Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Agan81

Post Destacado

• Moderador
Em 19/08/2020 em 18:05, Agan81 disse:

aqui sai mais em conta o Primobolan injetável,

Então não use nunca a Primobolan dai!

O custo para se obter/fabricar a Primo é o mesmo em qualquer lugar do mundo....

19 horas atrás, Joaninha disse:

já vi muita gente afirmando que na verdade a bold seria parecidissima com a primo, porem em uma versão mais barata.

Tbm nâo....kkkk . nenhum nem o outro....

Primo é um xerox do DHt, porem não entra na classe dos temidos 17aa.........(ou seja efeitos colaterias mais suaves...)

Masteron é um xerox do DHT, porem entra na classe dos temidos 17aa.....  (efeitos colaterais para meros mortais pobres a quais nos inserimos!)

AMbos com propriedades para regular bem a ocnversão test0-> estrogeno.. (antiestrogenicos!)

Primobolona tem efeitos proximos ao do Masteron! MASTERONNNNN CARIOCA!! VOU REPETIR......MASTERONNNNNNNNNNNNNNN

Por isso que o planejamento começa na hora da sugestão (carioca!)! Já viram alguma vez falando de PRIMO? Não né....pq será!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primobolona tem efeitos proximos ao do Masteron! MASTERONNNNN CARIOCA!! VOU REPETIR......MASTERONNNNNNNNNNNNNNN

resumindo: modesta em ganhos.. e melhor usar em um cutting , com essa função de regular o e2?

Link para o comentário

Em 20/08/2020 em 07:38, Joaninha disse:

preciso saber o que vc estava fazendo

Ok, então, esse mês eu estou treinando em casa, te envio esse treino ou o que eu estava fazendo na academia em julho ?! 
Final de semana eu te passo tudo direitinho 😘

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

custo para se obter/fabricar a Primo é o mesmo em qualquer lugar do mundo....

Não sei se me expressei direito, não sei quanto custa a Primo no Brasil mas os “Danones” aqui são mais caros comparando com os do BR, depende da marca também. Eu falei que entre a Oxandrolona e a Primo, a Primo sairia mais em conta, a Oxandrolona é muito cara aqui, absurdo comparando ao valor da Landerlan no BR ! 

Por isso que o planejamento começa na hora da sugestão (carioca!)! Já viram alguma vez falando de PRIMO? Não né....pq será!?!?

Oxiiii ... E eu escrevi que usaria/compraria a Primo ?! 😳 
Eu tenho Masteron em mãos, Masteronnnnnnn. Mas eu tenho vontade de testar a Trembo, acho que cairia muito bem na minha pessoa ... hehehehe ... Quem sabe no próximo verão ?! Mas tudo planejado com a Vossa Pessoa, como eu sempre fiz até a presente data 😉😘

Link para o comentário

• Moderador
9 horas atrás, Agan81 disse:

a Primo sairia mais em conta

É injetável ou em comprimidos ?

9 horas atrás, Agan81 disse:

Mas eu tenho vontade de testar a Trembo

Ficaria top ganhar uns 3-6kg de massa bruta com oximetalona pra modelar com a trembo. Vai ficar com shape nível competição ! 😄

Em 20/08/2020 em 02:38, Joaninha disse:

já vi muita gente afirmando que na verdade a bold seria parecidissima com a primo, porem em uma versão mais barata.

Não é parecido; é semelhante: boldenona serve tanto para volume quanto para corte. Ela se adapta a qualquer das fases.

Em 19/08/2020 em 18:05, Agan81 disse:

Vou andar na rua dando autógrafos

Você já deveria ter pensado numa categoria estreantes. 🙂

22 horas atrás, Joaninha disse:

essa função de regular o e2?

Os efeitos são muito modestos, se comparada ao anastrozol, por exemplo.

Link para o comentário

• Moderador
Em 21/08/2020 em 14:22, Agan81 disse:

então, esse mês eu estou treinando em casa, te envio esse treino ou o que eu estava fazendo na academia em julho ?! 

Pode mandar pra eu ver como estava... Estou aqui pensando e tirando umas ideias novas. 

Link para o comentário

• Moderador

Não sei se me expressei direito, não sei quanto custa a Primo no Brasil mas os “Danones” aqui são mais caros comparando com os do BR, depende da marca também. Eu falei que entre a Oxandrolona e a Primo, a Primo sairia mais em conta, a Oxandrolona é muito cara aqui, absurdo comparando ao valor da Landerlan no BR ! 

Cariocaaaa.....

A regra absolta é: PRIMO (verdadeira injetavel) É MAIS CARA QUE OXA. Se ai vendem mais barato, não é primo!

