Ir para conteúdo
Saranda

Propionato com Primobolam

Avalie este tópico:

Post Destacado

2 horas atrás, Saranda disse:

Eu acho que meu BF é bastante alto...a ultima vez que vi na balança de bioimpedancia deu 25%.

Esqueça balança de bioimpedância, não funciona para quem malha... Só se for uma se 25 mil reais... E na real seu BF não é 25%, é menos. Não acho que seu BF esteja alta... Sua gordura está nas viceras.

Fica no treino. Seus músculos não estão aprendes de quem maromba... Dá para crescer... Ou o exercício está insuficiente ou não está treinando forte (até a falha, sentindo dia seguinte, saindo destruída do aparelho, etc...)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Saranda disse:

Esqueci de dizer as vezes como chocolate 70% uns 3, 4 quadrados e uma taca vinho tinto, um ou duas vezes na semana. Faca uma refeição livre na semana, ou sushi livre ou rodízio carne (1 x ao mes), posso manter refeição livre? 

Obrigada!!

59 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Esqueça balança de bioimpedância, não funciona para quem malha... Só se for uma se 25 mil reais... E na real seu BF não é 25%, é menos. Não acho que seu BF esteja alta... Sua gordura está nas viceras.

Fica no treino. Seus músculos não estão aprendes de quem maromba... Dá para crescer... Ou o exercício está insuficiente ou não está treinando forte (até a falha, sentindo dia seguinte, saindo destruída do aparelho, etc...)

Ta bem esquecerei a balança...

Quanto ao treino, tento me focar e dar meu máximo ao menos quando treino pernas, que é meu objetivo maior melhorar.ponho mais peso que a maioria dos homens la na minha academia no agachamento livre e mesmo assim algo to fazendo errado pra estagnar desse jeito. Sinto que da pra crescer muito e eliminar a gordura. Gordura visceral  e tambem nas pernas. Vou dar meu máximo essas  semanas e sempre :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que faça a mesma dieta que foi estipulada da outra vez. Ela estava bem adequada para seu caso.

E agora esta comendo muito errado.

Quero que veja a dieta e o que vc quer muda. Quero que me fale tbm entre qual dessas refeições vc treina.

Sem refeição livre daqui para frente. E o chocolate vou adequar conforme horario do seu treino.

Sobre o vinho....vamos negociando ok?

DIETA:

cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 2 banana + 2 colher cafe de manteiga amendoim + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina

lanche : 40 gr whey isolate + 30gr aveia

almoço: 150 gr peito frango/boi/peixe + 100gr arroz integral + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

lanche: 1 iogurte integral + 20g de aveia + 50g de caseina 

janta:  100g de arroz integral + 100 gr peito frango/boi/peixe + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros ou Pode ser uma dose de albumina que corresponda a 30 g de proteina. Já a parte da gordura pode substituir por queijo branco 1 fatia OU 4 castanhas do para OU 1 colher de pasta de Amendoim Integral OU meio Abacate.

AES:

# Primo: 100 mg por semana ou seja 30 unidades da agulha de insulina de 1ml com 100ui (vai fazer 3 aplicações dessa nos dias terça/quinta/domingo)

AGUARDO A FOTO DO SEU PROPIONATO para poder ver a quantidade.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Saranda disse:

Esqueci de dizer as vezes como chocolate 70% uns 3, 4 quadrados e uma taca vinho tinto, um ou duas vezes na semana. Faca uma refeição livre na semana, ou sushi livre ou rodízio carne (1 x ao mes), posso manter refeição livre? 

Obrigada!!

Ta bem esquecerei a balança...

Quanto ao treino, tento me focar e dar meu máximo ao menos quando treino pernas, que é meu objetivo maior melhorar.ponho mais peso que a maioria dos homens la na minha academia no agachamento livre e mesmo assim algo to fazendo errado pra estagnar desse jeito. Sinto que da pra crescer muito e eliminar a gordura. Gordura visceral  e tambem nas pernas. Vou dar meu máximo essas  semanas e sempre :)

@Bravo Costa a sua recomendação è que eu nao utilize  nenhum Dos produtos ?

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que faça a mesma dieta que foi estipulada da outra vez. Ela estava bem adequada para seu  caso. Ok

E agora esta comendo muito errado.

Quero que veja a dieta e o que vc quer muda. Quero que me fale tbm entre qual dessas refeições vc treina. Duas bananas parece bastante / demais. Treino apos o cafe da manha.

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sem refeição livre daqui para frente. E o chocolate vou adequar conforme horario do seu treino beleza.

Sobre o vinho....vamos negociando ok? Vamos.

