Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto para melhorar a estética (3 filhos)


Lara

Post Destacado

5 horas atrás, Cih_Pandora disse:

A dieta talvez seja aos poucos q ele aceite msm... isso é mais complicado (vc teria q mostrar como ela te faz bem, como funciona bem o intestino ou coisas do tipo) ... Mas os treinos ele poderia ver na sua disposição do dia a dia, SAUDE, corpão ficando mais atraente, vc se sentindo melhor consigo mesma e mais poderosa. E quanto aos aes, a melhora seria na libido msm kkkkk isso ele sentiria como um otimo colateral. Td tem q ser bem conversado e ele tem q se sentir incluido tbm 😊

🙏Amem 😚

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

(Eu ia chamá-lo de imbecil, mas como estou hormonizado, vou tentar ser mais gentil, para eu não ser criticado)

Amiga, uma hora ele vai te apoiar. Fé em Deus.

Rs....espero que sim. Acho que para a maior parte das pessoas e estranho alguem gostar de dieta e exercicios....mas e hábito. Desde os 10 anos faco atividade fisica e a musculacao virou paixao.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Siga com o Propionato apenas. Nem chegue perto deste Primobolan!

 

Aguardo peso inicial e peso atual.

Compre uma caixa se seringas com agulhas de insulina.

Algo parecido com isso abaixo.

https://www.americanas.com.br/produto/44814359?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&epar=bp_pl_00_go_bs_todas_geral_gmv&gclid=CjwKCAjw-ITqBRB7EiwAZ1c5U7QtBY_reOHbr17reHxpFcByUY22gHv8auaGgpx7Qk5YgNbBmNyOvRoCUlIQAvD_BwE&i=596ed1a8eec3dfb1f8cc8d73&o=5bca9e8bebb19ac62cca65c1&opn=YSMESP&sellerId=26107827000192

Se tiver duvidas pergunte aqui antes de comprar a seringa.

TMJ

Poxa serio? E pq meu bf continua alto? Mas posso guarda lo para depois?

Me disseram que seria otimo combina los. Mas confioem vc....falou e lei. 👮 

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...
15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como estamos ?

Oi apollo. A pessoa que ia me entregar o propionato perdeu tudo que tinha comprado. Assim continuo com o gel ate conseguir outro...isso me chateou.

Estou firme no hiit e treinos. Adieta 80 % ou mais.

Meu peso 51. Jurava que tinha engordado....mas parece que o corpo esta mudando. Sigo com o jejum. Posso nos fds fazer aerobico em jejum? Segunda posto as fotos.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
6 horas atrás, ferreirajose disse:

Oi. Nao sumi estou acompanhando o  forum sempre. Mas estou com problemas p conseguir a testo e principalmente afetivos. Mas espero conseguir resolve los logo. As vezes e dificil mas sei o quanto e importante preservar a saude.

Se puder ajudar em algo .....

Chame.....

Sem saúde nada temos......nada..........

Siga no foco!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em ‎23‎/‎08‎/‎2019 em 20:00, Apollo Galeno disse:

Se puder ajudar em algo .....

Chame.....

Sem saúde nada temos......nada..........

Siga no foco!

TMJ

Oi Apolo demorei a responder porque não tenho respostas.....affff

Gostaria de sua ajuda porem acho que não tem como pq e muito intimo. Meu marido não aceita a dieta...sabota meus dias de treino. Mas não vou desistir.

Ele e fofo e dedicado, porem não acha que preciso dessa ``obsessão`` com o corpo...e ele tbm não gosta de músculos e eu estou apaixonada pelos poucos resultados que já tive. como e bom ter energia e forca. quem já se manteve estilo modelo sabe como e....na verdade o medo dele e pela minha saúde...e com isso vieram as brigas. e com isso minha dieta esta em uns 50% apenas 😫 e já senti diferença para pior....

Aqui não estou conseguindo a testo...talvez enantato (serve?)...tiveram muitas apreensões e com isso ate minha amiga maromba esta sem...falando nela conversei com ela mas a mesma acredita que ficara confusa com mais de uma opinião. ela subiu a dose, passou a aplicar todo dia e ainda acrescentou estano...ate o formato do rosto esta mudando...enfim...cada um toma uma decisão. Obs. segundo ela esse mesmo profissional que a acompanha disse que não aconselha testo para ela pq ela e casada e alguns estudos indicam que a testo pode mudar seu interesse sexual e ela passar a preferir ter relação com mulheres...o que acabaria com seu casamento.  Qse fiquei com medo rs (tbm sou casada).

Tem como acrescentar corrida no meu dia a dia? tipo meia hora 2 x na semana? gosto muito de correr.

Vou colocar as fotos pq e o combinado, mas não tem ganho positivo pois sai muito da dieta...(obvio culpa minha) agradeço novamente.

 

20190902_071217-1.jpg

20190902_073636-1.jpg

20190902_073828-1.jpg

Editado por ferreirajose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ferreirajose disse:

.talvez enantato (serve?)

Sim....com ctz.

8 horas atrás, ferreirajose disse:

falando nela conversei com ela mas a mesma acredita que ficara confusa com mais de uma opinião. ela subiu a dose, passou a aplicar todo dia e ainda acrescentou estano...ate o formato do rosto esta mudando...enfim...cada um toma uma decisão.

Decisões pouco inteligentes.

8 horas atrás, ferreirajose disse:

Obs. segundo ela esse mesmo profissional que a acompanha disse que não aconselha testo para ela pq ela e casada e alguns estudos indicam que a testo pode mudar seu interesse sexual e ela passar a preferir ter relação com mulheres...o que acabaria com seu casamento.  Qse fiquei com medo rs (tbm sou casada).

kkkkkkk....

Estou rachando o bico aqui!! kkkkkkk

Manooooo.....ela deve ter lhe zoado!! Ou ela estava lhe dando uma cantada......

Pelo contrário....usando testo seu casamento irá melhorar! Matará seu marido na cama ....quero ele falar que não liga para músculos! kkkk.....

A.....vdd.....pode acabar o casamento.....pq a vontade de "dar" vai ser algo absurdamente novo na sua vida! kkkkkk

8 horas atrás, ferreirajose disse:

Tem como acrescentar corrida no meu dia a dia? tipo meia hora 2 x na semana? gosto muito de correr.

Pode colocar sim....porém tem que ser em outro horario.........mas....mas....como seria essa corrida ?? E os aeróbicos ? 

8 horas atrás, ferreirajose disse:

Ele e fofo e dedicado, porem não acha que preciso dessa ``obsessão`` com o corpo...e ele tbm não gosta de músculos e eu estou apaixonada pelos poucos resultados que já tive. como e bom ter energia e forca. quem já se manteve estilo modelo sabe como e....na verdade o medo dele e pela minha saúde...e com isso vieram as brigas. e com isso minha dieta esta em uns 50% apenas 😫 e já senti diferença para pior....

Não vou nem comentar.......seja mais inteligente que ele......não tem insucesso na sua escolha de saúde.....SEMPRE VC ESTARÁ certa!

Obsessão com saúde vc fala? Jamais aceitaria qualquer um que fosse de falar que não posso ou que me enrole para fazer exercício! Sabe que exercício e comer bem é um dos 8 remédios naturais que Deus deixou? Pois é....pois é.......quem sou eu.....quem é seu marido.....quem é qualquer um.....

 

8 horas atrás, ferreirajose disse:

Vou colocar as fotos pq e o combinado, mas não tem ganho positivo pois sai muito da dieta...(obvio culpa minha) agradeço novamente.

 

Muito bem sua pontualidade.....terá longa ajuda dessa maneira..

Quantos as fotos vc mesmo sabe os per causos que lhe fizeram estar na sua melhor fase....e na sua pior fase.....

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/09/2019 em 17:58, Apollo Galeno disse:

Sim....com ctz.

Decisões pouco inteligentes.

kkkkkkk....

Estou rachando o bico aqui!! kkkkkkk

Manooooo.....ela deve ter lhe zoado!! Ou ela estava lhe dando uma cantada......

Pelo contrário....usando testo seu casamento irá melhorar! Matará seu marido na cama ....quero ele falar que não liga para músculos! kkkk.....

A.....vdd.....pode acabar o casamento.....pq a vontade de "dar" vai ser algo absurdamente novo na sua vida! kkkkkk

Pode colocar sim....porém tem que ser em outro horario.........mas....mas....como seria essa corrida ?? E os aeróbicos ? 

Não vou nem comentar.......seja mais inteligente que ele......não tem insucesso na sua escolha de saúde.....SEMPRE VC ESTARÁ certa!

Obsessão com saúde vc fala? Jamais aceitaria qualquer um que fosse de falar que não posso ou que me enrole para fazer exercício! Sabe que exercício e comer bem é um dos 8 remédios naturais que Deus deixou? Pois é....pois é.......quem sou eu.....quem é seu marido.....quem é qualquer um.....

 

Muito bem sua pontualidade.....terá longa ajuda dessa maneira..

Quantos as fotos vc mesmo sabe os per causos que lhe fizeram estar na sua melhor fase....e na sua pior fase.....

TMJ 

Oi. Ela fala seriu. Acho que a pessoa que a auxilia usou como desculpa mesmo. Mas vc me fez rir....

Minha duvida o enantato eu usaria como? Se nao der errado novamente pego ele segunda. 

Essa semana nao consegui realizar o hiit. Pq meu horario mudou e so consegui realizar o treino.

Pensei na corrida no fim de semana. Principalmente qd nao der tempo do hiit.

Um abracao. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...