Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de projeto


Carolb

Post Destacado

  • Moderador
23 horas atrás, Carolb disse:

A dúvida é se vale manter ainda o ciclo ou se é melhor suspender por conta do quadro e tempo parada.

Que bom que já está medicada. Quando estiver 100% volte aos treinos e reinicie o projeto, se achar que deve. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Foston disse:

Que bom que já está medicada. Quando estiver 100% volte aos treinos e reinicie o projeto, se achar que deve. 🙂

Sou doida pra saber se realmente não há nada na literatura sobre ergogenicos x imunidade. Não é a primeira vez que mexem muito forte comigo nisso. Pode ser uma resposta individual...

Mudando de assunto, saiu o resultado da minha testosterona 

654BB295-190B-40AE-B085-2414C0485416.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Carolb disse:

Mudando de assunto, saiu o resultado da minha testosterona 

Gzus... Metabolismo nas alturas. Sem falar que está tudo livre (shbg baixo)

Já apresentei minha ajuda kkkk troque esse enantato pelo propionato ou deposteron...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Carolb disse:

 

Mudando de assunto, saiu o resultado da minha testosterona 

Esses 22,5mg por semana estão bem medidos dentro da seringa de insulina? Não está colocando um pouquinho a mais? rs

De toda sorte, não se impressione com os números. A cosminha, antiga frequentadora do forum, chegou a mais de 600ng/dl sem colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Foston disse:

Esses 22,5mg por semana estão bem medidos dentro da seringa de insulina? Não está colocando um pouquinho a mais? rs

De toda sorte, não se impressione com os números. A cosminha, antiga frequentadora do forum, chegou a mais de 600ng/dl sem colaterais.

Sim, sempre com bastante cuidado na hora de medir.

sobre colaterais eu estava excepcionalmente bem. Nada de queda de cabelo, pele voltou a ficar ótima e ainda está, sem problemas na voz(só com a doença ficou aquele levíssimo rouco da tosse que sempre fica em todo mundo), sem excesso de pelos. Somente libido mais alta. Não fosse pelo colateral na imunidade, estaria perfeito. Eu estava começando a perceber resultados. A perna ganhando um pouco de firmeza e o músculo começando a delimitar. Uma pena...mas, a saúde é a prioridade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Carolb disse:

Não fosse pelo colateral na imunidade, estaria perfeito.

???????

Sua imunidade está baixa porque tem um bicho que a  anos que está no seu estomago morando e comendo de graça , e diminuindo a absorção de nutrientes , causando micro sangramentos, lhe causando privação de ferro, e por ai vai......o que ocasiona como resultado........imunidade menor .....

Os aes ajudam um pouco sim.....mas no seu caso.......o AEs deve ser entendido como uma benção e não uma maldição.....

Os nives de testo estão elevados sim....mas seus colaterais 0....então....novamente .....parabéns.....tem uma genética boa e o projeto está indo muito bem obrigado!!!..... apenas tem um estomago podrezinho que será consertado agora!

Sem Neuras...sem pressa.....sem ansiedade.......e daqui 3  semanas vc volta renovada........

Tudo está sob controle!

TMJ

 

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

o AEs deve ser entendido como uma benção e não uma maldição

Teve algo que o @Bravo Costa mencionou que achei sensacional: se não fosse pelo uso do AES talvez eu nem tivesse descoberto a bactéria, pois com o uso você fica mais atento a qualquer sinal do seu corpo. Talvez eu não fizesse uma endoscopia tão cedo e isso no futuro podia me trazer doenças seriamente graves. 

Gostei dessa maneira de pensar. 

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

em Neuras...sem pressa.....sem ansiedade.......e daqui 3  semanas vc volta renovada........

Tudo está sob controle!

Obrigada, meu amigo. Vc sempre tão positivo! Tem razão. Tudo tem um motivo para ser...

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...