Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que os profissionais fazem para controlar o HDL?


vacalouca

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu não entendi o que vc viu de tão perigoso no seu colesterol. 

Pra mim vc poderia só tentar aumentar ele consumindo mais Omega 3, porque esta baixo. 

Triglicerídeos Baixos...  Bom

Vc está com medo de morrer por causa disso? 

Se eu te mostrar meu último exame de colesterol vc vai achar que eu estou a beira da morte. Mas eu estou bem 😅

 

Então Joana, o problema é o acumulo de gordura nas artérias coronárias. Como já faz um ano que estou com o HDL baixo (antes de entrar em b/c era 71), ele, o HDL, não faz o seu trabalho faz tempo, que é impedir a formação das placas de gordura nessas artérias. Isso que tem me preocupado. 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poste uma foto do Shape por favor.......

Postarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, vacalouca disse:

Então Joana, o problema é o acumulo de gordura nas artérias coronárias. Como já faz um ano que estou com o HDL baixo (antes de entrar em b/c era 71), ele, o HDL, não faz o seu trabalho faz tempo, que é impedir a formação das placas de gordura nessas artérias. Isso que tem me preocupado.

Está bem bem equivocado.....

Aproveite as dicas que te demos lá em cima.

Ore e agradeça por seus níveis de triglicérides estarem em nível bem adequados, até seria interessante subir m pouco mais esse valor.

HDl e LDL e Colesterol, apenas mantenha um bom aporte de boas gorduras ......

No demais vc pratica exercícios, tem baixo TGI, exames dentro da normalidade....etc....

Agora minha opinião: De causa relacionada a saúde vc não padece .....mas a falta de informação sim, essa pode ser mortal......gera estress, preocupações, nos leva a fazer cagadas precipitadas etc.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2019 em 20:59, Apollo Galeno disse:

Está bem bem equivocado.....

Aproveite as dicas que te demos lá em cima.

Ore e agradeça por seus níveis de triglicérides estarem em nível bem adequados, até seria interessante subir m pouco mais esse valor.

HDl e LDL e Colesterol, apenas mantenha um bom aporte de boas gorduras ......

No demais vc pratica exercícios, tem baixo TGI, exames dentro da normalidade....etc....

Agora minha opinião: De causa relacionada a saúde vc não padece .....mas a falta de informação sim, essa pode ser mortal......gera estress, preocupações, nos leva a fazer cagadas precipitadas etc.....

 

Não entendi onde está o equivoco aqui. Poderia citar por gentileza? Está querendo dizer que o HDL pouco importa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                          HDL e LDL a tempos acaba por ser usado como maneira simplista e superficial dos médicos analisarem exames e acharem coisas e por desinformação socar Sinvastatina nos pacientes (já fiz isso um dia). Tbm não estou falando que não é importante OU como colocou "pouco importa".......mas dentre os fatores a analisarmos para um risco cardíaco + arteriogenico podemos usar triglicérides + sedentarismo .......

           Dentro dos suas particulas de LDL e HDL existe outra subdivisão de particulas boas e ruins...portanto as vzs o HDL não é tão bom assim e o LDL não é tão ruim assim......mas como o Brasil ainda Nào está euqipado assim para realização de tais exames caimos na rotina  de sempre de aceitar a sinvastatina antes de modificar nossos fatores de risco......

          Bem como alguns exames poderiam ser realizados a mais para melhorar a analise de seu risco cardiaco .............

      Sem mais ..posso apenas deixar um livro como sugestão de leitura " O mito do colesterol"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

                          HDL e LDL a tempos acaba por ser usado como maneira simplista e superficial dos médicos analisarem exames e acharem coisas e por desinformação socar Sinvastatina nos pacientes (já fiz isso um dia). Tbm não estou falando que não é importante OU como colocou "pouco importa".......mas dentre os fatores a analisarmos para um risco cardíaco + arteriogenico podemos usar triglicérides + sedentarismo .......

           Dentro dos suas particulas de LDL e HDL existe outra subdivisão de particulas boas e ruins...portanto as vzs o HDL não é tão bom assim e o LDL não é tão ruim assim......mas como o Brasil ainda Nào está euqipado assim para realização de tais exames caimos na rotina  de sempre de aceitar a sinvastatina antes de modificar nossos fatores de risco......

          Bem como alguns exames poderiam ser realizados a mais para melhorar a analise de seu risco cardiaco .............

      Sem mais ..posso apenas deixar um livro como sugestão de leitura " O mito do colesterol"

Interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...