Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

  • Moderador
Em 08/05/2020 em 18:32, Agan81 disse:

📌 Domingo é dia das mães, né ?! Rola alguma orgia gastronômica ?! 🙈

Boa Noite Carioca.....

Bueno Bueno??

Liberado!

8 horas atrás, Agan81 disse:

📌 Agora temos uma base para sabermos se a Bolde é batizada ou não, né ?! Essa taxa não pode alterar muito com a utilização da mesma, correto ?! 

Sim....agora podemos ter um ponto a seguir.....bem como saber sua taxa de testo.....

A Boldenona "true" eleva SIM sua taxa de testo...porque alem de ser da familia da testo...acaba sendo feita leitura laboratorial como testo. 

Aqui vamos usar esse exame laboratorial e ver o feeling de possiveis colaterais.

O uso de testo exogeno era esperado o aumento da testo sim! Prova que o que está usando possui qualidade.

Ficaremos de olho em ti!

Acabou a Iso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 10/05/2020 em 01:28, Apollo Galeno disse:

como saber sua taxa de testo.....

A Boldenona "true" eleva SIM sua taxa de testo...porque alem de ser da familia da testo...acaba sendo feita leitura laboratorial como testo. 

Aqui vamos usar esse exame laboratorial e ver o feeling de possiveis colaterais.

O uso de testo exogeno era esperado o aumento da testo sim! Prova que o que está usando possui qualidade.

Ficaremos de olho em ti!

 

Acredito que não terei problemas, como você mesmo mencionou, os produtos que eu estou usando parecem ser de qualidade. Podemos refazer o exame para identificarmos a taxa com a Bolde e ajustarmos as doses, não queria ter colaterais para ajustar as doses, sabe ?! Mais para frente analisamos direitinho essa parte ... rsrsrs 


Em relação a Iso, o senhor fez o milagre da multiplicação, finalizo o último comprimido dia 01/06. Terei que refazer os exames para o fígado ?! Se sim, quantos dias depois da finalização do uso da ISO ?!
E por falar em ISO, eis que surge uma espinha no meu rosto 🙄

Em 10/05/2020 em 01:28, Apollo Galeno disse:

Liberado

Obrigada ☺️ Até setembro não te peço mais refeições livres 😬😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde ☀️ 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 
17/05 - 62,200 Kg 
27/04 - 61,200 Kg 
12/04 - 61,800 Kg
21/03 - 60,500 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= A resistência está legal ! 

CABELO/PELOS= Ok 

ACNE= Saiu uma essa semana ! 

LÍBIDO= Normalizou ! 

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normalizou 😱🙌🏻

0 a 100% A DIETA= 98 %

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA =  Fechamos a 8 semana - 02 mg DSDN. 

Outros: 

📌 Dois dias da semana passada eu senti minhas pernas pesadas demais mas não estavam inchadas, o pé chegava a queimar. Normalizou ! 
📌 Terei que refazer os exames depois que terminar à Isotretinoina?! Se sim, quantas dias depois ?! 
📌 Esses últimos dias os meus olhos estão super ressecados, um saco, falta pouco 😅 Mais não posso reclamar, quase não tive esse ressecamento, voltou agora no final, vai entender ... rsrsrs 

📌 Depois de quanto tempo finalizando a Isotretinoina podemos começar com a Bolde ?! Apenas Curiosidade ☺️

📌 Ahhhh ! No lugar que eu compro os meus brinquedinhos tem também: GH, Sarms e Peptídeos. Já utilizou algum desses em Mulheres ?! Curiosidade também 😊


📌 Vou enviar a comparação de quando comecei a Testo x a data de hoje. 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Podemos adicionar yogurt branco no lugar do suco antes de dormir ?!

📌 Podemos trocar o queijo ?! E a aveia do final da noite pode ser substituída por biscoito de arroz ?! 
Estou anexando a tabela nutricional do queijo e yogurt!

Obriagada 😘

 

015DB1CF-574C-4D97-B814-3986C6A729AD.jpeg

E10629C9-A96C-4272-B818-3CCF752CCEDF.jpeg

A0AC0191-D647-413A-B946-0F57559A2E4B.jpeg

72D9423C-25BC-44BF-947C-6AC70A1B90DC.jpeg

817725B1-EEE0-4A75-BB67-AAB5CEBE278E.jpeg

920E5051-E927-46EA-80C3-05CB8964A281.jpeg

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá!!

Você ganhou lindas curvas, está com aspecto mais saudável, mais cheio, musculos maiores.. vc se sente mais bonita assim como eu te achei ?

Já deu uma lida nos relatos de sarms pra mulheres? Vi que fora do Brasil, através de alguns fóruns, eles são super populares.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Joaninha disse:

se sente mais bonita assim como eu te achei ?

