Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Segue meu treino, aceito sugestões tbm

Segunda - faço 4 séries de 8 a 12 rep. em cada exercicio

Levantamento terra

Extensora

Ler press 45

Agachamento livre

Extensora unilateral

Abdutora

Afundo

Terça ombros e tríceps 4 séries 8 a 10 rep.

Supino inclinado

Desenvolvimento aberto

Desenv. Fechado + elevação frontal

Elevação lateral

Tríceps testa+ tríceps Banco

Quarta abdômen 4 séries 15 rep.

Abdominal infra

Abdominal remador

Quinta costas e bíceps

Puxada aberta pronada

PPuxadafechada supinada

Crucifixo invertido

Pulldown

Rosca martelo

Rosca barra

Sexta inferiores

Flexora 

Stiff

Agachamento sumo

Levantamento terra abduzido

Flexora unilateral

Elevação pélvica Banco.

@Apollo Galeno não esquece de mim... 🙂

Postado
2 horas atrás, Belle disse:

Segue meu treino, aceito sugestões tbm

Segunda - faço 4 séries de 8 a 12 rep. em cada exercicio

Levantamento terra

Extensora

Ler press 45

Agachamento livre

Extensora unilateral

Abdutora

Afundo

Terça ombros e tríceps 4 séries 8 a 10 rep.

Supino inclinado

Desenvolvimento aberto

Desenv. Fechado + elevação frontal

Elevação lateral

Tríceps testa+ tríceps Banco

Quarta abdômen 4 séries 15 rep.

Abdominal infra

Abdominal remador

Quinta costas e bíceps

Puxada aberta pronada

PPuxadafechada supinada

Crucifixo invertido

Pulldown

Rosca martelo

Rosca barra

Sexta inferiores

Flexora 

Stiff

Agachamento sumo

Levantamento terra abduzido

Flexora unilateral

Elevação pélvica Banco.

@Apollo Galeno não esquece de mim... 🙂

@Locemar alguma dica de treino? O que eu faço pra esse glúteo horrível ficar melhor... help por favor..

• Moderador
Postado

VAMOS Lá!!!

Resolva esses exames que lhe falei! Sua vitamina D3 deve ser baixíssima com essa cor sua....

Alimentos pesados prontos oK??

8hs

03 ovos mexidos

1 fio de azeite extra virgem

01 banana

30 gr. Aveia

1 xicara de café

10hs

100 ml de iogurte natural + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

12hs

150 gr batata doce

100gr peito frango

30 gr cenoura

Alface ou salada (sempre e obrigatório)

15hs (dentro da academia)

01 dose whey + 1 banana

18hs

100 gr batata doce

100gr peito frango ou vaca ou peixe

30 gr cenoura

20hs

2 ovos + Meio abacate com meio limão espremido com gotas de stevia 

Agua= beber 3 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 24/10

TMJ

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

VAMOS Lá!!!

Resolva esses exames que lhe falei! Sua vitamina D3 deve ser baixíssima com essa cor sua....

Alimentos pesados prontos oK??

8hs

03 ovos mexidos

1 fio de azeite extra virgem

01 banana

30 gr. Aveia

1 xicara de café

10hs

100 ml de iogurte natural + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

12hs

150 gr batata doce

100gr peito frango

30 gr cenoura

15hs (dentro da academia)

01 dose whey + 1 banana

18hs

100 gr batata doce

100gr peito frango ou vaca ou peixe

30 gr cenoura

20hs

2 ovos + Meio abacate com meio limão espremido com gotas de stevia 

Agua= beber 3 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 24/10

TMJ

Obrigada, mas tu sabe que no último exame minha vit D nao estava tao baixa, depois posto, sou branca pq nao pegp sol mesmo...

O lanche das 10hs pode ser outra coisa? Pq sou intolerante a lactose e amendoim me deixa inchada tbm.. Agradeço muito @Apollo Galeno

• Moderador
Postado

Eu também gostaria de analisar melhor estes exames pois a impressão que eu tenho é que tem algo mal regulado aí. 

Seu corpo daria a impressão de uma mulher que já usou anticoncepcional por muito tempo com pouca massa magra, flacidez e celulite localizada.

Seu treino também não vi nenhum erro grosseiro que explicasse o pouco rendimento estético, a não ser que a sua técnica de treino seja muito ruim com uma intensidade muito baixa. Mas aí somente se eu te visse treinando pra saber. Aqui tenho limitações.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Belle disse:

Usei anticoncepcional por 16 anos, parei fazem 4 meses.

⬇️⬇️⬇️⬇️

12 horas atrás, Locemar disse:

Seu corpo daria a impressão de uma mulher que já usou anticoncepcional por muito tempo com pouca massa magra, flacidez e celulite localizada.

Agora sim tudo faz sentido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...