Ir para conteúdo
Belle

Primeiro ciclo oxandrolona: perder BF e aumentar um pouco a massa

Avalie este tópico:

Post Destacado

Como vc mesmo relatou......a dieta andou mais ou menos....e temos aqui uma boa estratégia......

DIETA (jejum intermitente= come durante 9hs e jejum durante 15hs.

5 ou 5:30hs ( em jejum tomar 200 ml de agua morna + 1 colher de sopa de vinagre branco)

03 ovos mexidos + 1 fio de azeite extra virgem + 01 banana + 1 xicara de café + 5 mg de ioimbina

Pós Treino Imediato (dentro da academia)

2 banana  + 1 dose de Whey

12hs ( Vitamina D3 5000ui)

150 gr batata doce ou batata inglesa ou mandioca + 150gr peito frango ou vaca ou peixe + 3 ovos + 30 gr cenoura + Alface ou salada (sempre e obrigatório) + 1 xicara de café 

13hs- 5mg de ioimbina

15hs 

100 gr batata doce ou batata inglesa ou mandioca + 150gr peito frango ou vaca ou peixe + 3 ovos + 30 gr cenoura + Alface ou salada (sempre e obrigatório)  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 xicara de café

16hs-  5mg de ioimbina

Agua= beber 3,2 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 26/12

TMJ

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Como vc mesmo relatou......a dieta andou mais ou menos....e temos aqui uma boa estratégia......

DIETA (jejum intermitente= come durante 9hs e jejum durante 15hs.

5 ou 5:30hs ( em jejum tomar 200 ml de agua morna + 1 colher de sopa de vinagre branco)

03 ovos mexidos + 1 fio de azeite extra virgem + 01 banana + 1 xicara de café + 5 mg de ioimbina

Pós Treino Imediato (dentro da academia)

2 banana  + 1 dose de Whey

12hs ( Vitamina D3 5000ui)

150 gr batata doce ou batata inglesa ou mandioca + 150gr peito frango ou vaca ou peixe + 3 ovos + 30 gr cenoura + Alface ou salada (sempre e obrigatório) + 1 xicara de café 

13hs- 5mg de ioimbina

15hs 

100 gr batata doce ou batata inglesa ou mandioca + 150gr peito frango ou vaca ou peixe + 3 ovos + 30 gr cenoura + Alface ou salada (sempre e obrigatório)  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 xicara de café

16hs-  5mg de ioimbina

Agua= beber 3,2 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 26/12

TMJ

Ok, vou me dedicar esses 15 dias, nenhuma observação a mais, ou nenhum puxão de orelha?? 🙂 to me sentindo meio abandonada sem teus comentários e do resto do pessoal... sigo os outros posts das gurias com projetos aqui, preciso de puxões de orelha como vc da nelas, pra servir de motivação... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Locemar disse:

Aquela comparaçãozinha pra não esquecer o quanto já foi conquistado.

belle 001.png

belle 002.png

belle 003.png

Obrigada @Locemar, confesso que desanimei esses últimos dias, mas com a comparação da foto do início vc tem razão, já melhorei...

Uma pergunta, diminui os treinos de corrida, tqnto intensidade como volume, e deixei assim a divisão

Segunda MI

Terça Ombros tríceps  e corrida

Quarta

Quinta costas e bíceps 

Sexta MI

Sábado corrida

Está bom assim? Tinha pensado em fazer MI de manhã na terça e correr a noite tbm na terça, pode isso? É que fazendo como estou, estou sentindo as pernas bem cansadas, tanto pra musculação como na corrida, o que vc sugere?

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Locemar disse:

Aquela comparaçãozinha pra não esquecer o quanto já foi conquistado.

belle 001.png

belle 002.png

belle 003.png

Grande mudança ,parabéns bumbum ja ficando empinadinho e abdome secando ,segue firme e tmj  . 👏👏👏

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Belle disse:

Obrigada @Locemar, confesso que desanimei esses últimos dias, mas com a comparação da foto do início vc tem razão, já melhorei...

Uma pergunta, diminui os treinos de corrida, tqnto intensidade como volume, e deixei assim a divisão

Segunda MI

Terça Ombros tríceps  e corrida

Quarta

Quinta costas e bíceps 

Sexta MI

Sábado corrida

Está bom assim? Tinha pensado em fazer MI de manhã na terça e correr a noite tbm na terça, pode isso? É que fazendo como estou, estou sentindo as pernas bem cansadas, tanto pra musculação como na corrida, o que vc sugere?

Treina peito junto com ombro pelo menos um supino

Corrida no mesmo dia de pernas eu acho mais pesado do que vc fazer no outro dia. 

Não pode deixar a corrida só nos dias sem treino? 

Tem que ver a quantidade também.. Se for pouco não prejudica.. Tipo sprints e até bom, mas se forem maratonas vai ficar meio difícil conciliar com ganhos

12 horas atrás, Belle disse:

preciso de puxões de orelha

Da um tempo na corrida e foca na musculacao. 

Seus superiores precisam melhorar.. Na verdade vc vai ficar melhor se conseguir focar mais na musculacao, vai conseguir ganhar mais massa, vai ficar mais durinha, vai perder umas gordurinhas . Mas o seu Progresso foi muito bom!!! 

Fiquei procurando aqui algo pra dar puxao de orelha

Compartilhar este post

Link para o post

@Belle Me conta esse segredo em conseguir secar sem alterar tanto na balança? Pq parece que vc perdeu uns 10kg rs. A diferença é visível! Gordura indo pro ralo! Abd aparecendo! E se o glúteo era o seu fraco pra desenvolver, acredito que não seja mais, pq já conseguiu uma baita evolução!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/11/2019 em 11:52, Locemar disse:

Yeah, agora temos testo!

Era isso que eu tinha falado anteriormente, porque sem testo, não adiantava eu passar treino específico pra ela.

Agora podemos 🙂

Sua série não está ruim, está bem dividida e com boa escolha de exercícios, mas pra fazer o que todo mundo faz, qualquer um serviria. Então vamos melhorar isso.

Segunda (Foco em quadríceps e glúteos)
- Terra sumô >> 2 séries de aquecimento só com a barra >> 15/15/12/12/10/10

- Agachamento livre 5 séries de 15 sendo: 8 reps parciais (sem subir tudo) + 7 completas
- Agachamento búlgaro >> 2 séries de 15 só com o peso do corpo >> 2 x 15 com peso 
- Elevação de quadril c/ barra + afundo reverso (sem peso) 4x 12 de elevação de quadril + afundo máx reps (tronco sempre reto)
- Extensão de quadril com caneleira 4x15
- Abdominal com peso 4x20
- Abdominal cruzado com peso 4x15

Terça (Ombro e tríceps)
- Desenvolvimento com barra em pé 4x12
- Elevação frontal com anilha 4x12
- Elevação lateral 4x12
- Voador invertido 4x12
- Flexão fechada 3x máx reps
- Tríceps corda 4x12
- Tríceps francês

Quarta (Circuito abdominal + treino funcional ou aeróbico)
4 x 20 de: Abdominal infra + Cruzado + jairzinho + flexão de tronco com peso

Quinta (Costas e bíceps)
- Remada unilateral c/ halter 4x15
- Pullover na polia alta 4x15
- Puxada fechada no pulley 4x15
- Remada aberta na máquina 4x15
- Voador invertido 4x15 (sim, de novo)
- Rosca barra + rosca alternada 4x15
- Rosca martelo 4x15

Sexta (Posterior e glúteos)
- Terra sumô >> 2 séries de aquecimento só com a barra >> 15/15/12/12/10/10
- Stiff 15/15/12/12/10/10

- Afundo no smith 4x15 (alternando entre as pernas sem descanso)
- Agachamento com pausa 4x10 (a cada repetição, isometria de 3 seg embaixo)
- Extensão de quadril na polia baixa 4x15 (olha bem o ângulo no vídeo, não é totalmente pra trás)
- Mesa flexora 5x12
- Cadeira abdutora com o tronco inclinado à frente 4x15

Yeah, agora temos testo!

Era isso que eu tinha falado anteriormente, porque sem testo, não adiantava eu passar treino específico pra ela.

Agora podemos 🙂

Os vídeos não estão carregando por aqui, aparecem como links quebrados.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Não pode deixar a corrida só nos dias sem treino? 

Oi, posso sim, tenho feito assim, treino em um dia e corro no outro, mas achei que poderia estar errado.. diminui já as corridas, corria 3x , comecei essa semana a correr só 2x ,mais devagar E menor distância.. 

Os superiores vou focar mais, tem peito no meu treino que o locemar me passou, não lembro, mas acho que é junto com ombro, é flexão.