DIETA:

cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 2 banana + 2 colher cafe de manteiga amendoim + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina

almoço: 150 gr peito frango/boi/peixe + 100gr arroz integral + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

janta:  100g de arroz integral + 100 gr peito frango/boi/peixe + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros ou Pode ser uma dose de albumina que corresponda a 30 g de proteina. Já a parte da gordura pode substituir por queijo branco 1 fatia OU 4 castanhas do para OU 1 colher de pasta de Amendoim Integral OU meio Abacate.

AES:

# Primo: 100 mg por semana ou seja 30 unidades da agulha de insulina de 1ml com 100ui (vai fazer 3 aplicações dessa nos dias terça/quinta/domingo)

AGUARDO A FOTO DO SEU PROPIONATO para poder ver a quantidade.

11 minutos atrás, Saranda disse:

@Bravo Costa a sua recomendação è que eu nao utilize  nenhum Dos produtos ?

11 minutos atrás, Saranda disse:

quantidade.

IMG_4291.JPG

Comeco hoje ou espero dia de treino?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Saranda disse:

Duvida🙈; esses 30 ui ponho tudo junta na mesma aplicação ou divido em 2 spots? Posso misturar com o propionato ? Obrigada e desculpa ocupar todo o domingo de folga 😅

Eu aplico subcutâneo 100UI.

30UI vc pode aplicar de uma só vez.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Obrigada! É quando

comentei isso por aqui povo me acha sem nocao De fazer SC. Amanhã começo!😀

Compartilhar este post

Link para o post

AES:

# Primo: 100 mg por semana ou seja 30 unidades da agulha de insulina de 1ml com 100ui (vai fazer 3 aplicações dessa nos dias terça/quinta/domingo)

# Propionato: 23mg /semana ou seja 5 unidades da agulha de insulina de 1ml com 100ui (vai fazer 3 aplicações dessa nos dias terça/quinta/domingo)

Vai juntar as duas na mesma seringa e vai fazer= Total 35ui por aplicação. 

Entendeu??

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

AES:

# Primo: 100 mg por semana ou seja 30 unidades da agulha de insulina de 1ml com 100ui (vai fazer 3 aplicações dessa nos dias terça/quinta/domingo)

# Propionato: 23mg /semana ou seja 5 unidades da agulha de insulina de 1ml com 100ui (vai fazer 3 aplicações dessa nos dias terça/quinta/domingo)

Vai juntar as duas na mesma seringa e vai fazer= Total 35ui por aplicação. 

Entendeu??

TMJ

Bom dia 

essa quantidade sim?

se for, entendi!

muito obrigada !!!

IMG_4292.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Saranda disse:

Boa tarde!!

@Apollo Galeno, quanto aos 4 ovos do cafe da manh e os da ceia, posso fazer uma crepe única com 8 ovos e dividir ? Ou tem que ser ovo cozido a noite mesmo?

Boa Noite Maria......

Claro querida! Pode fazer como sugerido. Pode ser cozido, frito com oleo de coco ou sem oleo mesmo.........apenas não quero que tome cru!

Isso não fara vc cantar igual sertanejos.....pelo contrario......pode fazer com que seu "tonho" cante por dias devido a microbactérias (SHi , Salmo) que podem estar presente no ovo cru!! 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite Maria......

Claro querida! Pode fazer como sugerido. Pode ser cozido, frito com oleo de coco ou sem oleo mesmo.........apenas não quero que tome cru!

Isso não fara vc cantar igual sertanejos.....pelo contrario......pode fazer com que seu "tonho" cante por dias devido a microbactérias (SHi , Salmo) que podem estar presente no ovo cru!! 

😅😅 Cru nao entao!!

Maria? Quase a acertou!

obrigad pelas

respostas!!

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Saranda disse:

Queria perguntar se na janta a proteina pode ser atum enlatado em agua?

E salmão em posta?

Aguardamos as fotos para poder fazer as adequações.

Por Favor coloque:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=

TMJ

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardamos as fotos para poder fazer as adequações.

Por Favor coloque:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

71,7 e 73,6

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Segue os mesmos

CABELO/PELOS= Continuo com cabelo igual e pelos

ACNE= Nada

LÍBIDO=Igual

CLÍTORIS=Igual

VOZ= Segue horrivelmente igual kk

OUTROS= Sono maravilhoso!

0 a 100% A DIETA= Falhei 1 refeicao nessas duas semanas, suponho que seja 93,4% hehe

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Adicionar atum enlatado e salmao na janta. 

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= Segunda semana

dose 30 ui primobolan e 2,5 ui propionato de testosterona 

TMJ

Como as fotos anteriores tirei sem contrair a musculatura vou continuar assim pra nao dar erro.

obrigada pela atencao!!

IMG_4330.JPG

IMG_4331.JPG

IMG_4332.JPG

IMG_4334.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite.....

Estamos no inicio da 3 Semana. 

Quero que corrija sua dose de testo= vc disse 2,5ui.....falamos 5ui.

Sobre os resultados ainda muito discretos, mas no seu caso é mais um caso de sucesso que vem por ai. 

Tudo depende de vc.

DIETA:

janta:  100g de arroz integral + 100 gr peito frango/boi/OU 1 lata de ATUM OU 120g de Salmão + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

O que mais tenho a falar: 

1) Sei que as fotos são sua filhota que tira, mas por favor tente manter um angulo horizontal. Essas fotos de baixo para cima ou de cima para baixo é complicado demais para fazer avaliações.

2) Está de parabéns pelas postagens

3) Não se preocupe com a elevação de peso na balança. Apenas faça o proposto.......o resultado final está longe ainda.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Estamos no inicio da 3 Semana. 

Quero que corrija sua dose de testo= vc disse 2,5ui.....falamos 5ui.

Sobre os resultados ainda muito discretos, mas no seu caso é mais um caso de sucesso que vem por ai. 

Tudo depende de vc.

DIETA:

janta:  100g de arroz integral + 100 gr peito frango/boi/OU 1 lata de ATUM OU 120g de Salmão + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

O que mais tenho a falar: 

1) Sei que as fotos são sua filhota que tira, mas por favor tente manter um angulo horizontal. Essas fotos de baixo para cima ou de cima para baixo é complicado demais para fazer avaliações.

2) Está de parabéns pelas postagens

3) Não se preocupe com a elevação de peso na balança. Apenas faça o proposto.......o resultado final está longe ainda.

TMJ

Olaa

sim falei errado ... disse 2,5 mas era 5ui, estou fazendo 5ui.

Vou melhor as fotos para  proximas postagens!! Tenho que achar uma técnica melhor😀

Adorei à adição dos peixinhos!

vou seguir firme e forte e ter paciência porque sei é fundamental... quanto a balanca so me peso pra postar aqui, senao eu evito. Bom domingo de futebol!!

💪🏽💪🏽😀

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Saranda disse:

Tenho que achar uma técnica melhor😀

Apenas ponha sua técnica em cima de uma cadeira.....kkkkkk

20 minutos atrás, Saranda disse:

Adorei à adição dos peixinhos!

Tbm curti adicionar a procedência do melhor peixe do mundo: O Português.

21 minutos atrás, Saranda disse:

Bom domingo de futebol!!

kkkkkkkk........

Não curto ........pão....água......e circo.......ROMAAA moderna......

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/06/2019 em 16:43, Bravo Costa disse:

Ahhhh Ora pois pois...  Aí já não dar para gente saber a fidelidade do produto... Talvez seja 100% confiável essa primo.

@Arnaldo Santos. por onde andas??? Kkkk Conheces essa marca?

Olá viva  todos! Não tenho conseguido entrar aqui!

Então conheço essa marca sim, já usei e para falar a verdade para mim é óleo!!

Para mim as únicas marcas que eu confio por hora são; testosterona enantato da farmácia da marca Actavis Pharma, ou então da Golden Dragon, mas só a testo a bolde e a nandrolona, os orais e a Trembolona acetato não presta! Trembolona só uso da cooper pharma limited é BRUTAL de cor laranja, nem dá para usar sozinha.

Mas pode ter sido do meu lote! É muito difícil saber se é bom ou não, pois o mesmo produto pode ser fabricado por vários, daí a divida. Para mim é assim, se doer, (antes, durante ou depois) é porque vai funcionar, se não doer é óleo!

Grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Olá viva  todos! Não tenho conseguido entrar aqui!

Então conheço essa marca sim, já usei e para falar a verdade para mim é óleo!!

Para mim as únicas marcas que eu confio por hora são; testosterona enantato da farmácia da marca Actavis Pharma, ou então da Golden Dragon, mas só a testo a bolde e a nandrolona, os orais e a Trembolona acetato não presta! Trembolona só uso da cooper pharma limited é BRUTAL de cor laranja, nem dá para usar sozinha.

Mas pode ter sido do meu lote! É muito difícil saber se é bom ou não, pois o mesmo produto pode ser fabricado por vários, daí a divida. Para mim é assim, se doer, (antes, durante ou depois) é porque vai funcionar, se não doer é óleo!

Grande abraço a todos.

