Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Agan81

Post Destacado

Em 16/09/2019 em 08:19, Agan81 disse:

Bom dia !

Volteiiiiii ... Vamos para mais uma aventura nesse mundo de “AES” ☺️

Altura: 1,70

Peso: 57,5 kg 

Não uso anticoncepcional.

Sem problemas de saúde. 

Treino a 2 anos e meio, fiz algumas pausas por causa do silicone.

O único ciclo feito até agora foi 10mg de Oxandrolona por 12 semanas, sem colaterais. 

PROJETO ATUAL: 

📌1 a 12 semanas de Enantato= 18 mg/semana OU 6 ui /semana OU seja irá aplicar 2 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

📌1 a 12 Semanas de Nandro = 27 mg/semana OU 9 ui /semana OU seja irá aplicar 3 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

MARCA AES: A-TECH LABS ! 
Como eu não moro no Brasil, não consigo utilizar Landerlan. Verifiquei a autenticidade no site e tudo Ok, não que garanta muita coisa mas acalma o psicológico ... rsrsrsrs 

87ADC497-02BF-4D22-9B35-2E31EE516F48.jpeg

TREINO: 

SEGUNDA - Inferiores (Foco Posterior) + Panturrilha.

TERÇA - Costas e Bíceps.

QUARTA - Inferiores (Foco Quadríceps).

QUINTA - Deltóides e ABS. 

SEXTA - Inferiores (Foco Posterior) + Panturrilha. 

SÁBADO - Peitorais, Tríceps e Core. 

Hit 05 vezes na semana, duração média de 15 minutos ! 

DIETA: 

Refeicao 01:  1 banana + 40g de aveia + 4 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 50g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 03: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz  + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 

Pre Treino:  + 70 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 1 Banana (10 minutos antes de treinar)  + Manipulados

DURANTE O TREINO= Beber 1,5 litros de água (pelo menos)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Bananas+1 Dose de Whey

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3

Antes de Dormir: 2 ovos +1 maça +  150mg de Vit C

Agua= beber 3 litros de água diária. 

Durante o treino = 1 litros 

Durante o Dia= 2 litros

Vou deixar as minhas medidas para compararmos também, as vezes por foto não conseguimos notar tanta diferença, né ?! 

D9A8419F-E2E3-41B6-A042-1D2CCAB289FF.jpeg

A adrenalina está aqui mas ... Fé no Pai que o projeto Panicat Dez. 2019 sai  🙌🏻🙌🏻

65DE95FF-2AD2-4FEF-86E6-B593F2C67213.jpeg

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde ☀️ 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 
27/04 - 61,200 Kg 
12/04 - 61,800 Kg
21/03 - 60,500 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= A resistência está legal ! 

CABELO/PELOS= Ok 

ACNE= Por enquanto nada ! 

LÍBIDO= Normalizou ! 

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Perdi um pouco da potência, levemente rouca mas ninguém comentou nada. Acredito que não tenha mudado tanto ! 

0 a 100% A DIETA= 90 % 

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA =  Fechamos a 5 semana - 02 mg DSDN. 

Outros: 

📌 Minha menstruação desceu no sábado, veio normal (data e fluxo). Geralmente nesse período meu peso aumenta em até dois quilos, então devo ter emagrecido bem mais; 

📌 Minhas roupas estão mais largas, acho que estou perdendo volume ou será que emagreci com essa dieta ?! 

📌 Com a nova dieta eu estou tendo dificuldade de saciedade, estou sentindo muita fome entre as refeições. E também tive muita dor de cabeça nesse período; 

📌 Sábado foi aniversário do filhote e rolou algumas fatias de pizza e um pedaço minúsculo de torta; 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Podemos diminuir a quantidade de ovos ?! Aqui eu consigo as claras pasteurizadas ! 