Obrigada pelas dicas, vcs observando e comentando aqui da mais ânimo para seguir certinho , pq dai vou ficar com vergonha se não aparecer resultado na próxima postagem... 🙂

6 horas atrás, Andressa Souza disse:

Me conta esse segredo em conseguir secar sem alterar tanto na balança? Pq parece que vc perdeu uns 10kg rs. A diferença é visível! Gordura indo pro ralo! Abd aparecendo! E se o glúteo era o seu fraco pra desenvolver, acredito que não seja mais, pq já conseguiu uma baita evolução!!!

Obrigada, mas te contar, não tá sendo fácil não... seguir a dieta direitinho é difícil, não passo fome, ao contrário, comer tudo isso que  não é fácil, era acostumada a ficar horas sem comer, e qndo ia comer comia uma besteira na pressa, um chocolate ou refri.. mas o melhor de tudo foi parar com o ACO, vi bastante mudanças no meu corpo qndo parei. Deixei de tomar em maio agora, depois de tomar 16 fucking anos, que ignorância... 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Da um tempo na corrida e foca na musculacao. 

POis é ....pois é.....

Demos vários puxoes de orelha no inicio....mas só se faz doer se seu sistema nervoso permitir! Se não entra em um ouvido e sai em outro!

22 horas atrás, Belle disse:

Ok, vou me dedicar esses 15 dias, nenhuma observação a mais, ou nenhum puxão de orelha?? 🙂 to me sentindo meio abandonada sem teus comentários e do resto do pessoal... sigo os outros posts das gurias com projetos aqui, preciso de puxões de orelha como vc da nelas, pra servir de motivação... hehehe

O que vc quer que eu fale??

" Senta aqui no meu colo....chora vai.....tadinha.....estava desanimada.......nossa as coisas da semana foram puxadas.......nossa as outras meninas estão evoluindo....a nossa não consegui fazer a dieta certo essa semana....a nossa....o vida....o céus!! " 

Meu....a mesma vida que rola ai....não é diferente na que rola nos outros corações por ai.....mas......uma coisa eu apreendi: Eu quero...eu faço TUDO para conseguir! Isso define vencedores dos " ventriculitos" que iniciei com o senta aqui no meu colo......

Quer chorar BLZ!!! Quer reclamar BLZ! Quer porrada BLZ......QUER orelha...BLZ......mas será que é isso que quer??

Levante ...acorde...arrume tudo que está impedindo de vencer e aproveite a oportunidade que está tendo! Aproveite para ver essa comparação do @Locemar e veja SÓ ISSO te agrada!?!?! Quer mais??? Faça mais!!

A única motivação que move seu corpo......mora dentro da sua mente! Vc mentaliza...vc se organiza....vc faz acontecer!

Pare de choramingar no seu tópico.......e FAÇA dar 100% certo em tudo que é solicitado!

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

to me sentindo meio abandonada sem teus comentários e do resto do pessoal... sigo os outros posts das gurias com projetos aqui, preciso de puxões de orelha como vc da nelas, pra servir de motivação... hehehe

É tem razão... apaga, deleta... esquece que escrevi.... sem coitadices...

Vou cortar a corrida então, focar na musculação por enquanto..  

Sangue nos olhos... valeu

O sabonete chega na quinta..  qntas x por dia passo ele?

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Belle disse:

sabonete chega na quinta..  qntas x por dia passo ele?

2x ao dia. Deixei agir de 2 a 3 min.

13 horas atrás, Belle disse:

Deixei de tomar em maio agora, depois de tomar 16 fucking anos, que ignorância... 

Sim! O corpo já começa a responder diferente. Eu tbm usei por anos, depois usei o mirena que é outra porcaria, e agora uso o DIU de cobre com prata, minha vida já mudou por completo naquele momento em que tirei o DIU Mirena. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/12/2019 em 21:50, Belle disse:

O sabonete chega na quinta..  qntas x por dia passo ele?

Durante a noite 1x ao dia.

Vai passar...espalhar e esfregar na região de costa, esternal, face e deixar agir por 2 a 3 minutos conforme sua sensibilidade.

Depois lavar bem......

E na manhã seguinte usar protetor solar. Ou melhor....sempre usar protetor solar...e de preferencia de base de agua.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58.5 / 58

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= igual

OUTROS - menstruação veio esse mês, bem pouquinho e o ciclo ficou menor, 24 dias, antes era 32

0 a 100% A DIETA=  100%, mesmo no natal

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= pode colocar a aveia novamente?

AERÓBICOS= Tenho feito todos.

