Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Oi pessoal, boa noite. 

Passando pra saber se é normal sentir uma fome absurda em tão pouco tempo de uso dos Aes? Comecei faz 1 semana, e sinto uma fome que não acaba mais, inclusive vontade de comer doce.

Bom Dia...

Apenas estou organizando os relatos aqui para poder continuar sempre ajudando quem quer ser ajudado.

E assim sendo canalizando meu pouco tempo diário que resta para ajudar.

Próxima foto e atualização: 09/06

Colocar no relato:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

TMJ

Edited by Apollo Galeno

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia...

Apenas estou organizando os relatos aqui para poder continuar sempre ajudando quem quer ser ajudado.

E assim sendo canalizando meu pouco tempo diário que resta para ajudar.

Próxima foto e atualização: 09/06

Colocar no relato:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

TMJ

Deixa cmg, amanhã ja posto.

Boa tarde, esqueci de tirar as fotos, mas amanhã de manhã eu já tiro e já posto. Hoje tirei o dia para fazer uma refeição livre. Pelo menos a cada 15 dias eu tiro pra essa refeição.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg / 67kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= sinto menos força nos treinos de superior, não baixei carga, mas também nao aumentei, quanto a inferior está cada vez melhor, estou tendo mais resistência e conseguindo aumentar gradativamente o peso.

CABELO/PELOS= cabelo caindo pouco, nada fora do normal, já diminuiu bastante a queda/ pelo estão crescendo mais rápido agora.

ACNE= já sumiu quase tudo, tem poucas roxinhas (mancha) e as vezes da uma ou outra bem grande, tipo um caroçinho (sem pé nem cabeça) kkkk

LÍBIDO= aumentou bastante, bem mais que antes (que já tava bem fora do comum)

CLÍTORIS= um pouco inchado, nada absurdo, um pouco de sensibilidade.

VOZ= engrossou um pouco, e ta mais rouca (assim como nos outros ciclos). Quando parei o uso de AEs a voz melhorou.

OUTROS=sentindo bastante fome anoite, principalmente antes de dormir. E a vontade de comer doce (que nunca tive) está extrema.

Edited by ysahhsc23
erro

16 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg / 67kg

Não começou com 65 kg? 

17 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= sinto menos força nos treinos de superior, não baixei carga, mas também nao aumentei, quanto a inferior está cada vez melhor, estou tendo mais resistência e conseguindo aumentar gradativamente o peso.

Força irá vir monstra na 3 ou 4 semana.....

18 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

LÍBIDO= aumentou bastante, bem mais que antes (que já tava bem fora do comum)

CLÍTORIS= um pouco inchado, nada absurdo, um pouco de sensibilidade.

Nos conte como estão sendo as aplicações na semana de Testo e de Masteron.....

Quantos ml ou ui de cada está usando por aplicação?

19 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

OUTROS=sentindo bastante fome anoite, principalmente antes de dormir. E a vontade de comer doce (que nunca tive) está extrema

Que horas te dá mais vontade de doce?

Aguardamos as fotos para poder fazer modificações....

20 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

Hoje tirei o dia para fazer uma refeição livre. Pelo menos a cada 15 dias eu tiro pra essa refeição.

read beauty and the beast GIF

Procurando aqui onde/ quem/quando falaram para vc comer essa refeição livre........Ainda não achei.......

Não é hora de ativar sua leptina ainda......

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não começou com 65 kg? 

Força irá vir monstra na 3 ou 4 semana.....

Nos conte como estão sendo as aplicações na semana de Testo e de Masteron.....

Quantos ml ou ui de cada está usando por aplicação?

Que horas te dá mais vontade de doce?

Aguardamos as fotos para poder fazer modificações....

read beauty and the beast GIF

Procurando aqui onde/ quem/quando falaram para vc comer essa refeição livre........Ainda não achei.......

Não é hora de ativar sua leptina ainda......

Quando iniciei o tópico sim, mas quando comecei a ciclar eu estava com 58kg. No tópico eu já estava alguns meses usando Aes, e estava com 65kg. Sim, estou aguardando, sei que é cedo ainda pra sentir o efeito da droga, faz 2 semanas, recente.  As aplicações estão super tranquila, mt melhor, estou aplicando 25ui masteron 7ui testo segunda/quarta/sexta. Oxandrolona 1 comprimido ao dia, reparto em 2, tomo meio dia e meia noite. 

Agora ta passando a fissura de doce, no começo tava terrível, mas quando da vontade é de manhã quando acordo.

Aquela dieta que eu passei inicialmente, que tinha zero carbo sábado, no domingo a cada 15 dias eu tinha que fazer 1 (uma) refeição livre. Achei que devia manter. Já vi que não posso rsrsrs. CANCELADO então.

Comprei uma bike spinning, vou começar a fazer o cardio em casa, na academia não ta dando tempo, estou pensando em fazer de manhã em jejum e anoite depois do trabalho.

De manhã já posto as fotos.

2 horas atrás, ysahhsc disse:

estou aplicando 25ui masteron 7ui testo segunda/quarta/sexta. Oxandrolona 1 comprimido ao dia, reparto em 2, tomo meio dia e meia noite. 

Perfect

Aquela dieta que eu passei inicialmente, que tinha zero carbo sábado, no domingo a cada 15 dias eu tinha que fazer 1 (uma) refeição livre. Achei que devia manter. Já vi que não posso rsrsrs. CANCELADO entã

Perfect....kkkk

Comprei uma bike spinning, vou começar a fazer o cardio em casa, na academia não ta dando tempo, estou pensando em fazer de manhã em jejum e anoite depois do trabalho.

Melhor coisa que vc faz. 

Apreenda a dividir e fazer seus treinos na acadimiiiaaa em torno de 40 a 60 minutos no máximo. Não precisa de ficar cozinhando o galo na academia.

Não faça nada em jejum ainda.

Faça apenas 1 vez por dia por enquanto. 40 a 50 minutos no máximo apenas pedalando numa boa. Sem loucuras na bicicleta ok!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Perfect

Perfect....kkkk

Melhor coisa que vc faz. 

Apreenda a dividir e fazer seus treinos na acadimiiiaaa em torno de 40 a 60 minutos no máximo. Não precisa de ficar cozinhando o galo na academia.

Não faça nada em jejum ainda.

Faça apenas 1 vez por dia por enquanto. 40 a 50 minutos no máximo apenas pedalando numa boa. Sem loucuras na bicicleta ok!

Perfect kkkkk sim, eu tenho pouco tempo pra treinar, academia abre as 15hrs eu trabalho as 16hrs, então tenho 1hr estourando pra treinar (sem cardio), estou fazendo o cardio só nas quartas e sábados. Por isso resolvi comprar, em casa me facilita.

Mas vou fazer como falou, 40 a 50 minutos 1x ao dia. Não farei em jejum.

Bom dia, segue as fotos:

HOJE/ANTES

Notei nitidamente que afinou minha cintura, os tal "pneuzinhos" diminuíram, e a pele ta bem fina na cintura. Vejo tbm que minha coxas estão maiores, talvez na foto não deu essa diferença,  mas no espelho deu muuita.

CYMERA_20190610_104414.jpg

CYMERA_20190610_103529.jpg

CYMERA_20190610_103439.jpg

Boa Noite...

Os ganhos nas pernas de modo geral é visível sim!

Como está sendo a dieta? Conseguindo bater a meta todo o dia? Algo a sugerir ou modificar?

Como alguns Aes ainda estão empilhando no seu corpo e os efeitos ainda NEM COMEÇARAM a se manisfestar.....vamos manter essa dieta agradável até a próxima atualização.......depois o agradável pode ficar desagradável...ou mais agradável.....ou insuportável....ou amável......rsrs

Mantemos atenção em seus possíveis colaterais.

Mantenha seus aeróbicos bem feitos agora que possui em casa a ferramenta para execução.

No demais....PARABÉNS como sempre!

TMJ

Boa Noite...

Os ganhos nas pernas de modo geral é visível sim!

Como está sendo a dieta? Conseguindo bater a meta todo o dia? Algo a sugerir ou modificar?

Como alguns Aes ainda estão empilhando no seu corpo e os efeitos ainda NEM COMEÇARAM a se manisfestar.....vamos manter essa dieta agradável até a próxima atualização.......depois o agradável pode ficar desagradável...ou mais agradável.....ou insuportável....ou amável......rsrs

Mantemos atenção em seus possíveis colaterais.

Mantenha seus aeróbicos bem feitos agora que possui em casa a ferramenta para execução.

No demais....PARABÉNS como sempre!