📌 Podemos tirar a pipoca com a manteiga ?! 😅

382388ED-AD4F-4C43-9DCA-C3EC1284ADDD.jpeg

Socooorrooo 👇🏻 Estou mais roliça 😬

B97D44A6-3F30-4AAD-8D20-0A806FAD66F4.jpeg

Link para o comentário

Em 17/09/2019 em 18:37, Agan81 disse:

Obrigada, Carol ! 

Ja comecei a conversar com a Santa Marombinha para ela não me deixar carequinha 🤣🤣 

Obrigada, Karol ☺️

@Foston Os colaterais podem aparecer em qualquer momento do ciclo ou é mais fácil no início ?! Não paro de passar as mãos  no cabelo 🤣🤣🤣

Olha no meu caso , foi no final.😕

Link para o comentário

1 hora atrás, Fernanda Carolina disse:

Olha no meu caso , foi no final.😕

Oi, Fernanda ! 

Comigo já aconteceu no início e no final. Início: Queda excessiva do meu cabelo. Meio/Final: Espinhas; 

Com o tempo vc vai começa a identificar as substâncias que o seu corpo aceita e vc não tem tantos colaterais, as doses “corretas” para amenizar os colaterais, vai experimentando com atenção. As vezes uma dose mínima já modifica tanto o seu corpo. 
Eu acho que o meu corpo não aceitou muito bem a Nandrolona, mas ainda quero ciclar mais uma vez para ter certeza 😳🤣🤣 Vamos ver se terei coragem ... rsrsrsrs 

Editado por Agan81
Link para o comentário

4 horas atrás, Mullm disse:

Sua mudança de membros inferiores, olhando essa ultima foto de lado no periodo de 1 mês, foi gigante, principalmente em gluteos e sua espessura de coxa então! Parabéns! 

Também estou gostando dos meus inferiores, só vou treinar posterior quando a academia abrir 🤣 Putz ... A diferença é gritante ! 

4 horas atrás, Mullm disse:

Se isso é estar roliço, prefiro não fazer meu relato dia 03! 😂😂😂

Para de graça que o seu corpo está muito bom para quem está comendo igual a um mamute, vc conseguiu manter a sua vasodilatação! A minha já foi para o espaço 🤣

Mais eu alarguei bem na foto de lado, vc reparou também, né?!  Fala sério 😒 A diferença está gritante!  Rsrsrsrs 

Link para o comentário

• Moderador
6 horas atrás, Agan81 disse:

só vou treinar posterior quando a academia abrir 🤣 Putz ... A diferença é gritante ! 

por que ?? com o que vc tem da pra fazer um estimulo legalzinho

6 horas atrás, Agan81 disse:

Mais eu alarguei bem na foto de lado, vc reparou também, né?!  Fala sério 😒 A diferença está gritante!  Rsrsrsrs

MEU DEUS kkkkkkkk

achei alguem mais dramática do que eu

está comendo menos agora , com um pouco de fome , relatando queda de peso e se achando mais roliça? 🤨

Olha pra você no geral, olha  a sua foto atual e compara com as passadas..vc gostaria de voltar atras ? a cada nova atualização, vc traz um corpo novo, porém sempre com mudanças positivas. Você está maior, mais bonita e mais feminina. PONTO.

Não sei bem qual o seu objetivo de agora, mas se puder investir em ganhar mais, vai ficar mais linda ainda ❤️

11 horas atrás, Agan81 disse:

Eu acho que o meu corpo não aceitou muito bem a Nandrolona, mas ainda quero ciclar mais uma vez para ter certeza 😳🤣🤣 Va

Eu disse exatamente a mesma coisa para mim mesma, e depois de meses .. resolvi que vou dar uma nova chance a ela, mas sem a testo dessa vez, e talvez numa dose menor.