Eu acho que melhorei muito membros inferiores e consegui manter os superiores. Mas o desenho das minhas pernas mudou completamente, eu já não vejo aqueles “ovinhos” perto do joelho, sabe ?! Mais não estou reclamado não, e somente uma observação. Não consigo enxergar muita mudança não mas o bumbum crescendo tá bom 🤣🤣🤣 

11 horas atrás, Joaninha disse:

deu uma lida nos relatos de sarms pra mulheres? Vi que fora do Brasil, através de alguns fóruns, eles são super populares.

Então, aqui na Europa eu participo de um grupo que não é bodybuilding, eles falam de várias substância e tal, tem muita coisa para se divertir nesse mundão 😬 Mas voltando ao Sarms, lá existe alguns tópicos mas de homens que já utilizaram e gostaram bastante, se quiser eu posso colocar aqui o ciclo e o ganho que a pessoa teve, e falar um pouquinho com alguns estudos científicos. Comecei a pesquisar no início do ano, parece bem interessante, não é tão caro para quem mora na Europa mas dá uma carregada no fígado sim, pelo menos quem usou identificou isso nos exames, usaram 03 tipos de Sarms diferentes por 03 meses, e nos exames finais encontraram um alteração pequena no fígado que foi resolvida quando finalizaram o ciclo. 
Falam muito bem também do YK-11, não sei se vc conhece, o custo dele é altinho. 

Eu fiquei curiosa para saber se alguém do grupo já tinha utilizado ! 
 

1 hora atrás, Mullm disse:

iferença absurda.  Shape com muito mais volume, nos lugares certos! Parabéns!

A diferença é chocante, né ?! Para provar que uma dose mínima de Testosterona faz um “estrago” maravilhoso no corpo de uma mulher ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa Cariocaaaa....

Tudo baum ?

Estamos em um cruise....e para um cruise vc está de parabéns! 

Ganhamos um pesinho extra e uma massa muscular que lhe cairam muito bem! Quadriceps ganhou um pouco mais de volume.....e está com o corpo bem harmonico!

A definição como sempre lhe acompanha! kkkk

Em 17/05/2020 em 12:47, Agan81 disse:

📌 Ahhhh ! No lugar que eu compro os meus brinquedinhos tem também: GH, Sarms e Peptídeos. Já utilizou algum desses em Mulheres ?! Curiosidade também 😊

 

Vou expor meu ponto de vista.

De todos esses ai na lista, se vc um dia quiser usar e gostaria muito que fosse em competição (vc) seria o GH......e mesmo assim temos que ver qual GH para não usar porcaria. 

Sobre o Sarms= mesmo com toda evolução e pesquisa em cima desse assunto, eu ainda não acho tamanha vantagem montar um Shape melhor no seu caso com uso de Sarms. Como já temos um contato previo com Aes usar Sarms seria regredir. A....mas poderiamos usar em uma ponte./cruise.......podemos....mas mas.....o custo beneficio é baixo frente ao que ja conhecemos e usamos contigo. Unica vantagem dele é por ser menos androgenico....mas a sua baixa androgenicidade vem junto com o menor grau de anabolismo! E aqui me refiro a ti em especifico! Já para uma iniciante......Sarms seria sim uma boa pedida se o bolso suportasse.

Para homem jamais usaria

Em 17/05/2020 em 12:47, Agan81 disse:

Terei que refazer os exames depois que terminar à Isotretinoina?! Se sim, quantas dias depois ?! 
📌 Esses últimos dias os meus olhos estão super ressecados, um saco, falta pouco 😅 Mais não posso reclamar, quase não tive esse ressecamento, voltou agora no final, vai entender ... rsrsrs

📌 Depois de quanto tempo finalizando a Isotretinoina podemos começar com a Bolde ?! Apenas Curiosidade ☺️

Sim temos que fazer.....

15 dias depois da ultima capsula de Isot. fazemos exames apenas para avaliar o figado (hemograma, TGP) e ai se precisar de outro depois do resultado vamos atrás.

Quanto a Bold pode usar assim que me falar...kkkk...Não tem tempo....estamos com injetáveis! O problema é sentar pal no cavalo louco e as cargas não ajudarem! Academia voltando podemos fazer o estrago! Aqui contigo estou partindo do principio de crescer muito com pouco....e depois com mais crescer o dobro! 

A....e quanto ao queijo que arrumou agora = bem bem melhor que o outro.

DIETA: 

Ao acordar: 15g de creme de leite + 2 bolachas de arroz;

Refeicao 01:  1 Maça + 20g de aveia + 3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 50g de queijo da foto 2 + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz ou macarrão  ou 3 bolachas de arroz  + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %. + Omega 3

Pre Treino (1:30hs antes de treinar):  1 Dose de Whey +  3g de creatina  +   50 grs de Arroz e ou/macarão  OU 2 bolachas de arroz  

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + Manipulados (quais são os manipulados que ainda temos aqui ?)