As espinhas estão melhorando. Agora começou a sair umas no queixo, mas aquelas internas, só fica inchado e em dois ou três dias somem .

20191226_122527.jpg

20191226_122553.jpg

20191226_122500.jpg

20191226_122444.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Spyke01
      Boa noite pessoal, em meados de 2013 eu acompanhava o fórum, e agora durante a quarentena redescobri aqui fazendo pesquisas sobre aes e vi o fantástico acompanhamento e alto nível aqui. Muito bacana mesmo, parabéns por terem conseguido criar esse ambiente que vejo que tem por aqui =D sou natural, comecei a treinar há 10 anos atrás, parei por 1 ano quando fui pro quartel e depois por mais 1 ano e meio no fim da faculdade, que foi quando fiquei bem gordo kkkk. Aumentei 20kg na balança, fora a massa muscular que devo ter perdido, cheguei a 110kg. Voltei a treinar início de 2018 e me mantenho no ritmo desde então. A última avaliação física que fiz foi em dezembro, estava com 96,6kg (vou postar os resultados abaixo), atualmente estou em 92,7kg, com a quarentena acho que perdi um pouco de massa muscular. Voltei pra academia essa semana e pretendo e fazer outra avaliação início do mês que vem.
      Quando voltei a treinar em fevereiro de 2018,  achei que nunca mais ia recuperar meu peso, a gordura em excesso te dá uma moleza fora do comum, e eu precisava perder muito peso. Eu já tinha boa noção de dieta e treino, então mantive a disciplina sozinho e em pouco mais de um ano eu tinha perdido 16kg na balança e ganhei um pouco de massa muscular. Tava ótimo, mas o cansaço psicológico bateu, eu dei uma aliviada (mais do que deveria) e acabei tendo um rebote. Mantive a musculação e tirei os aeróbicos, e tbm parei com a restrição calórica, achando que ia ganhar massa muscular, acabei foi engordando um pouco. Mas recuperei o tempo perdido, apesar de desde então estar mais focado apenas em manter o ritmo do que a buscar próximas metas. Vi vários dos relatos aqui, e pensei se estava disposto a ter que ficar na "paranoia" de pesar alimentos como fazia há alguns anos, e de ficar fazendo relato aqui a cada 15 dias aqui. E sim, estou disposto. Sou disciplinado, mesmo quando me falta motivação mantenho o ritmo. Essa semana já comprei a balança pros alimentos e comecei a usá-la com rigor, estou disposto a seguir o protocolo e penso dentro de alguns meses deixar de ser natural. Adorei ver que aqui estimulam doses bem baixas, diferentemente de tudo o que sempre vi em outros lugares, pois dou muito mais prioridade pra minha saúde do que pra estética. Creio que ainda não estou pronto pra começar a partir de agora com aes, meu BF ainda está alto e apesar de ter feito exercícios em casa na quarentena, estou retomando o ritmo da academia essa semana recém. Sinto que preciso ir para o próximo nível, sozinho está difícil, parece que falta o algo a mais para voltar a ir com tudo. E acho que encontrei isso aqui no fórum :)

Altura: 1,78
      Peso: 92,7
      Medicações em uso: apenas passando minoxidil pra queda de cabelo
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nada
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= pretendo fazer mês que vem, o último que eu tenho é do nível de testosterona que fiz por curiosidade há alguns anos atrás kkkkk 
      Tempo de treino: comecei há 10 anos atrás. Voltei a treinar início de 2018 e me mantenho no ritmo desde então.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca, ainda sou natural
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não sei ainda, preciso de ajuda com isso. A princípio pensei em usar oxandrolona, talvez 20mg por dia por cerca de 5 semanas pra fazer um teste. Mas talvez apenas 10mg seja suficiente e poderia usar por dois meses talvez?
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      ABCD sempre as 19h
      Segunda: peito, bíceps
      Quarta: Costa, tríceps
      Quinta: ombro, abdominal
      Sexta: perna
      Terça eu estava só correndo cerca de 40 minutos e fazendo abdominal.
      Sábado descanso
      Domingo: aeróbico em jejum 50 minutos e as vezes um hiit de tarde 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 
      Atualmente estou tentando fazer uma dieta de manutenção, enquanto vou retomando o ritmo da musculação e aeróbicos com cerca de 2900 calorias. Penso em fazer assim até início do mês que vem e a a partir daí começar a fazer restrição calórica e intensificar os aeróbicos.
      190g proteína
      120g gordura
      250g carboidrato

