Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Pode comer sem medo , seu bf não aumentou nada, só musculos! 

Ta comendo, vamos aproveitar 🤣🤣

12 horas atrás, drika41 disse:

menina, tomou fermento junto??? Caracaaaaaa!!!! Tô passada!! Vc ta muito, muito lindaaaaa. Arrasou!!!!!!! 

Acho que a minha Deca é Aditivada 🤣🤣 

Obrigada ☺️😘

15 horas atrás, Thiagonino disse:

Parabéns pela evolução!

Obrigada 🙏🏻 

• Moderador
Postado
19 horas atrás, Agan81 disse:

O macarrão eu peso já cozido ?! 

Yes

Estou fazendo Aeróbicos 07/07 ☺️ Quem diria !!! Rsrsrs 

Quem Diriaaaaa.....kkkkk

Ouvi um Amém irmã.......?????

O nariz e em volta ! 
Lavo o rosto umas 05/06 vezes ao dia para não deixar os poros sujos. 

Se estivesse aqui no BR poderia ser mais certeiro e economico....mas como vc treina para segurar a PISA........

Procure por sabonetes liquidos com acido salicilico + glicoico em concentrações a ""se ver"....mas normalmente ambas abaixo de 10%......deixaram sua pele mais seca.......

Medicação até tem: Isotretinoína (roacutan, já deve ter ouvido falar), porém é cara aqui no Brasil e não sei como funciona a venda e preço da mesma por ai! Caso queira dar uma de Sherlock.......estou aqui a disposição......

AH ... Minha menstruação não desceu, teria que ter vindo na sexta e não veio até hoje. Semana passada eu tive sangramento por alguns dias (02/03), parecia o início da menstruação, era rosado, mas não chegava a exigir o uso de absorvente. Não me preocupei pq sei que o meu corpo ainda está tentando se acostumar com os hormônios. 

Eu acho que não desce mais....principalmente depois de ver a zona de músculo que seu corpo está virando.......energia está indo toda para eles.....

Portanto....pode começar a comemorar......kkkkkk

dance dancing GIF

Postado

@Agan81 Me conta qual a fonte desse vendedor com produtos aditivados?! huahuahua Brincadeira!
Mulher, que arraso é esse?! Ameeei!
 @Apollo Galeno Preciso de um projeto desses até maio de 2021! Equipe, parabéns! NInguém faz nada sozinho né, mas a dedicação e foco estão fazendo toooda a diferença e estamos soó na quarta semana! Que coisa linda de se ver! rs
Apaixonada pelas suas dorsais ! Está indo muito bem! Segue o plano! 

• Moderador
Postado
19 horas atrás, Andressa Souza disse:

@Agan81 Me conta qual a fonte desse vendedor com produtos aditivados?! huahuahua Brincadeira!
Mulher, que arraso é esse?! Ameeei!
 @Apollo Galeno Preciso de um projeto desses até maio de 2021! Equipe, parabéns! NInguém faz nada sozinho né, mas a dedicação e foco estão fazendo toooda a diferença e estamos soó na quarta semana! Que coisa linda de se ver! rs
Apaixonada pelas suas dorsais ! Está indo muito bem! Segue o plano! 

Até maio de 2021......fácil.....( e não estou brincando!)

Depende apenas de vc......

O que vc tem em maio de 2021? kkkkkk

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...