DURANTE O TREINO= Beber 1litro de água com 20g de Dextrose (ai deve ser bem bem barato)

Pós Treino (na academia/casa mesmo)=2 banana + 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha!

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 250 grs de Arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de Feijão + salada (obrigatório) + Omega 3 + 1 colhers de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %.

Antes de Dormir: 03 ovo inteiro + 2 tomates + 200ml de iogurte INTEGRAL + 2 bolachas de arroz

 

Agua= beber 3,3 litros de água diária.(atenção hidratação intra treino)

Cardio 07 vezes na semana 

Próximas fotos=  06/06 (para cair no seu domingo do TOC)

TMJ .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre o Sarms= mesmo com toda evolução e pesquisa em cima desse assunto, eu ainda não acho tamanha vantagem montar um Shape melhor no seu caso com uso de Sarms. Como já temos um contato previo com Aes usar Sarms seria regredir

Concordo. Ademais, é algo muito novo no que concerne à possibilidade de colaterais outros. Ao menos em ratos, o GW501516 gerou câncer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Paulista ! 
Por aqui tudo certinho ☺️
 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

mesmo assim temos que ver qual GH para não usar porcaria. 

Somente os vendidos em farmácia, né ?! 
Se eu tiver aí, eu acho que consigo 😉 Mas não quero competir, hahahahaha, nunca irei utilizar ! 
 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

5 dias depois da ultima capsula de Isot. fazemos exames apenas para avaliar o figado (hemograma, TGP) e ai se precisar de outro depois do resultado vamos atrás.

Ok ! 
 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto a Bold pode usar assim que me falar...kkkk

Meu bem ... rsrsrsrs ... O primeiro ministro autorizou a abertura das academias a partir do dia 25/05.. Iupiiiiii ... Semana que vem já volto a minha rotina 🥰 

Então pode preparar a nossa brincadeira ... kkkkkkk 
 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aqui contigo estou partindo do principio de crescer muito com pouco....e depois com mais crescer o dobro! 

Ryan Newman Yes GIF by Alexander IRL
 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos=  06/06 (para cair no seu domingo do TOC)

Obrigada 🤣😘

11 horas atrás, Foston disse:

Ao menos em ratos, o GW501516 gerou câncer.

Em relação ao GW501516 (Cardarine), realmente o estudo da Glaxo/Ligand resultou que os camundongos tiveram câncer dois anos depois mas eles utilizaram doses maciças de GW administrando doses diária de 10mg / kg por dia que, comparada aos humanos, seria equivalente a uma ingestão de 900mg de molécula para uma pessoa de 90kg. 
Segundo alguns pesquisadores, este estudo poderia ser questionado porque:
a pesquisa foi realizada em camundongos nos quais o tumor já estava presente e/ou a dosagem utilizada era de 10 mg / kg, superior a cerca de 50 vezes a dosagem máxima permitida em humanos.
Teve um outro pesquisador (Ron Evans) que assumiu a pesquisa abandonada pela Glaxo, desenvolvendo uma versão menos poderosa da molécula, mas acima de tudo sem efeitos colaterais (em camundongos).
Tem alguns estudos que indicam a falta de efeitos colaterais graves relacionados ao uso dessa molécula. Alguns deles: 
- “Peroxisome proliferator-activated receptor-β/δ (PPARβ/δ) ligands do not potentiate growth of human cancer cell lines” Carcinogênese, dezembro de 2007. Os resultados deste estudo indicam que as moléculas que se ligam aos receptores PPARβ / δ não levam à formação de tumores.
- “Ligand-activated peroxisome proliferator-activated receptor β/δ modulates human endometrial cancer cell survival”, Hormones & Cancer, Dezembro de 2013. O estudo mostra o efeito antitumoral de GW 501516 contra o câncer do endométrio. 

Mas ... Tem um estudo que parece mostrar que o uso de GW desenvolveria o câncer de mama. 
- “PPARδ induces estrogen receptor-positive mammary neoplasia through an inflammatory and metabolic phenotype linked to mTOR activation”, Cancer Research Journal, luglio 2013.


Realmente é complicado utilizar, existem muitos estudos a favor dessa molécula em baixas concentrações mas o certo é esperta a substância  ser testada em seres humanos, né ?! Rsrsrsrs 

 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

quais são os manipulados que ainda temos aqui ?)

BCAA - 8/1/1 

Conheço a Dextrose sim, inclusive já utilizei, vou comprar essa semana, se quiser adicionar algo no Pré Treino, citrulina ?! 
Ainda tenho Beta - Alanina mas não estou utilizando. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Agan81 disse:

o certo é esperta a substância  ser testada em seres humanos, né ?! Rsrsrsrs 

E olhe lá ! rs

Tanta porcaria sendo vendida aí que gera câncer, como é o caso dos contraceptivos orais... Tanta mulher que morreu por causa disso e nunca associou uma coisa à outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...