Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Agan81

Post Destacado

• Moderador
5 horas atrás, Agan81 disse:

Em setembro quero que você seja a minha carrasca, monte o meu treino de inferiores ... rsrsrs ... Três meses nas suas mãos 😁😘 

ai que honra!!!

ler isso pra mim é como ler um "eu te amo" hahaha

vou começar a separar meus piores treinos pra você, com todo carinho do mundo kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
Em 28/07/2020 em 16:59, Agan81 disse:

Há um ano e três meses sigo o seu plano alimentar fielmente, que mudança, que mudança ... Obrigada 😊 Gratidão ❤️

Caracas Carioca......estás a causar com a Italianas heim! kkkk.....Orás Póissss

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Oi, pessoal ! Tudo certinho ?! 
Vamos a Quarta atualização da Bolde ❤️🐎 ❤️

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 
12/08 - 64,600 Kg
26/07 - 64,600 Kg
08/07 - 64,100 Kg
21/06 - 63,500 Kg 
06/06 - 61,600 Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas ! 

CABELO/PELOS= Caindo bastante / Normais 

ACNE= Nada 

LÍBIDO= Normal para baixa ... Podemos melhorar?! 😅

CLÍTORIS= Inchadinho, nada alarmante ! 

VOZ = Está um pouco rouca ! 

0 a 100% A DIETA= 100 % 

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA =  Fechamos 29 aplicações / Sexta fechamos 10 semanas - 37,5 mg por aplicação. 

Outros: 

📌 O peso não mudou mas eu perdi muita roupa 😳 Só sobraram duas calças para eu malhar e já estão ficando pequenas. A minha conta bancária não está crescendo junto com as coxas e o bumbum não 🤣 
E a parte de cima também, prende perto da axila, estão apertadass, várias acrobacias para colocar e tirar 

📌 A barriga está bem inchadinha, mas depois dos treinos a danada fica linda 😅 Saudade dela trincada sempre ! 

📌 Minha academia fechou esse mês, estou malhando em casa e uma vez por semana estou indo em uma academia perto da minha casa para treinar quadríceps e barra fixa ! 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Não quero modificar nada ! 
O pre treino pode ser esse sempre, Milkshake de banana 🍌 c/ 🍫 🥰

Obrigada ☺️ 

5E456C30-F585-46AF-8A90-A6304BD9892C.jpeg

spacer.png20D0B69B-0A65-41FA-A415-116F82715F32.jpeg
C6D50EAD-C9D7-49F3-9EC8-5ECD9945DC90.jpeg

62FF5D26-2366-42EC-A3AE-8A5CCCA4E77E.jpeg

Editado por Agan81
Link para o comentário

• Moderador
3 horas atrás, Agan81 disse:

📌 Minha academia fechou esse mês, estou malhando em casa e uma vez por semana estou indo em uma academia perto da minha casa para treinar quadríceps e barra fixa ! 

F......da heim! 

Simplesmente fechou ??

Para o que estou pensando em fazer contigo precisamos de academia.....

Penso em juntar a boldenona + 4 ou 5 semanas de Oximetolona  em doses baixas para dar o final de turbo e volume que vc quer.

Antes que falem Boldenona não tem o grupo 17a que a oximetolona possui. Enfim....juntamos a oximetolona para gerar diminuição de SHBG que provalemente foi gerado e assim liberar mais grupo testo para o projeto. @Foston acompanha o pensamento !?

Mas antes preciso de saber o que @Agan81 pensa sobre.

Link para o comentário

16 horas atrás, Foston disse:

vejo o seu quadríceps

Nossa, eu perdi muita parte de baixo e algumas de cima também pq apertam na altura da axila ! 

16 horas atrás, Foston disse:

ela aumentasse as calorias ganharia mais volume? Nada engorda essa mulher !

Ele aumentou na última dieta 😅 E não engordei nadinha ! rsrsrsrs 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Simplesmente fechou ??

A Europa e particular no mês de agosto, como é o mês mais quente do ano, todos saem de férias, as cidades ficam vazias. E as cidades com praias lotam ! Então o dono decidiu fechar pq nao teria alunos para frequentar 🤬  E a academia perto da minha casa não aceita pagar apenas para um mês, tem que fechar o anual ou a diária que custa € 13 ( ninguém merece 🙁). 
Vai reabrir dia 01/09 ! 

Penso em juntar a boldenona + 4 ou 5 semanas de Oximetolona  em doses baixas para dar o final de turbo e volume que vc quer.

Por mim tudo bem, o único problema é que os Danone vem de outros países, passa pelo controle no aeroporto e isso demora um pouco, adicionando Coronavírus e o mês de agosto, acho que terei em mãos somente em setembro. 
Achei 40 comprimidos de 50 mg, pode ser ?! 

Comigo eu tenho: Propionato, Enantato, NPP, Masteron e Oxandrolona ! 

Ah! Eu acho que se decidisse competir, seria na categoria Biquíni mesmo, não queria crescer tanto não ! 

@Foston acompanha o pensamento !?

@foston Aguardamos a sua opinião 😉☺️

Obrigada pessoal 😊 Gratidão pela ajuda de vocês. 

