Jump to content
Estelamelo

OXANDROLONA: Comprimido ou manipulado?

Rate this topic

Recommended Posts

Olá..  estou com uma dúvida e queria uma ajuda! Entrei em contato com um dos fornecedores da Landerlan,  porém a versão de 5ml eles possuem em comprimidos e manipulados também!! O preço varia claro.. então como é do próprio fornecer me pareceu confiável

Qual o melhor? Comprimido ou manipulado? 

Pelo visto vc não leu nada sobre isso aqui no fórum kkkkk

Praticamente 100% da estatística daqui do fórum apontam que oxandrolona manipulada não presta. Algumas são subdosadas, outras nos parece qua nem são oxandrolona pelos colaterais.

A questão é que oxandrolona é um AEs caro e tem uma proximidade com stano em termos de resultados então, pode ser que sejam substituídos. Mas os colaterais podem arrebentar um menina.

Logo, a recomendação acaba sendo a oxandrolona Landerlan por ser um laboratório (tipo AMS, Medley, Bayer) que traz uma confiabilidade maior da matéria e da dose.

O preço é mais caro, mas compensa

1 hora atrás, Estelamelo disse:

Obrigada pela resposta! Porém sou nova aqui e tenho lido alguns tópicos sim, mas não dá pra ler todos porque são muitos e vao se atualizando! 

No mais obrigada pela disponibilidade 

Aos poucos vá lendo. Tem muito conhecimento aqui no fórum.

Se precisar de ajuda, TMJ

Em 14/08/2019 em 22:12, Locemar disse:

São poucos labs que sabem produzir uma ox de qualidade. Se for muito barato desconfie. Se tem garantia do teu fornecedor Lander, vá nele pra não ter erro.

Sim.. mas minha dúvida era que se fosse de outra farmácia poderia ser duvidoso! Mas sendo o próprio fornecedor da Landerlan oficial do site se seria diferente

Não, o preço não muda tanto assim.. mas é melhor comprar da Landerlan sem dúvidas 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By MARHER
      Olá, pessoal ! 
      Acompanho a um tempo o fórum, e depois de varias pesquisas, resolvi começar um ciclo de oxandrolona. O motivo de ter escolhido esse anabolizante foi por conta dos efeitos colaterais serem mais “tranquilos” e menos agressivo. Meu objetivo é definir, tirar essas gordurinhas da barriga e ganhar massa magra. Gosto muito de um corpo magro e definido. Toda ajuda será bem vinda ! 
      Altura: 1,74
      Peso: 72kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NÃO
      Problemas de Saúde: NÃO
      Tempo de treino: 6 meses sem interrupção (pratico kickboxing e musculação) 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: OXANDROLONA - 5mg - 8 semanas  - MUSCLE PHARMA 
      Divisão de treino e horario do mesmo: KICKBOXING 3x na semana (5:50am) e MUSCULAÇÃO 2x na semana (12:00pm) - treino com personal 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      5:50 - vou para o kickboxing em jejum 
      9:00 - 3 ovos e uma banana prata com aveia
      12:00- treino
      13:00 - 120g de frango - feijão (1concha) - + ou - 50g batata doce ou aipim - salada 
      15h - 1 banana - aveia - iogurte
      18h - 120g de frango - feijão (1concha) - + ou - 50g batata doce ou aipim - salada + 1 ovo 

obs: essa dieta comecei essa semana e conforme minhas marmitas estão feitas (por isso só frango) 
      obs2: não sabia que dava tanto trabalho preencher isso hahahah 
      Obs3: não sei se o shape tá legal para receber o anabolizante, por isso, aceito sugestões ! 

• By FitCoupleHim
      Para as meninas que questionam os efeitos de uma dose de 5mg de oxandrolona, gostaria de postar alguns resultados de exames feitos em minha esposa, antes e após o uso de oxandrolona 5mg - 1x ao dia durante 50 dias.
      Apenas para esclarecer, minha esposa está utilizando testosterona 1% em creme pentravan, e resolvemos associar oxandrolona 5mg para sentir como seria.
      Antes da administração de oxandrolona, ela estava a 60 dias utilizando testosterona 1% , e os resultados da mensuração de testosterona e SHBG foram os seguintes:
      Testosterona Total = 181ng/dl
      SHBG = 67,20 ng/dl
      Testosterona Livre = 2,11 ng/dl
      Testosterona biodisponível = 49,43 ng/dl

Ao 61º dia, iniciamos a oxandrolona 5mg (manipulada com receita) administrando apenas uma capsula ao dia e, após 50 dias, os resultados da mensuração de testosterona e SHBG foram os seguintes: 

Testosterona Total = 180ng/dl
      SHBG = 9,46 ng/dl
      Testosterona Livre = 5,76 ng/dl
      Testosterona biodisponível = 134,96 ng/do

Agora, esqueçam os números e pensem em percentuais:
      1) a testosterona total permaneceu a mesma, o que demonstra que a oxandrolona nada teve com o aumento da testosterona;
      2) o SHBG reduziu em 86%
      3) a testosterona livre aumentou 273%
      4) a testosterona biodisponível aumentou 271%

Isso explica porque é que na segunda semana de oxandrolona os colaterais vieram com força.
      Uma única coisa que me preocupou foi o aspartato aminotransferase que ficou em 58 u/l (sobrecarga hepática), muito embora os demais exames relativos aos fígado estejam todos dentro das referencias, inclusive as bilirrubinas.
      Observem que uma dose de 5mg de oxandrolona foi capaz de alterar significativa e generosamente o perfil hormonal da minha esposa e o suficiente para trazer alterações em um dos marcadores hepáticos, o que não havia ocorrido nos exames anteriores, com o uso somente da testosterona 1%.
      Agora, imaginem o que uma dose de 30mg - 40mg de oxandrolona faz com os hormônios e com o fígado !!!!
      Por essas e outras razões eu defendo veementemente doses baixas de oxandrolona ou, alternativamente, doses terapêuticas de testosterona, que, particularmente, acho mais seguro.
      Por fim, fazer exames antes, durante e após o ciclo é IMPRESCINDÍVEL, justamente para acompanhar como anda o corpo e minimizar, por exemplo, as chances de acometimento por esteatose ou, mais severamente, cirrose hepática. 

• Create New...