Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


  • Moderador
Em 25/02/2021 em 19:06, KaliShiva disse:

INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 98,200  94,400

 

Boa Noite......tudo bem "The little witch "....

Uai.....vc fez um MI MI MI gigante e mesmo assim perdeu 3,8 kg? Poxa.....é um número bom não? Um filho RN ....kkkkk

Se mantiver essa escalada está bom!!! Melhor que perder 10kg de uma vez só e depois não sustentar.......

Quando vc fala no final do JI....o que vc quer dizer? Que hs vc precisa de provar os alimentos?

Já fez um calculo aproximado de quanto vc "prova" por dia ? 

Me explique melhor....

E por mim.......pare de reclamar......teve resultado!! Ninguem "caga" 3,8 kg.......ou seja...vamos pensar em constancia.....se o proximo mes melhorar melhor ainda!

Podemos colocar um pouco de vinho na sua dieta sim....mas todo dia é phodaaaa......ai preciso de saber quais dias da semana eles estam mais "tarados" a tal pratica com seu copo....

Aguardo explicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Uai.....vc fez um MI MI MI gigante e mesmo assim perdeu 3,8 kg? Poxa.....é um número bom não? Um filho RN ....kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk pois é,...sou bemmm "dramática". Sim, é um número maravilho, pois percebi que minha massa magra se manteve intacta(pelo menos é o que acho).... Filho naaaaaaoooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se mantiver essa escalada está bom!!! Melhor que perder 10kg de uma vez só e depois não sustentar.......

Perfeito! 
É o que eu pretendo,... e melhorar alguns fatores, por exemplo.... o hiitt na parte da manhã... estamos quase entrando na primavera, espero que até lá, não chova pelas manhãs, porque daí levando mais cedo pra poder fazer dois cardios por dia... é uma ótima estratégia. O lance da escada estava muito legal,,, a questáo é que onde moro se você der um arroto o vizinho escuta... então... para manter as relações saudável não estou mais fazendo....fiquei morrendo de vergonha com o postit colado na porta. 

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quando vc fala no final do JI....o que vc quer dizer? Que hs vc precisa de provar os alimentos?

Já fez um calculo aproximado de quanto vc "prova" por dia ? 

Me explique melhor....

Na verdade @Apollo Galeno eu provo somente para sentir o sabor(salgado ou doce, acido, azedo,...), nem chego a ingerir, não sei se isso anula o JI, se não, continuo. Sendo sincera, estava com medo de desencadear algum tipo de distúrbio alimentar, como a bulimia.... más acho que seja paranoia da minha cabeça. 
Acho que desta vez poderíamos modificar o horário com inicio do jejum às 17:00 hs e témino as 09:00hs, ou das 18:00-10:00 hs...vamos vê, à partir de segunda se dará bem certo.... se não rolar, volto para o horário de antes. 
Por fala nisso, ontem quebrei o jejum da manhã, e tomei um café da manhã digno. :-)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E por mim.......pare de reclamar......teve resultado!! Ninguém "caga" 3,8 kg.......ou seja...vamos pensar em constancia.....se o proximo mes melhorar melhor ainda!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é.... e nem precisa de bruxaria pra isso... olha só,... por falar nisso, meu intestino esta funcionando corretamente, meu sono também está ótimo... Eu acho que obtive um resultado bom, e com qualidade, sem sentir fome, ansiedade ou compulsão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos colocar um pouco de vinho na sua dieta sim....mas todo dia é phodaaaa......ai preciso de saber quais dias da semana eles estam mais "tarados" a tal pratica com seu copo....

Todo dia, nem eu quero!.... depois que estive pesquisando sobre a bioquímica e o metabolismo do álcool no organismo, não quero nem saber tão cedo. Más querido, eu adoro os pais do meu namorado, e aquele momento pra eles da mesa é tão sagrado, quanto qualquer outra coisa na face da terra...e o ritual e a tradição que eles tem, é muito prazeroso e engraçado...e eu não quero ser estraga prazeres... então a ingesta é somente aos domingos, no almoço e jantar ( ás vezes dou desculpa, que não posso porque tenho que acordar muito cedo, e eles sempre dizem que um copo de vinho não faz mal a ninguém,... de facto é certo porque contem resveratrol ... kkkk inclusive,.... meu sogro me contando que certo dia uma amigo dele foi ao medico e disse: 
-Medico: Sr. Antonio, então o senhor nunca se consultou na vida? 
-Sr. Antonio: Não, Nunca! E também nunca adoeci.
-Médico: E o que o Sr. tomou durante todos estes anos, já que está com 92 , e nunca se consultou ?Que remedio tomava? 
-Sr. Antonio: 0,75 ( Em tudo que o médico perguntava ele sempre dava a resposta de 0,75, no café da manhã, almoco e jantar..)
Então o médico intrigado ficou pensando, pensando e pensando o que seria os 0.75 que tanto o Sr. Antônio falava, Então o médico curioso perguntou 
-Medico: O que é esse 0,75?
-Sr. Antonio: Oh Pá, meu remédio de todos os dias e o segredo da minha "jovialidade"  é todo santo dia eu tomar 750 ml de vinhaça da boa, isso o Sr. Doutor não pode me tirar.....)


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/02/2021 em 19:23, KaliShiva disse:

Na verdade @Apollo Galeno eu provo somente para sentir o sabor(salgado ou doce, acido, azedo,...), nem chego a ingerir, não sei se isso anula o JI, se não, continuo. Sendo sincera, estava com medo de desencadear algum tipo de distúrbio alimentar, como a bulimia.... más acho que seja paranoia da minha cabeça. 

Realmente vc deve ter batido a cabeça subindo e descendo essas escadas velhas! 

Não tem nada a ver.....

Vamos continuar o JI ok?? Trabalhe...apenas prove (não coma porções).......e borá ser feliz.....não adianta mudar sua deita e sua adesão ser um lixo.

Em 27/02/2021 em 20:04, KaliShiva disse:

odo dia, nem eu quero!.... depois que estive pesquisando sobre a bioquímica e o metabolismo do álcool no organismo, não quero nem saber tão cedo. Más querido, eu adoro os pais do meu namorado, e aquele momento pra eles da mesa é tão sagrado, quanto qualquer outra coisa na face da terra...e o ritual e a tradição que eles tem, é muito prazeroso e engraçado...e eu não quero ser estraga prazeres... então a ingesta é somente aos domingos, no almoço e jantar ( ás vezes dou desculpa, que não posso porque tenho que acordar muito cedo, e eles sempre dizem que um copo de vinho não faz mal a ninguém,... de facto é certo porque contem resveratrol ... kkkk inclusive,.... meu sogro me contando que certo dia uma amigo dele foi ao medico e disse: 

Vou deixar algo abaixo.....apenas para vc ver que o segredo é o equilibrio (mas se for ver que não consegue ter controle sob vc mesma nem tome!)........mas como nossa função é sugerir ( e a de vc seguir...a sugestão que é uma imposição! kkkkkkkk)....... 

Para galera do Aes Oral......esqueça esse desenho abaixo!

Ethanol-effects.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acordo às  08:00 hs Das 08:00 hs até  as 11:00 hs

Tomar 1 litro de Chá:Chá Verde ou:Chá  de Cavalinha, Dente de Leão

Immune  Support( sachê  de chá  verde, curcuma, limão verbena  e gengibre

Café  preto 250 ml. Sem açúcar
 

Quebra do JICafé da manhã  11:00 hs 1 cápsula de ômega 3 

30 gr  de aveia

26 gr  de Whey  Prozis

15 gr  castanha do Pará 

OUUUUUUU

100ml  de iorgute  natural  bio

26 gr  whey  

120 gr  morango  ou 50gr  banana

10 gr  castanha  do Pará  

OUUUUUUUU

250 ml café  

20 gr  Xylitol

20 gr  cacau em pó 100% puro

26 gr  whey

2gr  canela  

10 gr  leite Ninho.

Almoço 13:30 hs 1 cápsula de ômega 3 + 1 vitamina d3 10.000 ui (DS3DN)

100 gr (carne, peixe ou frango)

120 gr  batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100 gr  cenoura cozida ou(abobora ou beterraba)

100g de brocolis ou couve flor ou espinafre (ou mix)

10 ml azeite de oliva

Sala verde à vontade ( rúcula, alface, coentros, salsa )

Lanche da tarde 16:30 hs

 250 ml café  

20 gr  Xylitol

20 gr  cacau em pó 100% puro

26 gr  whey

2gr  canela  

10 gr  leite Ninho.

 1 Maçã ou Pera ou...150 gramas de morangos

3 castanhas do Pará.

250ml de café

Jantar e Pré  Treino 19:00 hs 1 cápsula de ômega 3

50 gr (carne, peixe ou frango)

70 gr   batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100 gr  cenoura cozida ou(abobora e beterraba)

10 ml de azeite de oliva

Sala verde a vontade( rúcula, alface, coentros, salsa e espinafres)

PÓS TREINO= 2 DOSE COM 25G DE PROTEINA + 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSANDO + 1 FRUTA DA SUA ESCOLHA (SEM JUMENTISSE AQUI! SEM IGNORANCIA)

20:00 as 11:00 hs JI= 

Treino

Manhã= 40 minutos de caminhada( Se não estiver chovendo) ou 15 minutos de HIIT 15 minutos subindo e descendo escadas.

Noite= Treino funcional em casa, usando elásticos e peso de 10kg até voltar a normalidade das academias. (Lembrando que estamos em Lock Down) 
40 minutos de caminhada ou hiit de 15 minutos subindo e descendo escadas.

Agua: 3,800 dividido em todo o dia 

Próximas fotos= 30/03 (SEM COMENTÁRIOS OK?)

Liberado 100ml de vinho no Domingo (50ml no almoço e 50ml na janta).

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...


Boa noite pessoal! 

@Apollo Galeno tudo bem por ai?
Conforme combinado, segue abaixo meu relado desses 30 dias que mais pareceu uma eternidade. 


INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 
98,200  94,400 95,600 😱

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Nada consta  

CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Normal

LIBIDO= Normal  

CICLO: Nunca fiz 

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

 

HIDRATAÇÃO: 100% - chás 80%  Chegou um determinado tempo que não estava conseguindo tomar 1 litro e foi reduzido apenas para 300 ml  

TREINO: 60%  Não fiz o  treino todos os dias, então só fiz 3 vezes na semana.  

HIIT:  - Fiz durante 20 dias 15 minutos.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:  Dá para acrescentar pão e arroz?

DIETA: 80% Não consegui fazer minha Dieta certinha, porque teve 2 finais de semana que eu comi arroz e pão, fui almoçar e jantar com meus sogros, quando eu comia pão era somente pão, com carne ou frango ou camarão..... quando era arroz era somente arroz com uma proteína..... mais sempre mensurava mais ou menos de olho a quantidade pra não ultrapassar a quantidade de carbo diária, e eu não comi todos os dias o doce de leite, quando eu terminava o treino, e nem quando eu não treinava.
Jejum: 100%


Outros: Eu não ando muito bem, eu estou com crise existencial gritante, com medo e isso tem afetado demais minha cabeça. Muita coisa aconteceu nesses últimos dias....além de estar em confinamento e ao mesmo tempo trabalhando, estava me sentido super esgotada e resolvi pedir demissão do job que já dura 5 anos,... agora imagina eu em plena pandemia ter pedido demissão, sendo que não tenho nem onde cair morta, porque toda minha reserva de emergência tive que mandar para minha família no Brasil por causa do  Covid. Saio do trabalho no final de Maio. Já tenho que preparar curriculum, e sair enviando, nem sei como ficará minha situação. A sorte é que sou legal no Pais, e tenho visto permanente....então para o Brasil não volto nem a pau.
Tenho amigos e conhecidos que morreram de covid, e esta semana pra lascar o segundo melhor amigo do meu Pai morreu também de covid, o cara que me deu a primeira aula de violão, e que eu cresci no quintal dele, um amigo se suicidou...😭
Eu tinha parado de fumar, eu fumei durante este mês quase 1 carteira de cigarro...fiquei e estou muito emotiva, em uma vibe bem evil...... Fiz o meu melhor.... poderia ter dado 100%, sim...más...eu fraquejei. Sinto muito!
Agora saindo da bad, a novidade boa é que dia 5 de Abril Portugal sairá do confinamento de 4 meses seguidos, e as Academias irão abrir,.... então segunda feira eu já começo 100% ... agora os resultados serão surpreendentes, e sem tempo para procrastinar. Bem meus horários do trabalho está uma loucura, então terá dias que irei fazer treinamento em jejum. Tenho que ajustar a dieta pra essa semana. Será uma semana entrando as 8:30 e saindo as 21:30 e e outra entrando as 09:00 e saindo as 17:30
Apesar de ter aumentado meu peso na balança sinto me mais fina, as pernas e ancas deram um afinada sutil, mais muito perceptível na roupa.... estou quase entrando no tamanho 44 

PhotoCollage_20210330_113759495.jpg

PhotoCollage_20210330_114030561.jpg

PhotoCollage_20210330_114754781.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oiii querida, que relato viu, chego a me emocionar! Primeiramente irei dizer que uauuuuuuu apesar da balança as suas fotos mostram que a balançar não quer dizer nada! Olha esse abdômen mulher que diferença!!! Conseguiu perder bastante medida!!! Incrível!!!!

1 hora atrás, KaliShiva disse:

Outros: Eu não ando muito bem, eu estou com crise existencial gritante, com medo e isso tem afetado demais minha cabeça.

Calma.. apenas isso! Eu sei que estamos numa fase em que muitas pessoas, isso me incluo, estão sofrendo... Problemas com dinheiro, emprego, família, incertezas... Mas não podemos deixar esse sentimento tomar conta de nós! Não é fácil, mas é necessário para evoluirmos, vamos com fé e acreditar que isso acabará logo! Fique bem!! E se precisar desabafar estamos aí! Lembre se que tem pessoas que se importam com você e que aqui você pode colocar pra tudo pra fora.... 

Apesar de tudo você venceu!! Olhe essas fotos!!!!! Melhorou demais e a tendência é essa!!! Cada relato mais top!!! 

👏👏🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/03/2021 em 18:49, KaliShiva disse:

Agora saindo da bad, a novidade boa é que dia 5 de Abril Portugal sairá do confinamento de 4 meses seguidos, e as Academias irão abrir,.... então segunda feira eu já começo 100% ... agora os resultados serão surpreendentes, e sem tempo para procrastinar. Bem meus horários do trabalho está uma loucura, então terá dias que irei fazer treinamento em jejum. Tenho que ajustar a dieta pra essa semana. Será uma semana entrando as 8:30 e saindo as 21:30 e e outra entrando as 09:00 e saindo as 17:30
Apesar de ter aumentado meu peso na balança sinto me mais fina, as pernas e ancas deram um afinada sutil, mais muito perceptível na roupa.... estou quase entrando no tamanho 44 

Boa Noite Minha querida.....

Otimas noticias eu apenas li heim! Não vou tocar em noticia triste......não vale a pena e não muda nada. Apenas causa mais dor.

Muito bom saber que a rotina voltará na medida do possivel por ai......pessoal ai fez um otimo trabalho.

Seguinte....eu vejo muita evolução no seu projeto....e vejo muito potencial atrelado. Porem preciso do fator pessoal que apenas o seu "eu" pode por em ação.

Gosto das suas atualizações pois elas são bem sinceras... e conseguimos assim sempre analisar da meelhor maneira possivel.

Seguinte.....como arrumou/desarrumou.....e vai achar sua ordem agora......vou deixar mais 1 mes de dieta conforme foi solicitado. Precisamos da sua adesão.

Se quiser mudar alguma ordem dos alimentos fique a vontade, apenas comunique o que irá fazer.

 

Acordo às  08:00 hs Das 08:00 hs até  as 11:00 hs

Tomar 1 litro de Chá:Chá Verde ou:Chá  de Cavalinha, Dente de Leão

Immune  Support( sachê  de chá  verde, curcuma, limão verbena  e gengibre

Café  preto 250 ml. Sem açúcar
 

Quebra do JICafé da manhã  11:00 hs 1 cápsula de ômega 3 

30 gr  de aveia

26 gr  de Whey  Prozis

15 gr  castanha do Pará 

OUUUUUUU

100ml  de iorgute  natural  bio

26 gr  whey  

120 gr  morango  ou 50gr  banana

10 gr  castanha  do Pará  

OUUUUUUUU

250 ml café  

20 gr  Xylitol

20 gr  cacau em pó 100% puro

26 gr  whey

2gr  canela  

10 gr  leite Ninho.

Almoço 13:30 hs 1 cápsula de ômega 3 + 1 vitamina d3 10.000 ui (DS3DN)

100 gr (carne, peixe ou frango)

120 gr  batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100 gr  cenoura cozida ou(abobora ou beterraba)

100g de brocolis ou couve flor ou espinafre (ou mix)

10 ml azeite de oliva

Sala verde à vontade ( rúcula, alface, coentros, salsa )

Lanche da tarde 16:30 hs

 250 ml café  

20 gr  Xylitol

20 gr  cacau em pó 100% puro

26 gr  whey

2gr  canela  

10 gr  leite Ninho.

 1 Maçã ou Pera ou...150 gramas de morangos

3 castanhas do Pará.

250ml de café

Jantar e Pré  Treino 19:00 hs 1 cápsula de ômega 3

50 gr (carne, peixe ou frango)

70 gr   batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100 gr  cenoura cozida ou(abobora e beterraba)

10 ml de azeite de oliva

Sala verde a vontade( rúcula, alface, coentros, salsa e espinafres)

PÓS TREINO= 2 DOSE COM 25G DE PROTEINA + 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSANDO + 1 FRUTA DA SUA ESCOLHA (SEM JUMENTISSE AQUI! SEM IGNORANCIA)

20:00 as 11:00 hs JI= 

Treino

Manhã= 40 minutos de caminhada( Se não estiver chovendo) ou 15 minutos de HIIT 15 minutos subindo e descendo escadas.

Noite= Treino funcional em casa, usando elásticos e peso de 10kg até voltar a normalidade das academias. (Lembrando que estamos em Lock Down) 
40 minutos de caminhada ou hiit de 15 minutos subindo e descendo escadas.

Agua: 3,800 dividido em todo o dia 

Próximas fotos= 25/04 (SEM COMENTÁRIOS OK?)

Liberado 100ml de vinho no Domingo (50ml no almoço e 50ml na janta).

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...