico dia 12 de abril pra ele rever exames e drogas. Ele é muito gente fina. Então acredito que se eu for munida de boas justificativas do que quero e dos colaterais, ele vá me ouvir desde que não vá de encontro a filosofia dele( fez isso quando eu pedi pra tirar o Masteron por medo de colaterais). Na consulta passada já deixei no ar o interesse na Deca e ele se mostrou favorável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

Pro próximo ciclo então talvez seja uma opção interessante. Em relação a ser mais anabólica, deca ganha da oxa

Sim, é mais anabólica, conforme dito.

8 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

Ainda fico com a dúvida no ar se vou pra oxa, pq até hoje só usei coisas manipuladas. Será que uma oxa landerlan não seria superior ao que já andei experimentando? 

Ou superior ou igual em dose e efeitos.

9 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

Não sei se adianta fugir da oxa, mas também inserir o gel com testo pode agravar esse colateral,então se quero fugir dele não usando oxa, não vou de encontro a essa justificativa colocando agora a testo?

 

9 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

: Nesse ciclo atual vou inserir finalmente o gel em pentravam(é superior em pentravam?)  A 0.5%.

Se misturar testosterona e oxandrolona vai baixar o SHBG, aumentando a testosterona livre. Então a soma das duas drogas pode potencializar os colaterais.  Em resumo: ou uma ou outra. O ideal seriam ciclos com oxandrolona e uso contínuo de testosterona, mas, de regra, nunca as duas juntas.

Sim, o gel deve ser em pentravan, havendo a opção de se usar testosterona subcutânea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Foston disse:

Se misturar testosterona e oxandrolona vai baixar o SHBG, aumentando a testosterona livre

Quis dizer no atual, com primobolan. A Oxa ou Deca seria isolada. 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está seu sono? O que está usando para os manipulados?

Desculpa, não tinha visto que perguntou dos manipulados

O que estou usando:

Melatonina 1.5mg importada Optimun (corto o comprimido de 3mg que tenho ao meio aqui)

Magnésio glicil glutamina 250mg (ainda tenho bastante manipulado, quando acabar vou para o importado)

Manipulado com vitamina D 20 mil UI, cisteína, nutricolim, biotina 

E

Creatina 3g

Whey

Pb8 (tinha aqui e vou acabar pq tinha o intestino ruim)

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Foston disse:

Vai baixar mais o SHBG do que a própria oxandrolona, ou seja, vai elevar muito a testosterona livre, então não é recomendável misturar.

Foston, então em resumo sua opinião seria de eu terminar o ciclo atual somente com primobolan. Daqui 4 semanas seguir com Deca, oxandrolona ou testosterona. Seria assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Carol..  A gente tem que entender e trabalhar com a sinergia entre dieta,  treino e AES.. 

Eu não sei como você está no dia a dia com a dieta e com os treinos,  mas quando eles estão coerentes com o objetivo o resultado vem,  e os esteroides apenas aceleram isso.  Não da pra por a culpa só neles 

Como vao seus treinos?  Melhorou a força

 Faca sempre uma auto análise,  veja  em que pontos pode melhorar,  tente entender seu corpo e seu metabolismo..  

 

Quando conseguir,  vai colher resultados muito bons com o mínimo de "fermento" 😊

Os colaterais de agora devem ser devidos ao stano,  que eu acho péssimo para mulheres. 

Sobre a sua Primobolan,  acho que é duvidosa... E sua dose dela não e pequena. 

Vc vai adicionar a testosterona agora né? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Sobre a sua Primobolan,  acho que é duvidosa... E sua dose dela não e pequena. 

Realmente !

Agora eu vi sua dose: não está baixa. Então tem algo errado aí. Talvez fosse o caso de abandonar a medicação trocando-a por uma das mencionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...