Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Ciclo" Stanozolol sublingual + Testo em gel


fernando98

Post Destacado


4 horas atrás, fernando98 disse:

Como TPC o doutor recomendou mais um mês de testo em gel mas dobrou a dosagem. O que vcs acham disso? Gostaria de uma opinião de alguem que tem vivencia na area, se possivel!

Confiou no seu médico todo o projeto e no final está em dúvida?? Porque isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2019 em 16:30, Locemar disse:

Não entendi direito. Você terminou hoje o teu ciclo, mas quando fez estes exames?

Administrar testosterona como TPC não é TPC, é apenas outro ciclo. 

Fiz exames durante o ciclo. Acaba amanha (sexta-feira), quando é recomendado pra fazer novos exames? No sabado?

Outra coisa, meus exames estão todos normais, EXCETO: testo total baixa, testo livre baixa, FSH baixo e LH baixo. 
Se eu suspender a testo e o stano, o eixo se recupera? Qual TPC indicada? 

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Confiou no seu médico todo o projeto e no final está em dúvida?? Porque isso?

Cara, confio mas acredito que aqui no fórum tem pessoas até mais capacitadas que ele, e tbm ele não é nenhum EXPERT. Deu pra ver que ele entende e tal mas nem tanto. Prova disso foi esse "ciclo" que ele passou. Apesar de bons resultados...

Enfim, fiz esses exames DURANTE o ciclo e todos resultados foram normais, EXCETO: 
-Testo livre e total *baixa
-FSH baixo (0,22mUI)
-LH baixo (inferior a 0,20mUI)

Ah, outra coisa estranha, a testo ta baixa mas a DHT ta elevada. 1,144pg/mL.
Enfim, qual seria a TPC indicada? O doutor me receitou agora usar mais um mês da pomada Pentravan com dosagem 200mg todo dia. Isso seria correto ou inibiria demais o eixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2019 em 21:30, Apollo Galeno disse:

O que vc acha ?

Não sei pra ser sincero kkkkk 
Enfim, ainda to mantendo a Testo 150mg transdérmica e acredito que ela não faça tanto efeito, mas vamos ver. 
Fiz todos os exames hoje, segunda-feira. Meu ultimo contato com o Stanozolol foi na sexta-fera 14h da tarde. Voce acha que ta ok ter feitos os exames hoje? 
Daqui 1 semana volto no medico e conversaremos.

Ah, outra dúvida besta: o Stanozolol em sí, se tomar sozinho, ele faz com que a Testosterona aumente ou diminua? Diminui né?

@Apollo Galeno

Editado por fernando98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fernando98 disse:

Daqui 1 semana volto no medico e conversaremos.

Vá postando aqui as recomendações dele.

Apenas para não causar mais dano: seu médico está fazendo merda. 150mg de gel de testo vai manter vc zerado em termos de eixo hipotalamo x hipofise x gonadal.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2019 em 00:08, Apollo Galeno disse:

Vá postando aqui as recomendações dele.

Apenas para não causar mais dano: seu médico está fazendo merda. 150mg de gel de testo vai manter vc zerado em termos de eixo hipotalamo x hipofise x gonadal.......

Bom, parei com Stano na sexta feira, hoje é Quinta-feira e ainda to usando o gel.
Os exames fiz segunda feira mas fiz num Laboratorio que me deu 10 dias de prazo pra ficar pronto, ou seja, minha consulta ficou pro dia 04/06.
Então to no escuro por 2 semanas. Sem resultado dos exames e sem o medico me avaliar...
O que vc @Apollo Galeno me recomendaria fazer nessas 2 semanas? Zero tudo de uma vez? 
Ah, detalhe, to tomando 0,5mg de Anastrozol 3x por semana ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Olha....sinceramente, exija do seu médico uma resposta.

Sairam os exames hoje. Falei com ele e a consulta vai ser adiantada, mas ele mandou manter a Testo em gel. Expliquei que meu LH e FSH tao baixos mas ele disse que isso volta, pra usar a testo mais uns dias até subir, porque tava em 250ng/dL. 

Vou colocar os resultados alterados aqui e voce me diz o que acha? Se é normal ou muito preocupante? To ansioso kkkk

Testo total 495ng/DL
Testo livre 16,54ng/DL
Progesterona 0,39ng/mL (To usando 0,5mg de Anastrozol 3x por semana)
Prolactina 7,6ng/dL 
FSH Inferior a 0,3muI
LH Inferior a 0,12muI
Estradiol E2 24,4pg/mL
SHBG 10,2nmol/L
Colesterol total 217mg/dL
Colesterol HDL 17mg/dL
Colesterol VLDL 177mg/dL
Colesterol LDL 23mg/dL
TGO 83U/L
GTP 117U/L
CPK 312U/L
Gama GT 10UI/L
Creatinina 1,08mg/dL

Bom, fiz mais alguns como vitaminas, magnesio, zinco, acido urico,, ureia etc mas estão todos ok.
Devo me preocupar com algo? 
@Apollo Galeno obrigado pelas respostas e pela atenção, sei que vc nao ganha nada com isso. Respeito muito.
*TGO TGP e Colesterol elevados.
*Dihidrotestosterona não tinha ficado pronto ainda.

Editado por fernando98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...