Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo (Proposta)


ysahhsc23

Post Destacado


Agora, Apollo Galeno disse:

Se ler no FORUM verás que a confiabilidade das manipulações está em baixa.

Siga o conselho do @Foston

Não sabia. Essa farmácia que tem na minha cidade é bem renomada, muuuito conhecida até por ela mesmo ter o laboratório dela, eles tem médicos e nutricionista na farmácia pra receitar o indicado. Mas se acha arriscado estarei fazendo o pedido no ML, até vai sair mais barato, eu paguei 24,00 em 30 doses, calcula 360 doses quanto daria kkkkkk. 

@Foston alguma marca específica pra me indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se queriam ver eu fazendo cara feia, essa foi minha ultima série do agachamento de ontem, por incrivel que pareça a vontade era chorar, e hoje eu estou moída, aleijada, pedindo cadeira de rodas.

Biset: Agachamento+sumô

2 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

Se queriam ver eu fazendo cara feia, essa foi minha ultima série do agachamento de ontem, por incrivel que pareça a vontade era chorar, e hoje eu estou moída, aleijada, pedindo cadeira de rodas.

Biset: Agachamento+sumô

6 series (12+12) essa foi a sexta, só a caveira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, ysahhsc disse:

Não sabia. Essa farmácia que tem na minha cidade é bem renomada, muuuito conhecida até por ela mesmo ter o laboratório dela, eles tem médicos e nutricionista na farmácia pra receitar o indicado. Mas se acha arriscado estarei fazendo o pedido no ML, até vai sair mais barato, eu paguei 24,00 em 30 doses, calcula 360 doses quanto daria kkkkkk. 

@Foston alguma marca específica pra me indicar?

Eu uso a 10000 UI D3 da marca NOW (importada). Bem confiável. Estou com 83 no exame (ter 30 a 100)... Logo 5000 ui vai deixar num patamar de uns 40 

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Prefira as marcas importadas com controle RIGOROSO realizado por órgãos competentes. (FDA orgão americano por ex.).

Não generalizei farmácias.......mas no Brasil......as ética e honra não é tão valorosa para muitos brasileiros.

TMJ

Deixa comigo, vou procurar a marca que o @Bravo Costa indicou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ysahhsc23 disse:

Se queriam ver eu fazendo cara feia, essa foi minha ultima série do agachamento de ontem, por incrivel que pareça a vontade era chorar, e hoje eu estou moída, aleijada, pedindo cadeira de rodas.

Biset: Agachamento+sumô

1 hora atrás, ysahhsc23 disse:

Se queriam ver eu fazendo cara feia, essa foi minha ultima série do agachamento de ontem, por incrivel que pareça a vontade era chorar, e hoje eu estou moída, aleijada, pedindo cadeira de rodas.

 

Biset: Agachamento+sumô

 

6 series (12+12) essa foi a sexta,

Imagino quando chegou no leg + globet. A vontade é sair correndo, né @ysahhsc

Finalizar o búlgaro então...nem se fala 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Carolb disse:

Imagino quando chegou no leg + globet. A vontade é sair correndo, né @ysahhsc

Finalizar o búlgaro então...nem se fala 😂

Capaz, ai tu pensa: uffa, acabou!

-press 45+globet😭 pai nosso que estás no céu...

E o búlgaro no final é pra fazer suando os olhos 😂😂 pra não dizer chorando.

Minhas pernas hoje estão gritando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...