Link para o comentário

• Moderador
43 minutos atrás, Agan81 disse:

@foston Aguardamos a sua opinião 😉☺️

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ntes que falem Boldenona não tem o grupo 17a que a oximetolona possui. Enfim....juntamos a oximetolona para gerar diminuição de SHBG que provalemente foi gerado e assim liberar mais grupo testo para o projeto. @Foston acompanha o pensamento !?

Sim, perfeitamente possível juntar os dois. Oximetolona vai dar uma força nos treinos que ela nunca viu. Vai fazer seu peso subir e as medidas vão aumentar bastante ! Pelo seu histórico, o único colateral que você deve ficar atenta é o da voz. Os demais dificilmente vão aparecer.

Link para o comentário

Em 13/08/2020 em 17:39, Foston disse:

Pelo seu histórico, o único colateral que você deve ficar atenta é o da voz.

Eita 😣 Minha voz não está legal não, medoooo ... rsrsrs 

@Apollo Galeno @Foston
Eu acho que não consigo a Oximetalona antes da terceira semana de setembro, putz. Não seria melhor usar o Masteron, até para verificarmos como o meu corpo vai responder com esse Danone ?! E podemos preparar o próximo ciclo com a Oximetalona, não ?! 
O meu único medo com o Masteron é a entrada da calvice, é ali que eu acho algumas partes bem ralas, no geral não está caindo tanto, nem quando eu lavo a cabeça. 

Link para o comentário

• Moderador
40 minutos atrás, Agan81 disse:

Masteron, até para verificarmos como o meu corpo vai responder com esse Danone ?!

O masteron é mais virilizante do que oxandrolona: ele é quase a fórmula do DHT. Então os colaterais da voz, do cabelo e do clitóris são bem evidenciados, dependendo da individualidade de cada uma, é claro.  Traduzindo: tudo o que for usado será passível de ser sustado.

Link para o comentário

• Moderador
18 horas atrás, Agan81 disse:

Eu acho que não consigo a Oximetalona antes da terceira semana de setembro, putz. Não seria melhor usar o Masteron, até para verificarmos como o meu corpo vai responder com esse Danone ?! E podemos preparar o próximo ciclo com a Oximetalona, não ?! 

Masteron com esse Shape seu mais cheio não rola Carioca.....sem contar que ele vai zuar sua peruca ai!

Se vire ai com a Oximetolona (sei que não estava planejado, mas foi um insight que me deu aqui!)....e seguimos com a boldenona.......

Unica coisa que quero que se atente é a seus pensamentos! Pelo fato de darmos extensão ao uso da bold o maior risco é o psico!

Combinado !?

Quanto ao Shape= sem comentários! Ganhou o que buscava! kkkkk

Nesse proximos 15 dias vou dar uma reduzida em algumas coisas.....porque sua academia fechou. Sendo assim os estimulos terão intensidade diferente, damos uma bagunçada no projeto e diminuindo lhe protejo.

Sugestão Projeto:

# 1 ate se possivel 15 semanas de Boldenona= 112,5mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 15ui de Bolde. (37,5mg). (10s)

DIETA: (Segunda,terça Quarta, Quinta, Sexta e Sábado)=

Ao acordar: 15g de creme de leite + 2 bolachas de arroz; + beta alanina 1g + 1 Maça + 100 ml de iogurte + 30g de aveia

Refeicao 01:  1 Banana + 3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 50g de queijo da foto 2 + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de arroz ou macarrão + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %. + Omega 3 + 1 Laranja no final

Pre Treino (1:30hs antes de treinar):  1 Dose de Whey + 1 Banana +  5g de creatina 

45 minutos antes de treinar= 1 xícara de café sem açúcar + Manipulados (citrulina + beta alanina 1g)

DURANTE O TREINO= Beber 1,3 litro de água com 20g de Dextrose (ai deve ser bem bem barato) + misture 4 capsulas de BCAA em pó na dextrose e tome tudo junto

Pós Treino (na academia/casa mesmo)=2 banana + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado 

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 200 grs de Arroz da sua escolha ou macarrão + salada (obrigatório) + Omega 3 + 1 colhers de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 % + beta alanina 1g

Antes de Dormir: 03 ovo inteiro + 2 fatias de pão (sem  ingnorancia na escolha)+ 200ml de iogurte INTEGRAL 

DIETA: (Domingo)=DESCANSO e dias que não treinar

Ao acordar: 15g de creme de leite + beta alanina 1g + 1 Maça + 100 ml de iogurte + meia dose de Whey

Refeicao 01:  3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 50g de queijo da foto 2 + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz ou macarrão + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %. + Omega 3

Tarde:  1 Dose de Whey + Meia Beterraba batida junto +  3g de creatina 

Refeição da Janta: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha ou macarrão + salada (obrigatório) + Omega 3 + 1 colhers de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 % + beta alanina 1g

Antes de Dormir: 03 ovo inteiro + 300ml de iogurte INTEGRAL 

Agua= beber 3,3 litros de água diária.(atenção hidratação intra treino)

Cardio 06 vezes na semana 

Liberado 1 refeição livre com duração de 2:30hs apenas em cada fds.

Próximas fotos=  30/08 

TMJ .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora