Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

1 hora atrás, Agan81 disse:

Obrigada ☺️ 😘 Custa um rim 🤣🤣

 

Mesma família da Tetraciclina que custa absurdamente mais em conta........tipo..muito mais em conta!

Solicite a troca por uma Tetraciclina......

8 horas atrás, Agan81 disse:

Me receitou também Vitanol gel 0,025.

Usaria pela noite sim....

Mas......se vai usar a Isotretinoina......deixaria isso para o gran Finale.....ou usaria agora antes de usar a Iso...

 

Quanto ficou a formula do cabelo aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 08/12/2019 em 11:53, Agan81 disse:

pessoa que eu comprei não me envio a Nandro, só tenho o que está nas fotos. Então paro com tudo e deixo o corpo (fígado) descansar esse mês ?! 
Já fiz o pedido da Bolde mas não sei quando vai chegar. 
Não vou pedir outra Deca pq vai demorar e ganhei uma NPP. Agora em Roma tenho a Nandro e a NPP, se soubesse teria trago a minha NPP. 

Paro com tudo até janeiro ?! Até pq será complicado preservar a voz aqui ! A desculpa que a voz está rouca por causa do avião daqui a pouco não vai colar 🤣🤣

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Solicite a troca por uma Tetraciclina......

Vc acha interessante usar o antibiótico ?! Amanhã passo no clinico geral e peço esse favor, vamos ver ! 
 

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

se vai usar a Isotretinoina......deixaria isso para o gran Finale.....ou usaria agora antes de usar a Iso.

Como tem os colaterais, preferiria começar a utilizar em janeiro. Até pq pode ressecar os olhos, pele e etc ... Agora não vou ter a dedicação necessária para a utilização dessa medicação. 
 

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto ficou a formula do cabelo aqui?

Tive a sorte de achar uma farmácia que me cobrou R$ 127,00. Ela fica no Centro do RJ, as coisas geralmente são mais baratas lá, pq em todas as outras custavam mais de 200 e nenhuma faz sem receita. TODAS solicitaram a receita ! 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Agan81 disse:

Paro com tudo até janeiro ?! Até pq será complicado preservar a voz aqui ! A desculpa que a voz está rouca por causa do avião daqui a pouco não vai colar 🤣🤣

Não tinha visto.......minhas ultima semana e a próxima está tensa de intensa nas escalas de final de ano!

Não iria tirar tudo não......

Manteria com Propionato 3ui 3x na semana pelo menos.

E quanto a seu mini estoque......acrescentaria mais uma ampola de propi e enantato......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Manteria com Propionato 3ui 3x na semana pelo menos.

01 UI por aplicação ?! Seg/Quart/Sext 

 

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

quanto a seu mini estoque......acrescentaria mais uma ampola de propi e enantato......

Ok ... Pedi a Bolde hoje 😬 Vou verificar se o rapaz consegue adicionar. 
 

Obrigada 🙏🏻 

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Agan81 disse:

Vc acha interessante usar o antibiótico ?! Amanhã passo no clinico geral e peço esse favor, vamos ver ! 

Não acho interessante usar Antibiótico.....que já vai usar a Isotretinoína.....

A causa interna não é micro organismo....é hormonal......

6 minutos atrás, Agan81 disse:

Como tem os colaterais, preferiria começar a utilizar em janeiro. Até pq pode ressecar os olhos, pele e etc ... Agora não vou ter a dedicação necessária para a utilização dessa medicação. 

Não use agora.....parando com a Nandro e mantendo uma testo baixa não sofrerá oscilação hormonal significativa......o que significa que a acne tende a diminuir.....

Use protetor solar.......e lave com o sabonete de acidos que sempre falo....

8 minutos atrás, Agan81 disse:

Tive a sorte de achar uma farmácia que me cobrou R$ 127,00. Ela fica no Centro do RJ, as coisas geralmente são mais baratas lá, pq em todas as outras custavam mais de 200 e nenhuma faz sem receita. TODAS solicitaram a receita ! 

Entendi.......

3 minutos atrás, Agan81 disse:

01 UI por aplicação ?! Seg/Quart/Sext 

 

3 ui por aplicação....no final da semana dá 9mg.

É um testo mais rápida......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulheeeer! Vc está um escândalo, se te encontro por aqui, não sei se fico babando ou com inveja rs! Brincadeira! Arrasou carioca! Mandou muito bem! O calor está demais mesmo! Serve pra compensar o frio que vc estava passando! Hahahaha

Sucesso carioca! Já estou com saudades novamente ! Hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Andressa Souza disse:

Mulheeeer! Vc está um escândalo, se te encontro por aqui, não sei se fico babando ou com inveja rs! Brincadeira! Arrasou carioca! Mandou muito bem! O calor está demais mesmo! Serve pra compensar o frio que vc estava passando! Hahahaha

Sucesso carioca! Já estou com saudades novamente ! Hahaha

 

Eu reclamo do calor mas AMO ... rsrsrsrs 

Daqui a pouco estou de volta ☺️🥰

Se me achar na rua pode gritar: Cariocaaaaa ... kkkkkkk 😘

Acabei de ver que o Fórum foi repaginado, ficou muito bom. Parabéns aos responsáveis  🍾 👏🏻👏🏻👏🏻

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2019 em 23:11, Agan81 disse:

Se me achar na rua pode gritar: Cariocaaaaa ... kkkkkkk 😘

 

Não tem como não ver né....kkkk

Papai Noel foi generoso esse final de ano heim.........deve estar fazendo abdominais até agora na sua arvore de natal! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Papai Noel foi generoso esse final de ano heim.........deve estar fazendo abdominais até agora na sua arvore de natal! kkkkk

Meu Coach é Sinixxxtrooooo ! Até meu cirurgião me elogiou horrores 😊 

Nem preciso falar que já estou emagrecendo, né ?! As veias estão saltando e minha barriga está super marcada. 

Peguei o shampoo, como devo utilizá-lo ?! Lavo a cabeça, passo o produto em todo o couro cabeludo, deixo à noite inteira, e lavo a cabeça novamente pela manhã, correto ?! 
Quantas vezes na semana ?! 
 

A759DBCD-19EC-45CC-A69D-A5A433A470D2.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...