Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 5mg


mony.bonfim

Post Destacado

Boa noite pessoal, tudo bem

Faz um ano que treino (não continuamente), com muitos altos e baixos. Treino contínuo e com dieta 100% há 6 meses atualmente, todos os dias da semana, incluindo sábados e no domingo faço lowcarb e cardio de 1 hora. Já tive uma experiência ruim com recursos androgênicos, mais eu não sabia que o primobolan era falsificado e acabei sofrendo muitos efeitos colaterais, muita acne, aumento de pelos e alteração na voz. Com essa situação de quarentena que estamos vivendo, passei a comer muitas besteiras e aumentei de peso para 51 kg, com muita gordura na região infraumbilical e culotes, em abril voltei pra dieta e treino 100% (estou há 6 meses 100%). Comecei uma consultoria com um coach e entrei numa dieta de cutting, perdi 3kg e agora estou focada no ganho de massa. Depois de muitas pesquisas, inclusive leitura de relatos aqui do fórum resolvi fazer uso da oxandrolona, inclusive muitas colegas fazem uso desse anabol e não relataram nada de colateral, bom sei que cada organismo reage de uma forma diferente, porém quis tentar a sorte. Hoje fazem 8 dias que comecei a usar a oxan, estou tomando 5mg por dia e usando protetor hepático. Pretendo manter essa dose por medo dos colaterais... nesses 8 dias fazendo uso não senti nenhum efeito ruim, só coisas boas.

Suplementos que uso: Creatina 5mg, multivitamínico (duas cápsulas), picolinato de cromo. pré-treino insanity, vitamina C, ômega 3 e cafeína. Todos da Growth.

Idade: 26 anos

Altura: 1.53

Peso: 48 kg

Medicações em uso: Não (utilizava anticoncepcional, com o início da oxan parei).

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Não

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não

Tempo de treino: 1 ano com intervalos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Primeiro ciclo -> Em  abril de 2019: Boldenona (25 mg) e Primobolan (25 mg) por dois meses

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 5mg, por pelo menos 8 semanas.

Divisão de treino e horario do mesmo: 

Segunda-feira (posteriores😞

- Aquecimento com 10min de esteira, Stiff, agachamento terra, glúteo 180, agachamento sumô, panturrilha sentado, cadeira flexora.

Terça-feira (costas):

- Pulldown frontal, pulldown com triângulo, remada baixa com triângulo, polia com barra, remada unilateral com halteres.

Quarta-feira: Cardio de 1 hora e redução de carbo.

Quinta-feira (quadríceps😞

- Cadeira extensora, agachamento livre, agachamento no hack, passada com halteres, abdutora, adutora, legpress, panturrilha no leg.

Sexta-feira:

- Peck deck, crucifixo com halteres, supino reto com halteres, supino inclinado com halteres, elevação de ombro, tríceps na polia, tríceps com halteres, bíceps com barra, rosca alternada.

Sábado (glúteos):

- Smith, glúteo 90, agachamento terra, legpress 180, cadeira abdutora.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 112 g de proteína, 60 g gordura, 180 g carboidrato. 

1) Café da manhã ->1 ovo inteiro, 2 claras, 30g de aveia, 170 iogurte natural, 5g creatina.

2) Almoço -> 120g arroz, 100 proteína, 100g legumes e 100g mamão.

3) Pós-treino -> 1 ovo inteiro, duas fatias de pão pullman.

4) Jantar -> 120g arroz, 100g proteína, 100g legumes e 100g mamão.

OBS: Faço redução de carbo nos dias em que treino MMSS e no dia que só faço cardio.

AS FOTOS DE PRETO SÃO DE 1 MÊS E 3 SEMANAS ATRÁS, AS DE BIQUÍNI SÃO DE SÁBADO PASSADO (19/09/2020).

