Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 15/11/2019 em 19:01, Apollo Galeno disse:

Vamos mais 15 dias de mesma estratégia! Coloquei sua barra no dia de carbo Alto.

DIETA Carbo Alto

Multivitamínico de manhã - 1 cp (não quero que tome isso mais, quer tomar algo pode toma vitamina D3 de 5000ui. junto com seu almoço)

Lanche 06:30 hs

1 banana + 2 scoop de Whey  + 20g de aveia+ 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

APós Treino 09hs

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco + 2 ovos + 1 Banana 

Refeição as 12 hs

70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café +  150ml de iogurte + 4 castanhas do Pará + 1 BARRINHA PROTEICA

Janta e pós solido 15 hs

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

DIETA CARBO MÉDIO

2 scoop de Whey  + 20g de aveia+ 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

APós Treino 09hs

100g peito de frango  +70g de batata da sua escolha ou mandioca+   Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco + 3 ovos 

Refeição as 12 hs

70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café + 100g de iogurte natural + 4 castanhas do Pará

Janta e pós solido 15 hs

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

DIETA CARBO BAIXO

2 scoop de Whey  + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Pós Treino na Academia= 1 banana

APós Treino 09hs

100g peito de frango  + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café +  200 ml de chá de hibisco + 3 ovos 

Refeição as 12 hs

70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café + 4 castanhas do Pará

Janta e pós solido 15 hs

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

IRÁS ciclar Carboidratos + jejum intermitente= Faça uma planilha para não se perder! 

Segunda= Médio

terça= Baixo

Quarta= Alto

Quinta= Médio

Sexta= Alto

Sabado= baixo

Domingo= Baixo

Agua= mantem o que foi dito.

Hit e aerobico= Mantem o que foi dito.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/11

TMJ

Boa tarde @Apollo Galeno

venho fazer a atualização: foi tranquilo, tive um aniversario de uma amiga,quarta passada e comi coisas fora, digamos que segui 75 a 80% a dieta, com a banana no dia de carbo baixo me ajudou mt! 
peso hj de manha em jejum: 62,4kg, variando até 63,5kg, as vezes em dias de carbo baixo! Reparei q quando cometo algum deslize e como mais, em questao de dois dias ja volto ao normal!

Agora entrei de ferias da faculdade e vou ir treinar as 18 horas da tarde, como fazemos dai a dieta? Tbem posso fazer AEJ agora dai pois a acad abre as 7 hs e eu trabalho das 10 as 17!

sexta que vem tem a festa de final de ano da empresa, vou comer algo e beber algo mas estou cuidando para nao exagerar! 

desde já agradeço! 

4069B6ED-C383-47C0-802E-77BA3B932263.jpeg

799C2661-2773-4812-AF5F-25C9EE7FF581.jpeg

99848916-8A0A-4E2D-A18F-904DFC4CCD31.jpeg

• Moderador
Postado

Olá vamos continuar com jejum intermitente....porém esse só vai durar 15 dias.....e depois voltaremos a comer o dia todo de maneira espessada!

Seu corpo está melhorando gradativamente.....seu peso  caindo de pouco em pouco....músculos com aparência de estarem mais firmes....pernas mais bonitas......gluteo mais suave e sem aquele volume todo......

Acredito que essa dieta será umas das mais difíceis de vc fazer.....mas ....é a que mais se aproxima de um jejum intermitente dentro dos protocolos adequados! Ficará quase seu dia todo sem comer!

Não precisa de fazer 2 aeróbico não.......deixe mais para frente......apenas faça 1 bem feito!

DIETA

Lanche 16 hs

2 scoop de Whey  + 20g de aveia+ 1 Banana + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

APós Treino 19hs

100g peito de frango  +70g de batata da sua escolha ou mandioca+   Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco + 3 ovos 

Janta (aqui vc pode comer tudo  das 21 até as 24hs)

160g peito de frango + 150g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco  + 3 quadradinhos de chocolate (só vai comer isso se comer tudo!!Se não comer o que foi proposto no dia nem chegue perto!)

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 14/12

TMJ

• 2 semanas depois...
Postado
Em 30/11/2019 em 17:54, Apollo Galeno disse:

Olá vamos continuar com jejum intermitente....porém esse só vai durar 15 dias.....e depois voltaremos a comer o dia todo de maneira espessada!

Seu corpo está melhorando gradativamente.....seu peso  caindo de pouco em pouco....músculos com aparência de estarem mais firmes....pernas mais bonitas......gluteo mais suave e sem aquele volume todo......

Acredito que essa dieta será umas das mais difíceis de vc fazer.....mas ....é a que mais se aproxima de um jejum intermitente dentro dos protocolos adequados! Ficará quase seu dia todo sem comer!

Não precisa de fazer 2 aeróbico não.......deixe mais para frente......apenas faça 1 bem feito!

DIETA

Lanche 16 hs

2 scoop de Whey  + 20g de aveia+ 1 Banana + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

APós Treino 19hs

Janta (aqui vc pode comer tudo  das 21 até as 24hs)

160g peito de frango + 150g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco  + 3 quadradinhos de chocolate (só vai comer isso se comer tudo!!Se não comer o que foi proposto no dia nem chegue perto!)

Próximas fotos= 14/12

TMJ

Bom dia @Apollo Galeno

Seguem as fotos atuais.

Peso : 62kg

Eu estou adorando fazer o jejum nunca pensei que diria isso kkkk, logo eu que vivia com fome! Nesses últimos dois dias fiz 18hs de jejum, é incrível como não sinto fome quando passo muitas horas em jejum! Adorei se quiser manter é com vc kkk! Fiz tudo certinho. Vejo muitas melhoras no meu corpo, inclusive na flacidez, ainda tenho mts celulites nos membros inferiores e flacidez principalmente nos gluteos 😞 oq me deixa mt triste pq verão já está aí, mas to focada 💪🏻 

04BCB2A3-773B-4110-81B2-5AA93113AC7F.jpeg

9154BB2A-7C26-4EC0-A6DD-28031D29C03F.jpeg

C8C6654C-64F9-4A78-9243-BCFC7C1293A9.jpeg

• Moderador
Postado
12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Locemar o que podemos fazer com esses pernões e esse gluteo todo??

Como ela já estava seguindo um plano de treinamento que ela considerava adequado, eu não me meti. Mas se ela quiser, preciso ver todo o treino detalhado com exercícios, séries, divisão muscular, divisão semanal, etc. Aí dou um jeito nessa flacidez. Mas é bom considerar que ainda tem uma boa parcela de gordura na região dos glúteos e culote, por isso a sensação de flacidez. 

Mas vamos às comparações.

EC439BD3-8784-4C5D-8517-ACD696416EAF.thumb.jpeg.a0a8f96a31897f0481e7dae32d986647.jpeg

rafaela costas.png

rafaela frente.png

rafaela lado.png

Postado
9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Poderia fazer aquela montagem do antes e depois ?

Como está o treino?

Como estào as roupas?

Como está hidratação?

JAcadas???

Algo a modificar nos alimentos??

@Locemar o que podemos fazer com esses pernões e esse gluteo todo??

@Apollo Galeno

Eu n estou comendo bobagens, porém estou bebendo quando saio, nada demais também, mas sei que n deveria 😓

Jacada mesmo só no natal kk um peru, churrasco, doces hehe mas oq vc falar eu faço!

treinos estou fazendo perna com foco em posteriores na terça e com foco em quadriceps no sabado, segunda e sexta costas (segunda com biceps e sexta com posterior de ombro) quarta feira ombro e triceps e quinta estou so no aerobico, domingo tambem, mas ando saindo muito aos sabados ultimamente e falhando o cardio de domingo.

agua tomo 5 lts tenho mt sede, ganhei um pote de creatina da athletica 100% posso tomar? 
Nao tenho nenhuma queixa quanto a alimentacao, mantendo um doce kk e banana está otimo!

as roupas estao mais largas na cintura demais demais porem nas coxas nao tanto! Vou postar minhas medidas e avaliacao que fiz hj, marcou 8% de gordura nao pode estar certo kkkkkkkk

EA7E5F34-C2D0-4A04-A9D5-FAC1E12F9FC3.jpeg

Postado
11 minutos atrás, Locemar disse:

Não, definitivamente não.

@Locemar vou de segunda a sabado na academia, nunca faço exatamente os mesmos exercicios, sempre variando tensão, cargas, repeticoes, etc..Mas está mais ou menos assim:

costas + biceps:

1- puxada frontal (40kg) 3x10-12

2- remada baixa com triangulo - 30kg - 3x10-12

3- remada na polia baixa com corda (pegada neutra fechada) - 50kg - 3xfalha

4- remada curvada com barra livre - 30kg - 3x12

5- rosca direta barra reta - 3x12

6- rosca concentrada - 3x15 cada

7- rosca martelo no cabo - 3xfalha

posteriores c gluteos:

1-Agachamento profundo com barra frontal - 30kg na barra livre - 4x12-15

2-Terra sumô com barra - 4x12 (30kg)

3- Stiff com barra  (50kg)  - 4x8-10

4- Hack (40kg)conjugado com legg press 45 (120kg) 4x15 

5 - elevaçao pelvica (60kg) - 4x12 contraindo por 2 segundos

6- Passadas ou búlgaro - 4x12

7- Cadeira flexora 4x15 lentas + 15curtinhas

ombro + triceps:

aqueço manguito rotador 

1- desenvolvimento maq pegada pronada faço 12 troco a pegada para neutra e faço mais 12 (foco no tríceps daí) isso 3 series

2 - Tri-set elevacao lateral sentada + frontal sentada + triceps frances unilateral (tudo cm halter) - 3x12-15

3- triceps mergulho no banco ou na paralela guiada - 3 ate falha

4 - Desenvolvimento livre com halteres - 3x15-12-10 aumentando o peso 

5 - elevacao frontal com barra -  as vzs faço na polia tambem - 3x12

6 - elevacao lateral na polia inclinada ou no banco de lado - 3x12

costas com posterior de ombro:

1- Pulldown - 3x15

2 - remada maquina pegada pronada aberta + pegada neutra fechada (10+10) 3 vezes

3 - crucifixo inverso no cabo - 3x12

4 - crucifixo inverso no banco inclinada - 3x15

5 - Serrote com halter - 3x15

6- Barra fixa no graviton, estou diminuindo a carga aos poucos para conseguir um dia fazer so com o peso do corpo heehhehe - 3 series ate a falha

Quadriceps com gluteos

1 - agachamento livre com barra conjugado com isometria no sissy (faço 4 series 15-12-10-8 - 50kg-60kg-70kg-75kg (as vzs minha amiga me ajuda, mas quando estou sozinha eu faco umas 6 somente com esse peso todo)

2- Afundo na maquina de gemeos articulada ou passadas - hj fiz passadas - 4x10

3- leg press 45 - 4x12 (140kg) conjugado com panturrilhas 

4- hack - 80kg - 4x12

5- extensora - 4x10 segurando 10 segundos em cima (60kg)

6 - adutora conjugado com panturrilhas unilateral - 3x20 

abs faco 3 x na semana 

Faço uma hr de jump 3x na semana, nos demais dias eu faco hiit os treinos de perna as vzs so consigo fazer uns 15 min de esteira .

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Locemar disse:

Como ela já estava seguindo um plano de treinamento que ela considerava adequado, eu não me meti. Mas se ela quiser, preciso ver todo o treino detalhado com exercícios, séries, divisão muscular, divisão semanal, etc. Aí dou um jeito nessa flacidez. Mas é bom considerar que ainda tem uma boa parcela de gordura na região dos glúteos e culote, por isso a sensação de flacidez. 

@Rafaela Matias quero que faça os treinos com as adequações que o  @Locemar irá lhe passar.......ele irá manejar bem as variáveis para podermos fazer essa mudança corporal andar com maior velocidade nessa parte posterior!

Outra coisa: Está tomando pinga meu !?!? Sabe que uma noite mais ou menos de pinga são 3 dias perdidos de academia?? 

Me responda: Estamos nadando com vc....ou vc está nadando em uma direção e nós em outra ?

59 minutos atrás, Rafaela Matias disse:

ue fiz hj, marcou 8% de gordura nao pode estar certo kkkkkkkk

Não faça mais avaliação nesse local! 

Está bem errado!

femalebodytypepercentages.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.