Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia, minha mulher vai começar um ciclo de ox 10 mg dia (manipulada 1 cápsula ao dia)... obs: nunca ciclou

altura 1,55

Peso: 51,5 kg

as 4 primeiros semanas 10 mg e  ver como o corpo vai responder e depois aumentar a dosagem para 20 mg.

pretendemos 12 semanas de ciclo.

Objetivo: Ganho de massa e perda de gordura

Treinos 5 vezes na semana

seg: quadríceps e glúteo 

ter: costas e deltóide

quarta: posterior e glúteo 

quinta: bíceps e tríceps 

sexta: quadríceps e glúteo 

aerobio pos treino: Hiit ou caminhada acelerada a 5.5 km/h a 6.0 km/h 

dieta em torno de 1800 kcal 

244 carbo 130 proteina 58 gordura

alguma dica pra ajustar ? 

Shape atual 

BEB82591-4728-4935-8D4A-03B86A54D7C3.jpeg

748A749A-576C-4282-9295-5BB430BF8442.jpeg

BEB82591-4728-4935-8D4A-03B86A54D7C3.jpeg

Edited by Vinicius.henrique00

Boa Tarde....

Sua esposa toma alguma medicação ?

Tem algum problema de saúde ?

Vc quer que acompanhemos sua esposa ?

Tem a dieta dela montada ?

Essa oxandrolona foi prescrição médica ou conseguiu aleatoriamente ? Conhece a farmácia ?

1 hora atrás, Vinicius.henrique00 disse:

ode acompanhar toda ajuda é bem vinda, tenho a dieta montada pelo app do “Macro”

Então por favor digite a dieta com os horários e nomes das refeições.

1 hora atrás, Vinicius.henrique00 disse:

conheço o dono da farmácia de manipulação ele me vende

Muito bom.....já sabe quem irá pegar para uma conversa mais séria caso não funcione o Aes.

14 horas atrás, Vinicius.henrique00 disse:

as 4 primeiros semanas 10 mg e  ver como o corpo vai responder e depois aumentar a dosagem para 20 mg.

pretendemos 12 semanas de ciclo.

Projeto:

# Oxandrolona 1 a 12 semanas 10mg /dia. ( o horario de tomar irei falar quando digitar a dieta).

Não aconselharia aumentar a dose.

A manipulação deverá ser feita com a dieta.

Reifeção café da manhã: 7:30 

1 pão francês com 2 ovos mexidos

uma xícara de café e após a refeição...

1 polivitaminico e 1 cápsula de ox 10 mg

refeição de manhã torno de 10:00 

25 g de farelo de aveia com uma banana e em torno de 80 gramas de mamão ou manga

Refeição do almoço 13:00

200g de arroz 4 ovos: 3 inteiros e um apenas clara e salada ou Patinho moído 100 gramas

Refeição Pré treino 17:00

2 fatias de pão integral 50g 

40g de whey protein: 22g de proteina

1 banana nanica 

treino as 18:20

Pós Treino e ultima refeição: 150 de arroz 1 concha de feijão e 150 de frango ou patinho

Totalizando em torno de 1900kcal

244g de carbo 130g de proteina 58g de gordura

obs... essas fotos dela foi ontem a noite após a janta e hoje esta (naqueles dias) rsrs n sei se afeta mas acho da uma inchada no corpo né. 

Edited by Vinicius.henrique00

Projeto:

# Oxandrolona 1 a 12 semanas 10mg /dia. ( o horario de tomar irei falar quando digitar a dieta).

Não aconselharia aumentar a dose.

A manipulação deverá ser feita com a dieta.

DIETA

Reifeção café da manhã: 7:30 

1 banana ou 150 g de mamão + 3 ovos mexidos inteiros + uma xícara de café 

refeição de manhã torno de 10:00 

25 g de farelo de aveia  + 150 ml de iogurte natural

Refeição do almoço 13:00

100 g de carne de Boi /frango / peixe + 100 g de arroz + 70 g de feijão + salada de cor verde e cor laranja a vontade (SEMPRE COMER SALADA é obrigatório!)

Refeição Pré treino 17:00 (tomar a oxandrolona de 10 mg)

80 g de frango desfiado ou carne de boi + 80 g de arroz

treino as 18:20

Pós Treino na academia= 40 g de whey + 1 banana

Janta

100 g de carne de Boi /frango / peixe + 100 g de arroz + 70 g de feijão + salada de cor verde e cor laranja a vontade (SEMPRE COMER SALADA é obrigatório!)

Ceia

2 ovos inteiros + meio abacate amassado com meio limão e 2 gotas de Stevia.

Antes de escrever o restante tenho uma questão:

" Porque sua esposa não faz uma conta aqui no site ? Ai ela poderia ler e acompanhar diretamente e vc tbm poderia participar. E outra, por mais que se possa dar nó em vento, fazer coisas para terceiros é meio estranho na minha forma de analisar. Portanto, solicito que ela faça uma conta aqui e participe diretamente. Estamos combinados ??""

A dieta deverá ser modificada..........e poderá sofrer alteração conforme resultados e a cada 15 dias. Só farei modificações se acertar o combinado acima.

Agua= beber 3 litros de agua diaria. Não mais. 1 litro desses 3 durante o treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 3x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......(

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 02/07

TMJ

stamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Alan Nova
      Olá
      Tenho 32 anos 
      Altura 2m
      Peso 120 quilos
      BF 23%
      Tempo de treino total 2 anos 
      Quando comecei erra obeso 150 quilos e tenho muita dificuldade em perder, estou quase desistindo.
      Dieta ser flexível
      Carb 150g /Gord 80g/ proteína 275.

Ciclo Oxandrolona 60mg junto com 1000g tribulus terrestris.
      1/5.    Oxa 60mg +tribulus 1000g
      Após ciclo Tpc
      Tamox 20g  1/2 
      Tamox 40g  2/4
      Não irei mandar testo quero fazer esse cutting puro oxan .
      Treino mês
      Abc2x
      Abcde
      Abc2x
      Abcde 

Jejum intermitente com AEJ pela manhã.
      Já tentei fazer com clembuterol mas colaterais foram sureais para mim atualmente estou separado, então líbido no momento não faz tanta diferença...

Aceito críticas e sujestão agradeço desde então

• By Sr.Oliveira
      Olá pessoa, tenho 25 anos , 1,87 de altura estou com 99kg e 21% de gordura atulamente, a um mês estou fazendo dieta para baixar bf, sendo assim está indo tudo bem, porém não estou fazendo aerobico constantemente apenas algumas vezes o hit pos treino e meu treino de musculação normal.

no dia 10 eu ganhei 100 UI DE GH, um amigo meu teve que parar de tomar e me doou para tomar, portanto gostaria de saber de que forma poderia tomar, 2ui por dia e assim durando mais de mês ou posso intercalar dias como eu ja vi em outro local 4UI SEG,QUARTA E SEXTA? Por favor deem dicas. 

obs: ja tomei um ciclo de deca x dura aos 21 anos quando pesava 66 kg e fui para 82.
    • By Medo_do_Cruise
      Galera, to com 114kg e 27% de gordura (foi a avaliação que fiz, agora to com 111kg então presumo que o bf abaixou um pouquinho) 1,85 de altura
      Tenho estrutura óssea de ecto com bf de endo, pior genética da Via láctea 

Estou fazendo uma dieta bem simples e queria a opinião de vcs se possível

7h
      Manhã (pré treino)
      40 gramas de aveia com
      30 gramas de whey morango da growth (uso pela praticidade, tenho que estudar antes de ir pro trampo daí n curto perde tempo na cozinha)

10h
      Pos treino
      200gramas de frango (odeio comer frango grelhado)
      100 gramas de arroz branco ou macarrão integral

13h
      almoço no trabalho (esse pode variar o horário pq depende de quem ta almoçando no cantinho do almoço)
      200 gramas de patinho moído
      100 gramas de arroz (misturado com a carne fica gostoso)
      brócolis no espaço que sobrar da marmita ( o verde me faz sentir que sou um cara saudável)

17h (preciso melhorar essa refeição, sempre me pega)
      Uns 2 ovos inteiros + 4 claras
      quando tenho treino de muaythai (seg e sexta, o de quarta feira eu mato) mando + 100 gramas de arroz ou macarrão)

21h
      200 gramas de frango ou 100 gramas de frango + 2 ovos inteiros + 4 claras

dá mais ou menos 200g de proteína animal e tento botar no máximo 60g de gordura
      Carbo é o que sobra.
      da umas 2000 calorias, queria mandar menos, porém Leandro Twin falou se comer muito pouco emagrece e fica flácido.