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

WhatsApp Image 2020-09-19 at 08.27.08.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noite! Gostaria de saber se é possível ter ganhos razoáveis utilizando essa dosagem baixa de oxandrolona e em relação aos efeitos colaterais, se eles podem ocorrer da mesma forma. E uma opinião sobre o treino e a dieta rs 

Editado por mony.bonfim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu nem recomendaria ciclo pra você. 1 ano de treino com intervalos não é um tempo suficiente pra você adquirir experiência e percebe-se falhas básicas de treino e alimentação.

A sequência dos exercícios (caso seja como você descreveu) não tem muito sentido. Você também não me informou as séries e repetições.

A dieta (que foi montada por um profissional) não tem qualquer menção a porções de salada além de pouca variedade de alimentos.

Porção de proteína tá errado. Dependendo da fonte de proteína em 100g você terá uma variação da quantidade de macro ingerida.

5mg de oxandrolona realmente é baixo, mas teria efeitos mais perceptíveis caso toda a parte básica estivesse bem feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, mony.bonfim disse:

Hoje fazem 8 dias que comecei a usar a oxan, estou tomando 5mg por dia e usando protetor hepático. Pretendo manter essa dose por medo dos colaterais... nesses 8 dias fazendo uso não senti nenhum efeito ruim, só coisas boas.

Suplementos que uso: Creatina 5mg, multivitamínico (duas cápsulas), picolinato de cromo. pré-treino insanity, vitamina C, ômega 3 e cafeína. Todos da Growth.

Boa Tarde...

@Locemar me perdoe se for um pouco mais ao fundo do buraco com a forista........mas hoje um "coach" quis trocar uma ideia sobre uma prima minha. E o tamanho da ignorancia teorica do mesmo me tirou do sério! Sua arrogancia superou sua humildade em apreender.........

NÃO LEVE A MAL O QUE IREI FALAR.....OUÇA COM A VOZ DOS OLHOS!

Então vc já começou a fazer uso?

ESCREVI UM MONTE DE COISA AQUI POREM DESISTI .....

A PONDERAÇÃO E ANALISE DE ONDE ESTÁ CONFIANDO SUA SAÚDE, SEU TEMPO, SUA GRANA E SEU PORTO SEGURO TEÓRICO DEPENDE DE VC.

E pelo fato de ter realizado um relato aqui, me deixa 2 vertentes= Ou vc está em duvida sobre a capacidade do projeto OU ainda vamos descobrir qual sua intenção aqui.

Olha....seguinte......ou vc irá fazer um "relato" e nos aqui acompanhamos calados o que vc vai fazer  OUUUUUU vc irá ouvir e executar todas as sugestões acordadas aqui contigo.

Tem coisas absurdamente erradas ( e aqui será a unica e pesada critica ao "coach",ou seja, o projeto postado é uma critica por inteiro) que vão de dieta, treino, suplementação, dose/tempo ergogenica, intervalo pos parar com anticoncepcional, começar projeto sem exame, etc......Ou seja...a critica é a tudo.

Quero ouvir o que tem a falar.......porque ai vc economiza nosso tempo e não lhe pentelhamos. OUUUUUUU podemos fazer as coisas que começaram erradas terminar corretamente.

Quero aqui tbm deixar claro que vc tem potencial! Porem falta feeling nas suas orientações.

A......e apenas para concordar com o  @Locemar

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Aguardo suas ponderações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde...

@Locemar me perdoe se for um pouco mais ao fundo do buraco com a forista........mas hoje um "coach" quis trocar uma ideia sobre uma prima minha. E o tamanho da ignorancia teorica do mesmo me tirou do sério! Sua arrogancia superou sua humildade em apreender.........

NÃO LEVE A MAL O QUE IREI FALAR.....OUÇA COM A VOZ DOS OLHOS!

Então vc já começou a fazer uso?

ESCREVI UM MONTE DE COISA AQUI POREM DESISTI .....