TMJ

A princípio estou batendo a meta sim, na primeira semana tava complicado, fome absurda, mas me controlei bem. Agora na segunda semana já está bem tranquilo. Não gostaria de modificar nada, está ótimo, só como tinha falado antes, sinto bastante fome anoite, mesmo com o amendoim e a caseína (que parece insustentável kkkk). Mas tô me adaptando bem tranquilo. 

Por enquanto, sem colaterais. Cabelo continua tranquilo, espinhas sumindo. Aguardamos os próximos capítulos kkkkk

Agora, Apollo Galeno disse:

Caso queira trocamos por ovos....

Vc quem manda....

Posso testar pra ver, seria quantos ovos? E se seria os ovos com amendoim tbm.

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Caso queira trocamos por ovos....

Vc quem manda....

Só uma dúvida, quando me da essa vontade de doce eu como uma maçã, tem problema?

31 minutos atrás, ysahhsc disse:

Posso testar pra ver, seria quantos ovos? E se seria os ovos com amendoim tbm.

31 minutos atrás, ysahhsc disse:

Só uma dúvida, quando me da essa vontade de doce eu como uma maçã, tem problema?

E aos poucos vamos descobrindo....rs

Tem muito problema sim......o tamanho do problema são quase 25g de carbos......rs

Vou deixar uma sugestão abaixo para essa draga de doce.

2 ovos + 1 dose de 15g de Caseina batida com 6 morangos.

Só passando pra dizer que estou por aqui viu. Sempre de olho nas postagens.

Estou seguindo a dieta e os treinos, minha bike nao chegou ainda, pedi pela internet, ta pra chegar dia 24/06, então sigo os cardios as quartas e sábados, e quando to de folga. 

Sem colaterais até o momento.

Cabelo - ok

Espinhas - bem razoável 

Libido - aumentou um pouco

Tudo dentro do normal.

Oi pessoal, só atualizando:

Dia 25/06 fez 1 mês que estou usando os Aes, até agora sem nenhum colateral.

Cabelo: parou de cair totalmente.

Espinhas: poucas as vezes, mas logo saem, estou usando o Vitanol A (que COISA maravilhosa) meu rosto está impecável, só as costas que não consigo passar sempre, então tem algumas manchas ainda.

Libido: Ate a segunda semana estava bem alta, agora deu uma normalizada.

Clitóris: tava um pouco inchado, agora ta um pouco menos.

Estou aplicando 7ui de testo e 25ui de masteron + oxandrolona 5mg partida em 2 (tomo de manhã E anoite).

Qualquer informação a mais que precisar estou por aqui.

Ahhh estou fazendo bike em casa desde quinta passada, inclusive nos fds. Faço de 40 A 50 minutos por dia.

Quanto a academia, estou tentando pegar mais peso, mas não sinto tanta força ainda pra treinar. Eu almoço 12:00 - 12:30. Quando treino as 15 hrs minha barriga ja ta roncando kkkkk ou seja, treino com fome.

Aguardamos fotos comparativas dos 15 dias.

TMJ

Vou postar amanhã de manhã 😌 deixa cmg.

Aguardamos fotos comparativas dos 15 dias.

TMJ

Me pesei hoje, meu peso se mantém em 65,5 nem pra frente nem pra trás 😂

Segue fotos:

Hoje/Antes

CYMERA_20190628_104954.jpg

Agora, ysahhsc disse:

Segue fotos:

Hoje/Antes

CYMERA_20190628_105112.jpg

Agora, ysahhsc disse:

Segue fotos:

Hoje/Antes

CYMERA_20190628_105224.jpg

6 minutos atrás, ysahhsc disse:

Segue fotos:

Hoje/Antes

CYMERA_20190628_105224.jpg

Vamos lá, eu já tenho uma filha de 6 anos, e minha barriga na gravidez esticou muuuiitoo, e li que o abdômen acaba abrindo, e depois da gravidez ele não volta a ser como era, imagine que só engordei 6kg a gravidez toda, fiquei só em barriga. Depois da gravidez minha cintura ficou beem larga, estou trabalhando muito isso agora, pois é algo que me incomoda muito. Mas estou vendo muitos resultados com os treinos e a dieta, no meu ver está afinando.

Boa Tarde.

Começamos a ver mudanças sim......não tão evidentes, porém elas ocorreram e ocorrerão mais ainda.

Vou segurar sua fome nesse seu pré treino. E vamos ver como será a disposição para o treino......

Dieta (120)

Ao acordar tomar 1 copo de água com 1 limão espremido. Aguarde 10 minutos.

09:00 hrs Ref 1: 4 ovos inteiros,  5 morangos ou Meia Banana  (opcionais: canela em pó, cacau em pó) + omega 3 após comer + 250mg de Vit C

12:00 pré treino Ref 2: 120g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe. 100g batata doce ou inglesa, salada verde, 1 porção de gelatina zero. + chá de hibisco se quiser

pré treino Bone Crusher as 14:30 + meia beterraba + 1 banana + 1 xicará de café (bater tudo!!) 

Treino das 15:00 as 16:00 hrs + tomar o chá verde durante o treino (diluir ele para 750ml e tomar durante o treino)......

PÓS TREINO IMEDIATO (NA ACADEMIA)= 1 banana ou outra fruta qualquer

16:00 pós treino Ref 3 (chegar em casa e já comer): 150g peito frango ou tilápia  + 200 g de batata/mandioca/abobora. Salada verde a vontade.(sempre)

19:00 Ref 4: 120g carne magra ou 120 g frango +  70 g de batata  + salada (sempre). + chá de hibisco se quiser

21:00 Ref 5: 30g de Caseína + 30g de Amendoim sem casca   + omega 3 após comer + 250 mg de Vit C

Manter hidratação conforme o combinado.

Manter os aeróbicos conforme está fazendo.....

Essa dieta fará por 15 dias........

Alguns Aes começaram a bater agora no inicio da 5 semana............sentirá aumento de força.......

TMJ

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.

Começamos a ver mudanças sim......não tão evidentes, porém elas ocorreram e ocorrerão mais ainda.

Vou segurar sua fome nesse seu pré treino. E vamos ver como será a disposição para o treino......

Dieta (120)

Ao acordar tomar 1 copo de água com 1 limão espremido. Aguarde 10 minutos.

09:00 hrs Ref 1: 4 ovos inteiros,  5 morangos ou Meia Banana  (opcionais: canela em pó, cacau em pó) + omega 3 após comer + 250mg de Vit C

12:00 pré treino Ref 2: 120g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe. 100g batata doce ou inglesa, salada verde, 1 porção de gelatina zero. + chá de hibisco se quiser

pré treino Bone Crusher as 14:30 + meia beterraba + 1 banana + 1 xicará de café (bater tudo!!) 

Treino das 15:00 as 16:00 hrs + tomar o chá verde durante o treino (diluir ele para 750ml e tomar durante o treino)......

16:00 pós treino Ref 3 (chegar em casa e já comer): 150g peito frango ou tilápia  + 200 g de batata/mandioca/abobora. Salada verde a vontade.(sempre)

19:00 Ref 4: 120g carne magra ou 120 g frango +  70 g de batata  + salada (sempre). + chá de hibisco se quiser

21:00 Ref 5: 30g de Caseína + 30g de Amendoim sem casca   + omega 3 após comer + 250 mg de Vit C

Manter hidratação conforme o combinado.

Manter os aeróbicos conforme está fazendo.....

Essa dieta fará por 15 dias........

Alguns Aes começaram a bater agora no inicio da 5 semana............sentirá aumento de força.......

TMJ

Posso dizer que abri um sorrisão por poder comer um pouquinho mais kkkkkkkk 

OBRIGADO OBRIGADOOO.

Vou seguir tudo certinho, já imprimi a dieta e vou seguir até 13/07 (15 dias).

Qualquer colateral ou mudança vou avisando aqui.

Desde já, muiitíssimo obrigado por toda atenção de vocês. 

4 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

Posso dizer que abri um sorrisão por poder comer um pouquinho mais kkkkkkkk 

Por hora sim.....kkkkkk

Próxima Atualização: Quando seu coração mandar ou até 13/07

TMJ

Edited by Apollo Galeno

9 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

Já vi vc falando isso em outras situações.

comer uns 15min depois faz muita diferença? Antes eu comia assim que saia, como mudei de academia, estou comendo quando chego em casa.

4 horas atrás, Andressa Souza disse:

Já vi vc falando isso em outras situações.

comer uns 15min depois faz muita diferença? Antes eu comia assim que saia, como mudei de academia, estou comendo quando chego em casa.

Mas leva na bolsa amore, só tirar rapidinho e engolir, ou ja sai comendo. Não tem guarda volume na academia? Eu levaria até na mão e treinaria junto com a banana se fosse necessário 🤣🤣 mas tem guarda volume.