Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
15 horas atrás, Carolb disse:

@Apollo Galeno, puxe o freio se precisar, mas e se adicionassemos uma testo em gel pra dar um up no ciclo, seria boa idéia? 😏

Boa Noite....

Gostei muito da sua evolução.....lenta, mas está vindo com muita qualidade.

Sobre a dieta vou manter mais 15 dias. Vamos colocar volume nesse corpo!

Não vamos colocar mais nada. Vamos deixar a Oxandrolona fazer sua toda sua mágica.

Devagar, sempre e com qualidade. Dar um UP agora seria como tirar um volume que ainda não tem da maneira como queremos.....

TMJ

Postado (editado)
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Gostei muito da sua evolução.....lenta, mas está vindo com muita qualidade.

Sobre a dieta vou manter mais 15 dias. Vamos colocar volume nesse corpo!

Não vamos colocar mais nada. Vamos deixar a Oxandrolona fazer sua toda sua mágica.

Devagar, sempre e com qualidade. Dar um UP agora seria como tirar um volume que ainda não tem da maneira como queremos.....

TMJ

Pior q é verdade. Sabe que no ciclo com oxandrolona em 30mg até 40 que fiz há 4 anos tive ganhos visíveis sim, mas veio junto muita retenção(do tipo apertar e ficar com as marcas dos dedos na pele, tipo quando estava grávida), e perdi tudo em 1 mês. Cheguei de 54 A 60kg na época em 3 meses😳

Aprendi na marra que comigo ou as coisas são lentas ou não são. 

Sobre volume o que almejo seria um pouquinho mais de volume, pouco mesmo, mas muito mais qualidade. Tipo, 58kg com uma outra com composição, sabe? Sou bem fininha mesmo e me sinto bem com esse volume. 

Editado por Carolb
  • Moderador
Postado
37 minutos atrás, Carolb disse:

a dieta ficará complicada pois irei ficar em casa de amigos.

O que vc considera difícil na dieta? Normalmente a dietas nos normais é cheia de carboidratos e pouca proteína...

Penso que é fácil resolver isso... Leve Whey Protein, iogurte de 15g proteínas, barra de Whey etc... Bate a proteína... Daí é só controlar o carboidrato.

Cuidado com o rebote de carboidratos

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Carolb disse:

@Apollo Galeno, Sir...lembrei de uma coisa. Estarei viajando dia 05 de julho. Estarei terminando a décima semana. Lá a dieta ficará complicada pois irei ficar em casa de amigos. Treino vou tentar me mexer no que der, acho q tem academia no prédio deles. Como me planejar da melhor maneira para essa situação?

Mantenha a dieta e suspenda os Aes.

Mantenha seus aeróbicos diários pelo menos.

Curta suas férias.

Faça como o @Bravo Costa falou.......não se preocupe com os que os outros pensam sobre vc. Vc está cuidando da sua saúde.....que vire exemplo.

Vc tem um decanoato tbm não?

TMJ

Postado (editado)
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha a dieta e suspenda os Aes.

Mantenha seus aeróbicos diários pelo menos.

Curta suas férias.

Faça como o @Bravo Costa falou.......não se preocupe com os que os outros pensam sobre vc. Vc está cuidando da sua saúde.....que vire exemplo.

Vc tem um decanoato tbm não?

TMJ

Tenho, sim.

serão somente 10 dias fora.

Editado por Carolb
Postado (editado)
Em 25/05/2019 em 15:23, Apollo Galeno disse:

150g mandioca/batata assada

Bom dia... @Apollo Galeno estou a observar a dieta aqui. Devo me atentar ao fato das raízes serem assadas ou cozidas? Pq joguei no myfitness pal e dependendo pode dar uma diferença grande😳  já começo a sentir fome e o peso já parou de subir. Essa semana eu quis variar e só comi tudo cozido.  Hoje em jejum o peso que estava 54.5 deu 54kg.  

A mandioca do pós treino as vezes troco por biscoito de arroz mantendo os macros.

Simulei e ficou assim:

Todas as raízes assadas 290g de carbo

Se todas cozidas 220g

Muita diferença.

Editado por Carolb
Postado
3 horas atrás, Carolb disse:

Bom dia... @Apollo Galeno estou a observar a dieta aqui. Devo me atentar ao fato das raízes serem assadas ou cozidas? Pq joguei no myfitness pal e dependendo pode dar uma diferença grande😳  já começo a sentir fome e o peso já parou de subir. Essa semana eu quis variar e só comi tudo cozido.  Hoje em jejum o peso que estava 54.5 deu 54kg.  

A mandioca do pós treino as vezes troco por biscoito de arroz mantendo os macros.

Simulei e ficou assim:

Todas as raízes assadas 290g de carbo

Se todas cozidas 220g

Muita diferença.

É complicado isso né!!

Sem contar que se cozinhamos adicionamos água, já o assado não.

O que já ouvi falar é que nos assados muda o indice glicemico mais não sei se procede.

Outra coisa; as vezes faço arroz na hora e na maoiria das vezes como ele do dia anterior e sinto que muda um pouco a quantidade no prato.

O correto mesmo seria pesar os alimentos antes de fazer mais pra mim isso fica inviável pra dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...