Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Primobolan


Carolb

Post Destacado

  • Moderador

Bem vinda! 

Você não tem 29 de bf,  pode ficar aliviada. 

Você fez bem em focar em mais calorias porque realmente vai te fazer bem ganhar massa magra.  E estar em deficit por muito tempo nos faz mal em todas as esferas. 

Sobre o seu ciclo não entendi o porque de mandarem você usar primo e stano..  Sério..  São drogas que geralmente são usadas para lapidar um shape,  para dar um aspecto mais seco e mais bonito, ganhos sem retenção. Nunca cheguei perto de primo,  sei que é bom para mulheres,  mas não usaria ela em um primeiro contato não..  Deixaria pra depois porque não é tão anabolica quanto algumas outras. 

Como vc se sente?  Colaterais como estão? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Joana Darc sb disse:

Bem vinda! 

Você não tem 29 de bf,  pode ficar aliviada. Ufa, bioimpedancia é muito imprecisa, né?

Você fez bem em focar em mais calorias porque realmente vai te fazer bem ganhar massa magra.  E estar em deficit por muito tempo nos faz mal em todas as esferas. 

Sobre o seu ciclo não entendi o porque de mandarem você usar primo e stano..  Sério..  São drogas que geralmente são usadas para lapidar um shape,  para dar um aspecto mais seco e mais bonito, ganhos sem retenção. Nunca cheguei perto de primo,  sei que é bom para mulheres,  mas não usaria ela em um primeiro contato não..  Deixaria pra depois porque não é tão anabolica quanto algumas outras. (O médico que me atendeu queria fazer esse primeiro ciclo de primo+ masteron, mas fiquei com medo pq mesmo tendo feito um ciclo ruim de oxandrolona com doses altas há 4 anos, tive muita queda de cabelo e pedi pra gente começar com coisas mais leves até pq mesmo treinando há 8meses sério, estou readaptando meu corpo ainda e meu pensamento foi que não adianta lascar ciclos bem anabolicos ainda, preciso avançar mais o nível no treino. O médico concordou e topou ir em algo leve por hora. 

Esse stano foi coisa minha Pq na ponte do SARM que eu estava usando até conseguir ter em mãos o primobolan ia ficar 15 dias sem usar nada. Aí tinha esse stano mas amanhã já começo o primobolan. 

Como vc se sente?  Colaterais como estão?

Por enquanto o q tive foi aumento da queda de cabelo(bem comum do stano), treinando um pouco melhor, libido baixou um pouco, leve aumento da fome.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, CarolAlmeida disse:

O que vc acha? 

Eu e minha esposa gostamos de recomendar a dieta low carb ou jejum intermitente para momentos estratégicos e por um determinado tempo, pois de fato estagna.

 

Minha sugestão é voltar ao básico... Dieta 3g de proteinapor kg com 1g de gordura por kg, o resto de carboidratos. Fazendo uma dieta TMB -250kcal

36 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Bem vinda! 

Você não tem 29 de bf,  pode ficar aliviada. 

Você fez bem em focar em mais calorias porque realmente vai te fazer bem ganhar massa magra.  E estar em deficit por muito tempo nos faz mal em todas as esferas. 

Sobre o seu ciclo não entendi o porque de mandarem você usar primo e stano..  Sério..  São drogas que geralmente são usadas para lapidar um shape,  para dar um aspecto mais seco e mais bonito, ganhos sem retenção. Nunca cheguei perto de primo,  sei que é bom para mulheres,  mas não usaria ela em um primeiro contato não..  Deixaria pra depois porque não é tão anabolica quanto algumas outras. 

Como vc se sente?  Colaterais como estão? 

 

Concordo com minha coaching... Primo é difícil achar um que não seja falso e stano arrebenta as mulheres. Sugiro Oxandrolona Landerlan 5mg por 12 semanas

24 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

Você não tem 29 de bf,  pode ficar aliviada. Ufa, bioimpedancia é muito imprecisa, né?

Adoro quando eu ganho as apostas kkkk Eu já sabia que era uma balança de bioimpedância kkkkkk Realmente vc não tem 29 de BF... Só não me diga que foi a nutricionista que aferiu seu BF com essa balança kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2019 em 15:20, CarolAlmeida disse:

Primobolan na farmácia de manipulação (bem sei do risco de falsificação que ronda essa droga, que, diga-se de passagem, foi absurdamente cara) passaria 15 dias sem nada e estou usando 10mg de Stanozolan sublingual 5mg 2x

Primo sublingual??? Estano sublingual?? Tem foto desses Aes?? Poste por gentileza.....

Consegue acesso fácil a Aes??  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 09/02/2019 em 18:17, Bravo Costa disse:

Eu e minha esposa gostamos de recomendar a dieta low carb ou jejum intermitente para momentos estratégicos e por um determinado tempo, pois de fato estagna.

 

Minha sugestão é voltar ao básico... Dieta 3g de proteinapor kg com 1g de gordura por kg, o resto de carboidratos. Fazendo uma dieta TMB -250kcal

Concordo com minha coaching... Primo é difícil achar um que não seja falso e stano arrebenta as mulheres. Sugiro Oxandrolona Landerlan 5mg por 12 semanas

Adoro quando eu ganho as apostas kkkk Eu já sabia que era uma balança de bioimpedância kkkkkk Realmente vc não tem 29 de BF... Só não me diga que foi a nutricionista que aferiu seu BF com essa balança kkkkkk

Vou usar o myfitnesspal pra fazer este cálculo. Na sua opinião então não é hora de hipercalorica ainda, pelo q entendi é isso?

Sobre a oxa, o que lasca é que já estou com as 180 caps sublinguais de 7mg de primobolan, que foi caro pra xuxu. Vai ter q ser ela mesmo 😑

É o teste da bioimpedancia foi feito com o médico, mas ele realmente comentou quer o só serviria de baliza pra acompanhar os resultados é q eu não me prendesse tanto aos números, só frizou q pelo meu aspecto tenho pouca massa mesmo.

Em 09/02/2019 em 18:43, Apollo Galeno disse:

Primo sublingual??? Estano sublingual?? Tem foto desses Aes?? Poste por gentileza.....

Consegue acesso fácil a Aes??  

Consigo manipular. Esse médico prepara muitos fisiculturistas aqui na cidade. Ele é bem visto nesse meio. Ao contrário do primeiro médico q receitou aquela dose cavalar pra mim em 2015

Editado por Locemar
Foto removida a pedido do membro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2019 em 18:52, Apollo Galeno disse:

Foto da Primo?

Está em casa pq ainda não comecei a usar mas qd chegar bato a foto. Eu sei bem q é difícil conseguir de boa procedência, mas pq a desconfiança? É difícil até mesmo manipulando?

Mas segue foto da receita

 

 

 

Editado por Locemar
Foto removida a pedido do membro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amiga, sinceramente... stano já não aceito bem a ideia (pela agressividade e "voz de stano" nas mulheres, sublingual ainda... parece qua vai arrebentar de vez a garganta e o esofago... sei lá... espero que não. O que acha, @Apollo Galeno

Sem falar da estatística horrível que temos aqui no fórum sobre AEs manipulados (falsos e/ou subdosados) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bravo Costa disse:

Amiga, sinceramente... stano já não aceito bem a ideia (pela agressividade e "voz de stano" nas mulheres, sublingual ainda... parece qua vai arrebentar de vez a garganta e o esofago... sei lá... espero que não. O que acha, @Apollo Galeno

Sem falar da estatística horrível que temos aqui no fórum sobre AEs manipulados (falsos e/ou subdosados) 

Sério? Pois eu jurava q fosse o meio mais seguro de tomar 😥 então landerlan é a única fonte segura? Isso da oxan, Né? Poxa...Mas vai ter q ser essa devido o investimento já feito, é grana não tá fácil 😑. Vou contando pra vcs o que ando sentindo. Ainda bem que segunda já vou logo pro primobolan. 

20190209_193159.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, CarolAlmeida disse:

 

Engraçado que você teve colaterais assim por usar derivados do DHT e ai o médico te passa um ciclo logo com dois fortíssimos derivados do mesmo. 

Tome cuidado com os colaterais .  Vá relatando tudo e nunca deixe de pesar e ver se isso esta contribuindo mais  para seu bem estar ou se esta te fazendo mais mal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...