Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

4 horas atrás, Agan81 disse:

Naum 😳 Estou achando que é excesso de carga, vou diminuir e vamos vê como ele vai ficar. 

Para não perder esse PUFFFF de força......temos faixas tensionais que podem ser usadas nos joelhos a fim de lhe garantir maior estabilidade.......

4 horas atrás, Agan81 disse:

E toma carboidrato ... hehehehe 

 

Dalhe....... deixar vc do tamanho que o RJ merece.....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Essa mesmo!!

Irá ver como melhora suas dores......

 

Tomara 🙌🏻
Eu tenho que deixar bemmmm apertado e liberar a cada descanso entre as séries ?! Ou deixo um apertado razoável para não precisa tirar a faixa sempre ?! 
Ela já está comigo ... Hehehhe ... Amanhã já vou utilizá-la !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2019 em 19:33, Andressa Souza disse:

As fotos antigas são de quando? Logo no pós parto?

São de janeiro/2017 (mais ou menos). No meu pós parto eu fiquei bem magrinha pq quase não engordei a gravidez inteira e amamentei em livre demanda até os dois anos do meu filho, comecei a engordar depois que tirei ele do peito. 
Viu como não é difícil ?! Basta ter disciplina e querer! Rumo ao projeto noiva gata sarada ... rsrsrs. 

 

 

Em 02/11/2019 em 23:20, Apollo Galeno disse:

dará maior estabilidade em grandes cargas

Essa faixa é maravilhosa 😳😱 Usei nos dois joelhos para o Agachamento, “incomoda” um pouco mas meu movimento foi perfeito do início ao fim, coluna super ajustada também. Nada de dores ou incômodo ... Muito Obrigada, dica valiosíssima !!! 
Também posso utilizá-la no Leg Press e Cadeira Extensora ?! Somente no joelho bichado ?! 
 


 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Agan81 disse:

amamentei em livre demanda até os dois anos do meu filho

Eu tambem amamentei ate a livre vontade ser obrigada a tirar a bichinha da peitola ,ela ja tava com 3.5 ja estava indo pra escolinha kkkk . Teve uma época que fiquei bem seca, depois engordei dimais depois que ela largou a Peitola .😁😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2019 em 19:33, Agan81 disse:

Viu como não é difícil ?! Basta ter disciplina e querer! Rumo ao projeto noiva gata sarada ... rsrsrs. 

Nossa melhor versão é quase sempre depois de encontrar a pior versão rss. Comigo foi justamente nesse momento em que eu realmente quis mudar. E conseguimos ne?! Nao só o físico como a alimentação. Isso me faz muito bem! 
Rumo ao projeto noiva sarada hahahah

Em 04/11/2019 em 19:48, VN34 disse:

Eu tambem amamentei ate a livre vontade ser obrigada a tirar a bichinha da peitola ,ela ja tava com 3.5 ja estava indo pra escolinha kkkk . Teve uma época que fiquei bem seca, depois engordei dimais depois que ela largou a Peitola .😁😁

Só eu que nao emagreci na amamentação hahahah, mas a minha largou “cedo” com 1 ano ela nao mamava mais nem nas madrugadas, naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...