Ir para conteúdo
  1. Nimerya

Nimerya

2. fisiculturismo

fisiculturismo

3. Cih_Pandora

Cih_Pandora

4. NANÁ78

NANÁ78

5. Marcos...V

Marcos...V

• Conteúdo Similar

• Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por fisiculturismo
      O anúncio do suplemento Sinedrol é: "emagreça rápido sem passar fome"! A questão é: Sinedrol funciona mesmo? Ele serve para emagrecer? Existem riscos?
      Você já usou o Sinedrol? Deixe seu relato ou a sua resenha neste tópico.
      Na página de venda do Sinedrol não é apresentada a composição do produto. Num banner de vendas temos os seguintes ingredientes listados:
      Zinco; Cromo; Guaraná; Canela. Todas essas substâncias da composição são nossas conhecidas e estão ligadas ao emagrecimento. O uso moderado delas não gera riscos à saúde. 
      Temos aqui em nossa comunidade uma matéria sobre termogênicos naturais que trata do guaraná e da canela:
      Quanto ao cromo para queimar gordura, também temos uma matéria sobre ele nossa comunidade:
      Por fim, quanto ao zinco para queima de gordura, ficamos devendo uma matéria específica na comunidade, mas temos um debate no fórum:
      Também no anúncio consta que o Sinedrol é certificado pela ANVISA. Em verdade, os ingredientes que compõe a fórmula desse suplemento, respeitados os limites das necessidades diárias, e considerada a lista de ingredientes do anúncio, podem ser vendidos sem registro ou autorização especial da ANVISA, de acordo com o parágrafo único do art. 11 da RDC nº. 243/18 da ANVISA, combinado com o ANEXO 1 (ALIMENTOS PARA ATLETAS), da RDC nº. 27/10 da ANVISA.
      RDC_27_2010.pdf
      RDC_243_2018_.pdf
      Na página de vendas do Sinedrol temos alguns relatos de emagrecimento com o uso do suplemento:

Ao pesquisar os perfis desses usuários no Facebook, não encontramos mais esses relatos, que são datados de 2017.
      Por isso, caso você já tenha feito uso do Sinedrol, ou caso queira experimentá-lo, faça o seu relato sincero em nossa comunidade, queremos saber se ele é bom mesmo para ajudar no emagrecimento.
      Vale lembrar que não existe pílula do milagre. Para a efetiva perda de peso também devem ser feitos ajustes na dieta e exercícios físicos.
      Testar o Sinedrol
    • Por SahAmazona
      Boa tarde,
      Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.
      O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.
      Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 
      Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).
      Pelo menos 02 litros de água por dia.
      CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.
      Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)
      Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.
      Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.
      Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 
      Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)
      Em 10 dias já reduzi 3 kls.
      Tenho 1.75 de altura
      Peso de hoje: 72.5
      no dia da avaliação estava com 75.5.
      Gordura corporal: 27.7%
      Peso Gordura: 20.9
      Peso sem gordura: 54.6
      Medidas 😭
      Bìceps Esquerdo: 28.20
      Bíceps Direito: 28.56
      Panturrilha esquerda: 33.88
      Panturrilha Direita: 35.61
      Tórax: 96.67
      Cintura ( Abdominal): 82.55
      Cintura estreita: 80.26
      Cintura inferior: 93.99
      Quadril alto: 102.54
      Quadril: 110.11
      Coxa direita medial: 58.84
      coxa Esquerda Medial: 57.88
      Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.
      Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.

• Criar novo...