Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de ciclar pela primeira vez com BF alto


AdrianoBira

Post Destacado

Gostaria de ciclar pela primeira vez,mas estou com o BF alto ainda,gostaria de ciclar para queimar gorduras e definir,Treinei durante 1 ano,e parei há 4 anos atrás, voltei a 3 meses,atualmente estou com 101.7 kg,gostaria de saber o que devo mudar em dieta ou se ja posso ciclar mesmo com o BF alto.20190619_230014.jpg

20190619_230054.jpg

6 minutos atrás, AdrianoBira disse:

Gostaria de ciclar pela primeira vez,mas estou com o BF alto ainda,gostaria de ciclar para queimar gorduras e definir,Treinei durante 1 ano,e parei há 4 anos atrás, voltei a 3 meses,atualmente estou com 101.7 kg,gostaria de saber o que devo mudar em dieta ou se ja posso ciclar mesmo com o BF alto.20190619_230014.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Minha dieta:

PRÉ TREINO:8:00hs.                                                  1 comprimido de Termogenico Kimera e 4 cápsulas de Dilatex..                                          200ml suco integral de Uva.                                  1 Ovo,2 colheres de sopa de tapioca,1 colher de sopa de creme de ricota ou 2 fatias de pão de forma integral e creme de ricota.

PÓS TREINO:

1 Banana com granola

ALMOÇO :12:30 hs

1 porção de salada:Alface.                                    1 1/2 colher de arroz + 1 concha de feijão.          3 rodelas de batata doce.                                        150 gr de frango ou 150 gr de Carne.                   LANCHE :15:30 hs

8 cookies integrais ou 2 fatias de Pão integral com ricota.

LANCHE 2 :18:30 hs         

1 Banana com granola.

JANTA:21:30 hs

1 porção de salada:Alface.                                    1 1/2 colher de arroz + 1 concha de feijão.          3 rodelas de batata doce.                                        150 gr de frango ou 150 gr de Carne.                    

CEIA:00 hs

200ml de iogurte zero c/2 colheres de farelo de aveia.

 

20190619_230034.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 33 anos

Altura: 1.80 cm

Peso: 101.7

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):Não 

Problemas de Saúde:Não 

Tempo de treino: 3 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo:------

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:-----

Divisão de treino e horario do mesmo:

Peito e Tríceps: 3/4 exercícios de cada.                                    Costas e Bíceps:3/4 exercícios de cada.                                  Perna e Ombros: 3/4 exercícios cada.

5 x por semana ,exercícios específicos em dias alternados.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

 

PRÉ TREINO:8:00hs.                                                  1 comprimido de Termogenico Kimera e 4 cápsulas de Dilatex..                                          200ml suco integral de Uva.                                  1 Ovo,2 colheres de sopa de tapioca,1 colher de sopa de creme de ricota ou 2 fatias de pão de forma integral e creme de ricota.

PÓS TREINO:

1 Banana com granola

ALMOÇO :12:30 hs

1 porção de salada:Alface.                                    1 1/2 colher de arroz + 1 concha de feijão.          3 rodelas de batata doce.                                        150 gr de frango ou 150 gr de Carne.                   LANCHE :15:30 hs

8 cookies integrais ou 2 fatias de Pão integral com ricota.

LANCHE 2 :18:30 hs         

1 Banana com granola.

JANTA:21:30 hs

1 porção de salada:Alface.                                    1 1/2 colher de arroz + 1 concha de feijão.          3 rodelas de batata doce.                                        150 gr de frango ou 150 gr de Carne.                    

CEIA:00 hs

200ml de iogurte zero c/2 colheres de farelo de aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.....

Logo de cara já posso dizer que não está indicado uso de Aes para seu caso. Para seu caso a velha e boa dieta. Dieta vai te deixar melhor esteticamente e vai salvar sua vida cardiovascular, impedindo assim que morra por comer mal.

Vc come todas essas vzs ou foi uma dieta que montaram para vc???

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2019 em 09:36, Apollo Galeno disse:

Bom Dia.....

Logo de cara já posso dizer que não está indicado uso de Aes para seu caso. Para seu caso a velha e boa dieta. Dieta vai te deixar melhor esteticamente e vai salvar sua vida cardiovascular, impedindo assim que morra por comer mal.

Vc come todas essas vzs ou foi uma dieta que montaram para vc???

Sim ,faço tds essas refeições, as vezes uma variada no horário atraso 30 minutos no máximo, mas sempre nessas quantidades,esta dando um resultado ,vc acha,certo eu continuar usando o Kimera(Termogenico) junto com o Dilatex?Ou recomenda outro tipo de suplementação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta:

PRÉ TREINO:8:00hs.                                                  1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 30 minutos antes do treino                                                 

1 dose de Whey (30g  de proteína)

2 colheres de sopa de tapioca,

1 Banana

PÓS TREINO:

1 Banana 

3 ovos inteiros

ALMOÇO :12:30 hs  1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 60 minutos após almoço    

Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem                                

70g de Arroz + 50g de Feijão

100g de Batata Doce                                  

200 gr de frango ou 200 gr de Carne.                   

LANCHE :15:30 hs

30 g de amendoin

LANCHE 2 :18:30 hs         5mg de ioimbina= tomar 60 minutos antes do lanche

150ml de Iogurte Natural sem sabor + 20g de Aveia 

JANTA:21:30 hs

Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem                                

70g de Arroz + 50g de Feijão

100g de Batata Doce                                  

200 gr de frango ou 200 gr de Carne.       

CEIA:23 hs

3 ovos inteiros

Agua= beber 4 litros de agua diaria (IMPORTANTE)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 07/07

TMJ

 

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Minha dieta:

PRÉ TREINO:8:00hs.                                                  1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 30 minutos antes do treino                                                 

1 dose de Whey (30g  de proteína)

2 colheres de sopa de tapioca,

1 Banana

PÓS TREINO:

1 Banana 

3 ovos inteiros

ALMOÇO :12:30 hs  1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 60 minutos após almoço    

Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem                                

70g de Arroz + 50g de Feijão

100g de Batata Doce                                  

200 gr de frango ou 200 gr de Carne.                   

LANCHE :15:30 hs

30 g de amendoin

LANCHE 2 :18:30 hs         5mg de ioimbina= tomar 60 minutos antes do lanche

150ml de Iogurte Natural sem sabor + 20g de Aveia 

JANTA:21:30 hs

Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem                                

70g de Arroz + 50g de Feijão

100g de Batata Doce                                  

200 gr de frango ou 200 gr de Carne.       

CEIA:23 hs

3 ovos inteiros

Agua= beber 4 litros de agua diaria (IMPORTANTE)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 07/07

TMJ

 

 

Valeu muito obrigado,vou seguir o recomendado e dia 07/07 posto novas fotos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite,o Termogênico que eu estava utilizando,o Kimera acabou, vcs me recomendam comprar o Kimera mesmo ou algum outro Termogênico pra dar continuidade, obrigado.

Em 22/06/2019 em 15:44, AdrianoBira disse:

Valeu muito obrigado,vou seguir o recomendado e dia 07/07 posto novas fotos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...