Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo usar algum Aes? No meu caso, qual indicariam?


Monstrinha natural

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Monstrinha natural disse:

Não entendi, me fala mais sobre esse método hahaha

A coxa esquerda está desproporcional à direita, sobretudo o vasto lateral. Parece que está inchado, como se tivesse sido picado por uma abelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

A coxa esquerda está desproporcional à direita, sobretudo o vasto lateral. Parece que está inchado, como se tivesse sido picado por uma abelha.

Ahh sim ! Você deve saber que quando se contrai a perna, causa uma diferença, no meu caso foi isso, uma está mais contraída que a outra.

Depois de treinar pernas é normal elas ficarem inchadas  :)

1 hora atrás, Kami Back disse:

Com essa facilidade de ganhar , e como disse que chegou ali natural, pq quer usar aes? Ganho natural ali será muito mais vantajoso. 🤨

Pq depois de um tempo o corpo não responde mais como no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
49 minutos atrás, Monstrinha natural disse:

Ahh sim ! Você deve saber que quando se contrai a perna, causa uma diferença, no meu caso foi isso, uma está mais contraída que a outra.

Depois de treinar pernas é normal elas ficarem inchadas  

Não com tamanha desproporção. Minha sinceríssima opinião é de que a foto é uma montagem (muito mal feita por sinal), e que a Srta está apenas "tirando uma" conosco. Não se chega a este tamanho sem ergogênicos e, adido a isso, a tua forma de falar é típica de quem já fez uso de anabolizantes e tem bom conhecimento do assunto. 

Só estou em dúvida se és um homem tirando com a nossa cara ou uma mulher que também está nos tirando para otários. 

Está igual à menina que fez um post e transformou o corpo milagrosamente... No fim, era propaganda do coach.

Perceba que estás falando com pessoas acostumadas com mudanças corporais, com anos e anos de treino e acompanhamento de terceiros.

Se a meia palavra não funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Não com tamanha desproporção. Minha sinceríssima opinião é de que a foto é uma montagem (muito mal feita por sinal), e que a Srta está apenas "tirando uma" conosco. Não se chega a este tamanho sem ergogênicos e, adido a isso, a tua forma de falar é típica de quem já fez uso de anabolizantes e tem bom conhecimento do assunto. 

Só estou em dúvida se és um homem tirando com a nossa cara ou uma mulher que também está nos tirando para otários. 

Está igual à menina que fez um post e transformou o corpo milagrosamente... No fim, era propaganda do coach.

Perceba que estás falando com pessoas acostumadas com mudanças corporais, com anos e anos de treino e acompanhamento de terceiros.

Se a meia palavra não funcionou...

Entendo que acha minha perna ''deformada'' como disse, eu aceito e vou levar como um elogio. 

Jamais eu faria uma conta aqui para Zuar com a cara de ninguém, e eu não tenho tempo e nem perderia fazendo isso, e ainda vou postar mais fotos minhas assim que eu conseguir, assim como eu prometi acima. Como eu disse, não tenho tempo. Não te passo meu IG aqui pq é normal a pessoa não se identificar, além de eu não ser obrigada a provar nada pra você.

Eu levo isso muito a sério, por isso cheguei onde cheguei, tudo por mérito meu. Sou conhecedora do assunto, pesquiso muito sobre esse mundo desde o momento que comecei, precisa usar anabolizante pra ter conhecimento? 

 E se eu vim relatar aqui foi exatamente pelo que você citou ai, pensei que essas pessoas acostumadas com mudanças iriam me dar um auxílio e dar alguma opinião. Mas se você acha que não sou eu na foto, não precisa mais comentar nada aqui né?  :)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Monstrinha natural disse:

E se eu vim relatar aqui foi exatamente pelo que você citou ai, pensei que essas pessoas acostumadas com mudanças iriam me dar um auxílio e dar alguma opinião. Mas se você acha que não sou eu na foto, não precisa mais comentar nada aqui né? 

Essa é sua melhor decisão? Já conseguiu o que queria?

Se não, por gentileza preencha as informações que solicitamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Monstrinha natural disse:

Entendo que acha minha perna ''deformada'' como disse, eu aceito e vou levar como um elogio. 

Jamais eu faria uma conta aqui para Zuar com a cara de ninguém, e eu não tenho tempo e nem perderia fazendo isso, e ainda vou postar mais fotos minhas assim que eu conseguir, assim como eu prometi acima. Como eu disse, não tenho tempo. Não te passo meu IG aqui pq é normal a pessoa não se identificar, além de eu não ser obrigada a provar nada pra você.

Eu levo isso muito a sério, por isso cheguei onde cheguei, tudo por mérito meu. Sou conhecedora do assunto, pesquiso muito sobre esse mundo desde o momento que comecei, precisa usar anabolizante pra ter conhecimento? 

 E se eu vim relatar aqui foi exatamente pelo que você citou ai, pensei que essas pessoas acostumadas com mudanças iriam me dar um auxílio e dar alguma opinião. Mas se você acha que não sou eu na foto, não precisa mais comentar nada aqui né?  :)  

Não pedi para que provasse qualquer coisa. Apenas me intriga (muito) o fato de que, se tens conhecimento e já estuda há tempos, por que fazer uma pergunta tão básica, consubstanciada na indicação de um fármaco??? É uma pergunta retórica, não se incomode em responder. Aliás, prometo que este é o último comentário que faço. Tens a tua opinião, eu tenho a minha... A vida segue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...