A PONDERAÇÃO E ANALISE DE ONDE ESTÁ CONFIANDO SUA SAÚDE, SEU TEMPO, SUA GRANA E SEU PORTO SEGURO TEÓRICO DEPENDE DE VC.

E pelo fato de ter realizado um relato aqui, me deixa 2 vertentes= Ou vc está em duvida sobre a capacidade do projeto OU ainda vamos descobrir qual sua intenção aqui.

Olha....seguinte......ou vc irá fazer um "relato" e nos aqui acompanhamos calados o que vc vai fazer  OUUUUUU vc irá ouvir e executar todas as sugestões acordadas aqui contigo.

Tem coisas absurdamente erradas ( e aqui será a unica e pesada critica ao "coach",ou seja, o projeto postado é uma critica por inteiro) que vão de dieta, treino, suplementação, dose/tempo ergogenica, intervalo pos parar com anticoncepcional, começar projeto sem exame, etc......Ou seja...a critica é a tudo.

Quero ouvir o que tem a falar.......porque ai vc economiza nosso tempo e não lhe pentelhamos. OUUUUUUU podemos fazer as coisas que começaram erradas terminar corretamente.

Quero aqui tbm deixar claro que vc tem potencial! Porem falta feeling nas suas orientações.

A......e apenas para concordar com o  @Locemar

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Aguardo suas ponderações

 

Agora, mony.bonfim disse:

 

@Apollo Galeno boa noite! Aceito sua ajuda e estou disposta a seguir o que for recomendado! O que mais me incomoda em meu corpo são essas pernas finas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia...

Já que topou o desafio vamos lá: Pare com a oxandrolona.

1) Seu shape ainda tem que melhorar no natural apenas com dieta. Veja que seu 3 feixes musculares de gluteos se entrelacam e pouco conseguimos definir qual é qual. Perdendo um pouco mais de gordura localizada, melhoraremos o aspecto do gluteo e assim sendo conseguiremos ver melhor a relação com seus quadricpes e biceps posterior. Depois socamos volume nos membros inferiores. Não se preocupe por hora com peso. Se foque no espelho. 

2) Esperar pelo menos 3 a 4 semanas quando finalizar o uso de anticoncepcional. Mesmo sabendo que a meia vida de eliminação da maioria dos acos orais varia em torno de 25 a 30 e poucas horas, sabe-se que o eixo é inibido e que um eixo inibido não retorna na mesma velocidade de meia vida de um farmaco.

3) Os treinos não estão legais e não curti essa pausa na quarta feira! Uma pausa no domingo para vc está de otimo tamanho. Quem sabe la na frente não seja necesssario....mas agora não. E outra coisa.....um dia para gluteo?? Qual objetivo disso? Não existe. Outra coisa, o aquecimento vc faz no proprio aparelho com 40|% da carga total. Nesse ponto eu vou deixar com os pitacos e apontamentos do @Locemar.

4) Sobre seus suplementos= Aqui faltou carinho do seu coach em analisar o que vc está tomando! De ante mão quero que coloque a quantidade em mg ou g de cada suplemento. Outra coisa....seu pre treino ja possui creatina, ja possui cafeina, picolinato, etc......então ja deixo como sugestão que suspenda o uso de multivitamininco (aqui iremos tirar da dieta=salada), sugestão que suspenda o picolinato.

5) Se quer fazer algo seguro e decente e que tenha orgulho de que seguiu pelo menos o mais basico dos cuidados pre uso hormonal= faça exames. Vou fazer uma lista bem bem  curta aqui......mas ja nos irá trazer um caminho sem ser as cegas. Hemograma, Creatinina, TGP,amilase, lipase, Glicemia jejum,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, SHBG,FSH, LH, Vit. D3. #fica a dica.

6)Os colaterais podem ocorrer. Mesmo vc usando dose alguma. Os acos seguram bem os efeitos colaterais como acne, queda de cabelo, etc......por outro lado os acos lhe ferram com tudo. Se vc tem vida sexual ativa, investigue uso ou implemento de maneiras alternativas como camisinha (sempre pois evita DST), diu de cobre com prata, coito, tabela, etc.....A...outra coisa, oxandrolona é o meio do muro quando falamos em colaterais. Existe drogas com potencial menor de colaterais.

7) Tente corrigir a realização dos exercicios, porque pela foto aparentemente vc tem uma pisada de calcanhar mais interna (pronada). Não sei se lhe falaram isso...posso estar enganado tbm. Mas seus sapatos/tenis desgastam para o lado de dentro.

8)) Não significa que será usado agora, mas, quem sabe não será usado outros ergogenicos. A marca landerlan agrada muito. Consegue outros ergogenicos ?

9) Sugestão Dieta 

1) Café da manhã ->(omega 3)

2 ovos inteiros + 1 Banana ou 100g de mamão + polvilhar canela em pó em cima do ovo com banana + 150 iogurte natural + 1 xicara de café de 100ml s/açucar ou com gotas de stevia

1h antes do almoço-> 250ml de chá de hibisco

2) Almoço -> (omena 3)

70g arroz ou macarrão + 100 g de carne de boi ou frango + Salada de cor verde/laranja a vontade (obrigatorio e sempre) 

Pré treino (30 minutos antes do ferro) -> 1 xicara de café de 60ml s/açucar ou com gotas de stevia + 1 dose de pre treino + 3g de creatina + 150 ml de suco da sua escolha

Pós treino dentro da academia (levar) -> 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado.

3) Pós-treino ->

100g arroz ou macarrão + 80 g de carne de boi ou frango + Salada de cor verde/laranja a vontade (obrigatorio e sempre) + 80g de brocolis ou couve flor  ou repolho + 1 Laranja

1h antes da ceia-> 250ml de chá de hibisco ( 4 colheres para 1 litro)

4) Ceia-> (omega 3)

2 ovo inteiros + 150 ml de iogurte natural (faça o seu) + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

 

Agua diaria=NO minimo 2,4 litros por dia e maximo 2,6 litros. No seu treino beber 800ml (4 abastecidas de 200ml cada). Descontar da sua taxa de hidratação os chás, suco, café.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......FIZ PESSOALMENTE SEU CASO E NÃO MANDEI VC CALCULAR NADA. APROVEITE A OPORTUNIDADE!

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/10

TMJ e aguardo respostas de algumas coisas. Obrigado por pensar fora da casinha.

(sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

3) Os treinos não estão legais e não curti essa pausa na quarta feira! Uma pausa no domingo para vc está de otimo tamanho. Quem sabe la na frente não seja necesssario....mas agora não. E outra coisa.....um dia para gluteo?? Qual objetivo disso? Não existe. Outra coisa, o aquecimento vc faz no proprio aparelho com 40|% da carga total. Nesse ponto eu vou deixar com os pitacos e apontamentos do @Locemar.

@mony.bonfim coloque quantas séries e repetições você faz em cada exercício pra eu ter um parâmetro, e aí ajusto esse treino. Só lembrando que na sexta você não faz um treino de glúteo, você fazer um treino de perna normal que seu coach quis nomear como treino de glúteo.

Em 23/09/2020 em 22:22, mony.bonfim disse:

- Smith, glúteo 90, agachamento terra, legpress 180, cadeira abdutora.

Smith não é o exercício, é o aparelho. Preciso saber qual exercício você faz nele.

Glúteo 90 eu não conheço. Provavelmente tem outro nome mais adequado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2020 em 09:37, Locemar disse:

Smith não é o exercício, é o aparelho. Preciso saber qual exercício você faz nele.

Glúteo 90 eu não conheço. Provavelmente tem outro nome mais adequado. 

Conseguiu ver esses itens que o @Locemar pediu ?

Nos vemos dia 15/10.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...