Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona


Vanessa Martins

Post Destacado


@Apollo Galeno O jejum foi tenso nos dois primeiros dias. Depois acostumei.

A dieta levo bem, mas sinto muita falta de Doces e pão , nao vou mentir.

Estou tomando sim a ioimbina, chá verde e chá de hibisco.

O jejum, como grande parte dele é dormindo estou levando bem.

Vou tentar aumentar o aeróbico para 6 vezes na semana, apesar do meu trabalho ser complicado vou tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dieta

07hs: 5mg de ioimbina

12:00: Café da manhã: 1 copo de suco verde(abacaxi, couve, gengibre e hortelã) em jejum, 3 ovos cozidos ou fritos +  1 Banana.+ 1 xicara de café + 200 ml de chá de Hibisco + 100 ml de iogurte greco + 1 scoop de Whey

13hs= 5 mg de Ioimbina

15:00: 130g de boi/frango/peixe + 150 g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + uma xícara pequena de café sem açúcar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 200 ml de chá de Hibisco

17hs pré treino = 50g de boi/frango/peixe + 50 g de batata da sua escolha OU mandioca +  xícara pequena de café sem açúcar + 1 Laranja

18hs=  5mg de ioimbina

Durante seu treino = 750 ml de chá verde

19:00/20:10 treino de musculação

20:30 pós treino = 100g de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + 2 ovos + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 200 ml de chá de Hibisco

REPETECO

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria, sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta

07hs: 5mg de ioimbina

12:00: Café da manhã: 1 copo de suco verde(abacaxi, couve, gengibre e hortelã) em jejum, 3 ovos cozidos ou fritos +  1 Banana.+ 1 xicara de café + 200 ml de chá de Hibisco + 100 ml de iogurte greco + 1 scoop de Whey

13hs= 5 mg de Ioimbina

15:00: 130g de boi/frango/peixe + 150 g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + uma xícara pequena de café sem açúcar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 200 ml de chá de Hibisco

17hs pré treino = 50g de boi/frango/peixe + 50 g de batata da sua escolha OU mandioca +  xícara pequena de café sem açúcar + 1 Laranja

18hs=  5mg de ioimbina

Durante seu treino = 750 ml de chá verde

19:00/20:10 treino de musculação

20:30 pós treino = 100g de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + 2 ovos + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 200 ml de chá de Hibisco

REPETECO

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria, sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/11

TMJ

Beleza! 

Posso substituir as vezes não todos os dias a banana por mamão?

Posso Incluir o termogenico oxyelite  pro?

Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2019 em 09:28, Odin disse:

Você sabe que o Oxyelite foi descontinuado há anos, né?

Você estará usando algo que nem saberá o que é.

Nossa não sabia não.  Obrigada .  Sou  leiga  nesses suplementos 

Em 16/11/2019 em 12:47, Apollo Galeno disse:

Sim.....

Não...

Consegue trocar esse treco ?

Não  consigo trocar, mas não tem problema. Não vou usar. Vou jogar fora.  Não sabia que não prestava.Obrigada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde! Conforme combinado segue fotos. 

Nao perdi peso na balança. Mas sinto a roupa mais folgada e as pessoas estao falando que estou mais magra. Já me acostumei com o Jejum, sem problemas. Nao consegui treinar 5 dias na semana essa última vez  apenas 3 dias estou com minha internada. 

Nao sei se tive boa evolução. Espero os comentários.

20191130_115352.jpg

20191130_115422.jpg

20191130_121127.jpg

Agora, Vanessa Martins disse:

Boa tarde! Conforme combinado segue fotos. 

Nao perdi peso na balança. Mas sinto a roupa mais folgada e as pessoas estao falando que estou mais magra. Já me acostumei com o Jejum, sem problemas. Nao consegui treinar 5 dias na semana essa última vez  apenas 3 dias estou com minha internada. 

Nao sei se tive boa evolução. Espero os comentários.

20191130_115352.jpg

20191130_115422.jpg

20191130_121127.jpg

@Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...