Avaliação feita em 16 de dezembro de 2019

Dieta atual:
      Observação: no momento estou tomando multivitaminico, pois assim tento repor o que falta de nutrientes, tendo em vista que não costumo comer muita salada além de tomate e alface, e fruta normalmente apenas banana
      Creatina é o único suplemento que estou usando para 'performance'
      Acabou de chegar aqui pra mim, vitamina c e ômega 3 que normalmente uso mais pela questão da saúde tbm, além de cafeína, que costumo usar quando aperto a dieta e aeróbico

Meu estado atual: (ainda não sei bem postar fotos aqui, se tiver algo errado me dêem um help)

• Por Mah39
      Olá pessoal
      Treino e faço dieta há 5 anos! No ultimo ano, fiz treino de força com uma personal e, e obtive bons resultados, aumentei massa magra e baixei o percentual de gordura para 19%, Porém em janeiro fui passar uma temporada no Paraguai e não conseguir treinar nem manter a dieta, em 4 meses joguei todo no esforço de anos no lixo. Estou voltando aos treinos, e estou pensando em fazer um ciclo, para ajudar na recuperação do fisico, não busco e nem espero resultados exorbitantes, na verdade se conseguir dar uma melhorada nos gluteos e posteriores ja ficarei feliz, mas não sei se inicio de imediato o ciclo, ou se espero uns 3 ou 6 meses. Eu trouxe uma oxandrolona da Landerlan, 100 comprimidos de 5mg. Estava pensando em começar com meio comprimido, e depois aumentar para 5mg ao dia, e manter assim o maximo de semanas possiveis. O que me dizem?
      Altura: 1,55
      Peso: 50,3 kg
      Medicações em uso: Pantogar
      Problemas de Saúde: Queda de cabelo (cai desde minha primeira gravidez, há 20 anos) Enquanto estou tomando pantogar, a queda cessa, se paro, volta!
      Cirugias: Proteses nos seios, há 02 anos.
      Tempo de treino: Uns 5 anos entre idas e vindas... 
      Ciclos feitos: Nenhum

Treino  dieta e fotos estarei postando posteriormente!
    • Por Joaninha
      Olá !! 
      Vamos a mais um relato pra enriquecer esse forum e motivar mais ainda?! 
      Começando pelo começo.. 
      Joaninha
      25 anos
      1.56 
      58-59kgs
      Não tenho problema de saúde nenhum
      Não uso remédio. Mas a testo é sagrada 😂
      Meus treinos eu posso detalhar melhor mais tarde.  6x por semana o que eu chamo de powerbuilding, alternando o foco entre força e hipertrofia. Meus treinos são muito parecidos com os do Batata daqui, copio ele sempre que possível. 
      Todo dia faço algum tipo de aerobico, o que mais gosto são os de baixo impacto porque meu treino acaba comigo. 

Dieta : Ta mais ou menos assim:
      Tentando seguir
      120g cho
      140g prot e 50g fat 

PROTOCOLO DE AES:
      12 SEMANAS COM 100mg de BOLDENONA VETERINÁRIA + 15mg de Cipionato de testosterona
      ATUALIZAÇÃO: Pretendo fazer mais cerca de 8 semanas com turinabol  + boldenona. Talvez mantenha a testo em uma dose um pouco mais baixa, ou deixe-a para depois. Começo a relatar isso na página 11.

• Por Fernanda Carolina
      Altura:1.56
      Peso:56.35
      Obs: repeti a postagem, pq errei minha altura. 😏
      No momento não estou fazendo uso de nenhuma medicação
      Não tenho problemas de saúde. E minha única cirurgia, foi minha Cezarina
      Não fiz , nenhum exame recentemente
      Tempo de treino: 8 meses de treino intenso
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: já fiz dois ciclos, um mais curto, que foi de 6 semanas. Que foram 4 decas e uma dura.
      Depois de 30 dias , iniciei outro de stano com ox. Porém com o término do ciclo. Estou tendo queda de cabelo, e muita dor de cabeça. Oq faço para aliviar principalmente a queda de cabelo. Me ajudem por favor
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino em torno de dois horas por dia. Durante um dia inteiro. Mas geralmente em tempos normais uma hora . Em academia . De segunda a sexta. Aos domingos em casa
      Minha dieta tem 1.200 calorias em média. E a divisão exata . Infelizmente não sei
      Se puderem me ajudar , serei muito grata.

• Criar novo...