Link para o comentário

17 horas atrás, Joaninha disse:

por que ?? com o que vc tem da pra fazer um estimulo legalzinho

A frase ficou com duplo sentido, né ?! 🤦🏻‍♀️
O sentido era enfatizar que eu só iria treinar posterior na academia, sem focar em quadríceps ... rsrsrs ! Em casa vou continuar focando em posterior sim, os exercícios não forçam tanto o joelho e estou gostando das mudanças. Em time que está ganhando não se mexe, né ?! Rsrsrs

MEU DEUS kkkkkkkk

achei alguem mais dramática do que eu

😳🤭🤣🤣

Olha pra você no geral, olha  a sua foto atual e compara com as passadas..vc gostaria de voltar atras ? a cada nova atualização, vc traz um corpo novo, porém sempre com mudanças positivas. Você está maior, mais bonita e mais feminina. PONTO.

Não sei bem qual o seu objetivo de agora, mas se puder investir em ganhar mais, vai ficar mais linda ainda ❤️

Eu estou me amando, eu vejo a diferença de quando comecei no Fórum e agora, só alegria 🥰

O meu objetivo é crescer com qualidade, mas que dificuldade. Coloquei na cabeça que iria melhorar posterior e glúteo, acho que estou conseguindo com a ajuda da Testo, mesmo em dose beeemmm baixa, estou notando diferenças positivas. Mais ganhar músculos/volume requer tempo, né ?! Vamos seguindo, um dia chego ao meu objetivo ! 

Eu disse exatamente a mesma coisa para mim mesma, e depois de meses .. resolvi que vou dar uma nova chance a ela, mas sem a testo dessa vez, e talvez numa dose menor.

Pois é, as vezes pegamos ranço de um Anabolizante e pode ter sido a dose, a união de outra substância, eu estou adorando testar somente a Testo e ter certeza que em dose baixa ela é Vida, zero colaterais por enquanto.
Eu vi vc comentando da NPP, eu ganhei uma de brinde na minha última compra, por isso me deu vontade de testar novamente ... rrsrsrsrs.

Link para o comentário

• Moderador
Em 27/04/2020 em 13:20, Agan81 disse:

📌 Minha menstruação desceu no sábado, veio normal (data e fluxo). Geralmente nesse período meu peso aumenta em até dois quilos, então devo ter emagrecido bem mais; 

Boa Noite Carioca!!!

Que Shape heim!

SIm...com ctz.....estamos acertando os macros! Por isso a atualização mais curta, Por esse motivo muitos "poréns" nessa atualização!

📌 Minhas roupas estão mais largas, acho que estou perdendo volume ou será que emagreci com essa dieta ?! 

Emagrecer se for no sentido de peso SIM.....mas pelas suas fotos o emagrecer está relacionado com perda de gordura!

📌 Com a nova dieta eu estou tendo dificuldade de saciedade, estou sentindo muita fome entre as refeições. E também tive muita dor de cabeça nesse período; 

Vamos mudar isso....não tenha duvida.

📌 Sábado foi aniversário do filhote e rolou algumas fatias de pizza e um pedaço minúsculo de torta; 

Parbéns ao filho!!

Happy Birthday Cake GIF by Birthday Bot

📌 Podemos diminuir a quantidade de ovos ?! Aqui eu consigo as claras pasteurizadas ! 

Fotos ??? Sempre me traga a tabela ou foto das susbtituições que agiliza na atualização

Socooorrooo 👇🏻 Estou mais roliça 😬

Periodo menstrual e está com esse abs dessa maneira!?!? kkkkk

Deveria menstruar mais então! kkkk

O Shape ganhou volume não tenha duvida! Musculos estão maiores....mesmo com o peso menor! Porém ainda temos muita definição! Temos que embaçar isso!

Vou colocar mais comida nesse Shape!

Suas dorsais estão algo fenomenal !! Sem palavras!

Se o projeto de ficar com as pernas parecendo de uma mutante....está no caminho correto! Aos poucos seus quadriceps e posteriores estão evoluindo!

Vou deixar como sugestão e porque não regra= Começar uma tabelinha com medidas. Podemos ?!?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...