Oxiiii ... E eu escrevi que usaria/compraria a Primo ?! 😳 
Eu tenho Masteron em mãos, Masteronnnnnnn. Mas eu tenho vontade de testar a Trembo, acho que cairia muito bem na minha pessoa ... hehehehe ... Quem sabe no próximo verão ?! Mas tudo planejado com a Vossa Pessoa, como eu sempre fiz até a presente data 😉😘

Não escreveu....mas eu já tinha sugerido o Masteron para vc lá atrás justamente pelas otimas caracteristicas do Masteron( tanto estrurura parecida com a primo quanto o custo beneficio!) sempre penso o que seria o melhor em varios quesitos para vc!

Quanto a trembo eu tbm tenho curiosidade de como ficaria nesse Shape!

Em 21/08/2020 em 01:17, Joaninha disse:

com essa função de regular o e2?

Joanita

Em 20/08/2020 em 22:41, Apollo Galeno disse:

AMbos com propriedades para regular bem a ocnversão test0-> estrogeno.. (antiestrogenicos!)

Em 21/08/2020 em 01:17, Joaninha disse:

e melhor usar em um cutting

Indiferente (corte/ganho).....

Nesse quesito se difere do Masteron por ser excelente em epocas de corte e não tão bom nos ganhos.

Link para o comentário

Em 22/08/2020 em 04:57, Foston disse:

injetável ou em comprimidos ?

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A regra absolta é: PRIMO (verdadeira injetavel) É MAIS CARA QUE OXA. Se ai vendem mais barato, não é primo!

Fiz uma pesquisa básica vou colocar aqui embaixo, se não puder, me avisem, tá ?! 
Comparei dois laboratórios que já utilizei, o do meu primeiro projeto e do atual. 
Lab. 01 - Oxandrolona 10 mg x 50 compr. € 49 / 10 mg x 100 compr. € 88 

Primo - 50 mg/ml 10 ml - € 52 / 100 mg/ml 10 ml € 97 

Lab. 02 - Oxandrolona 10 mg x 100 compr. € 79 / 50 mg x 100 compr. € 132

Primo - 100 mg/ml 10 ml € 115 / 25 mg x 100 compr. € 168 

Custam um rim, né ?! 😅

Aqui tem três tipos de Trembo: 

Trembolona Base - 50 mg/ ml; Acetato Trembolona - 100 mg/ml; Enantato Trembolona 200 mg/ml; Trembolona Hexahydrobenzulcarbonate - 150mg/ml; E ainda tem o Tri-Trembo: Acetato + Enantato + Hexahydro... Tem “Danones” para todos os gostos e bolsos, tem um produto que custa € 660 😳 Oi ?! Nem precisa malhar, né ?! 🤣🤣🤣🤣 
Aqui você acha Halotestin, Stenbolone ... rsrsrsrs 

Em 21/08/2020 em 03:41, Apollo Galeno disse:

Ficaria top ganhar uns 3-6kg de massa bruta com oximetalona pra modelar com a trembo. Vai ficar com shape nível competição !

Isso que eu estou pensando mas pode ser com calma pq o inverno vai chegar e o corpo vai ficar escondido embaixo das roupas 😓 

Você já deveria ter pensado numa categoria estreantes. 🙂

Tenho vergonha 😑 E gastamos uma graninha, né ?! Aulas de poses, biquíni, maquiagem, pintar o corpo ... etc ... Para os homens tudo é mais fácil 😤

escreveu....mas eu já tinha sugerido o Masteron para vc lá atrás justamente pelas otimas caracteristicas do Masteron( tanto estrurura parecida com a primo quanto o custo beneficio!) sempre penso o que seria o melhor em varios quesitos para vc!

Claro, e eu segui a sua orientação, peguei o Masteron mas eu SEMPRE fico com medo por causa da Peruca 😬 Normal, né ?! 
É aquela coisa, conhecer o corpo e parar no início, se a peruca começar a cair de uma forma descontrolada parar na hora. 
Hoje eu posso afirmar que a Bolde é pura pq eu sei como meu corpo reage com a Testo, então eu consigo identificar esses detalhes “bobos” mas que são importantes para evitar colaterais indesejados. 
E eu só tinha comentado mesmo pq gosto de ler sobre “Danones”, por mim colocaria uns 20 nomes aqui para ler a opinião de vocês ... rsrsrs ! 

17 horas atrás, Joaninha disse:

Pode mandar pra eu ver como estava... Estou aqui pensando e tirando umas ideias novas

Eu me enrolei com o meu trabalho, mas assim que eu conseguir, coloco os exercícios aqui para vc analisar 😘

Quanto a trembo eu tbm tenho curiosidade de como ficaria nesse Shape!

Ano que vem eu pego, por causa da validade ! ☺️

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, Agan81 disse:

Acetato Trembolona - 100 mg/ml

Trembolona em acetato é a mais segura e a mais usada.