Ta chegando um tripofano (acho que é assim que escreve) e creatina.

O que vcs acham?
      Objetivo é ver meu abdômen trincado antes de morrer.
    • By Vanessa Martins
      Boa tarde, sou nova por aqui. Treino a 3 anos. Durante esses tres anos parei apenas por dois meses para retirada do útero mas preservei os ovários.
      Tenho 44 anos, nenhuma doença e iniciei um ciclo na segunada feira de oxandrolona 5mg da landerlan. Penso em fazer 8 semanas divididas em 
      1 5mg
      2/3/4/5 10 mg
      6/7 15 mg
      8 5mg
       Treino todos os dias por volta das 19:00 horas com durações de 1:10
      Três vezes por semana faço cardio as 6:00 da manha 40 minutos intercalando caminhada com corrida.
      Altura:1,73
      Peso:68
      Medicações em uso nenhuma, não menstruo pois retirei o útero, mas preservei os ovários
      Problemas de Saúde:nenhum
      Tempo de treino: 3 anos         musculação
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: OXANDROLONA LANDERLAN 5MG

Penso em fazer 8 semanas divididas em 
      1 5mg
      2/3/4/5 10 mg
      6/7 15 mg
      8 5mg
      Divisão de treino e horario do mesmo:

Treino A
      EXERCÍCIO                                                                                SÉRIE              REPETIÇÕES                PAUSA
      LEG PRESS 45 (PONTO ZERO)                                               3                       RM                               1MINUTO
      AFUNDO NO STEP (DIREITA/ESQUERDA/AGACHA           3                        21                                1 MINUTO
      HACK 45(ABERTO/FECHADO)                                              3                         10/10                          1 MINUTO
      CADEIRA ABDUTORA SUPER BOMBA                                3                    3 EM 3 ATÉ A FALHA       1 MINUTO
      LEVANTAMENTO TERRA                                                      3                           15                                1 MINUTO
      GLÚTEO SOLO GIRANDO OS PÉS                                        3                           15                                1 MINUTO
      ELEVAÇÃO PÉLVICA                                                             3                     15/10                                1 MINUTO
      ABDOMINAL RODINHA                                                        3                       20                         

TREINO B
      EXERCÍCIO                                                                            SÉRIE                         REPETIÇÕES                   PAUSA   
      STIFF COM BARRA COMPLETA/CURTA                              3                                10/10                             1 MINUTO
      CADEIRA FLEXORA                                                                 3                             3/4/5/6                             1 MINUTO
      FLEXORA EM PÉ                                                                     3                                 15                                  1 MINUTO
      GÊMEOS EM PÉ MAIS RAMPA                                            3                              15/20                               1 MINUTO
      CADEIRA ABDUTORA REST PAUSE                                   3                                   20                                10 SEGUNDOS
      ABDOMINAL PARALELAS (2 FLEX/1 EST)                       3                                       RM                                     1 MINUTO
      AB. RETO COM PESO  (3 CURTAS 1 COMPLETA)          3                                       RM                                     1 MINUTO

TREINO C 
      SUPINO DECLINADO                                                        3                                           15                                      1 MINUTO
      PUXADOR ALTO + SUPINADO                                         3                                         12/12                                   1 MINUTO
      REMADA CAVALINHO                                                      3                                            15                                       1 MINUTO
      TRÍCEPS CORDA AZUL (ABERTO/FECHADO)              3                                           10/10                                   1 MINUTO
      DESENVOL. CONVERGENTE                                         3                                               15                                     1 MINUTO
      TRICEPS COICE                                                              3                                                12                                    1 MINUTO
      ROSCA INVERSA                                                            3                                                  12                                  1 MINUTO
      BICEPS COM CORDA                                                     3                                                  12                                  1 MINUTO                                
        Sei que não sou mais nenhuma garota, nem espero supere resultados , mas gostaria da ajuda para dar uma melhorada na aparência.
      Fiz exames recentemente e segundo os médicos está tudo ok.
      Agradeço desde já a ajuda.

• Guest accostaneto
      By Guest accostaneto
      Como seria um bom ciclo com oxandrolona?
  • Create New...