Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 07/10/2020 em 04:03, Foston disse:

Fala a verdade ! Vai se concentrar na competição, né? 😄

@Foston Pior que não 🤣Vou me concentrar no meu joelho pq realmente está me causando um grandíssimo desconforto depois dos treinos, vou ao Ortopedista amanhã e vamos ver o que ele vai me sugerir, estou esperançosa que ele queria testar o ácido hialurônico. 
E em relação a competição, até tenho vontade, quem não deseja ter uma bonequinha na estante ?! Rsrsrs Mas gastamos uma graninha forte, o preço de um bikini para competir e surreal, sério, as pessoas perderam a noção do valor das coisas, e sim, eu sou um pouquinho pão dura 😅 
E também nem sei em que categoria me enquadraria, para bikini não rola pq não queria emagrecer tanto e eu fico super fibrada, na verdade eu vejo as fibras do meu deltoide sempre, basta realizar alguns movimentos, deve ser normal, né ?! Para Wellness falta muito “Popô” 🍑 ... Não consigo me encontrar em nenhuma categoria 🤷🏻‍♀️

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Agan81 disse:

@Foston Pior que não 🤣Vou me concentrar no meu joelho pq realmente está me causando um grandíssimo desconforto depois dos treinos, vou ao Ortopedista amanhã e vamos ver o que ele vai me sugerir, estou esperançosa que ele queria testar o ácido hialurônico. 
E em relação a competição, até tenho vontade, quem não deseja ter uma bonequinha na estante ?! Rsrsrs Mas gastamos uma graninha forte, o preço de um bikini para competir e surreal, sério, as pessoas perderam a noção do valor das coisas, e sim, eu sou um pouquinho pão dura 😅 
E também nem sei em que categoria me enquadraria, para bikini não rola pq não queria emagrecer tanto e eu fico super fibrada, na verdade eu vejo as fibras do meu deltoide sempre, basta realizar alguns movimentos, deve ser normal, né ?! Para Wellness falta muito “Popô” 🍑 ... Não consigo me encontrar em nenhuma categoria 🤷🏻‍♀️

Boa sorte no tratamento !

Veja que alguns exercícios aliviam o joelho, como é o caso do leg press pegada alta. Se você fizer muito aquecimento antes dos treinos, como 2x100 de extensora, com certeza sentirá menos dores. Dependendo do caso, a dor local não deve ser motivo para interromper os exercícios, porque ao se exercitar o corpo interpreta que você precisa daquele local "bom", então ele acelera a recuperação. Decanoato e UC II são ótimos para a articulação. Meus joelhos também doem, mas eu faço muito aquecimento e a dor desaparece depois de 4 x 25.

Postado (editado)
Em 08/10/2020 em 18:52, Foston disse:

Boa sorte no tratamento !

Obrigada ... Fiz a primeira aplicação do ácido hialurônico hoje, deixa passar um tempinho e eu deixo o meu feedback para vocês. 

Em 08/10/2020 em 18:52, Foston disse:

Dependendo do caso, a dor local não deve ser motivo para interromper os exercícios, porque ao se exercitar o corpo interpreta que você precisa daquele local "bom", então ele acelera a recuperação.

Até que não dói quando eu treino, mas no dia seguinte eu começo a sentir, e tenho que confessar que eu não sou de aquecer muito não, super errado, vou seguir as suas dicas de aquecimento. Obrigada ! 
Bom saber do UC II, já até pesquisei 😉 

Editado por Agan81
  • 1 mês depois...
Postado

@Foston

Dá um pulinho aqui, rapidão ! 
Eu jurava que a foto que vc usa no perfil era sua 😅 Eu ainda pensava assim, uauuuu, ele é sinixtro ... kkkkkkkkkkkkk ... Fui enganada por 01 ano e sete meses 🤷🏻‍♀️😂😂😂😂 Ri horrores, cheguei a chorar de tanto rir ! 

Ontem eu descobri quem é o dono da foto 😆 Que corpo esse bailarino tem, né ?! Muito bonito ... rsrsrs 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...