Arnaldo,  bom revê-lo. Senti sua falta no forum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Juju5858
      Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!!
      Sobre mim:
      Altura: 1,62
      Peso: 55 kilos 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Continuos a 6 meses (Já malhei antes mas passei mais de 1 ano parada)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Dieta: 
       8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar
      11:00 horas - Omelete com legumes 

Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)
      13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)
      15:00 - Whey - 30 grs 
      19:00 - Sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas s/ açucar (compro na faculdade, esse horário que chego)
      22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.
      Sobre o cardápio não tenho muita noção de quantidade, vou comprar a balança, pelo que eu vi aqui é o mais correto... 
      Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 
      Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 
      Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 

MEU TREINO A/B (Quem montou foi o instrutor da academia,  não sei se está correto)...
      SEGUNDA E QUINTA 
      AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO HALTERES (BI-SET) 3X12
      LEG PRESS 3X12 E AGACHAMENTO ISOMETRICO 30SEG (BI-SET) 
      LEG PRESS 45 
      (PAUSA DESCANSO)
      MESA FLEXORA E STIFF BARRA (BI-SET) 3X12 
      CADEIRA EXTENSORA
      AGACHAMENTO SUMO HALTERES
      GÊMEOS SENTADO
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      TERCA E SEXTA
      Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação) rs 
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landerlan
      1-2 5mg 1 hora antes do treino
      3-4 10 mg duas vezes ao dia
      5-6 5 mg 1 hora antes do treino
      Uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? kkk
      aceito sugestões sobre tudo!!
      OBS: Pretendo iniciar o ciclo na próxima segunda dia 10.

• Por Julianamagalhaes2911
      Oi gente tudo bem? Vim relatar pra vocês meu primeiro ciclo de oxan 

tempo de treino: sem faltar nenhum dia: 1 ano e alguns meses
      dieta: acompanhamento nutricional ( dieta voltada pra hipertrofia)
      suplemento: whey+ creatina+ Polivitaminico 

medidas: vou colocar as medidas que o nutricionista tirou a 1 mês atrás pois ainda n tive como me medir ( comecei o ciclo a 2 dias só) 

Peso atual: 63kg
      Cintura: 68.5
      abdomen: 80cm 
      Quadril: 97.5Cm
      coxa: 55cm
      vou deixar um pequeno relato e dúvidas pra quem tiver disposição pra me ajudar.

desde que comecei a treinar sério e fazer dieta, venho obtendo bons resultados pois quando comecei a treinar pesava cerca de 54/55kg e agora já estou com 63, porém de alguns meses pra cá, notei meus treinos um pouco estagnado, força e senti vontade de começar a tomar oxandrolona( esperando q ela fosse da uma força tanto nos ganhos, como na força) pois sei que não faz milagre... outra coisa que vem me incomodando muito também eh a questão do ganho de peso, mesmo que eu tenho ganhado ótimos resultados na coxa, e quadril, ( pois era muito magra), acabei ganhando muito de abdômen também ( ele não possui a aparência que eu gostaria) só que como estou no processo de ganho de massa acaba atrapalhando pois eh muito carbo, e gordura! Gostaria que alguém pudesse me da dicas de como aproveitar bem esse ciclo de oxan, não fazer besteiras e também como posso conciliar o ganho de massa com o emagrecimento da minha barriga ( perca de percentual de gordura) no meio de uma dieta tão calórica.... em relação aos treinos estou dando o meu melhor!! Também gostaria de saber se eh normal pois estou sentindo pequenas tonturas assim que tomo a oxan, e fico pensando q ela pode fazer com que eu passe mal!! 

Como eu estou fazendo o ciclo? 

comecei com a primeira semana só 10mg de oxan, pra ver como meu corpo se adapta, estou apenas no 2 dia então n posso falar muita coisa sobre os efeitos ainda... e penso em aumentar pra 20 nas próximas 2 semanas e depois diminuir pra 10mg na última ( pretendo fazer só por 1 mês)

aqui vai algumas duvidas

- vcs indicam realizar exames antes de começar a tomar ou essa dosagem causa pouca toxicidade para o organismo ? 