1 hora atrás, Agan81 disse:

Aulas de poses, biquíni, maquiagem, pintar o corpo ... etc ... Para os homens tudo é mais fácil

Sem dúvidas !

Link para o comentário

• Moderador
6 horas atrás, Agan81 disse:

Aqui você acha Halotestin, Stenbolone ... rsrsrsrs 

interessante.. não pra gente, mas pros rapazes daí... uma boa

6 horas atrás, Agan81 disse:

por mim colocaria uns 20 nomes aqui para ler a opinião de vocês ... rsrsrs ! 

coloca!!

quais voce tem tanta curiosidade assim? a gente sempre troca figurinhas e aprende mais um pouco.

Link para o comentário

Joana, consegui organizar os treinos:
SEGUNDA 
Afundo com barra - 4x8 cada perna - 50”
Leg Press Horizontal (Dead Stop + Drop Set) - 4x10 com pausa de 3”, ultima serie falhar, diminuir 30% carga e retomar o exercício até a falha novamente - 60”
Agachamento Sumo - 4x12/12/1010 - 45” 
Realizar as duas primeiras séries com uma carga x e depois aumentar para as duas últimas. 
Cadeira Extensora (Drop Set) - 3x8+8+8 - 45”
Flexão de Joelhos com Halter - 5x10 - 45”
Stiff com Anilhas na Ponta dos pés - 4x12 - 30”
Elevação Pélvica - 4x10 - 30” 
Glúteo Polia - 3x8 cada perna 
Panturrilha de cabeça 

QUARTA
Barra Fixa Pegada Supinada - 30 Repetições - 1,15”
Remada Unilateral Apoiada no Banco - 4x8 cada braço
Remada Neutra no cabo - 3x (10 15” + Máxima 15” + Máxima) 1,30”
Puxada Aberta - 3 x 12 60”

Rosca bíceps c/Cabo (Polia Baixa) - 3x8 - 30”
Rosca Direta c/Barra - 3 x (10 15” + Máxima 15” + Máxima 15”) 1,30”
Biset: Rosca Cruz c/Polia Alta + Rosca Martelo - 3x8 - 60”

QUINTA 
Elevação Lateral Cabo - 3 x 10 - 1,15”
Desenvolvimento c/Halteres Sentado - 4 x 8 - 60”
Elevação Lateral c/Halteres em pé - 2 x ( 10 15” + Max 15” + Max 15”) - 1,30”
BiSet: Crucifixo inverso Sentada+ Puxada Cruzada no banco - 3 x 8 - 60”
TriSet: Crucifixo Inverso Deitado no Banco + Depois eu ia para uma máquina que eu tinha que puxar um peso na direção do meu peito mantendo os meus cotovelos elevados ( não sei como se chama e não achei o nome) + Depois eu fazia uma exercício que eu tinha que apoiar a testa no banco e elevar tb os cotovelos ( não achei o nome também) - 3 x 8 - 60” 

SEXTA
Agachamento - 4x10 - 60”
Nordic Curl - 4x10 - 30” (Aqui as vezes o meu joelho reclama) 
Agachamento Búlgaro - 3x14 cada perna - 30”
Stiff - 4x15 - 30”
SuperSet: Agachamento Sumo + Passada - 4x15 + 30 passos 
Cadeira Abdutora - 3 x 15/20 - 45”
Cadeira Adutora - 3 x 15/20 - 30”
Panturrilha - Faço de cabeça 😬

SÁBADO 
Tríceps Testa c/Barra W - 3 x 8 - 30”
Tríceps Barra V - 3 x (10 15” + Máxima 15” + Máxima 15”) 
Biset:  Tríceps Testa na Polia (Com acorda) + Francês - 3x8 - 60”
Abdômen - Faço o que me dá na testa !

- Eu não treino peito 🙊😬

- Depois dos treinos de pernas, tento alongar uns 05/10 minutos;
- Todos os dias em jejum faço Abdominal Hipopressivo (comecei semana passada);

- Ah! Esqueci de falar que a academia que eu treino não tem Leg Curl, Leg press 45, Caneleira. Se vc achar melhor, faço um vídeo na semana que vem e mostro o que tem 😅

- Quando treino perna o meu instrutor fica comigo, então é como se eu tivesse um Personal, tenho a disponibilidade dele as 2,4,6 ! 

Obrigada 😘

Eu queria o meu bumbum nesse estilo 👇🏻🙌🏻

4E70FED9-E978-4E24-93EB-A71098E13062.jpeg

Em 23/08/2020 em 22:10, Joaninha disse:

quais voce tem tanta curiosidade assim? a gente sempre troca figurinhas e aprende mais um pouco.

Vou colocar o nome de alguns durante a semana ... rsrsrs 

Editado por Agan81
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora