Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Primobolan


Carolb

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, CarolAlmeida disse:

0.8% está bom?

Ela já usou antes testosterona a 0,8%. A questão é que ela relata tendência a queda de cabelo e usou muito pouco tempo esta dose. Depois de uns 03 meses 0,8% pode gerar esse colateral. 0,4% é uma dose bem interessante, podendo ser aumentada. Se ela sentir que não terá queda de cabelo, pode ousar subir a dose.

Apenas deve ter extremo cuidado com o bebê dela: aplicar o gel em local impossível de contato com ele, como as nádegas e lavar as mãos diversas vezes antes de tocar a criança. Ainda assim eu evitaria o gel ... nunca se sabe ! Resta a opção dos injetáveis subcutâneos.

Em 08/02/2019 em 14:20, CarolAlmeida disse:

ele receitou Ostarine 12mg + 4 injeçcoes de testo bioidêntica 50mg por semana

Que estranho ... toda testosterona é bioidêntica e não existe nas farmácias testosterona a 50mg. Ao menos que eu saiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 horas atrás, Foston disse:

Ela já usou antes testosterona a 0,8%. A questão é que ela relata tendência a queda de cabelo e usou muito pouco tempo esta dose. Depois de uns 03 meses 0,8% pode gerar esse colateral. 0,4% é uma dose bem interessante, podendo ser aumentada. Se ela sentir que não terá queda de cabelo, pode ousar subir a dose.

Apenas deve ter extremo cuidado com o bebê dela: aplicar o gel em local impossível de contato com ele, como as nádegas e lavar as mãos diversas vezes antes de tocar a criança. Ainda assim eu evitaria o gel ... nunca se sabe ! Resta a opção dos injetáveis subcutâneos.

Verdade...duas coisas que me fazem tem receio de empilhar com o gel é isso: a queda de cabelo e ter bebê pequena. Achei a logística meio complicada nesse mês q usei. Vivia com medo de tocar nela com o gel.

E sobre a questão da testo: foi aplicada no consultório do outro médico que eu ia. Perguntei para a moça que aplicou  que tipo de testo era aquela, ela me respondeu exatamente isso: uma ampola de testo bioidentica manipulada de 200mg onde ela aplicou em mim intramuscular 1/4 da ampola.

Na quinta vez que fui ela aplicou 1/4 de uma ampola de deposteron.

A queda de cabelo começou por volta de 3 meses depois de ter iniciado isso aí com a Ostarine. O gel realmente usei só 1 mês, concomitantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, CarolAlmeida disse:

Pelo q vi umas 2000cal, é isso? 160 de proteina, 53g de gordura e o resto de carbo, ficou assim?

Esqueça calorias nessa fase.....conte macrossss.....

Seu trabalho diario exige muita força ou desgaste mental??

Quanto que deu o resto de carbo?? rs

Sobre a testo manipulada começe com 0,5%.....o @Foston já deixou bem claro........depois se necessário elevamos....mas faça logo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Esqueça calorias nessa fase.....conte macrossss.....

Seu trabalho diario exige muita força ou desgaste mental??

Quanto que deu o resto de carbo?? rs

Sobre a testo manipulada começe com 0,5%.....o @Foston já deixou bem claro........depois se necessário elevamos....mas faça logo!!

Acabei de jogar a dieta no myfitnesspal. Ficou:

204g de P

82g de G

126g de C

😱😱🤣

Ai que meda, comida pra caramba..nem tinja visto esse frango no jantar. Estava sem ele. Confesso que depois de ver isso fiquei com medo de vir gordura junto 😬 pois apesar de falsa magra, acumulo muito fácil. Está em 4g de proteína por kg. Sei que das proteínas não se deve ter medo, mas não é muito pra mim? 

Meu trabalho exige mais esforço mental. Pq tomo de conta de tudo, vim de um período q deu tudo muito errado, mas graças a Deus e muita garra, consegui reerguer e estou vencendo as dificuldades. Mas foi um período de grande estresse emocional. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, CarolAlmeida disse:

Verdade...duas coisas que me fazem tem receio de empilhar com o gel é isso: a queda de cabelo e ter bebê pequena. Achei a logística meio complicada nesse mês q usei. Vivia com medo de tocar nela com o gel.

E sobre a questão da testo: foi aplicada no consultório do outro médico que eu ia. Perguntei para a moça que aplicou  que tipo de testo era aquela, ela me respondeu exatamente isso: uma ampola de testo bioidentica manipulada de 200mg onde ela aplicou em mim intramuscular 1/4 da ampola.

Na quinta vez que fui ela aplicou 1/4 de uma ampola de deposteron.

Em ambos os casos, provavelmente, foi o deposteron.

 

Não estou dizendo que é o caso, mas existem médicos inescrupulosos cobrando uma pequena fortuna (+ a consulta que é paga pelo plano de saúde) somente pra aplicar deposteron em seus pacientes, dizendo se tratar de testosterona bioidêntica. Toda testosterona, de qualquer ester, é bioidêntica ! Torna-se uma redundância. O termo bioidêntico serve apenas para diferenciar os derivados da testosterona - como a boldenona, por exemplo - da própria testosterona. Assim a boldenona é uma (derivada da) testosterona não bioidêntica, ao passo que a testosterona é bioidêntica. Contudo o termo bioidêntico não pode ser eliminado e nem deveria. Existem centenas de artigos no google acadêmico utilizando-o.

Uma ampola deposteron custa R$12,00. Quanto lhe cobraram por essa aplicação, que mal lhe pergunte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2019 em 13:40, Apollo Galeno disse:

Joga apenas 100g de frango na janta!

Tire uma das  colheres de azeite....

Não esqueça das fotos as cada 15 dias.

TMJ

Oi pessoal. Terminei a terceira semana do ciclo e nem postei fotos e atualizações. Peço desculpa. Neste feriado treinei e dietei. Mas semana passada tive uma virose que me impediu de treinar e fazer a dieta direito. 😑

Colaterais permanecem: queda de cabelo, algumas espinhas na região do queixo e um pouquinho mais de pelos nessa área. São coisas que sempre tive na vida, agora um pouco mais. Libido continua normal, em relação a resultados estou vendo bem pouca diferença na verdade. O que sinto que mais o primobolan tem me ajudado é na recuperação, que era antes muito, muito ruim. Passava uns 5 dias dolorida e cansada depois de um bom treino. Agora, se quisesse treinar perna todo dia conseguia. Haha.

Esse fds prometo sem falta as fotos até pq preciso saber que rumo tomar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Seguem as fotos. 

Fiquei triste, gente. Pelo que vi só engordei. Vejam a área de flancos....😭 também percebi que minha assimetria do lado direito piorou. Vejam área de trapézio, ombro, glúteo. Vou ter que dar uma atenção especial a isso. Quem tiver dicas a dar, agradeço. Estou sentindo uma fisgada no ombro quando treino peito e tenho pegado bem mais leve que gostaria. Comecei a fazer alguns exercícios pra manguito mas não tem adiantado tanto. Oscilação de peso foi em torno de 800g a mais.

2019-03-09_10.12.28.jpg

 

2019-03-09_10.08.23.jpg

2019-03-09_10.06.28.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...