- como conseguir definir meu abdômen e perder gordura mesmo nesse processo de ganho de massa ( dieta calórica) 

Essas são minhas maiores dúvidas!! Vou atualizando de semana em semana para ver se estou realmente obtendo resultados!

vou colocar por cima um pouco da minha dieta:

café da manhã: 
      1 tapioca ( 2 colheres de goma) 
      1 ovo / 1 colher de chia/ 2 pedaços de queijo coalho

almoco: 5 colheres de patinho ou 2 pedaços de alguma proteína ( carne ou frango)
      6 colheres de arroz 
      salada a vontade 
      1 concha de feijao

lanche da tarde
      6 colheres de cuscuz 2 ovos 2 colheres de requeijao 
      ou 1 iorgute natural+ 6 colheres de farelo de aveia + 1 colher de pasta de amendoim+ 1 banana

jantar: 8 garfadas de macarrão integral com 4 colheres de patinho moído + requeijao 

ceia: whey + banana+ leite + 1 ovo cozido 
      ou shake de whey+ abacate+banana+ aveia+ leite! 

• Por morenaa
      Oi gente! Criei uma conta aqui só para poder relatar o meu primeiro ciclo.  Estava a espera da ox e ela finalmente chegou! Mas antes quero tirar uma dúvida:
      A minha é da advancedlabs de 10mg e 90caps ou seja são cápsulas e não tem como partir elas. Vou ter começar com 20mg por dia e não pretendo aumentar a dose. Vale a pena fazer um ciclo com a mesma dose do início ao fim? 
      Em breve postarei minha dieta e treino.
      obrigada pela atenção! 
      Idade: 22 Altura: 1,61 Peso: 59kg Braço: 28,5cm Cintura: 70cm Coxa: 59cm Quadril: 98cm Bf: 24% (acredito) Objetivo: ganhar massa magra Vou postando fotos ao longo do relato. 

• Por daninagib
      Quero iniciar meu primeiro ciclo e estou com muiiiiitaaaaa dúvida sobre o que iniciar primeiro. Na verdade cada hora um fala pra eu começar de um jeito.
      Obs: Sigo uma dieta regrada, faço aeróbico todo santo dia,malho pesado todos os dias de segunda a sexta e alguns fds.
      Senti uma diferença enorme só fazendo 30 min. de bicicleta após meus treinos e cortando totalmente o carbo na janta. Porém sabe quando você ainda não está totalmente satisfeito? Pois é, é o meu caso.
      Antes eu malhava numa academia ruim que tinha um instrutor pra cada 7 alunos, depois mudei pra outra e a partir dai que comecei a ver resultado mesmoooo.Tipo, meu peso pulou de 58kg para 63kg,diminui o % de gordura,e em compensação a MM aumentou.
      Minha suplementação é a seguinte:
      De manhã tomo 01 cápsula de chá verde + picolinato de cromo, 2 capsulas de thermogenic + 2 de biotina> No almoço tava tomando sineflex mas não vi resultado nenhum. Antes de treinar tomo 2 colheres de óleo de coco, 4 cap. BCAA, 2 caps. Thermogenic (ou Nanovapor) .Treino as 20h. Após o treino tomo o whey + dextrose  Antes de durmir tomo ZMA + Dhea 25. To querendo começar um ciclo, já me falaram que é pra começar com Oxa 5MG, outros disseram primo+ boldenona e outro me disse pra começar com Stano, pq a oxa f.... com o fígado, e que o melhor é injetável. Tenho um pouco de medo e muita dúvida, afinal não quero ficar parecendo um homenzinho rsrs. Quero ganhar MM e ficar definida.Tenho 27 anos  e 1.58 ( sim,sou baixinha).
      Gostaria da ajuda de vocês para me auxiliarem tanto no primeiro ciclo quanto no TPC.
      Obrigadaaa!!!
    • Por Luise Soares Pavezzi
      Estou começando o meu primeiro ciclo de injetável com Stanozolol e estou aplicando no glúteo, seguinte protocolo:
      Oxan 2x ao dia por 5 semanas 
      De 6em 6hrs 
      Pastilha de vitamina c metade antes do almoço e a outra metade antes de dormir.
      Clebu 4x na semana antes do treino.
      Mantém o blend como pré treino.
      Stan 50mg 3x na semana por 5 semanas.
      Exemes 6x na semana.
      Tenho 26 anos 1.63 e 68.00kg 
      Completo 1 ano de treino sem interrupção em agosto desse ano, já pensei 80 kg e agora busco definição muscular, minha alimentação é praticamente limpa, preciso só ajustar a vontade de chocolate q é o q me mata. Treino 6x na semana, e faço cárdio 3x na semana. 
      Minha dúvida é quanto ao local de aplicação, qual seria melhor o glúteo ou vasto lateral? Me informaram q a Stanozolol meio q tem uma ação maior no lugar onde é aplicada, isso procede? E quanto as dores? Pq no glúteo estou sofrendo um pouco e tenho medo de aplicar no vasto e não conseguir andar.
      Segue fotos de antes do ciclo
      Fotos de início do ciclo

• Criar Novo...