Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo- Oxandrolona- por onde começar?


Aspirante a maromba

Post Destacado

bom dia pessoal,

somente na ultima semana iniciei o ciclo.. tive alguns contratempos que me impediram de treinar, e achei melhor retardar o inicio..

Me tirem uma dúvida.. a insônia é um dos colaterais da oxan??? Pq ta difícil dormir esses dias.. olhos arregalados até as 03 da matina.

😨Estou em duvida se é efeito da droga, ou da danada da cafeína que tbm comecei a tomar. rsrsrs

 

Spoiler

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Está tomando cafeina pela noite?

 

22 horas atrás, Bravo Costa disse:

Oxandrolona daria um sensação de calor e sono leve (tipo Caesar as 3 h para beber água). Mas não dificuldade para dormir

As 17:00h. Pode ter sido isso mesmo.. suspendi o uso. rsrs
não sou ninguém sem dormir direito a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em ‎30‎/‎03‎/‎2019 em 15:09, Apollo Galeno disse:

E ai como estamos? 

POste atualizações.....poste fotos.....

Totalmente perdido em que pé vc se encontra atualmente....

Aguardo

Apanhei para mexer no fórum.. não conseguia achar meu post. rsrsrs

Fiquei com receio dos colaterais e acabei suspendendo o uso da Oxan, pois havia conseguido consulta com o endócrino pelo plano.. a consulta foi hoje e tive vontade de chorar ao sair do consultório.. que me perdoem alguns profissionais, mas não é possível que alguém que queira se manter no mercado ainda permaneça tão engessado no tempo.. Puts..
Pedi para ele os exames que achei que seriam uteis para um pré ciclo.. e para minha surpresa, ele se negou a me passar😳

Pedi para ver a testosterona, shbg, estrogênio.. disse que usei anticoncepcional por anos.. e ele me disse que estava tudo normal em mim, senão teria sintomas aparentes como excesso de pelo, por ex. e que fazer esses exames seriam perda de tempo e dinheiro.
Insisti mesmo assim e ele me disse que meu sobrepeso era devido ao excesso de musculação, que se parasse de puxar ferro (palavras dele) ficaria mais seca e definida... 😖

Deveria apenas intensificar o exercício aeróbico e ser mais firme na dieta..

Tenho 1,57.. peso 61kg, e ele me deu uma encaminhamento para grupo de apoio de controle a obesidade.. wtf?!?!?!? Enfim..

 

Vou ter que desembolsar 700 bolsonaros e pagar particular se quiser uma consulta decente aqui na minha cidade..


Vou pegar firme na dieta e voltar a usar a oxan.. porque pelo menos estava me dando uma disposição fdp p treino... hehehe..

Mas sei que preciso secar, e tô com mta dificuldade na dieta( HELPPPP!!!).. ansiedade a mil.. e acabo descontando nos doces.. qdo vejo, já ultrapassei 100g de carbo liquido fácil..

vou postar as fotos atuais.. não vejo diferença.. mas tbm não me esforcei como deveria.. e suspendi a droga..

Voltarei daqui 15 dias para postar uma evolução decente!!! Podem apostar!

LRM_EXPORT_194605464489557_20190403_163946482.jpeg

5.jpg

Em ‎30‎/‎03‎/‎2019 em 15:09, Apollo Galeno disse:

E ai como estamos? 

POste atualizações.....poste fotos.....

Totalmente perdido em que pé vc se encontra atualmente....

Aguardo

A outra foto não coube na resposta anterior..

6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fofinha, vou te falar kkkkk

90% dos endocrinologistas não sabem mexer com hormônios. Só atendem diabetes, hipotireoidismo, ...

Muitos deles não sabem nada de testosterona, shbg, HCG, etc... Para homem ainda é pior...

Já passei em 3 endocrinologista e 1 urologista... Sabem menos que eu sobre uso de AEs e ajuste de níveis hormonais

A dica é, vai por indicação de quem consulta com endocrinologista de verdade... Senão só vai gastar tempo e dinheiro.

De que cidade vc é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Fofinha, vou te falar kkkkk

90% dos endocrinologistas não sabem mexer com hormônios. Só atendem diabetes, hipotireoidismo, ...

Muitos deles não sabem nada de testosterona, shbg, HCG, etc... Para homem ainda é pior...

Já passei em 3 endocrinologista e 1 urologista... Sabem menos que eu sobre uso de AEs e ajuste de níveis hormonais

A dica é, vai por indicação de quem consulta com endocrinologista de verdade... Senão só vai gastar tempo e dinheiro.

De que cidade vc é? 

De BH.. tenho mtas indicações de bons profissionais aqui, que trabalham abertamente com esteroides.. mas pensei em ir no do plano pelo menos para conseguir fazer os exames por lá, e depois ia no particular já com os exames em mãos.. mas nem p isso serviu essa consulta de hoje.. terei que pagar exames e consulta por fora!! Tenso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Aspirante a maromba disse:

Fiquei com receio dos colaterais e acabei suspendendo o uso da Oxan, pois havia conseguido consulta com o endócrino pelo plano.. a consulta foi hoje e tive vontade de chorar ao sair do consultório.. que me perdoem alguns profissionais, mas não é possível que alguém que queira se manter no mercado ainda permaneça tão engessado no tempo.. Puts..

Quando toma uma atitude dessa me passa a falsa impressão de  que tudo que falamos aqui não passa de mera conversa de buteco!!

Porque parou? Médico ?? Qual o motivo? Está morrendo?? Decisão propria? Porque começou?

Esclarecemos várias e várias ideias aqui para vc. Todos falaram que daria muito certo.......e vc tomou iniciativa por conta!ok!!!

Sobre os médicos: eles só vão acordar quando vcs acordarem.....se vc relatou tudo isso e ele não pediu exames ele não se importa com sua saúde, e se não se importa com sua saúde independente da merda que esteja fazendo , ele não se preocupa com o juramento que ele fez........Quando passar novamente em médico solicite uma copia do seu prontuario de consulta.......depois que vc virá as costas suas falas podem ganhar outras linhas escritas totalmente diferentes......

Sobre o que fazer.........

Vc me dirá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...