Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA: Comprimido ou manipulado?


Estelamelo

Post Destacado

Olá..  estou com uma dúvida e queria uma ajuda! Entrei em contato com um dos fornecedores da Landerlan,  porém a versão de 5ml eles possuem em comprimidos e manipulados também!! O preço varia claro.. então como é do próprio fornecer me pareceu confiável

Qual o melhor? Comprimido ou manipulado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Pelo visto vc não leu nada sobre isso aqui no fórum kkkkk

Praticamente 100% da estatística daqui do fórum apontam que oxandrolona manipulada não presta. Algumas são subdosadas, outras nos parece qua nem são oxandrolona pelos colaterais.

A questão é que oxandrolona é um AEs caro e tem uma proximidade com stano em termos de resultados então, pode ser que sejam substituídos. Mas os colaterais podem arrebentar um menina.

Logo, a recomendação acaba sendo a oxandrolona Landerlan por ser um laboratório (tipo AMS, Medley, Bayer) que traz uma confiabilidade maior da matéria e da dose.

O preço é mais caro, mas compensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Estelamelo disse:

Obrigada pela resposta! Porém sou nova aqui e tenho lido alguns tópicos sim, mas não dá pra ler todos porque são muitos e vao se atualizando! 

No mais obrigada pela disponibilidade 

Aos poucos vá lendo. Tem muito conhecimento aqui no fórum.

Se precisar de ajuda, TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2019 em 22:12, Locemar disse:

São poucos labs que sabem produzir uma ox de qualidade. Se for muito barato desconfie. Se tem garantia do teu fornecedor Lander, vá nele pra não ter erro.

Sim.. mas minha dúvida era que se fosse de outra farmácia poderia ser duvidoso! Mas sendo o próprio fornecedor da Landerlan oficial do site se seria diferente

Não, o preço não muda tanto assim.. mas é melhor comprar da Landerlan sem dúvidas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...